Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] "Too" white, one pink EmptyQui Abr 25, 2024 11:54 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] "Too" white, one pink EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] "Too" white, one pink EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] "Too" white, one pink EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] "Too" white, one pink EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] "Too" white, one pink EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] "Too" white, one pink EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] "Too" white, one pink EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] "Too" white, one pink EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] "Too" white, one pink PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

[RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 10:22 am


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Ano: 1248.
Estação: Primavera
Resumo: Enquanto Isabel e Suzue seguem para mais um tratamento hospitalar, Akemi Yuki se esconde em um casebre abandonado. Destinos se entrelaçam à medida que segredos sombrios se desenrolam. Um encontro épico se aproxima, mudando o curso daquela história.


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabel
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 10:59 am

Uma vez mais, Isabel e sua companheira de madeixas rosáceas atravessavam a estreita estrada de terra que conectava a sua propriedade e o território da vila da folha. À sua direita, um riacho raso se estendia a beira da estrada, suas águas refletindo o céu cerúleo como se em um espelho líquido e sua forma mimetizando a pincelada de um deus criativo sobre a terra do fogo. Do outro, uma soturna e densa floresta se estendia às profundezas de sua visão, perdendo-se em sua própria selva de musgo, galhos, folhas e troncos. Enquanto observava as águas, a kunoichi notava como sua visão havia mudado.

Antes, seus olhos eram como uma fotografia em inenarrável qualidade, capturando essências e detalhes que escapavam à maioria. Agora, essa visão extraordinária havia se transformado em algo mundano. Terrívelmente comum. A luz do sol filtrava através das folhas das árvores e dançava na superfície do lago, mas já não possuía a mesma profundidade de cor e brilho. Era como se a tintura do mundo tivessem perdido um pouco de sua vivacidade, e os detalhes se escondido na medida em que os olhos humanos não eram mais dignos de observa-los. A densidade das árvores aglutinadas através da parede de folhas escondia um segredo, e a kunoichi tristemente convenceu-se de que noutra ocasião, certamente os seus olhos teriam desvendado os segredos sobre aquela porção da natureza. Agora, no entanto, ela era como qualquer outra pessoa.

Seu corpo, uma vez ágil e leve, agora sentia o peso de cada passo sobre a estrada de terra. Ela notava a fadiga começando a se acumular em seus músculos, algo que raramente experimentara antes. Cada passo exigia mais esforço, e Isabel se perguntava se alguma vez já tinha sentido o cansaço físico desse modo. Nas costas, a Tensa Zangetsu pesava como um bloco de concreto; anteriormente, parecia uma extensão de sua alma, mas agora era como uma relíquia do passado amarrada por ataduras às suas vestes. Mesmo assim, em que pese os protestos de Aria e Alice em deixa-la em casa, a Uchiha persistia em levar a arma consigo, como se fosse uma lembrança tangível de seu passado e uma conexão com o que um dia foi. A sensação do punho da espada nas mãos, embora mais pesada agora, era uma âncora que lhe trazia conforto e continuidade.

Era difícil entender o que tudo aquilo significava, porque as mudanças lhe eram tão importantes, mas não se atreveu a compartilhar nada disso com Suzue. A Senju já não via seu irmão a semanas e, em vez de descansar da guerra, se comprometeu em leva-la todos os dias até o hospital, onde a terapia de infusão de chakra seria feita. Isabel sentia que já havia lhe ceifado um tempo precioso do seu dia e não queria piorar a situação, trazer o peso e a confusão de seus pensamentos à tona.

Informativo:
Armas:

Isabel; HP: 30/3150, Chakra: 0/10000



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabel
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 2:38 pm

Interlude
Com Isabel / Kiri / Inverno, 1245
O
s delicados olhos esverdeados de Suzue eram incapazes de absorver verdadeiramente o cenário bucólico que se estendia ao redor da menina rosácea. Era impossível de aproveitar o som do riacho ou o sol gentil que se infiltrava entre as folhas, sinalizando o ápice da primavera e uma das suas épocas favoritas. Não, ela não era capaz de pensar sobre nenhuma dessas coisas.

Seus dedos inquietos repetidamente apertavam a bainha da saia, sem nem mesmo ter consciência da ação. O corpo seguia rígido, como uma boneca de poucas articulações, sempre olhando por cima do ombro com os músculos retesados, se preparando para uma emboscada á qualquer momento. Emboscada que estava esperando há semanas, e ainda não havia aparecido. Sua cabeça seguia vários raciocínios ao mesmo tempo, calculando a rota de todas as cobras que tinha mandado, mais uma vez, aquela manhã. Estava mandando-as cada vez mais longe, com a esperança de achar qualquer rastro
de Orion, mas tudo que recebeu em todos esses dias foram mais preocupações e agonia.

Além desse estresse, era necessário um esforço consciente e permanente para não agarrar Isabel pela cintura e levá-la com mais segurança até em casa. Não, sabia que isso a deixaria extremamente chateada, então apertava seus dedos contra as mãos e vigiava cada movimento da albina como uma águia, seu poder e seu corpo em um estado sempre alerta. Se não achasse uma cura para a enfermidade de sua amada logo, não tinha certeza sobre o que poderia acontecer. Quanto mais dias passavam, mais sua ansiedade sobre a situação aumentava.

Respirou fundo, e adicionou mais um lembrete mental de consultar os avanços das pesquisas de Alice sobre a situação.

Com cuidado, entrelaçou seus dedos com o de Isabel, segurando sua mão com ternura, carinho e medo. Um medo gigante que não havia saído de seu corpo desde que segurou o corpo machucado e fragilizado o fatídico dia do duelo.  Ainda habitava seus ossos, se sentindo em casa, e descendo calafrios em sua espinha á cada pequeno espasmo nos movimentos da guerreira prateada. A maneira que os olhos da Senju correram de suas mãos para o rosto da parceira, era perceptível as sombras que haviam se assentado na expressão da Uchiha, e como seus olhos incessantemente se focavam nas frestas das árvores e no que havia além delas.

Mais um lembrete: Pensar em alguma coisa para tentar animar Isabel.

Deu um levo aperto na mão da outra menina, para chamar sua atenção, e colocou no rosto o sorriso mais gentil e terno que seus lábios poderiam produzir. "O que você acha que deveria ter no almoço hoje? Ainda tem um monte de coisas gostosas da última vez que fui no mercado, então dá pra escolher qualquer coisa." Não havia tantas assim, mas queria que Isabel se sentisse a vontade de realmente pedir algo que quisesse.

Vestimenta — Aqui.

Itens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzue
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink QW7uUSl
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2023
theAkemi
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 3:29 pm

Não se sabe ao certo o motivo de seu infortúnio, mas a única palavra plausível diante da situação da garota, justificaria seu estado de desgraça: azar. De infinitas opções de locais para se esconder em meio à crise de pânico, o azar de encontrar aquele local abandonado a faria cogitar se havia sido sábio recorrer ao refúgio. Sozinha na casa, a garota passou horas tentando se organizar emocionalmente, o peito acelerado e os olhos marejados com lágrimas de sal, transformaram a cena em um espetáculo deprimente. – “Por que vim parar aqui?” – Questionou-se várias vezes. A fome, o frio e o medo eram suas companhias e em meio ao desespero, encontrou no silêncio respostas: o medo de morrer, havia feito com que fizesse a grande jornada até ali. Deitada sobre o tatame empeirado, o braço destro lhe servia de travesseiro par a cabeça, enquanto o braço destro desenhava sobre o pó o símbolo de sua vila natal.

Sua fuga de Kirigakure havia desgastado não só seu corpo, mas transformado sua mente, pois como um turbilhão de novas preocupações, surgiram novas inseguranças. Andar só pela estrada até Konoha conseguiu ser um treino para que se tornasse mais independente e se acostumasse novamente com a solidão na qual sempre viveu após sua tragédia na infância, mas não seria assim que sobreviveria. Com muito esforço se encheu de energia para enfim explorar a casa. Vasculhou os cômodos e reuniu sobre o tatame inúmeros pertences abandonados que julgava como úteis.  Encontrou uma mochila em boas condições de uso, um mapa e um garrafa vazia. Itens básicos, mas que agora seriam suas primeiras ferramentas para conseguir dar a volta por cima na situação. Assim que se preparou, resolveu usar suas habilidades de análise de terreno para quem sabe encontrar algum riacho, pois com isso, água fresca e um banho eram seus objetivos principais com aquela excursão, mas claro que se tivesse a oportunidade, tentaria pescar algo para acabar com a fome que pesava em seu estômago.

O caminhar arrastado. Quase em marcha lenta e desajeitada. A mochila embora vazia, parecia pesar uma tonelada, uma vez que suas energias estavam tão baixas devida a condição física na qual se encontrava. O dia se arrastou o suficiente para que parecesse atingir o ápice do calor, pois o sol estava exatamente acima de sua cabeça, aquecendo o topo prateado de seus fios de cabelos. Por milagre, algo de bom aconteceu para Genin. – Uh? Água? – Animou-se um pouco com o som de líquido correndo através de um caminho. Seu senso de direção não era o melhor, mas era suficiente para conseguir seguir seus sentidos e se orientar através do mapa, a posição do sol e a direção as sombras projetadas de objetos. Assim que chegou no riacho, encontrou uma maravilhosa cena, um lago limpo e cristalino era o destino daquelas correntezas suaves. A Yuki se aproximou das margens, ajoelhou-se e viu seu rosto abatido. Cansaço e um olhar de quem havia chorado por muito tempo, além de dormir poucas horas por dia estampadas em seu semblante. Lavou sua garrafa nova e depois se serviu de água fresca, mergulhou os pés na água e sentou-se à beira, em cima de uma pedra grande e lisa. Seu descanso era interrompido, uma vez que seus olhos azuis buscaram nas águas claras, movimentos de algum animal. Era um pequeno cardume de peixes e, para Akemi, uma ótima oportunidade de conseguir seu desjejum.

A garota posicionou-se sobre a pedra com muito cuidado para que não espantasse os peixes. Seus olhos procuravam um modo de como iria captura-los dali sem ferramentas adequadas. Num ato impensável, resolveu ficar sobre a ponta dos pés descalços e, como antes estava com eles dentro da água, estavam muito molhados a ponto de escorregar e cair dentro do lago. Felizmente não se machucou com a queda, mas irritada pelo fracasso, praguejou o infortúnio pegando para si uma postura de criança emburrada. As bochechas infladas e o bico de insatisfação, fizeram a cena trágica parecer mais cômica, afinal agora ela havia tomado banho, mas perdido seu almoço. Quando foi até as margens do lago, seu Kimono estava completamente molhado, suas mãos tatearam as curvas do corpo, tentando expulsar o acúmulo de água. Ficando em pé às margens, notou que algo estava estranho em seus trajes. – Mas o que é essa sensa... – O tom de voz foi sumindo ao sentir algo deslizando dentro das vestes, precisamente em volta de sua cintura, local onde a faixa que fechava seu traje a apertava mais. Os olhos percorreram seu próprio corpo, olhando precisamente para baixo, por dentro da roupa e por cima do próprio colo. – MEU DEUS! – Gritou se sacudindo. Lisa, ensopada e gélida, uma cobra que esgueirava-se nas margens, havia sido capturada sem querer pela Genin, assim que caiu. O réptil se acomodou dentro do vestuário da jovem, passando por toda a barriga da garota. Num ato impensado, Akemi sacudiu-se e acabou largando o animal na água e pulando para fora do lago. Suas mãos apenas tiveram tempo para apanhar a mochila, juntamente das sandálias ninjas que havia retirado dos pés para se refrescar. Correndo assustada e constrangida pela situação, encontrou-se agora diante de duas pessoas, praticamente quase trombando nelas enquanto fugia. Parecia que o azar daquele dia estava longe de acabar. Pessoas em uma floresta andando juntas, uma fortemente armada com uma espada, parecia ser a mais perigosa de todas. Sem reação, ficou imóvel, encarando-as por detrás das madeixas molhadas que ainda respingavam e escorriam pelo rosto assustado.


Informativo:
Armas:

Akemi; HP: 100/100, Chakra: 100/100

theAkemi
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 4:27 pm

A ternura do toque de Suzue era como uma âncora que lhe atava à realidade depois de um turbilhão de sentimentos intensos. Na primavera, quando os raios solares atravessavam o firmamento das nuvens e irradiavam sobre a terra, poucas coisas se refinavam com elegante e inenarrável beleza tal qual as madeixas de cerejeira de sua namorada. Na medida em que seus dedos macios se uniam as mãos frágeis da Uchiha e sua boca se abria em um sorriso sincero, os fios rosáceos dançaram através da orelha e do rosto, se embebedando com a luz do sol e atingindo em cheio o coração de Isabel. Ali, ela entendeu que força nenhuma naquele mundo lhe tornaria imune aos feitiços da Senju.

Mesmo assim, usou de toda a sua força de vontade para resistir aos encantos e dar ouvidos às palavras. Diante da sugestão, Isabel se acanhou e lembrou do quanto Suzue tivera de dedicar-se a ela nos últimos dias. Carregara-lhe através do campo de batalha por seis horas antes que finalmente chegassem a Konoha. Depois, se comprometera a escolta-la todos os dias enquanto viajava da mansão até o centro da folha, e só saia de lá no mais tardar, na companhia da Uchiha. A kunoichi sentia-se lisonjeada com o empenho, não negava ser adocicada a sensação de ser amada e cuidada, mas era difícil não sentir-se um estorvo. Retribuindo o sorriso com uma expressão falsamente otimista, ela disse:

Podemos comer o que estiver pronto, não precisa se incomodar. — E depois, ajustando a postura dos pés e inflando os peitos como se tivesse recuperado a autoestima, continuou — Você acordou bem cedo hoje, não acha que deveria descansar-

De repente, uma sombra desconhecida se assomou das duas, acompanhada por sons ininteligíveis à Uchiha e de um estranho cheiro de mar. Os olhos azulados ainda exibiam a marca estrelada quando se debruçaram sobre a estranha viajante. Isabel deu um passo à frente e acreditou que oferecer ajuda fosse o mais sensato a se fazer, mas sabia que Suzue certamente teria um curso de ação diferente. — Hm... Olá.

Informativo:
Armas:

Isabel; HP: 30/3150, Chakra: 0/10000



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabel
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 4:51 pm

Too White, One Pink
Com Isabel, Akemi / Kiri / Primavera, 1248
S
eu sorriso se tornou um pouco mais preocupado com a resposta da Uchiha, suas sobrancelhas se tensionando levemente enquanto pensava em várias opções de refeições nutritivas para preparar quando estivesse em casa. Nesse momento, era essencial que ela se alimentasse bem e mantesse seu corpo saudável, já que era muito arriscado o que poderia acontecer com ela se adoecesse... Sentiu um medo gelado descer pela garganta e se afundar no seu estômago com essa possiblidade, então também adicionou algumas vitaminas que reforçariam, pelo menos, o sistema imunológico da sua parceira.

Olhava para ela com carinho, pensando nas sugestões que poderia trazer, mas a conversação foi interrompida de uma forma tão abrupta que seu coração deu um pulo e quase parou.

Imediatamente com a aparição da figura misteriosa, o chakra dentro de si estava esperando o mínimo sinal para se espalhar pelo ambiente e envolver a Isabel, e suas pernas automaticamente a levaram a dar um passo em frente da amada. Seu olhar ainda parecia gentil, mas agora, a ternura era apenas uma fina camada que escondia a animosidade, uma tempestade de gelo que já foi cuidadosamente afiada para não transparecer de forma nenhuma, mas atualmente suas emoções estavam muito caóticas para esconder apropriadamente. Ainda sim, seu rosto era, por todas as definições, "gentil": Um sorriso, sobrancelhas neutras e um rosto neutro.

"Quem é você?" Ela disse assim que a menina entrou em seu campo de visão, e, como um pensamento posterior, adiciona: "Está bem?".

Antes da menina responder, ouviu o familiar rastejar de suas pequenas rastreadoras, e, enquanto mantinha seu corpo bloqueando a maior parte da figura da Isabel, apontou sua mão direita em direção ao chão, deixando a cobra subir em seu braço e o levantando para estar perto do rosto e lhe comunicar o que havia descoberto. Continuou olhando para menina enquanto recebia o relatório, e soltou um leve suspiro no fato de novamente não ter nenhuma notícia de seu irmão desaparecido.

Vestimenta — Aqui.

Itens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzue
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink QW7uUSl
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2023
theAkemi
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 5:34 pm

Seus pés desnudos fincaram no chão, fornecendo a ela uma base para impulsionar o corpo se precisasse correr. O peito acelerado, tanto pelo susto anterior, quanto pela corrida até ali, fizeram a jovem começar a ofegar devida a tensão que se projetou em seu corpo molhado. Ao que parecia, as figuras a frente não tinham muita diferença de idade em relação a Yuki, mas mesmo assim, eram duas pessoas suspeitas. Aliás, quem era suspeita ali, ao que parecia, era Akemi, dada as circunstâncias.

- Desculpe. – Respondeu a primeira garota.

Inevitável foi a reação de recuar e encolher-se ao notar que a outra, mesmo sem perceber, trouxe a intimidação a situação. Mesmo apenas alterando a postura e posicionando-se entre a anterior e a Yuki, a presença da garota que tomara a dianteira era suficiente para que Akemi desse dois passos para trás. A mochila caiu com o movimento, derrubando no chão a garrafa e espalhando água pela grama e terra. O sorriso da rosada não passou batido, mas a Yuki não era boa com apresentações, portanto não conseguiu retribuir o gesto.

- Ninguém. – Respondeu pausadamente, enquanto curvava-se para frente para apanhar a mochila e a garrafa pela metade, reformulou a resposta, pois era mais sensato se apresentar. – Akemi Yuki. – Concluiu.

A segunda indagação veio a seguir e mesmo se dissesse que estava bem, a situação demonstrava, através de claros sinais, que não. Molhada, abatida e assustada, sinais claros de que não estava com sorte. Endireitou o corpo após ajustar as roupas e objetos em seu corpo. O olhar percorreu o animal que veio rastejando em direção a elas, vindo como um predador em direção a presa. Levantou o dedo indicador em direção a serpente, mas antes que pudesse avisá-las para que tivessem cuidado, notou que o réptil era da rosada. A surpresa deu espaço a um sentimento de que talvez as coisas por ali fossem diferentes comparado ao seu país natal, uma vez que nunca havia presenciado interação de invocador e mascote. Ela não sabia que se tratava de uma técnica de invocação, tão pouco tinha noção que algo assim existisse.

- Eu vou indo... Peço desculpas por aparecer assim. – Deu mais dois passos para trás. Olhou para a rota na qual teoricamente estava vindo e percebeu duas coisas. A primeira é que com o susto, havia corrido sem perceber pra onde ia. Segundo que ao bater nos bolsos da mochila, percebeu que o mapa que possuía havia se perdido no meio de tanta correria.

O estresse, o calor e a fadigas de viagem cobraram seu preço. Acostumada a dias mais frios, aquele dia em especial havia sido o mais desgastante desde que pisou no continente. As mãos foram em direção a cabeça, quase que simultaneamente, cobrindo parte do rosto da garota que começava a se abaixar cambaleando. Quando se deu conta, estava caindo lentamente sobre as próprias pernas num rápido desmaio. Por sorte não houve uma queda tão abrupta no chão, pois havia conseguido se sentar sobre os joelhos na grama. A vista escurecia enquanto tentava levantar de novo. Seus olhos abertos só conseguiam ver vultos e seus lábios estavam ressecados e pálidos.

- Eu não aguento mais. – Disse pra si mesma. Dos olhos marejados novamente minou lágrimas. As mãos que já estavam no rosto procuraram secar seus olhos. O desabafo de alguém que não estava mais suportando tantas mudanças era audível, visível e entendível: ela estava desgastada.


Informativo:
Armas:

Akemi; HP: 100/100, Chakra: 100/100

theAkemi
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 6:43 pm

Akemi Yuki era estranha e suspeita. A Uchiha semicerrou os olhos e a estudou como um detetive que busca a verdade numa cena de crime, mas tudo era tão terrívelmente desajeitado que, de certa maneira, criava um estranho contraste com a perfeição irradiada pela companheira Senju. Os pés desnudos tocavam a terra de uma maneira nada elegante, na medida em que a terra molhada do riacho e o limo se acumulavam entre os dedos, dando à Isabel a impressão de ter se afogado em um momento anterior. A expressão dos olhos era funda e cansada, o que denotava que provavelmente havia passado uma ou duas noites em claro. Sem o emprego do Sharingan ou de algum grau de incremento na percepção através das valências do chakra, beirava o impossível afirmar se tinha sido atacada recentemente ou não, mas os lábios levemente ressecados e a respiração ofegante indicavam que certamente não tinha um refeição decente em dias.

Mas poucos segundos depois do encontro a menina tombou sobre os joelhos e a suspeita de Isabel transformou-se em preocupação. O que dizia não era compreensível ao homem médio, mas certo era que precisava de ajuda. Dando uma segunda olhadela em Akemi, percebeu tracejados e expressões físicas estrangeiras, de algum lugar já visitado pela kunoichi, mas àquela altura era difícil lembrar-se de onde. Esquece isso, Isabel, primeiro oferece ajuda, depois faz perguntas, ela educou a si mesma, na medida em que escapuliu da proteção de Suzue e avançou calmamente, levantando levemente as mãos e garantindo que estivessem às vistas da desconhecida. Era um sinal de paz e rendição. — Eu me chamo Isabel Uchiha. — Ela se apresentou e arriscou um passo a frente, vagaroso como quem respeita os limites do outro, enquanto analisava as respostas físicas da menina — E esta é minha namorada, Suzue Senju. — ela apresentou, inferindo que não havia necessidade de esconder-lhe a identidade. — Sei que acabou de nos conhecer, mas se não for muito atrevido da nossa parte, gostaria de vir à nossa casa comer alguma coisa? — convidou, demonstrando na expressão a sinceridade da proposta, na forma de uma expressão gentil e acolhedora. —  Moramos aqui perto, acredito que não deve se desviar muito do seu percurso.

Informativo:
Armas:

Isabel; HP: 30/3150, Chakra: 0/10000



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabel
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSex Out 27, 2023 11:17 pm

Too White, One Pink
Com Isabel, Akemi / Kiri / Primavera, 1248
O
olhar cauteloso de Suzue não era facilmente afastado, ainda mais hoje, mas a menina estava a fazendo balançar. Os olhos fundos e vermelhos, o nervosismo e constrangimento que ela mal conseguia manter embaixo da pele... Roubou um olhar rápido para Isabel, que tanto aparentava físicamente com a menina, quanto também viveu épocas difíceis dessa maneira. Ter essas memórias apenas fazia parecer mais vibrante o presente, e ela roubou um olhar para Isabel, apreciando a vivacidade adorável de sua pele, o brilho em seus cabelos... Aquela era, indubitavelmente, a pessoa mais preciosa no mundo para Suzue. Em seu âmago, sabia que faria o que fosse necessário para não permitir nunca mais que ela vivenciasse aquela condição.

Justamente enquanto pensava sobre isso e  sobre o que fazer, se surpreendeu com o vulto prateado passando por ela. Sua parceira estendeu as mãos para a menina com gentileza, mas ainda sim, ela não deveria forçar seu corpo ou se arriscar á toa. As chances de perigo eram poucas, mais ainda existiam, e nada deixava a Senju mais estressada que a falta de cuidado. Bufou o mais discretamente possível, o que não era muito. A cobra silenciosamente desceu e se afastou, voltando para sua ninho enquanto Suzue avançou em direção á dupla de albinas.

"Você não deveria fazer esforço." Disse, colocando suas próprias mãos nos ombros de Isabel. Disse com um olhar sério, mas com um tom muito mais preocupado do que bravo. Então, depois de ter sido apresentada pela namorada,  se virou para garota, agora mais convencida dela não representar nenhum perigo. Seus olhos eram gentis, e um sorriso singelo contornava sua boca. "Você parece ter tido alguns dias difíceis... Olha, dou minha palavra que a comida é boa, e você vai poder se limpar e colocar um roupa seca. Não fica longe daqui, mas... Você consegue andar, Akemi-chan?"

Pelo sobrenome, inferiu que provavelmente ela estava fugindo da guerra de Kirigakure. Esperava poder oferecer um pouco de conforto á garota, e sua expressão era gentil para que a garota pudesse ter certeza que sua oferta era genuína. As coisas haviam ficado bem feias, e Suzue se sentia parcialmente responsável por toda a bagunça... Além do mais, viviam numa casa grande. Sempre tinha espaço.

Vestimenta — Aqui.

Itens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzue
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink QW7uUSl
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2023
theAkemi
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSáb Out 28, 2023 6:09 pm

O estado deplorável da pequena Yuki era passível de sentir pena, mas ainda que fosse inevitável esse sentimento de empatia, a mesma não poderia se deixar abater pelo que pensariam dela naquela situação. Tentou erguer-se uma ou duas vezes, mas sem sucesso aceitou a condição enquanto notava que a vista escurecia mais e mais até que nem o vulto das garotas fossem visíveis. As pálpebras se fecharam involuntariamente, pesadas como feitas de aço. Estava a ponto de desmaiar enquanto a prateada se apresentava. Enfim, perdeu a consciência, por poucos segundos. O estado patético da Yuki era um convite à vulnerabilidade. Nem mesmo o nome Uchiha foi capaz de arrancar alguma reação da garota, mesmo que esse, ecoasse pelo mundo todo, afinal um clã como aquele, deveria ser altamente conhecido por seus feitos shinobi. Acordou em seguida, como se o mundo tivesse acabado de tanta demora, mas haviam se passado poucos segundos desde que adormeceu, talvez a prateada de clã renomado sequer tivesse notado que havia presenciado um desmaio bem diante dos olhos.

- “Namorada? O que é isso?” - Tentou recobrar o diálogo, mas estava confusa, apenas perguntou em sua própria mente. - Eu… Eu estou bem. - Disse com os olhos fechados, não notando o passo realizado pela Uchiha.

Ela mal teve tempo para refletir, sua resposta foi uma negativa imediata, assim que sacudiu a cabeça gesticulando que não iria sair dali. Estava tudo girando e o calor à sua volta incomodava mais a cada segundo ardendo sobre a pele. Seu corpo passou a agir sem sequer notar, pois uma manifestação através da derme, surgiu sutilmente. O tom claro da sua pele disfarçava bem qualquer mudança, mas se a tocassem, poderiam sentir seu corpo tendo a temperatura cada vez mais baixa, buscando encontrar homeostase.

- Não se preocupem comigo, eu só estou procurando Konoha e parei pra descansar por aqui. - Nem se aguentava em pé, mas não daria o braço a torcer, em tempos de guerra sua guarda não poderia baixar mais.

Verdade fosse dita, dentro da atual situação a fome, sede e estresse já teriam levado a garota ao estado de choque, mas isso apenas não aconteceu até aquele momento, pois ainda se agarrava ao fato de que se estava viva era porque todos que conheceu e se importam com ela, estavam mortos por que deram suas vidas para que ela estivesse ali. Quanto mais alguém se preocupava com ela, mas suas memórias se misturavam. Antes seus pais e irmão, depois seus colegas de academia e professores, todos aqueles que algum dia demonstraram vontade de ajudá-la, estavam no além vida. Ela não poderia envolver mais ninguém.



Informativo:
Armas:

Akemi; HP: 100/100, Chakra: 100/100

theAkemi
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSáb Out 28, 2023 6:27 pm

Ela era teimosa como um touro enraivecido. Decidiu se enraizar no meio do nada como um cacto e parecia irredutível à mudanças, sem a menor possibilidade de reconsiderar a ajuda oferecida. Frente à resistência da garota estrangeira, Isabel suspirou pesadamente e sentou-se no chão, de frente para a Yuki. Desatou a espada das costas e deixou-a no chão, para que não atrapalhasse a postura enquanto estivesse sentada. Com aquela proximidade, era possível observar a assustadora semelhança entre as duas; a mesma coloração dos olhos, os mesmos cabelos prateados. Felizmente, era um pouco menor que a Uchiha; era assustador pensar o que fariam com alguém extremamente parecida com ela, perambulando erraticamente por ai. Depois, olhou por entre os ombros, para a companheira Senju, e guiou o olhar até sua bolsa de palha. — Você fez algum sanduíche pra viagem? — ela questionou Suzue — Ou... não sei, consegue fazer uma maçã e um suco de limão? — arriscou uma solução, dobrando as pernas como se estivesse meditando e descansando as mãos sobre as coxas.

Informativo:
Armas:

Isabel; HP: 30/3150, Chakra: 0/10000



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabel
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSáb Out 28, 2023 6:56 pm

Too White, One Pink
Com Isabel, Akemi / Kiri / Primavera, 1248
S
uspirou pesadamente ao ouvir a resposta negativa da menina, e soube imediatamente que não poderia simplesmente deixá-la ali. Ela estava claramente á ponto de desmaiar, e por um momento, agradeceu que estava passando por ali naquele momento. Aquela não era uma rota muito movimentada, e não viria outras pessoas tão cedo que poderiam ajudá-la. Respirou fundo, e pensou nas suas possibilidades: Ela não poderia simplesmente deixar uma criança em risco no meio do nada, e provavelmente não existia nenhuma alma viva por perto que tivesse condições de buscá-la ou ampará-la. Poderia carregá-la até em casa, com certeza se sentiria melhor depois de comer alguma coisa e aí poderia se desculpar depois.

Seus planos foram interrompidos com Isabel sentando no chão. Ela não ia aceitar levar a menina, e aparentemente havia decidido simplesmente continuar ali até que ela se recuperasse. Segurou um suspiro, olhando em volta. Era um cenário acolhedor, com certeza, e imaginou que não havia muito que as ameaçasse por aqui. Gostaria que Isabel pudesse descansar apropriadamente em casa, mas... Aqui também serviria.

Como era para ser uma viagem rápida, acabou por não trazer nenhum lanche... Tinham acabado de tomar café quando saíram, afinal. Com um balance das mãos, uma pequena macieira se ergueu do chão, com meia dezena de frutos vermelhos e doces. Também fez um mini arbusto de morangos, mais porque ela queria comer alguns já que estava fazendo frutas, mesmo.

"Não trouxe nenhum lanche, mas se algumas frutas ajudarem... No entanto, isso só vai enganar por um tempo. Ela precisa de algo com mais sustância, no estado em que está." Ela alertou com uma voz preocupada, e colocou o dedo indicador no queixo por um instante. Ainda que suas cobras pudessem transportar coisas, o que mais ajudaria essa menina era uma refeição leve e completa, que pudesse realmente auxiliar seu corpo a voltar ao normal aos poucos. Talvez ela poderia levar algo para o lugar onde a menina estivesse ficando? Possibilidades circulavam pela sua cabeça.

Deu uma boa olhada para Isabel. Ela tinha um olhar preocupado, os ombros abaixados enquanto pensava na situação da menina. Ela não ficaria feliz com uma conclusão para mais tarde. Segurou mais um suspiro. Não tinha muito que pudesse fazer, nesse caso. Não desejava que Isabel ficasse se preocupando com outras pessoas enquanto estivesse nesse estado, ela precisava de repouso, paz e tranquilidade. Com um selo de mão, criou um clone de si mesma. Deu um comando de cabeça para que ele caçasse alguns peixes e trouxesse para cá, o quanto antes.

"Alguns peixes devem ajudar com a pior parte da fome. Enquanto isso..." Ela se juntou ás outras, colocando seus joelhos no chão e sentando com os calcanhares ao lado do corpo. "Você não é daqui, certo? Se não for invasivo, por que não ficou no alojamento fornecido pela vila?"

Vestimenta — Aqui.

Status — HP 2050/2200 CH 6400/6400
Chōmei — 8000/8000
Jutsus:
Itens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzue
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink QW7uUSl
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2023
theAkemi
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSáb Out 28, 2023 7:52 pm

O esforço para se levantar deu espaço para o cansaço. O corpo da garota não reagia ao menor estímulo de recobrar a postura. Assim que pôde, abriu os olhos, fitando sua colega de prata. A fitou ainda com muita dificuldade, a rosada não se afastou nem por um segundo dela. - “Talvez ‘namorada’ seja uma espécie de ‘guarda’ aqui por essas bandas.” - pensou. Mesmo que ainda tivesse dúvidas, não entrou em debate sobre o que significava aquela palavra estrangeira. As mãos geladas percorreram o próprio corpo, passando pelos antebraços e subindo até os ombros. Estava finalmente refrescada e menos zonza, mas ainda recolhida em sua significância como pessoa se abraçava buscando aconchego. O que estava prestes a presenciar era algo novo e incomum, pois ao que tudo indicava, Akemi começava a delirar de novo. Uma árvore simplesmente surgiu em meio ao nada, subindo do chão através do puro fruto da sua imaginação, maçãs e depois um pé de morango completaram a ilusão que sua mente pregou. - “Genjutsu?” - cogitou. Os lábios se fecharam e por alguns instantes os caninos brancos se mostraram aparentes em sua boca. No canto direito uma mordida dolorosa e avermelhada de sangue. Do canto da boca escolhido para o ato de se cortar e provocar dor, um fino caminho avermelhado brotou sobre a pele branca. Era sangue quente.

- Eu estou em uma ilusão? - Perguntou sobre a veracidade das coisas testemunhadas.

Tamanho era o receio que sentia graças ao medo da guerra, o que resultou naquele ato pensado de improviso. Era óbvio que poderia tentar anular a “ilusão” através de um selo de mão básico infundindo chakra através de uma técnica, mas ela não tinha energia para isso, somente através da dor conseguiria escapar caso existisse. Mesmo que a pergunta da rosada fosse para tentar ajudá-la a entender melhor sobre o que aconteceu, tudo na cabeça de Akemi parecia não fazer sentido algum. A confusão era grande demais para simplesmente explicar.


Informativo:
Armas:

Akemi; HP: 100/100, Chakra: 100/100

theAkemi
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSáb Out 28, 2023 8:19 pm

Depois que a estrangeira simplesmente mordiscou os lábios com força o suficiente para que uma trilha de sangue despontasse da boca, Isabel entendeu que deveria ser um pouco mais assertiva se quisesse prevenir um possível suicídio. — Akemi-san, antes de conversarmos, quero insistir para que coma, por favor. — A Uchiha disse, arrancando com a destra uma das maçãs conjuradas por Suzue. — Somos ninjas da Aldeia da Folha... — ela se apressou e corrigiu a frase, embora a expressão despontasse em uma sutil tristeza — ...ela é uma ninja da Aldeia da Folha. Não temos intenção de causar-lhe mal, mas temo que se ficar mais tempo sem repor suas energias, seu corpo pode acabar entrando em colapso.

Depois de solucionado o mau entendido, Isabel levou a mão com a fruta vagarosamente a boca e a mordeu, levando à língua um pedaço modesto. O aroma adocicado penetrou suas narinas e lhe atingiu em sobressalto, na medida em que os sucos da fruta eram absorvidos pelo paladar. Era talvez a maçã mais apetitosa que já havia comido e atribuiu às habilidades de Suzue o mérito pelo resultado. Depois, esticou a mão para a menina dos Yuki, sinalizando que pegasse. Enquanto mastigava o seu próprio pedaço, explicou, de forma pausada e o mais claro que podia — Viu? Não está envenenada, é só uma maçã. Suzue consegue fazer comidas simples com os poderes dela.

Informativo:
Armas:

Isabel; HP: 30/3150, Chakra: 0/10000



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabel
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkSáb Out 28, 2023 8:41 pm

Too White, One Pink
Com Isabel, Akemi / Kiri / Primavera, 1248
A
menina parecia estranhamente confusa e atordoada, e naquele momento, Suzue se lembrou que nem todo mundo conhecia suas habilidades. Afinal, era raro encontrar alguém que não sabia sobre ela ultimamente, mas ainda ficou se perguntando como havia se esquecido de algo assim... Lançou um olhar preocupado para Isabel com a correção apressada que fez, sentindo vontade de ir até ela e lhe abraçar para oferecer algum tipo de conforto. Imaginou que talvez isso a deixasse desconfortável agora, no entanto, então apenas estendeu sua mão para apertar a mão da companheira.

"Desculpe por ter feito isso do nada, deve ter te assustado. Eu tenho controle sobre as plantas, então essas são frutas de verdade, e não ilusões." Procurando demonstrar seu ponto, pegou um dos morangos do arbusto carregado e levou a boca, apreciando a doçura e suculência. Era realmente sua fruta favorita. "Pode comer quantas quiser. Se você não gostar de maçãs ou morangos, pode pedir outra coisa também, não tem problema."

Deu um sorriso, tentando expressar gentileza para que Akemi não se sentisse tãoa acuada e relaxasse um pouco. Usando a mão livre, apanhou uma das maçãs e colocou no colo de Isabel.

"E você também tem que comer, senhorita."

Vestimenta — Aqui.

Status — HP 2050/2200 CH 6400/6400
Chōmei — 8000/8000
Jutsus:
Itens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzue
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink QW7uUSl
Mensagens : 7
Data de inscrição : 22/10/2023
theAkemi
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkDom Out 29, 2023 6:05 pm

Mesmo que suas intenções fossem claras, sua ingenuidade a limitava de enxergar a realidade. Os dentes brancos mancharam-se de sangue enquanto o lábio latejava com uma dor intensa e aguda. Para sua sorte, não era uma ilusão. A destra foi de encontro ao canto da boca, limpando o sangue que ali desceu quente sob a pele clara. Os olhos se fecharam e abriram e felizmente a dor a fizera ajudar a recobrar os sentidos, estava em alerta de novo. A visão turva deu lugar à imagem de sua cópia de Konoha, servindo-se de uma maçã suculenta. A mão que outrora usou para se limpar, tateou com lentidão os arbustos à sua frente, os morangos eram as frutas mais próximas dela, portanto, ela não se atreveu a levantar-se e apanhar algo que estivesse acima da linha de seus próprios olhos, naquela posição sentada no chão.

- Sou de Kirigakure. - Disse em meio a uma mordida lenta e suave. O sabor invadia sua boca, pois de fato era uma fruta deliciosa. - Fazer frutas é uma habilidade ninja muito útil de onde eu vim. Acabaria com a fome de muitos órfãos e desabrigados pela guerra. - Desabafou para outra prateada.

Seus olhos voltaram-se agora para a rosada. Akemi carregava no olhar uma vergonha compreensível, afinal acabava de desconfiar das boas intenções da pessoa que lhe dava de comer. A simplicidade que a garota tinha em se expressar ao contar suas habilidades era muito natural, como se não fosse a primeira vez que ela falasse com alguém tão leiga quanto a jovem Yuki. A verdade era que, embora fosse uma kunoichi, Akemi de longe era a mais talentosa da academia, tampouco conheceu grandes ninjas e habilidades secretas. Apanhou mais alguns morangos, os comeu lentamente. À medida que acabava um, pegava outro, sempre olhando para se certificar se realmente poderia continuar se servindo.

- Não sei como posso agradecer. - Colocou a mão sobre o queixo, pensativa.

Informativo:
Armas:

Akemi; HP: 100/100, Chakra: 100/100

theAkemi
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkDom Nov 05, 2023 7:22 pm

Isabel sabia quais batalhas travar e quais delas recuar, e aquela se adequava perfeitamente à segunda tomada de ação. Aceitou de bom grado a maçã, tomando-lhe do colo com a destra e a levando à boca, devorando um terço com uma mordida. Costumava comer muito quando tinha os seus poderes, mas agora um punhado de maçãs já lhe satisfazia com presteza. Himari já havia lhe explicado sobre a importância de uma boa alimentação agora que seu corpo não mais se energizava com o seu próprio chakra, mas o coração lamentava a perda da experiência de poder comer única e tão somente pelo prazer. Assim que terminou a refeição, pegou um lenço branco da bolsa de Suzue e com ele limpou os lábios, agora úmidos pela suculência da fruta. Depois, olhou para a menina das madeixas prateadas.

Você é um dos refugiados de Kirigakure, Akemi-san? Pelo que disse, imaginei que fosse uma ninja. — Isabel questionou com um olhar claramente curioso, sem rodeios e sem contornos, tão direta quanto um cavalo.

Informativo:
Armas:

Isabel; HP: 30/3150, Chakra: 0/10000



[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Isabel
ícone : [RPFB] "Too" white, one pink JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RPFB] "Too" white, one pinkDom Nov 05, 2023 8:02 pm

Too White, One Pink
Com Isabel, Akemi / Kiri / Primavera, 1248
E
star presente em vários lugares ao mesmo tempo sem nenhuma limitação era algo reservado aos deuses, mas ainda sim, era algo que Suzue desejava. Com seus poderes, pode garantir que todos em Konoha tivessem o que comer e onde dormir, mas não podia garantir o mesmo para outras vilas sem arriscar que a fronte de guerra recuasse. Ela abaixou o olhar, triste em pensar nas dificuldades que outras pessoas poderiam estar passando, mas não queria deixar esse tipo de sentimento tomar seu humor neste momento. Se esticou para pegar mais alguns morangos, levantando o rosto, e falando enquanto olhava para os arbustos:

"Muitas coisas aconteceram que me impediram de me mover livremente, infelizmente. Não podia abandonar o fronte, mas se pudesse, teria feito abrigos e mantimentos para todas as vilas. A guerra é uma coisa verdadeiramente horrenda, e o tamanho do problema que o Império estava criando era grande demais para ignorar."

Levou um morango até a boca, e aproveitou o gosto doce que se espalhava em sua boca. Roubou um olhar para Isabel, garantindo que ela estava comendo. Os fios recaíam em sua face, emoldurando seu rosto como fios de prata que reluziam á luz do sol. O olhar de safira era inexpressivo, quase triste, e Suzue foi violentamente lembrada da estonteante beleza que sua namorada possuía. Ainda sim, não era exatamente o lugar para se distrair com esse tipo de coisa...

Foi retirada do seu transe pela fala de Akemi, e desviou o olhar para ela rapidamente para respondê-la."Não precisa se preocupar tanto em agradecer, só estamos tentando ajudar porque podemos." Deu um sorriso para convencer a menina do que estava dizendo, e desviou seu olhar novamente para Isabel quando esta perguntou sobre a profissão da mais nova. Não poderia mentir que não estava curiosa, então ouviu atentamente a resposta qual ela daria.

Nesse momento, seu clone encarregado de pescar trouxe alguns peixes assados em alguns pratos e talheres de madeira. Não era a refeição mais completa, mas imaginou que seria nutritivo suficiente para as duas albinas, já que uma estava necessitada de comida urgentemente e a outra precisava das refeições corretas para evitar um problema sério.

"Ah, chegou. Aqui, comam isso, deve suprir a necessidade proteica de uma refeição completa. Não se sintam pressionadas de comer tudo, mas por favor, tentem comer o máximo que vocês conseguirem. Especialmente você, Akemi, seu estômago pode estar despreparado para receber muita comida de uma vez, então não force ou pode acabar passando mal."

Enquanto falava, ela distribuía os pratos com os peixes levemente temperados, e repassando mentalmente os valores nutricionais recomendados em cada refeição para garantir que estava cobrindo todos os mais necessários. Se sentou novamente, pegando uma porção para si e começando sua refeição.
Vestimenta — Aqui.

Status — HP 2050/2200 CH 6400/6400
Chōmei — 8000/8000
Jutsus:
Itens:

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]






[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Suzue
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] "Too" white, one pink