Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptyQui Abr 25, 2024 11:54 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
F — Reo Sarutobi. [Construção] EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : F — Reo Sarutobi. [Construção] 100x100
Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/01/2023
Bisteca
Estudante

F — Reo Sarutobi. [Construção]Qui Jan 05, 2023 12:08 am

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Reo Sarutobi.
Clã Sarutobi
Vila Escolhida

Reo Sarutobi.
13 anos.
M.
Sarutobi.
Vila
Alcunha
Fama
Bom Leal.
Gennin.
0
Equipe/time
Não.



Informações Físicas
Altura: 1,72.
Peso: 70kg.
Cabelos: Louros.
Olhos:Vermelhos.
Braço Dominante: Canhoto.
Cor do Chakra: Azul.
Descrição Geral:Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum consequat fermentum nunc vel accumsan. Donec iaculis interdum risus ut eleifend. Proin laoreet ut magna eu malesuada. Morbi tortor ipsum, fermentum eget faucibus eu, feugiat vitae neque. Cras eget sapien massa. Mauris non malesuada enim. Vivamus aliquet diam in turpis vestibulum aliquet.
Informações Psicológicas
O que ama?: Treinar, leitura, regar plantas. Dangos.
O que odeia? Pessoas chatas e que falam demasiadamente.
Cor favorita? Vermelho.
Comida favorita? Tempurá.
Bebida favorita? Água.
Descrição Geral:Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum consequat fermentum nunc vel accumsan. Donec iaculis interdum risus ut eleifend. Proin laoreet ut magna eu malesuada. Morbi tortor ipsum, fermentum eget faucibus eu, feugiat vitae neque. Cras eget sapien massa. Mauris non malesuada enim. Vivamus aliquet diam in turpis vestibulum aliquet.

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum consequat fermentum nunc vel accumsan. Donec iaculis interdum risus ut eleifend. Proin laoreet ut magna eu malesuada. Morbi tortor ipsum, fermentum eget faucibus eu, feugiat vitae neque. Cras eget sapien massa. Mauris non malesuada enim. Vivamus aliquet diam in turpis vestibulum aliquet.orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum consequat fermentum nunc vel accumsan. Donec iaculis interdum risus ut eleifend. Proin laoreet ut magna eu malesuada. Morbi tortor ipsum, fermentum eget faucibus eu, feugiat vitae neque. Cras eget sapien massa. Mauris non malesuada enim. Vivamus aliquet diam in turpis vestibulum aliquet.orem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Vestibulum consequat fermentum nunc vel accumsan. Donec iaculis interdum risus ut eleifend. Proin laoreet ut magna eu malesuada. Morbi tortor ipsum, fermentum eget faucibus eu, feugiat vitae neque. Cras eget sapien massa. Mauris non malesuada enim. Vivamus aliquet diam in turpis vestibulum aliquet.

Atributos
Ninjutsu0
Taijutsu0
Genjutsu0
Agilidade0
Destreza0
Inteligência0
Carisma0
Força0
Percepção0

Naturezas Elementais
Afinidade Elemental: Katon.
Primeiro Natureza: Katon.
Segunda Natureza:
Terceira Natureza:
Kekkei Genkai Elemental: Nenhuma.

Peculiaridades
Pacto de Sangue:??
Habilidade Secundária:??
Habilidade Especial:??
Transplante:??
Tema/OST Há alguma música que lembre seu personagem ou que deveria ser tocada num momento épico?
Especialidade:??
Péricias e Talentos
Pericias:- ??
Talentos:??


Treinamentos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Missões
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Eventos
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Quests
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
Outros
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] Resumo se quiser;


Bisteca