Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Seg Mar 29, 2021 1:03 pm

[RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) A9abeb616628675510032bc48cc683de

Treino em Time


Com o prévio combate entre os membros dos autointitulados Dragões da Névoa, Yonkai e Dragon se sentiram extremamente para trás. Por mais que Suyo tivesse se rendido, não havia sensação de vitória entre eles. A diferença de nível entre os genins e o seu companheiro de time fizeram com que percebessem a necessidade de dar tudo de si para alcançarem um nível maior. A última coisa que qualquer um deles gostaria era de ser um peso morto quando partissem em missões juntos. O combinado entre a dupla fora de se encontrar periodicamente para fazerem alguns treinamentos e lapidarem ao máximo as suas habilidades, aquele era o primeiro dos encontros. O local era o mesmo do encontro passado, a área de treinamento de Kirigakure. Um espaço de terra rodeado por árvores, arbustos e vegetação rasteira de aspecto esverdeado. Por mais que se ouvissem os sons de alguns animais ocultos mata a dentro, não havia mais nenhum ser humano por ali.  Por alguma coincidência, os dois chegaram ao mesmo tempo. Estava de manhã, por volta de 9h. O céu permanecia limpo de nuvens e o sol iluminava o ambiente com força.  

Trata-se de um treino atemporal, onde é vetada a interferência de qualquer outro player que não tenha autorização.

Participantes: Dragon e Yonkai
Tópico de Rolamento de Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t253-dados-o-esforco-dos-derrotados-dragon-e-yonkai#1415


Última edição por Dragon em Seg Mar 29, 2021 5:16 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Seg Mar 29, 2021 5:15 pm

Eu havia depositado algumas kunais em meu bolso logo cedo e tido uma refeição reforçada antes de partir para o centro de treinamento. Vestia minhas roupas comuns e havia deixado a bandana em casa, afinal, não estava ali como um genin e sim como um mero garoto que aspirava ficar mais forte. Pensava naquilo há dias. Cada luta que tinha com Suyo só tornava cada vez mais evidente a diferença de poder entre nós e achava que pelo resultado do que ocorrera da última vez, Yonkai também pensava assim. Havíamos concordado em treinar juntos e eu estava ansioso para isso. Não sabia se os meus treinamentos estavam dando resultado e aquela era a melhor maneira de saber.

Quando cheguei no lugar, avistei Yonkai se aproximando. Meu companheiro de time era um rapaz bom e de uma simpatia cativante, o que me deixava a vontade para conversar com ele. Ainda assim, tínhamos algo a fazer e preferia deixar a conversa para depois.

- Bom dia, Yonkai-san! Estou ansioso pra hoje – Disse fazendo um sinal de positivo com o polegar direito e em seguida olhando em volta para notar se não havia mais ninguém usando aquele espaço. Ao me deparar com o terreno vazio, era o bastante para iniciarmos. Comecei então a me alongar, estendendo os7 braços e esticando as pernas. Estava para tentar lutar sem qualquer uso de genjutsus ou técnicas do tipo, só eu e a minha lâmina.

Me afastei dele, ficando a cerca de 5m e sacando uma das kunais dos meus bolsos.

- Por favor, não se segure –
Solicitei, cerrando o punho em torno do cabo da arma e decidindo mentalmente não utilizá-la na primeira ofensiva. Não por ter medo de feri-lo, afinal não o subestimava tanto assim. E sim pelo fato de Suyo nunca ter precisado sacar nenhum tipo de instrumento para me pressionar nos treinamentos. Se quisesse ao menos chegar próximo do nível dele, era necessário me aprimorar no combate corpo a corpo. E assim o faria. Ativei meu Akagan, ficando com os olhos vermelhos de imediato e observando melhor o fluxo de chakra do meu adversário.

Fechei o punho, visando aproximá-lo do meu queixo, formando uma guarda quanto a minha face. Era uma das poucas coisas que tivera a chance de absorver do meu estudo nos últimos dias. Havia lido algumas páginas da “Arte do Taijutsu – De socos na fuça até voadoras mortais” e tinha agora a chance de pôr em prática aquilo. Com certeza notei que o fazia de maneira desengonçada e improvisada, mas precisava começar a me acostumar com aquele tipo de ação. Parti então ao seu encontro a passos longos e rápidos, fazendo movimentos com a minha kunai como se o incitasse que iria atacar com ela. Eu havia melhorado um pouco a minha habilidade manual de tanto executar selos e trabalhos manuais no último mês e aproveitava aquilo para tentar me aprimorar ainda mais.

Caso consiga me aproximar o suficiente, giraria o tronco e elevaria o joelho, desferindo um chute frontal na altura de sua barriga. Eu não era tão forte assim, então tinha noção de que mesmo acertando não causaria tantos danos, mas se conseguisse atingi-lo progressivamente naquela região, acabaria o debilitando e o fazendo ter a mesma impressão que tivera no meu combate com Suyoshi. A sensação de estar sendo pressionado. Na hipótese de ser alvejado por alguma técnica ou arremesso de arma em meio ao meu percurso, buscaria evitá-la com saltos e rolamentos, explorando ao máximo das minhas habilidades de esquiva e do meu dojutsu para enxergar seu chakra e prever seus movimentos.

Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Seg Mar 29, 2021 6:43 pm

Comparecido ao local combinado para o treinamento, estava nervoso quanto a àquilo. O combinado era entre os dois, que haviam tido desempenho ruim. Ainda assim, a sensação de impotência o fazia sentir como um inferior. Principalmente porque estava pré-disposto a usar recursos um pouco mais estratégicos, em vez de meramente luta.

— É claro que não. Meu objetivo é justamente descobrir do que eu sou capaz de fazer. —  O Respondia após um longo silêncio, enquanto sacava o fio de aço.

Fascinante o brilho nos olhos de Dragon, era a primeira vez que via isto. Já tinha ouvido falar de Doujutsus, técnicas oculares que trazem benefícios para o seu portador enquanto ativadas. Até então, coloração vermelha nos olhos era o único conhecimento que tinha a respeito daquela habilidade, então precisava de informações menos vagas antes de atacar de qualquer jeito.

— Cachorro, Tigre — Enquanto seu oponente se aproximava, tão grande era o nervosismo que as instruções dos selos de mão saíram em voz alta.

Yonkai arremessou o fio ninja ao alto e usou o seu Shinshin no Jutsu para locomover-se até os arbustos e sair do alcance dos golpes, aproximadamente 6m atrás de Dragon carregando as pontas dos fios, deixando o oponente bem no meio de um círculo de aço que estava ao alto dele. Como resultado dos selos, o Chakra fora calibrado e gerado o Jutsu "Oboro Bunshin no Jutsu", distribuído e gerado clones intangíveis para toda a área de treinamento.

Para qualquer coisa que pudesse fazer, aqueles olhos vermelhos iriam frustrar totalmente a tentativa, de tamanho era o arsenal do que eles podiam fazer. Isso, é claro, não era informação detida por aquele ninja furtivo

Atento a cada movimentação de Dragon, enviava primeiro os clones, um a um, em direção ao oponente. Por sua vez, fingia ser um dos clones, largava os fios e avançava do esconderijo na tentativa de acertar Dragon com um chute na altura do rosto, no meio da sequência de ataque dos clones. Ao aproximar-se de Dragon, segurava novamente o fio que estava caindo e puxava a corda. Tal movimento com o fio de aço tinha a única intenção de deixa-lo dentro de um círculo que, até então, nem tocaria o corpo dele.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Seg Mar 29, 2021 7:27 pm

Me espantei quando Yonkai saltou para trás, deixando meu chute atingir o próprio ar com um atraso considerável. Lamentei mentalmente, mas compreendendo que já era previsível. Tive de tomar cuidado inclusive para não cair, recuando alguns passos ainda me acostumando com aquele tipo de luta corporal. Respirei fundo, confiando em mim mesmo para superar as expectativas. Notei o fluxo de chakra do meu companheiro de time se agitar e logo surgiram outras assinaturas de chakra ao meu redor. Diversas réplicas de Yonkai se formaram e eu me arrependi de ter ativado o meu dojutsu. Se meu objetivo era me equiparar a Suyoshi, não podia me valer de técnicas como aquela. Mesmo assim, já era tarde. A multidão de clones não me afetava, pois eu sabia que nenhum dali era o verdadeiro. Passei então a observar para o local onde ele havia saltado, observando sua vinda até mim.

Respirei fundo, atentando-me aos meus reflexos. Não havia lido tantos conceitos assim no livro de taijutsu, mas tampouco precisava de técnicas de esquiva. Confiei inteiramente nas minhas próprias habilidades e investi na minha experiência e treinamentos. Não saltei, rolei ou fiz esforço para esquivar. A ideia ali era agir diferente e explorar coisas que eu não conseguiria fazer normalmente. Cerrei o punho com força e ergui o braço, segurando o seu chute com dificuldade. Meus dentes rangeram e senti o impacto no meu membro, mas havia criado uma oportunidade de ouro. Colocando-me no estado que eu precisava, desativei meu dojutsu, voltando a enxergar normalmente. Sem tempo para elaborar um plano e agindo por instinto, havia algo que eu precisava tentar. Suyoshi havia tentado fazer isso logo no começo do nosso último treinamento de outra maneira, mas o resultado seria o mesmo. Uma derrubada. Diferente dele, eu não tinha força suficiente ou tampouco habilidade com taijutsu para explorar. Mas meu intuito foi saltar na direção da sua perna oposta ao do chute, realizando um movimento contra seu calcanhar no intuito de retirar seu equilíbrio e fazê-lo cair ao chão. Caso conseguisse estaria em vantagem em relação a ele. Caso não consiga, tentaria me afastar para evitar ser atingido por alguma ofensiva.


Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Seg Mar 29, 2021 10:26 pm

Dragon havia parado o ataque. Simplesmente se posicionando para defesa. Era estranho por causa do tempo que ele teve para encontrar o verdadeiro, isso levava a pensar que ele sempre soube onde o oponente estava. Ou, no mínimo, sabia que nenhum daqueles no campo de visão era o mesmo. Todavia, ele não reagiu ao fio de aço, talvez, a idéia de movimentar-se fazendo um círculo me volta dele tenha dado certo.

Era impressionante como ele havia melhorado. Na última luta, os dois ficaram igualmente para trás em habilidades físicas. Apenas com aquele reflexo, o oponente conseguiu lidar bem com toda aquela combinação de técnicas usando bem o seu próprio corpo.

Mesmo vendo que o oponente estava atacando, a atenção foi totalmente focada nos fios que haviam cercado o oponente e estava caindo. A hora de usar era exatamente aquela e mais nenhuma outra. Sequer havia conseguido reagir à rasteira e levou um tombo, porém puxou as duas metades da linha o mais rápido possível  afim de ela fechar em volta do corpo do oponente, e assim romper com as estruturas defensiva e ofensiva dele.

Se isso não funcionasse, seria um problema grave. Tanto esforço teria ido em vão, sendo que todo o recurso que o ninja tinha era um arsenal de três jutsus não ofensivos e 10m de fio de aço. Entretanto, a falha era algo difícil, a tática de fazer uma armadilha bem no meio do combate foi muito exercitada pelo histórico do ninja que sempre teve um lado artilheiro, e fazia armadilhas em casa para ratos e outras pragas que apareciam em casa.

Caía de costas, sem sequer saber se iria acertar a imobilização com fios. Virado de costas com gotas de suor escorrendo ao rosto, a respiração já um pouco pesada, o sedentarismo ainda era algo que atrapalhava muito. Era só uma questão de tempo até cansar e precisar parar o treinamento. O corpo rotacionou bem rápido e contemplou o fio chegando mais perto de Dragon. Daquele ângulo, poderia até ver o brilho do aço ao sol em cima. Yonkai sorriu e aguardou a reação de Dragon à captura.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Seg Mar 29, 2021 11:03 pm

A adrenalina martelava no peito. A sensação de bloquear a ofensiva e em seguida conseguir derrubar meu adversário eram tão gratificantes que eu desejei por mais. A vontade de prosseguir com aquela luta era evidente dentro de mim. Cerrei os punhos, pedindo aos meus músculos que não falhassem tão cedo. Eu não sabia o quanto poderia aguentar, afinal, nunca havia tentado manter um combate sem explorar nenhum ninjutsu. Tentei não me perder no meu objetivo. Não tinha muito tempo para raciocinar ou traçar uma estratégia, mas logo vi que Yonkai não era do tipo que se apavoraria com uma queda. O rosto do meu adversário não era de preocupação ou de dor, o que me motivou a prosseguir lutando. Quando o fio no entanto se aproximou, percebi que havia feito besteira. Eu havia visto o fio ali, mas ignorado-o completamente. Talvez por conta do calor do momento, talvez por não achar que ele faria algo como aquilo.

Ter subestimado meu companheiro de time e a sua estratégia poderia ter sido minha ruína. Aquele era o produto do meu próprio ego. Respirei fundo. Não era a hora de desistir. Ainda havia como sair daquilo. Comecei a movimentar meu tronco e braços, tentando me livrar do fio de aço e fazê-lo se afrouxar o bastante para que eu voltasse a me movimentar. Concentrei chakra nos membros, performando o Nawanuke no Jutsu no intuito de sair dali o mais rápido possível. Explorava o máximo da minha destreza nesse momento, tentando explorar meu corpo da melhor maneira, inclusive meus dedos para afastá-los. Por estar de kunai em mãos, talvez conseguisse utilizá-la como apoio ou auxílio.

Na hipótese de conseguir me libertar, daria tudo de mim em um golpe corpo a corpo. Como ele estava deitado, minha ação seria realizar um soco em sua barriga, recuando o cotovelo e arqueando o braço de maneira a usar também a propulsão dos ombros para conseguir uma maior velocidade e força, explorando meu braço em um movimento descendente direto na região do seu estômago. Buscaria me afastar em seguida para evitar ser atingido por ele.

Acertando ou não, escapando ou não, iria propor uma pausa ao final, de maneira a recuperarmos o fôlego.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Ter Mar 30, 2021 1:17 am

Exatamente como planejado, porém não necessáriamente como planejado. Foi uma surpresa positiva que toda aquela movimentação funcionou e Dragon foi mesmo capturado pelo fio de aço. Cada gota de suor e tensão valeu a pena, assim como aquela sensação de que poderia desmaiar a qualquer momento se continuasse toda aquela movimentação de luta. Contudo, regra básica: se é um treinamento, absorva até o máximo possível.

Estava um caco para continuar lutando, mesmo tendo a vantagem de que Dragon estava bem na sua frente contido por alguns segundos. Tanto era o desgaste, que a força era insuficiente até mesmo para dar um salto em um segundo e atacar antes que ele se soltasse.

Uma técnica básica da academia um tanto que interessante. Ela era muito eficiente para qualquer tipo de amarração, e parte de seus futuros treinamentos seriam para evitar que pessoas saíssem de suas capturas com a mesma facilidade que acabou de acontecer, diante dos olhos, mesmo tendo feito tudo tão bem feito.

Dragon foi bem rápido e já chegou golpeando. Pretendia finalizar o treinamento o capturando, mas para isso, antes era necessário bloquear aquele soco. Uma das mãos estava ao chão para levantar o corpo do rapaz, então precisou faze-lo com a outra. Uma falha humilhante, Yonkai colocou a mão na frente do soco e ela foi empurrada junto com o soco.

Em sua vez, Yonkai buscou agarrar um dos pés de Dragon com aquela mão que estava ao chão. O Chakra foi rapidamente manipulado e disparado ao solo, Yonkai começou a adentrar o subterrâneo na tentativa de puxar o oponente junto com ele. O Genin que encarava seu parceiro de treino com uma expressão caçadora e feroz, era possível ver a determinação naquele rosto abatido e suado.

Este provavelmente era o último ato do auto-intitulado "ninja de controle". Seu corpo estava dolorido e totalmente debilitado, chegava a ser perigoso adentrar o subterrâneo naquele estado, à beira da exaustão. Porém o lema não deve ser respeitado. Manteve o seu objetivo firme e foi até o último instante. Afinal, avaliar o desempenho próprio utilizando o Doton era uma das maiores intenções neste treinamento, essa foi a primeira e última chance.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Ter Mar 30, 2021 7:21 am

Apesar do momento de êxtase ao conseguir acertar o soco, a felicidade durou pouco. O rapaz loiro estava aparecendo com estratégias diferentes a todo momento, o que me fez pensar que ele estava no controle da situação a todo momento. Quando senti minha perna adentrando o solo, soube que se permitisse que fosse preso não havia muito o que se fazer. Só com minha força física, empurrar aquilo seria trabalhoso. Ergui o joelho ao passo que usei minha mão esquerda livre para empurrar a mão que tentava me conter. Talvez por sorte ou não, havia conseguido escapar. Embora meu corpo insistisse para que eu prosseguisse lutando e pensar em algo que pudesse funcionar contra um oponente daquele porte, me contive. Meu objetivo ali era simplesmente melhorar no trabalho corpo a corpo e manual e não ganhar de Yonkai. A aquela altura, o primeiro tempo do nosso treino já havia acabado.

- Eu não considero isso um empate. Tá mais pra um a zero pra você - Admiti - Eu dei sorte de conseguir escapar do que você fez até agora. Se não tivesse usado o Akagan, com certeza teria ficado em maus lençóis no começo. Peço desculpas, não é algo que eu devia usar em treinamentos. Podemos parar por alguns minutos? - Já tinha em mente a ideia de fazermos uma pausa, o que seria interessante tanto pra mim quanto pra ele, esperava que ele aceitasse.

- Você está diferente da vez em que treinamos com Suyoshi. Isso é incrível - Falei, puxando assunto com o genin e me dirigindo ao tronco de árvore mais próximo, sentando-me e encostando as costas nele - Aquele jutsu de ficar abaixo da terra é demais. E aquela quantidade de bunshins? Cara, queria ter tido um avanço tão forte quanto o seu, Yonkai. - Com aquilo, havia me sentido o mais fraco do time. Tudo que eu tinha era meu doujutsu e mesmo assim não serviria de nada se meu corpo e técnicas não fossem fortes o bastante.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Ter Mar 30, 2021 5:19 pm


Treino em Equipe

Olá meninos, como estão? Bom, eu gostei de como desenvolveram o treino em equipe de vocês. Recomendo dar uma revisada pois encontrei erros de digitação, porém nada prejudicial. Parabéns aos dois.
Recompensa final: Dragon - +1 Destreza e +1 Taijutsu;
Yonkai: +1 Inteligência +1Ninjutsu;
Hōnteddo
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Qua Mar 31, 2021 2:36 pm

— Sua técnica foi muito interessante, apesar de que eu não consegui decifrar totalmente para que ela serve. Parece eficiente. — Respondia o rapaz, enquanto enrolava cuidadosamente o seu fio de aço na bolsa. Um olhar curioso tomou conta do rosto dele, olhos que gritavam que iria buscar saber o que aconteceu ali.

— Você também melhorou muito. Gostei da sua evolução, você conseguiu lidar com todo o meu esforço sem usar jutsus sendo que essa nem é a sua especialidade. Evidente que eu também estou precisando muito melhorar — Botava a mão na cabeça, em um sorriso. Dito expressando um pouco de euforia, isso era o sinal de que a evolução iria começar exatamente naquele mesmo dia.

Os dois passaram um tempo conversando, sentados. Em alguns minutos, Yonkai já não estava mais cansado e estava pronto para continuar.

— Round 2! Vamos. — Levantou eufórico, convidando Dragon para um novo treinamento.


Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Qua Mar 31, 2021 2:43 pm

Pisquei os olhos de surpresa. É verdade. Eu só tinha comentado com Suyo a respeito do meu dojutsu e era a primeira vez que Yonkai tinha contato com ela. Me senti culpado por tê-lo excluído de uma informação tão relevante. A minha técnica não servia só a mim enquanto estivéssemos juntos. Éramos um time.

- Se chama Akagan. Consigo enxergar a longas distâncias, ver fluxo de chakra e sentir eles a uma distância bem impressionante. É bem útil. Pode contar comigo quando precisar -
Falei fazendo um gesto positivo com o polegar para ele, tentando soar amigável. Senti uma diferença daquele Yonkai do último treino para o de agora. Algo que não conseguia explicar, mas que me deixara feliz. Me levantei dando um suspiro e concordando em recomeçarmos o treino. Não estávamos ali para bater papo.

- Vamos lá -
Tomei alguns metros de distância, segurando a kunai com a mão direita novamente e me preparando para o confronto.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Qui Abr 01, 2021 3:50 pm

— Rapaz, cuidado com isso, viu? — Yonkai arregalava bem os olhos e ficava perplexo com Dragon segurando aquela faca. Se em um impulso ele acabasse atacando com aquilo, ia-se embora boa parte do sangue. Todavia, Yonkai entrava em posição de combate e preparava para atacar.

Para ser justo com o oponente que havia dado o primeiro passo no embate anterior, Yonkai foi para cima dele e saltou na tentativa de chutar o rosto dele. Era um golpe um tanto incomum para o rapaz, mas era o teste de uma das sequências que havia planejado anteriormente.

Seria extremamente inconveniente desperdiçar o tempo de um treinamento em dupla assim, com horário marcado, para praticar Taijutsu, sendo que ainda nem tinha praticado muito sozinho. Porém, Dragon havia tentado no "Round 1" e provavelmente faria o mesmo dessa vez, então valia a pena cooperar com ele e treinar assim.

Exatamente como fora planejado e aplicado no treinamento com Hanna, a tática era usar de um primeiro golpe para criar a abertura para o segundo. Intuitivamente, qualquer que fosse a reação do oponente para proteger um ataque na altura do rosto, ele com certeza não daria muita atenção aos seus pés. Esse era o alvo de Yonkai. Ao cair no chão após o chute aéreo, Yonkai buscou pousar ao chão agachado e com a mão direita no chão, fazendo a tentativa de segurar um pé de Dragon com a mão esquerda e dar uma rasteira no outro usando a própria perna. Se tudo ocorresse como planejado, ele seria derrubado.

Feito o ataque, Yonkai deu um salto para trás para encara-lo e ver avaliar rapidamente o seu resultado. Em caso de ele resistir a sequência de ataques e continuar de pé, analisava cada passo em busca de encontrar brechas na movimentação dele. Seja um lado dominante, um vício de movimentos, ou qualquer oportunidade. Faria desse treinamento uma perfeita oportunidade de aplicar todas as suas teorias antes boladas.

— Tenho a sensação de que esse treinamento vai render. — Falava com o oponente. Transparecia que havia encontrado a inspiração que precisava para dar o melhor e extrair experiência de cada gota de suor que fosse derramada.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Qui Abr 01, 2021 5:42 pm

Respirei fundo, tentando me acalmar e entrar no espírito do confronto novamente. Fiquei surpreso quando notei que Yonkai não parecia querer efetuar nenhum jutsu. Fiquei tentado a usar meu akagan com medo de ser um daqueles seus clones, mas prometi a mim mesmo que não o faria. Assumi uma postura defensiva, dobrando os joelhos e buscando manter o equilíbrio. Cerrei o punho direito em torno da kunai e mantive o esquerdo pronto para agir. Lembrei-me de Suyo em nosso primeiro encontro e a força com a qual ele tinha acertado meu rosto. Mais que isso, todo o medo que senti enquanto ele avançava simplesmente por entender que ele estava um passo a frente de mim no quesito habilidade e força. Não seria de um intervalo para o outro que eu melhoraria consideravelmente, mas prometi a mim mesmo que tentaria ser mais certeiro dessa vez. Além disso, não estava ali para vencer ou me gabar por conseguir replicar o taijutsu de Suyoshi. Concentrei meus pensamentos completamente na minha consciência corporal, objetivando explorar o máximo do meu potencial. Por mais que não estivesse com nenhum livro ali, aquela era a melhor sala de aula possível. A posição de Yonkai, o modo como ele me atacaria e a forma como tentaria se esquivar. Todas essas eram algumas das muitas informações que inconscientemente teria de lidar. Dados que acrescentariam mais e mais, até o ponto em que conseguiria lutar corporalmente com ele do melhor modo. Taijutsu era muito mais do que socos e chutes. Uma vez entendendo isso, só precisava praticar todos os dias dali em diante.

Aguardei então sua vinda, confiando nos meus reflexos e no meu treinamento até então, usando de toda a minha destreza para movimentar os pés com rapidez, me agachando e rolando para a direita, encarando o meu companheiro de time com um sorriso leve no rosto, satisfeito comigo mesmo por conseguir evitá-lo. Tentei não me deixar levar por um mero acerto e me pus a investir na sua direção. Eu sabia que não conseguiria ser veloz o bastante para executar fintas. Provavelmente me atrapalharia por completo e só desperdiçaria uma oportunidade. Iria puxar o cotovelo para trás, elevando o ombro para recrutar o máximo da minha musculatura e girando a cintura no momento que impulsionar o membro para frente, desferindo um cruzado de direita em seu rosto. Eu tinha dito para ele não se conter, então eu também evitaria fazer o mesmo. Acertando ou não, seria interessante recuar alguns passos e analisar o resultado das minhas ações.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Sex Abr 02, 2021 3:27 pm

O treinamento mal havia começado e o calor de batalha já havia tomado conta do corpo de Yonkai e seu corpo já começava a cansar. Era uma sensação muito precoce, aqueles movimentos nem eram tão difíceis assim, mas eram cansativos para aquele rapaz cujo corpo ainda é despreparado para combates físicos.

Falhando seu ataque, Dragon já estava se posicionando para reagir. Observando como o oponente se posicionada enquanto lutava, era claro que ele viraria em um soco. Seu ombro se movia rapidamente, porém não tanto para olhos atentos. Um movimento totalmente imprevisível dele com os pés e cintura fez com que o cruzado dele saísse muito mais rápido do que o previsto, arruinando a esquiva  e tirando a luta do controle, culminando um acerto que fez o rosto virar totalmente ao lado, tirando-o da visão de Yonkai.

Aquele momento foi totalmente surreal na visão do rapaz. Já havia tentado, porém nunca havia conseguido executar tantos movimentos distintos em vários locais do corpo daquele jeito, ao mesmo tempo. Tudo o que viu ali fora registrado, praticaria mais para frente sobre como é possível elevar a imprevisibilidade dos passos de um ataque usando simples movimentos, isso com muita prática. Dragon foi capaz de, mesmo evidente que faria um cruzado e sem qualquer inibição de movimentos no alvo, acerta-lo sem dar chances de esquiva.

Sem muito tempo para pensar, manteve sua estratégia inicial de encontrar aberturas na movimentação do oponente. Dragon inclinou levemente o seu corpo para a esquerda ao elevar o punho direito tão a frente, e esta era uma grande abertura. Yonkai levantou a perna esquerda e a inclinou, mirando um ataque com o joelho na barriga de Dragon, mirando um ataque com o joelho acima da cintura que por conta de seu ataque facilitou uma distância pouco distante do que se chamaria de uma perpendicularidade perfeita de noventa graus de angulação.

Eram precisos alguns testes sobre o seu estilo de luta. A primeira tentativa foi uma falha, mas não era porque o oponente é mais habilidoso e conseguiu lidar com algo que um ninja simplesmente desistirá de sua tática que nem foi desenvolvida direito.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Sex Abr 02, 2021 5:36 pm

Sorte ou não, havia tido sucesso. Soltei o ar, tentando controlar a respiração ao passo que liberei a minha energia no cruzado de direita. Meu punho tocou o rosto de Yonkai e por mais que eu não tivesse uma força acima do normal sem usar chakra, sabia que seria no mínimo desconsertante para ele. Foi como uma explosão de sentimentos. Prazer, ansiedade e medo todos ao mesmo tempo. Quando vi seu rosto recuar, passara pela minha mente até mesmo arrependimento. Ele tinha sido tão gentil comigo todo esse tempo e aceitado treinar comigo. Talvez se soubesse que seria assim, não aceitaria. Independente de estar relutante em acertar meu colega, eu não pedi para pararmos outra vez. Acima das boas memórias até então com ele, estava a frustração e a sensação de impotência.

Sempre sentir que não é o suficiente ou que está a uma distância constante do seu objetivo. Era esse o meu dilema. Sempre se questionando o que fazia de errado. Contudo, naquele poucos momentos em que obtinha sucesso surgia uma faísca de esperança. A esperança de que talvez conseguisse ficar mais forte. Talvez conseguisse trazer o seu irmão de volta. Em meio ao combate, entretanto, não houve tempo para pensar nisso ou sequer indagar ao garoto se ele estava bem. Tão sedento por superar os seus limites quanto eu, Yonkai não ficava nem um pouco atrás de mim. Se por algum momento eu pensei que um golpe na face o impediria de vir para cima de mim, eu estava profundamente enganado. Talvez por sorte ou por estar tão habituado em lidar com ataques rápidos no dojo do senhor Kai, percebi a movimentação dele visando me acertar com seu joelho. Saltei para o lado, vendo o membro do meu parceiro acertar o vento. Senti-me cada vez melhor e mais satisfeito em praticar aquele tipo de treino. Era como se estivesse em uma dança agitada e tivesse de tomar cuidado para não errar.

Aproveitando o embalo, não parei de tentar atingi-lo. Se quisesse melhorar, precisava ser insistente em efetuar os mesmos movimentos mais vezes. Pedi desculpas a ele mentalmente por uma ofensiva tão bruta, mas me aproximei dele outra vez. Girei o corpo, esticando o membro para lhe dar mais amplitude e impacto em mais um cruzado de direita. Tomei cuidado para não me atrapalhar devido meu taijutsu ainda germinando, mas me concentrei totalmente, tentando replicar o mesmo que fizera anteriormente, desde oxigenação até detalhes da consciência corporal. Não me apegando a um resultado positivo, ficaria alerta para uma reação de sua parte.  
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Sex Abr 02, 2021 6:56 pm

Era surreal a forma que via Dragon lidar tão bem com os ataques de Yonkai. Ele não havia tomado sequer um arranhão, estava em perfeito estado e, se aquilo fosse uma luta de verdade, poderia dizer que o que aconteceu ali não foi um combate, e sim uma humilhação. Com a sua segunda esquiva perfeita, ele estava até então invicto.

O oponente, após saltar cm sucesso, vôou até o rapaz com o mesmo movimento de antes. Tomado pela frustração de estar sendo massacrado, Yonkai apelou para o Shunshin no Jutsu e concentrou chakra para fazer uma movimentação perfeita e surpreender por trás, entretanto houve uma falha causada pelo nervosismo que tomou conta totalmente dos instintos do rapaz, fazendo com que a cintilação saísse apenas após o soco obter sucesso. Esse era um quatro a zero. Dragon esquivou de dois ataques e acertou mais dois.

Tomado pela frustração, porém movido pela insanidade e pelo desespero. O Genin com sua péssima mobilidade continuou tentando. Lembrou-se dos treinamentos de luta com o pai que ele fazia enquanto criança, e buscava repetir exatamente aqueles mesmos movimentos. Naquele momento, pouco importava se o pai havia deixado ele acertar, ele só queria tentar alguma coisa que ele tinha em mente no calor da luta. Não era possível que ele finalizaria aquele treinamento sem conseguir fazer nada.

Como fez no passado, Yonkai aproveitou de sua cintilação da esquiva e moveu-se para trás do oponente. Castrado pela sua incompetência em fazer qualquer coisa durante essa luta, aterrorizado pela sua insegurança em fazer o próximo passo, domado pelo desespero daquele que havia treinado tanto a ponto de não fazer nada. Tudo se movia contra, seu golpe foi prejudicado e perdeu muito do potencial que poderia ter, mas esforçou-se ao máximo que podia para executar o mais poderoso dos chutes nas duas pernas de Dragon exatamente ao mesmo tempo, mirando em não deixar que ele pudesse se equilibrar e cair ao chão.

Ao desferir seu golpe, dava dois saltos para trás. Tamanho era o conflito mental que não conseguiu disfarçar seu olhar, pertencente a uma pessoa que perdeu toda a fé, mas vai continuar meramente por que sabe que desistir não vai levar a lugar algum.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
[/quote]
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Sex Abr 02, 2021 8:07 pm

Começava a sentir que estava pegando muito no pé do meu parceiro. Senti mais uma vez Me perguntei se não havia uma maneira de pegar mais leve, mas logo desisti. Era no mínimo antiético tentar pegar leve com ele. Estávamos ali para dar o nosso melhor e o mínimo que faria seria fazer ele melhorar mais e mais, assim como tentava me aprimorar com a pressão de um confronto como aquele. Éramos ambos horríveis em luta corporal. Um voltado para o genjutsu e o outro em ninjutsu, o que fazia que partíssemos de uma base igual. Por mais que me preocupasse com seu bem estar, foquei em mim antes. Estava contente por estar me saindo bem. Talvez os estudos e as práticas sozinho estivessem dando bons frutos. Firmei o pé, retornando após ter explorado meu movimento ofensivo, retomando o equilíbrio e tentando deixar o ego não subir a cabeça. Não estava ali para ganhar de Yonkai ou somente invejar os atributos de Suyoshi. Queria ser bom. Queria ser melhor.

O observei não relutar diante do meu segundo cruzado de direita. Mas ao mesmo tempo, optei por parar de atacar. Dali em diante, assumi uma postura defensiva, colocando a kunai próxima ao meu queixo e em tom de ameaça, mas sem ousar desferir nenhum golpe contra ele fazendo uso dela. Ou explorando meus próprios punhos. Não por ter pena dele, mas por escolher aprender com seus movimentos. Cada um estava se desenvolvendo a sua maneira e, por mais que ele não fosse nenhum tipo de mestre ou exemplo de perícia com os movimentos, certamente conseguiria aprender melhor e adaptar meu taijutsu a isso. Tentei me mover com destreza e talvez a minha lentidão quase me premiara com um chute potente do meu oponente. Recuei alguns passos, quase sendo pego em cheio pelo pé de Yonkai. Com uma esquiva arriscada, me vi desgastado. Embora não estivéssemos naquela dança a muito tempo, sentia como se estivesse me dedicando 100% ao pensar em várias coisas. Por mais que não tivesse experiência o suficiente para tentar prever o que meu inimigo faria sem usar meu akagan, busquei o máximo de informações que pudessem me ajudar naquele confronto. Era o que vinha repetindo para mim várias vezes no decorrer dos treinamentos. Taijutsu é muito mais do que os golpes propriamente ditos.

- Boa -
Falei enquanto recuava mais um pouco - Podemos continuar outra hora? Lembrei que preciso treinar com meu pai algumas coisas - Comentei. Independente de quem tinha acertado mais ou se saído melhor. Havíamos nos empenhado ao máximo e notado o avanço um do outro. O treino pra mim estava acabado ali.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon) RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)Sáb Abr 03, 2021 1:11 am


Treino em Equipe

Segunda rodada aprovada.

Recompensa final: Dragon -  +1 Destreza e +1 Taijutsu;
Yonkai: +1 Taijutsu +1 Destreza;
Hōnteddo
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados - Treino em Time (Yonkai e Dragon)