Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 8:21 pm

[RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido A9abeb616628675510032bc48cc683de
Treino em equipe
Os três genins se encontram em uma data premeditada pelo sensei para enfim iniciarem suas atividades. Graduados na academia, agora seriam instruídos por um jounin. Pelo menos é o que pensavam que iria acontecer. Por um motivo o qual nenhum consegue compreender, o sensei não havia aparecido. Após um longo período de espera, Suyoshi e Dragon, já conhecidos devido um encontro anterior, estavam mais uma vez frustrados e confusos, e, assim como da outra vez, resolvem dar sequência a um treinamento. A dupla convida Yonkai para participar, acreditando ser uma maneira de se conectarem com o terceiro membro e se conhecerem melhor. Além de ser uma oportunidade de aprimorarem suas técnicas.

Trata-se de um treino atemporal, onde é vetada a interferência de qualquer outro player que não tenha autorização.

Participantes: Suyoshi, Dragon e Yonkai
Dragon
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 8:35 pm



Apresentação.

Havia recebido um convite super inusitado. Parece que era finalmente o momento de o time se reunir. Não havia entendido o porquê de isso ainda não ter acontecido, o Genin já fez sozinho algumas missões até que a equipe finalmente fosse reunida, e não era exatamente o que ele esperava. Enfim, o momento da união finalmente chegou.

Yonkai compareceu pontualmente no local onde fora convidado a estar, e olhava em volta procurando alguém. Sua aparência não era das melhores, afinal, neste dia, já havia feito bastante coisa.

Yonkai Yamanaka: 200/200 HP | 250/250 CH

Considerações:


Última edição por Yonkai em Ter Mar 23, 2021 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Yonkai
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 9:06 pm

Naquele dia eu estava curioso pra saber que tipo de pessoa encontraria. Da última vez havíamos sido feito de bobos, mas sentia que seria diferente dessa vez. O dia estava bonito em Kiri e eu estava bem alimentado. Tinha treinado bastante desde meu encontro com Suyo e esperava estar ainda melhor do que nosso último embate. Quando avistei ao longe um rapaz diferente do lutador no local de nosso encontro presumi se tratar do outro membro do trio. Era um rapaz de aparência agradável e chamativa, o que no fundo me fez ficar com um pouco de inveja. Me questionei que tipo de habilidades ele tinha e como poderia agregar ao meu treinamento. Mais que isso, teria senso de humor? Com a militarização na vila, gradativamente as pessoas se fechavam mais e se tornavam mais raras as oportunidades de se ouvir boas piadas. Meu bom e velho vício. Guardei as expectativas em mim e engoli em seco, ficando a alguns metros dele e falando em voz alta.
- Yo! Veio porque o sensei te chamou? Me chamo Dragon. Não lembro de você da academia, talvez éramos de turmas diferentes. - Declarei, me introduzindo e no fundo desejando que estivesse falando com a pessoa certa. Cumprimentar um estranho qualquer no centro da vila não era sinal de que meu dia seria produtivo, mas não havia mais sinal de ninguém ali por perto.

Tatsuki Dragon 100/100 | HP 200/200 | CH 325/325


Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 10:06 pm

Em uma freada brusca simplesmente fez com que as solas raspassem contra o chão, ambas as mãos do garoto subiram rumo aos seus lábios, formando um pequeno casulo que cobria desleixadamente a região.

— ESPEREM! — Sua voz ardida soou tão forte que certamente rasgou o ar que ousasse atravessar as ondas sonoras. — Eu atrasei, atrasei... — Precisou pausar para que recuperasse o folego. — MAS AGORA ESTOU AQUI, SUYOSHI!!!!! — Esbravejou para que todos ao redor conseguissem entender. Apesar de acordar atrasado, estava animado.

Alguns segundos foram o suficiente para que o clima do ambiente retornasse ao normal; pelo menos para que naturalmente fluísse sem a presença escancarada do garoto de cabelos salmão. A tão desejada atenção obviamente já teria sido conquistada, sendo retribuída com um glorioso sorriso que cumprimentava os demais.

— Espero que todos tenham se aquecido, pois eu já estou pronto para arrebentar. — Suyoshi alavancou o corpo para frente, prosseguindo com passadas lentas em direção aos garotos estavam ali. Um deles era Dragon, já havia o conhecido anteriormente na ocasião passada, mas ainda desconhecia o outro, por mais que ainda tivesse um rosto familiar. — E ai! — Com o punho destro fechado fez um cumprimento no qual direcionou para o garoto de madeixas pretas e seguidamente para o loiro. — Eu não te conheço... Mas se está aqui provavelmente deve ser nosso companheiro de equipe. Eu sou Suyoshi, o shinobi mais forte de todos. — Recuou um passo para trás e então levantou ambos os braços de modo que entonasse os músculos do bíceps - desprovidos de músculo - descontraidamente.

Estava ansioso para saber o que o garoto novo sabia fazer, assim como também ficou quando treinou pela primeira vez com Dragon, havia provado de seu potencial e também contraído uma parte da vontade do mesmo. Queria se tornar mais forte, mas não teria graça alguma em fazer isso sozinho.

Suyoshi
100%
HP: 325/325
CH: 200/200

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 10:22 pm




Havia chegado primeiro que os outros, que vieram logo em seguida. O time parecia ser bem interessante, pois cada um se comportava de um jeito diferente do outro. Em contrapartida, um ponto em comum dos dois era muito agradável: a primeira impressão de ambos foi de que a convivência tem tudo para ser saudável.

— Aparentemente nosso Sensei ainda não chegou. Muito prazer, eu sou o Yonkai — Iniciava a apresentação com o próprio nome. Não tinha uma natureza muito falante ou agitada, mas um sorriso simpático.
— Que bom que você é o mais forte. Eu ainda não sei lutar — Botava a mão na cabeça, e já iniciava a comunicação com o time deixando claro um defeito que, provavelmente, a equipe poderia ajudar mais para frente a resolver.

Yonkai Yamanaka: 200/200 HP | 250/250 CH

Considerações:


Última edição por Yonkai em Ter Mar 23, 2021 11:19 pm, editado 1 vez(es)
Yonkai
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 10:37 pm

[justify]Não pude conter a gargalhada quando vi a apresentação de Suyoshi. O sorriso saiu espontaneamente enquanto eu tentava cobrí-lo com as mãos para não mostrar os meus dentes. Mas era quase impossível conter aqueles instantes de felicidade. Havíamos sido interrompidos pelo rapaz de cabelos vermelhos em meio a conversa, mas não havia melhor hora para sua chegada.  Enfim, via agora meu time reunido diante dos meus olhos. Tudo que havia pensado sobre como seríamos em nossas missões e que tipo de desafios enfrentaríamos estava há um passo de se concretizar.

- Bom dia, Suyoshi-san - Cumprimentei-o. Já tinha conhecido o tamanho potencial de luta corporal do rapaz, mas, acima disso, já sabia o quanto ele era uma pessoa amigável e boa de se conversar. Apesar de ainda não conhecer Yonkai direito, ele também tinha se mostrado uma pessoa interativa, o que certamente quebrou o gelo. Faltava, no entanto, a peça chave para a nossa evolução. Meus ombros, no entanto, desabaram com a afirmação do loiro. Não sabe lutar? repeti mentalmente. Seria no mínimo rude que eu perguntasse, mas minha indagação era qual seria sua serventia durante nossas aventuras. Era egoísta da minha parte, mas eu precisava ficar cada vez mais forte se quisesse trazer o meu irmão de volta. E não conseguiria fazer isso com alguém com essa descrição do meu lado. Eu não era tão maníaco a ponto de recusar parceria com ele.  Claro, três sempre se sairiam melhor do que dois. Contudo, precisava testá-lo de alguma forma.

- Ah. Vamos, certeza que sabe alguma coisa. Vamos testar isso. Enquanto o sensei não aparece, vamos puxar um treino. Todos contra todos - Ofereci, alternando olhares entre eles e aguardando uma resposta, já me distanciando deles como se estivesse insistindo na ideia. Estava sendo impulsivo, mas a maneira como aquilo mexia comigo era diferente. Precisava que Yonkai me mostrasse o seu potencial tanto quanto queria checar minha própria evolução contra Suyoshi. Após ficar a 10 metros de distância, o que julguei ser o suficiente, levantei a mão aberta, como se fosse dar o sinal de quando fôssemos começar. Sentia que talvez estivesse me fazendo de idiota e eles poderiam muito bem recusar. Mas nada me custaria tentar.

Tatsuki Dragon 100/100 | HP 200/200 | CH 325/325

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 10:46 pm




"Mas o que? Eu acabei de falar que não sei lutar e ele quer um treino de luta", era a frase que se passou na cabeça de Yonkai. Arregalou os olhos e ficou sem muita atitude, porém a aceitou, o que poderia dar errado?

— Então, está bem. Vamos fazer uma prática — Disse enquanto se posicionava para o combate, com uma expressão sem um pingo de auto-confiança.

Yonkai Yamanaka: 200/200 HP | 250/250 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoTer Mar 23, 2021 11:41 pm

Há quem enfatize que o pequeno gennin recém-formado nunca foi um bom ouvinte, interpretar meia-dúzia de palavras entre dez já é um motivo para se comemorar, mas não por sua falta de intelecto ou algo do tipo, é que ele simplesmente prefere agir do que simplesmente se deixar levar por detalhes. Suyoshi sempre foi um pouco peculiar, com o tempo todo mundo acaba se acostumando.

— Não sabe lutar? — O pouco ar que antes havia puxado para dentro do corpo se esvaziou como um balão furado, uma ríspida gargalhada escapou de seus lábios de forma semelhante a um soluço. Precisou de alguns segundos para se conter. — Você é engraçado, por alguns instantes pensei que você fosse do tipo que não gostava de piadas. — Disse enquanto tentava se recompor para que conseguisse se focar.

O humor extravagante de Suyoshi sempre foi um caminho alternativo para livrá-lo da própria desgraça que muitas vezes lhe perseguiu durante toda sua infância. Nunca se sentiu só, porém também nunca havia se sentido confortável; pelo menos até chegar em Kiri e ser adotado por Misato. Com o tempo começou a entender o sentimento das pessoas, conseguia sentir quando estes estavam desconfortáveis, então sempre procurou não se deixar abalar pelos mesmos sentimentos, afinal isso poderia ser a chave para despertar algo na qual certamente não precisava acontecer de modo algum.

Os dois shinobis iniciantes se afastavam, tanto Dragon quanto Yonkai, estes seguiam em direções opostas e aprontavam-se para começar um combate a qualquer momento. A melhor forma de entender um adversário é sempre estar junto a ele, pensar como ele e entender quais são suas alternativas dentro de um combate, é uma das matérias base que é passada na academia, o suficiente para que nenhum idiota se envolva em um fogo cruzado sem ao menos saber a procedência de tudo o que há no seu campo de visão. O garoto não foi um dos melhores alunos, mas pelo menos isso entendera.

— Se você realmente não soubesse lutar... — Comentou enquanto levava a mão canhota rumo a gola avermelhada que cobria seu pescoço, abaixando-a. — Você não seria digno de usar isso aqui. — Inclinou o pescoço para que deixasse explícita a bandana amarrada sobre a região. A mudança no tom de sua voz era explícita, o suficiente para que entendessem que aquilo tinha um valor significante para si.

O clima talvez tenha ficado estranho, mas isso sempre fez parte da personalidade de Suyoshi, ele tinha orgulho de ser um shinobi e odiava que fizessem pouco caso disso. Queria provar para seus companheiros que através do trabalho duro e força de vontade, todos poderiam alcançar resultados significantes, para isso teria que enfrentá-los e evoluir na mesma proporção que eles.

— Vamos praticar! — Gritou. Ainda em repouso na mesma posição que se encontrava desde que chegou ali, apoiou a mão que antes  estava na gola sobre o ombro destro de modo que conseguisse alongá-la ao realizar pequenos movimentos circulares sobre a região. Seus olhos acompanharam sequencialmente a posição de Dragon e Yonkai, estabelecendo uma noção prévia da distância em que se encontravam.

Era óbvio que antes de qualquer combate qualquer pessoa arme a própria base, seja ela referente ao estilo de luta ou até mesmo ao uso de técnicas, mas isso nunca foi cabível para alguém que disponibiliza movimentos variados em suas ações. O gennin virou-se para Dragon, onde então abriu os braços e fez um pequeno movimento com as escápulas, deixando que os ossos das costas estralassem antes que uma movimentação retilínea fosse realizada rumo ao garoto de cabelos negros.

Os braços ainda abertos atiravam-se para trás por conta da força de seu corpo contra o ar, sua velocidade subia conforme se aproximasse e então finalmente tentou cravar um veredito. Quando estivesse em uma distância pertinente deixaria que o peso de seu corpo pendesse sobre sua perna direita, na qual ao flexioná-la rapidamente faria com que seu corpo fosse alavancado com precisão rumo ao de seu alvo, o suficiente para que conseguisse guiar um chute com a perna esquerda disponibilizando apenas do próprio peso. A intenção era causar um golpe rumo ao peito, o suficiente para que conseguisse levá-lo ou chão e conseguisse tempo o suficiente para se recompor e trabalhar em uma sequência.

Desde o embate passado havia percebido estar pecando na finalização dos golpes, precisava concluí-los com perfeição para que então conseguisse causar todo o impacto.

Suyoshi
100%
HP: 325/325
CH: 200/200

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoQua Mar 24, 2021 9:14 pm

A adrenalina de um treino com Suyo parecia ser a mesma para todas as ocasiões. O sorriso lutava para aparecer em meu rosto devido a minha empolgação, enquanto as pernas tremiam de medo do que podia acontecer dali em diante. Tentava manter-me atento a Yonkai também, afinal, não sabia se ele estava falando sério em não saber lutar. Se vacilasse, poderia ser nocauteado em menos de um minuto. Mas mesmo assim, Suyoshi não me deixara nem mesmo respirar. Vi o garoto avançar na minha direção, rápido o bastante para eu entender que mesmo se tentasse ir na direção contrária para ganhar tempo, de nada adiantaria. Lembrei-me dos meus estudos e o que havia aprendido sobre estratégia ninja logo após o nosso último embate. Sabia que tentar pegá-lo no mano a mano seria em vão. Precisava tratá-lo como uma versão monstruosas das crianças que treinaram comigo no dojo. Se não explorasse ninjutsus, a derrota era certa.

Executei um selo de mão, fazendo o meu fluxo de chakra correr da maneira como fomos doutrinados na academia e, em questão de um segundo,  a cortina de fumaça se formou, levada ao vento e revelando uma réplica ilusória minha. Sabia que ela não tinha pensamentos próprios e que não poderia me ajudar diretamente na luta, mas se o fizesse ter de dividir sua atenção em dois de nós, talvez abrisse uma brecha para atingi-lo. Tentei trocar de lugar com o Dragon falso, de maneira a confundir ainda mais o meu oponente. Era um método bem infantil, mas se eu conseguisse fazê-lo errar minimamente seus movimentos já seria de grande valhia. Contudo, não era meu dia de sorte.

Talvez por eu ainda ser muito lento na minha investida ou por aquilo não ter soado convincente. Talvez simplesmente pela minha imperícia. O preço por ter errado na estratégia fora um chute bem no peito que por pouco não me ergueu do chão. Senti como se o ar desejasse escapar dos pulmões e o fôlego deixasse meu peito. Recuei um passo, tentando manter me são. Aquele único golpe foi suficiente para estabelecer a diferença de nível entre nós. Todo o ego de ter chamado eles para um treinamento em equipe e a vontade de checar o avanço do meu treinamento tinham se virado contra mim e se transformado em humilhação. Tentei não tratar aquilo como pessoal, mas reagi assim que pude.

Iria juntar as mãos em um selo, tentando fazer meu chakra ser liberado de forma a moldar meu corpo, executando o Henge no Jutsu para me transformar no próprio Suyoshi. Era claro que aquilo não me deixaria mais forte e nem mesmo o faria ficar relutante. Mas precisava confundir seus próprios instintos de alguma maneira e explorando minha aptidão para ninjutsus era a única maneira a qual podia pensar naquele instante. Iria preparar meu punho para uma finta, fingindo atacá-lo em sua barriga e abaixando meu corpo, executando um chute contra seu peito, da mesma maneira que ele havia feito comigo. Não tinha tanta força assim, então mesmo que o atingisse não seria um machucado considerável. Mas precisava demonstrar ao menos que estava no mesmo nível que ele.

Tatsuki Dragon 100/100 | HP 200/200 | CH 325/325

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoQua Mar 24, 2021 10:46 pm

Os dois outros genins começaram o treinamento em uma luta de um contra um, como se Yonkai sequer estivesse ali. Evidente que eles não haviam esquecido da presença, apenas não viram a necessidade de dar atenção ou, no máximo, não possuem experiência para entender a necessidade disso. O Genin, é claro, não deixaria de mostrar nesse treinamento o quão errado isso era.

Com o Doton: Shinjū Zanshu no Jutsu, lentamente adentrou ao solo e caminhou até a dupla. Submerso, detectava a presença dos dois e conseguia uma noção do que estava acontecendo lá em cima. Abaixo da terra, avistava a reação de Suyoshi à corrida de Dragon, parecia que ele estava raciocinando, o que significa que Dragon preparou algo. Genjutsu? Alguma outra forma de distração, talvez uma simples técnica de clonagem. Algo atraía a atenção de Suyo. Independente do que fosse, isso era a oportunidade perfeita para fazer um ataque surpresa àquele que já estava fazendo uma posição defensiva.

Buscava mirar em Suyoshi, aquele que mais parecia ser hábil em Taijutsu. Ainda que não tivesse a vantagem da distração de Dragon, sua escolha de seu alvo também era a critério de treinamento, pois queria a informação de se conseguiria capturar aquele que mais se distanciava do boneco de treinamento usado para o Jutsu. Ao caminho, estava empolgado para o que aconteceria nos próximos dias, aqueles dois provavelmente serão muito úteis no crescimento coletivo do time, ótimos para avaliar o quanto as técnicas são eficientes.

Ao sair da terra, ainda havia um outro problema além deste rapaz que aparentava ser elétrico e forte para lutas físicas: logo ali estava Drogon. Yonkai posicionou-se a defensiva para analisar o que os dois irão fazer: Drogon pode atacar Suyoshi, ou pode virar no seu outro oponente. Como Drogon vai reagir ao ataque surpresa? Yonkai posicionou-se em forma uma posição analítica de combate.

— Eu também estou aqui. E é agora que o treinamento começa — Yonkai encarava os três, transparecendo estar pronto para mostrar o que significava aquela bandana que um dos dois fez questão de mostrar. Na verdade, isso era algo que ele também queria saber.

Yamanaka Yonkai 100/100 | HP 200/200 | CH 250/250

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoQui Mar 25, 2021 12:47 am

Um sorriso nasceu no canto dos lábios de Suyoshi ao notar a fumaça que se formava ao redor de Dragon, ele estava reagindo e isso era o que esperava. Não recuou momento algum, sequenciando com o chute e como o esperado acertando-o. Estava confiante que o movimento funcionaria, então sentir o golpe sendo certeiro sobre o companheiro apenas provava que não estava enganando a si mesmo. Entretanto precisava ser rápido, tinha que entender que o outro garoto estava livre e certamente poderia se aproveitar da situação para conseguir pegá-los desprevenidos enquanto lutavam.

Assim que seu golpe acertou, utilizou do próprio corpo de Dragon para se recompor, impulsionando a si mesmo para trás de modo que fosse atirado sobre o solo e mais uma vez se colocasse em pé sobre o mesmo. Tinha a proximidade e usaria disso para conseguir manter ele ocupado enquanto aguardava a primeira ação de Yonkai, não sabia exatamente do que o garoto era capaz, então precisava ser cauteloso quando as suas movimentações.

— Doeu? — Gritou enquanto levava o pé destro para trás e flexionava os joelhos de modo que permanecesse mais firme com a própria base. — Sua vez agora! — Enfatizou o tom de sua voz em desafio ao rapaz de cabelos negros. Queria tentar interferir em seu golpe e bloqueá-lo.

Enquanto isso no outro lado do campo de batalha, Yonkai se aprontava e não ficava para trás, sem que os outros notassem ele adentrou no solo com sua técnica e em razão disso trabalhou para conseguir causar um impacto dentro do combate. Enquanto este se direcionava até Suyoshi, o outro companheiro de equipe respondia a provocação e também arquitetava uma ação no mesmo instante.

Envolto do henge, Dragon abusou de uma movimentação discreta, onde desfrutou de uma finta ou ameaçar um soco, o que fez com que Suyoshi armasse a guarda no mesmo instante, mas tudo não passava de um truque, onde precisamente cravou um chute certeiro sobre o estômago do mesmo.

— Que truquezinho barato... — Tentava falar com um pouco de dificuldade, afinal o ar havia deixado seu corpo junto com a alma. O golpe havia pego em cheio. — Não esp... — Não conseguiu completar a própria frase, no mesmo instante Yonkai emergiu do solo na tentativa de lhe aprisionar sobre o mesmo, porém desta vez conseguiu reagir.

O loiro foi rápido, mas no mesmo instante em que se aproximou, teve seu corpo empurrado em decorrência da firmeza sobre a base de Suyoshi. Todos os anos treinando taijutsu foram eficientes, o suficiente para que entendesse que o princípio de todo estilo de luta é sempre uma postura firme e inabalável.

— Hm? — Conseguiu se recuperar do golpe e colocar a cabeça outra vez no combate. — Você mesmo disse que não sabia lutar, quase me enganou... Acho que não vou precisar pegar leve com vocês. — Enquanto ainda falava fez um breve movimento com o quadril, onde então fez um rápido movimento de rotação com o pé direito que encontrava-se mais atrás, atirando-o de uma vez só contra o ar e diante de uma rotação guiou o pé rumo ao rosto de Dragon que se encontrava mais próximo, visando-o pegar em cheio com o calcanhar ou até mesmo de raspão.

Claramente sua movimentação não cessaria ali, aquele golpe era o complemente de uma sequência, na qual não poderia parar unicamente em um alvo. Caso conseguisse concluir sua movimentação, assim que seu pé destro chegasse ao chão, a repetiria, onde ao girar em torno de si mesmo visaria desferir o mesmo golpe (com a perna esquerda) em Yonkai.


Suyoshi
100%
HP: 325/325
CH: 200/200

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoQui Mar 25, 2021 2:14 pm

Confesso que me senti aliviado quando consegui vi meu pé ir de encontro ao tronco de Suyoshi. O acerto e vitória eram coisas muito distintas, mas me senti mais disposto. Era como se houvesse uma mínima chance de vencê-lo, mesmo sem ter tantos ninjutsus para explorar. Alívio era a palavra certa a se dizer. Tentei conter o meu nervosismo naquele instante, desfazendo o Henge e voltando a mim. Era a oportunidade perfeita para atacar uma outra vez. Se continuasse a usar meu ninjutsu de alguma maneira, talvez conseguisse debilitá-lo ainda mais. “Mas como?”. A única maneira em que poderia vencê-lo era tirando a sua vantagem no corpo a corpo. Precisava derrubá-lo de alguma maneira. Atrapalhando meus pensamentos surgiu a mão do solo, agarrando Suyoshi e tentando prendê-lo. Lembrei-me então do nosso outro companheiro. Estava tão focado em meu mano a mano que por alguns instantes havia me esquecido que era um combate a três.

“Agora é a hora”
decidi. Estava perto o suficiente para tentar aplicar a minha estratégia. Usaria o mesmo selo de mão mais uma vez, criando quatro bunshins idênticos a mim lado a lado. Mas ele já havia visto aquilo antes, meu objetivo, claro, não era confundi-lo mais. Sentia como se no fundo só estivesse tentando me enganar e fazer parecer que eu tinha técnicas para usar. Mas a essa altura já havia percebido que mais parecia um estudante de academia esbanjando as técnicas basicas.  De todo modo, logo vi que ele não ficaria parado me observando. Concentrei meu fluxo de chakra na sola dos pés, aproveitando todo meu treinamento anterior com ele e a maneira como havia melhorado meu controle para explorá-lo nesse ninjutsu de defesa. Era algo básico, mas tentaria usar a minha energia para me auxiliar a me posicionar mais distante, de maneira que eu tivesse tempo para pensar em algo melhor a se fazer. Encará-lo frontalmente era a situação mais desfavorável possível. Foi o tipo de coisa que havia aprendido em meu treinamento no dojo do senhor Kai e certamente serviria de alguma coisa nesse momento. Precisava ser rápido e não havia nenhuma chance de fazer isso senão usando técnicas ninja como aquela.  

Tentei impulsionar meu corpo em um único movimento para trás, partindo na direção das árvores da lateral pelo que seriam cerca de 10 metros. O chute de Suyoshi passou rente aos meus olhos e eu percebi que havia conseguido escapar de um de seus movimentos. Havia deixado Yonkai sozinho lutando contra ele, mas sabia que naquele instante não havia nada que eu pudesse fazer. Ao longe, observei o conflito e o que eles dois iriam fazer, buscando em minha mente algo que eu poderia usar e que pudesse ser efetivo.
Tatsuki Dragon 100/100 | HP 200/200 | CH 325/325

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoQui Mar 25, 2021 4:35 pm

Havia falhado na captura. Tal ato significa que o outro era ótimo em evasão, ou é o capturador que não é muito bom mesmo. Talvez os dois. Taijutsu nunca foi o forte de Yonkai e isso ficou muito evidente nesse treino. Entretanto, nada na vida era tarde demais, incluindo tentar uma luta corpo a corpo para avaliar as próprias falhas.

Encarava os dois oponentes. Suyo partiu para cima de Dragon, que fugiu e deixou-o sozinho contra a fera, o ninja de Taijutsu fez um passo que o trouxe de volta aos olhos de Yonkai e partiu com o seu golpe. Era um chuten a altura do rosto, tentava esquivar para em seguida encontrar uma abertura, mas tamanha era a velocidade do oponente que faltou auto confiança, e por isso colocou a mão no rosto e nada adiantou quando recebeu um chute tão forte que o fez virar de lado.

Aquela era uma das situações mais difíceis na vida do ninja: a consequência de ir mano a mano contra alguém que tem algum treinamento em Taijutsu. Com a saída de Dragon de perto, não havia outra escolha, teria que encarar.

Ao seu movimento, o ninja resistiu ao ataque e foi para cima dando um chute na altura do rosto de Suyoshi, enquanto ele ainda recuperava a postura da execução de seu último golpe. Era uma técnica que havia apenas escutado, mas nunca praticado, que consistia atacar no momento perfeito em que o oponente deixa uma abertura. Para isso, esteve analisando desde antes que Dragon saísse de perto. O momento escolhido foi aquele em que o oponente, após executar seu chute, direcionaria sua perna de volta ao chão.

Após executar o golpe, saltava para trás ao máximo de passos que poderia. Mantinha os olhos bem abertos ao oponente e a posição defensiva. Ainda que isso não desse certo, continuaria tentando.

— Espero que o Dragon use bem o tempo enquanto você me bate — Com sarcasmo, encarava o oponente que ainda não havia feito seu passo. Não sabia onde Dragon foi e nem o que foi ou iria fazer, e por isso mantinha os sentidos duplamente em alerta.


Yamanaka Yonkai 100/100 | HP 200/200 | CH 250/250

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoQui Mar 25, 2021 8:10 pm

Semicerrou os olhos ao notar a astúcia de Dragon em conseguir esquivar de seu golpe com precisão, ele havia melhorado desde a primeira vez, tinha mais confiança e não hesitava em usar de todos os truques que tinha, esse era o espírito de batalha que esperava que seus companheiros tivessem. Estava certo que tinham tudo para progredir, mais ninguém conseguiria segurar aquele time sem definição.

Certamente tentou continuar com a movimentação e encaixar o golpe diretamente no loiro que também estava próximo. Em um giro único diante do próprio eixo, guiou a perna canhota rumo ao seu rosto, a reação e os reflexos do mesmo estavam em dia, qualquer outro nem ao menos pensaria em tentar se defender, mas nessa altura do campeonato já era tarde. Precisamente encaixou o golpe, fazendo o rosto do garoto vira de lado e consequentemente seu corpo. A perna de Suyoshi prosseguiu com os efeitos da inércia e então terminou o longo risco curvo até que finalmente chegasse mais uma vez ao solo.

Conforme o próprio pé foi ao encontro do chão, todo o corpo do gennin sofreu um ríspido baque, onde então imediatamente fez com que cessasse os movimentos que sofreu pela gravidade. Não era rápido para tomar decisões, mas dentro um curto intervalo de tempo conseguiu olhar por cima do próprio ombro, seu adversário iria contra-atacar e isso era óbvio ao notar sua postura, havia a falta de uma base firme para que ele conseguisse disponibilizar de todas suas qualidades físicas, conseguiria lidar com o golpe sem muito esforço.

— Não foi dessa vez... — Debochadamente levantou a mão destra, onde então fez um rápido gesto no qual acompanhou a perna de Yonkai com olhos e executou um único passo para a esquerda, deixando que o golpe passasse livremente contra o vento.

Finalmente tudo estava nos conformes, todos se aqueceram o suficiente para estender aquele combate até que cada um estivesse no próprio limite, então era o momento certo para finalmente por a prova os motivos do treinamento. Cada um desejava se aperfeiçoar de uma maneira, então era pertinente que trabalhassem essas qualidades dentro de um combate, pelo menos era isso que pensava até o momento.

Assim que teve a oportunidade não permaneceu parado, o loiro iria tentar recuar, mas não deixaria que seu erro saísse impune. Fechou o punho destro e então gesticulou o ombro para que posicionasse o braço de forma horizontal, então inclinou o cotovelo e aprontou-se para desferir um golpe de baixo para cima, visando atingir em cheio o estômago de garoto. Obviamente precisava inclinar o próprio corpo, montando uma guarda com o punho esquerdo que também posicionou-se sobre a altura do próprio queixo, estava pronto para tentar algo.

— Não tão rápido, Dragon com certeza está pensando em algo para interferir. — Disse enquanto ainda mantinha o foco em Yonkai. — Pode vir, Doragon!  — Gritou em meio a próxima ação, tentando provocar o companheiro que nem sequer estava dentro de seu campo de visão no momento.

O sucesso em executar o golpe apenas faria jus a sequência que mais uma vez pretendia engatar, onde então tentava ser preciso e com o braço esquerdo entrar com um golpe único, desta vez com um golpe pela lateral, onde então faria que com a pressão do soco o rapaz fosse atirado contra o chão. Visto que o primeiro ataque abalasse as forças do gennin, o segundo viria para completar e funcionar como um "leve" empurrãozinho.

Suyoshi
100%
HP: 325/325
CH: 200/200

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoSex Mar 26, 2021 7:31 am

Respirei fundo enquanto analisava o cenário. Impotente, apenas observava Yonkai dar seu melhor para enfrentar o maior em luta corporal do nosso grupo. A luta estava agora voltada entre eles dois e por mais que pensasse, ainda não estava pronto sequer para atingi-lo. Praguejei mentalmente, culpando a mim mesmo por minha inutilidade. No entanto, não havia me aproximado das árvores à toa.

Havia uma estratégia em minha mente. Eu jamais conseguiria acertá-lo se não explorasse movimentos surpresa. Sabia que eventualmente ele iria deixar Yonkai e vir para cima de mim, mas, nesse instante, ele apenas me provocava com palavras, tentando me fazer perder a compostura. Eu sabia que correr para cima dele só me faria cair ao chão e levar outro chute no peito. Contudo, minhas técnicas ninja seriam de grande serventia ali. Precisei executar o plano rapidamente, antes que ele viesse para cima de mim outra vez. Me coloquei em posição de batalha e, mais uma vez, tentei explorar ao máximo meu chakra, realizando os selos de mãos e o liberando com o máximo de performance que pude para criar dois bunshins. Precisava fazê-lo acreditar que eu tinha criado outro para confundi-lo, como eu já havia feito desde o começo. Contudo, eu não estaria sendo visto por ele.

Mais uma vez me pus a explorar outro ninjutsu básico, fazendo surgir um pano com aparência do solo de terra da área de treinamento com meu próprio chakra, de maneira que eu conseguisse me misturar com o cenário. Minha ideia de me aproximar das árvores era fazer terem mais obstáculos à percepção dele, de maneira que o próprio ambiente também o distraísse sem que eu precisasse fazer muita coisa. O kakuremino no jutsu era uma técnica que poderia ser de grande utilidade e, embora eu precisasse me dedicar para conseguir fazer os clones se manterem com perfeição e a cortina que me ocultava permanecesse, seria um ótimo treino de ninjutsu, meu objetivo desde o começo.

Quando ele se aproximasse para acertar um dos clones ou se mantivesse de olho em Yonkai, seria aí que eu atacaria. Me aproximaria calmamente para não desfazer nenhum dos jutsus, explorando meu potencial ao máximo. Na hipótese dele olhar para lá, simplesmente me veria com um bunshin, sendo enganado por duas ilusões. Se próximo o suficiente dele, lançaria meu ataque surpresa, largando o pano e projetando meu braço para trás, direcionando um soco em seu rosto e mostrando que ser bom de luta corporal não era a única maneira de se sair bem em um combate. Caso ele me perceba de alguma maneira em meu disfarce, o ideal seria saltar para longe para tentar não ser atingido, mesmo que decepcionado por minha estratégia improvisada ter sido falha. Mas manteria a minha estratégia a menos que ele desconfie de mim. O outro ponto positivo de ficar próximo às árvores é que seria mais prudente ele pensar que eu estava escondido em algum galho e não me aproximando sorrateiramente.
Tatsuki Dragon 100/100 | HP 200/200 | CH 325/325

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoSex Mar 26, 2021 10:08 pm

Estava em choque com a forma que Suyoshi se movia físicamente. É fato que nunca havia feito um treinamento intenso a respeito disso, e isso estava mais do que na hora de mudar, porém Yonkai certamente vai ficar abalado e se sentir um inútil quando parar para pensar sobre isso. No calor do momento, era momento apenas para reagir.

O oponente partiu para cima com um ataque mirando na barriga. Em posição para defender, Yonkai cometeu um grave erro na leitura de movimentos e posicionou seus braços para defender o rosto, recebendo o golpe em cheio. Em virtude disso, sequer conseguiu pensar em se defender da derrubada que viria logo em seguida e consagrou o segundo sucesso seguido do ninja de Taijutsu. De um ponto de vista mais franco, se ele fosse um pouco mais habilidoso, essa luta sequer serviria de treinamento, mais parecia um massacre. Ao menos, Yonkai obteve novas informações sobre leitura de movimentos.

Por um reflexo momentâneo, uma lembrança passou na cabeça daquele jovem ninja que estava sendo surrado em treinamento. Uma prática muito antiga da academia que sempre desprezou, mas curiosamente se deu muito bem com aquele conceito. Um reforço especial para executar imobilizações, era uma boa hora para tentar novamente o conceito de encontrar uma abertura na postura do outro ninja.

Em sua tentativa, Yonkai agiu no momento que ainda estava ao ar, sendo derrubado. Fora empurrado com um soco, buscava agarrar essa mão do ponente antes que caísse no chão, e em seguida moveu as pernas que já não estavam mais em contato do chão  para fazer uma chave de perna na cintura do oponente. Em caso de sucesso, usaria da força da gravidade e do impulso dado por Suyoshi para fazer peso e jogar o corpo dos dois ao chão, onde continuaria com as pernas fechadas firmemente e não deixaria o oponente sair. Em pior dos casos, ele conseguiria não ser capturado na chave ou se soltar da imobilização, mas se sucesso, Dragon poderia executar o seu movimento livremente e acertar os dois se necessário.

Ao todo, uma expressão de angústia tomava conta desse jovem ninja que sequer sabe lutar direito. Se assim continuasse, o limite não levaria muito tempo para ser atingido.


Yamanaka Yonkai 100/100 | HP 200/200 | CH 250/250

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoSáb Mar 27, 2021 4:26 pm

Assim que concluiu os golpes, soube que ali era o fim, havia mostrado do que era realmente capaz, assim como também havia entendido um pouco sobre seus companheiros; apesar de notar que o combate físico não era a melhor característica deles. Estava contente por ter toda aquela interação, seu barriga roncava de fome, então continuar seria perda de tempo.

Queria estender a mão para o loiro e ajudá-lo a se levantar, mas em contrapartida o mesmo não se deu por rendido, onde em um movimento preciso e inteligente ele conseguiu lhe puxar pelo braço, fazendo com que acompanhasse sua queda. Antes que pudesse perceber, estava envolto pelas pernas dele e enfim imobilizado.

— Eu não esperava por essa. — Disse enquanto lutava para tentar escapar. — Eu me rendo! Me rendo! — O arrepio todo conta de seu corpo, os pelos de eriçaram e consequentemente uma forte dor de cabeça lhe atormentou no mesmo instante. Precisou fechar os olhos e exalar um ríspido suspiro para conseguir se conter diante do que poderia acontecer. Caso perdesse a calma, seus amigos não estariam seguros; não queria que mais ninguém morresse por sua causa.

Vez ou outra era atormentado, isso sempre aconteceu, desde que se lembra por gente; apesar de nem ao menos saber se realmente era igual aos outros. Sua mãe adotiva lhe ajudou a se autocontrolar, mas nem sempre isso era funcional e ocasionalmente precisava ser contido. Alguns ninjas das forças especiais sempre estavam acompanhando Misato, então era pertinente para a mulher em manter a guarda sobre o gennin.

— Pode me soltar agora. — Disse chacoalhando o próprio corpo para que fosse liberto por Yonkai. — Eu estou com fome, não consigo mais lutar... Que tal a gente ir comer algo? Eu pago, não tem problema. — Continuar lutando era totalmente inconveniente, a melhor coisa a se fazer era convencer Yonkai e Dragon a aceitarem sua proposta.

Suyoshi
100%
HP: 325/325
CH: 200/200

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoSáb Mar 27, 2021 5:11 pm

Quando Suyo se rendeu, eu não vi vantagem em continuarmos. Apesar disso, eu não me sentia vitorioso. Era como se ele tivesse feito aquilo por pena ou por fome. O que só me encheu de vontade de treinar ainda mais. Precisava ficar ainda mais forte ou não faria sentido algum todas as minhas ambições. Prometi a mim mesmo que me dedicaria ainda mais, mas aceitei sua rendição, largando o pano de chakra e reaparecendo antes de atingi-lo. Tinha sido uma luta e tanto e fora uma boa oportunidade de conhecermos mais um sobre o outro. Mesmo assim, acreditava que embora estivéssemos nos esforçando ao máximo, Suyo estava se divertindo com aquilo e lutando com provocação. Era como se não estivesse nos levando tão a sério. A cada chute e a cada investida, eu só me sentia que estava anos luz atrás dele. Até mesmo a técnica de Yonkai fazia com que eu repensasse se realmente estava em pé de igualdade com esses caras. Fosse ou não, a culpa era inteiramente minha.

- Ah. Tem como me emprestar 15 ryous, Suyo? Eu estou sem fome, mas também tô sem grana esses dias. Posso te pagar depois, claro -
Falei, lembrando-me do livro de piadas clichês nova edição e quanto queria comprá-lo. Não podia esperar até ganhar esse dinheiro em uma missão. Quando ele me entregasse, iria dar alguma desculpa e partir para casa, pensar em como seriam os próximos treinamentos e guardar o meu dinheiro no meu cofrinho, pronto para gastá-lo quando fosse a hora.
Tatsuki Dragon 100/100 | HP 200/200 | CH 325/325

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoSáb Mar 27, 2021 6:03 pm

— Mas é claro que podemos parar. Não demoraria muito para eu desmaiar se a gente continuasse com isso — Respondia a Suyoshi — Olha o estado que eu estou — Saindo de perto dos dois, começava a levemente se arrumar. O Jutsu de Doton ao qual ainda não havia praticado com perfeição fez com que vários cantos do corpo do ninja estivessem sujos com pedaços do solo. Chamava a atenção sobre si enquanto esfregava a mão sobre o cabelo e retirava os grãos de areia que estavam ali.


O treinamento foi extremamente útil em muitos pontos. Várias falhas no estilo de luta foram reveladas e, com isso, está ciente muito do que deve fazer para melhorar, e se tornar um ninja decente. Mantinha o bom humor e o carisma em dia para aceitar socializar, enquanto colhia os frutos da prática. A determinação no interior do garoto o motivou a melhorar cada um dos defeitos que foi exposto nessa luta, nunca mais seria feito de saco de pancadas nem em treinamento, e muito menos em uma luta de verdade.

— E a gente racha — Tomava a frente, mesmo sem ter a mínima idéia de para que restaurante ou lanchonete o trio iria.


Yamanaka Yonkai 100/100 | HP 200/200 | CH 250/250

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunidoSáb Mar 27, 2021 6:19 pm

Se levantou assim que se viu livre, arregaçando as mangas e deixando que um pequeno suspiro escapasse de seus lábios. Precisava manter um controle melhor, caso contrário os treinos em equipe seriam um pouco difíceis de se manter, não queria deixar de compartilhar um momento como esse com os amigos, afinal mais uma vez na vida se sentia acolhido.

— Ah, claro que posso emprestar! — Levou uma das mãos ao bolso de sua calça e vasculhou por lá, porém tudo o que tinha eram 10 ryous. — Mas parece que eu só tenho isso no momento... — Tentou se lembrar com o que havia gasto, mas certamente não tinha certeza alguma. De qualquer modo, repassou o dinheiro para o amigo sem problema algum.

Antes que qualquer outro considerasse em ir embora - fugir - o garoto fora rápido, puxando ambos os colegas para perto e envolvendo-os com os braços para cima dos ombros de cada um. Esbanjava um sorriso gratificante no rosto.

— Você tem certeza que quer rachar, Yonkai-chan? — Virava o pescoço para o garoto mantendo um tom manhoso. — Eu estou com muita fome, você não faz ideia... Aposto que Dragon também, ele só está com vergonha de falar. — Prosseguia com passadas para fora do local, impedindo de qualquer um dos garotos saísse de perto.

Suyoshi
100%
HP: 325/325
CH: 200/200

Considerações:
Fuka
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] Da névoa surge um novo time: O trio enfim reunido