Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSex Abr 02, 2021 8:43 pm

[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time A9abeb616628675510032bc48cc683de

Treino em Time


Continuando os treinamentos, os jovens se reunem para mais um treino. Yonkai e Dragon estavam se encontrando com mais frequência e pareciam estar cada dia melhores. O jovem Yamanaka aprimorava ainda mais sua habilidade com a arte ninja, dominando um número maior de técnicas e as executando com uma maestria cada vez maior. Por sua vez, Dragon trilhava um caminho para dominar uma nova seara: o taijutsu. Aquele era um dos dias que eles haviam reservado para seu treino. No mesmo local de sempre na área para treinamentos em kirigakure, os dois genins se encontravam debaixo de um céu nublado, conversando por um tempo até optarem por iniciar os preparativos para a encenação de mais um confronto.

Trata-se de um treino atemporal, onde é vetada a interferência de qualquer outro player que não tenha autorização.

Participantes: Dragon, Yonkai e Suyo
Tópico de Rolamento de Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t270-dados-o-esforco-dos-derrotados-ii-dragon-yonkai-e-suyo#1766


Última edição por Dragon em Seg Abr 05, 2021 9:05 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSáb Abr 03, 2021 12:28 am

[justify]Apertei a barriga, sentindo o estômago embrulhar. Não havia comido nada estragado ou parecia doente, mas estava ansioso com aquele treino. Me sentia mais disposto conforme me encontrava com Yonkai e por mais que nenhum de nós tivesse se tornado excepcional em nada ainda, sentia que estava cada dia mais próximo do meu objetivo. O progresso, embora boa parte dele fosse velado, não era de todo modo oculto. A diferença dos desvios, o modo como observava o adversário e até mesmo a posição dos meus pés na formação da base defensiva. Tudo isso mostrava a evolução de experiência entre nós desde que iniciamos nossa jornada juntos rumo à equivalência de poder entre os três membros do Kiri no Ryu.

Inspirei fundo e suspirei com a mesma intensidade, sentindo o ar frio daquela manhã entrar pelas minhas narinas, me acalmando. Eu admirava climas frios como aquele. Embora não houvesse uma boa razão para isso. Tentei, no entanto, achar uma boa razão para tudo. Naqueles poucos segundos em que fiquei parado a alguns metros de yonkai, tentei encontrar um motivo para não dobrar mais o joelho ou arquear mais os olhos. Procurei uma razão para usar uma certa camisa ou escolher um certo lado em detrimento de outro. Prioritariamente, tentei achar a posição em que julgasse ser a melhor. Não precisava ser perfeita. Apenas ser uma que eu pudesse justificar com motivos.

Não queria fazer coisas aleatórias. Queria socar em certa região porque sabia do efeito de socar ali. Embora não fosse tão preciso quanto brandir uma lâmina, tentaria causar danos interessantes logo de início. Iria avançar na direção de Yonkai normalmente. Mais uma vez, não usaria qualquer ninjutsu e sequer ativaria meu akagan. Com apenas as mãos livres, iria tentar reduzir a distância entre nós, aplicando o golpe já conhecido por meu companheiro de time devido aos meus acertos nos últimos treinos. Não gostava de usar tudo de mim para desnortear alguém como ele, a qual passara a gostar e me preocupar com o tempo.

Obtendo sucesso ou não na minha investida, recuaria o braço e manteria postura defensiva, atento aos seus movimentos para não ser pego desprevenido e ainda com os mesmos pensamentos em mente, tanto de preocupação quanto de ansiedade.[/justify

Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSáb Abr 03, 2021 3:48 pm

Era uma decisão muito difícil pensar sobre o que faria nesse treinamento. Desde então, estava treinando com Dragon apenas sobre a sua capacidade física. Tal atitude era apenas porque achava que sem combate físico, tornar-se-ia um peso para o time, era preciso saber se defender caso a posição defensiva fosse rompida. Contudo, nada adiantaria se o chamado "Estilo Yonkai" não fosse praticado: precisava dominar a capacidade de se manter na defensiva.

Em começo de combate, Dragon partiu para cima desferindo o cruzado de direita que sempre fazia nos treinos. Impressionante como sempre funcionava, Yonkai já foi acertado várias vezes e esta não foi uma exceção. Já ao começo da luta, o ferimento já existente na boca abriu e visivelmente uma marca de sangue evidenciava.

Desta vez, não iria se lamentar pelo fracasso e continuaria em frente. Destemidamente, Yonkai utilizou o seu Shunshin que pretendia usar para desviar, mas não saiu a tempo. Em vez disso, cintilou enquanto executava os selos de mão tigre e cachorro, posicionando-se mais atrás do campo de batalha. Em sua vez, trazia ao campo de batalha um exército de clones intangíveis, o Oboro Bunshin no Jutsu.

Esse era o momento para avaliar uma tática de luta que havia pensado desde o momento que aprendeu aquela técnica. Os clones manteriam Yonkai sempre numa posição safa o suficiente para disparar técnicas a uma distância segura sem graves problemas, contudo, era preciso fazer com que o oponente sempre pensasse que o original poderia estar aos clones, e por isso era conveniente arriscar um ataque direto antes de finalmente recuar e esconder-se ao arbusto.

Usando uma capacidade não muito treinada de interpretação, posicionado entre os clones, Yonkai fingia ser um deles. Dezenove cópias, somando com o original um total de vinte. Todos caminhavam lentamente até Dragon, cercando-o. Cada um daria socos ao aproxima-se o suficiente do oponente. O Plano inicial era que o original atacasse após um total de 8 clones, e, claro, isso poderia ser alterado de acordo com a reação de Dragon. Após aplicar o ataque, pensaria e agiria de forma a se esconder novamente entre as imagens.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSáb Abr 03, 2021 4:33 pm

Enchi-me de confiança ao ver o meu cruzado de direita romper a defensiva do meu companheiro. Era gratificante não por gostar de vê-lo se ferir, mas por estar sentindo que estava cada vez melhor naquilo. Havia me empenhado na última semana em aprimorar o meu taijutsu, praticando com frequência sozinho e visitando o dojo a ponto do mestre kai não me permitir mais entrar lá por um tempo. Por outro lado, a ignorância sempre me faria sofrer. O ego sempre foi a ruína de todos os meus planos em meio a uma luta e daquela vez a tendência era ocorrer o mesmo. Tinha de me controlar para não deixar o sentimento de sucesso subir a cabeça. Presenciei Yonkai se afastar de mim e em seguida formar diversos outros clones, assim como em um dos nossos primeiros treinamentos. Entretanto, eu não podia transpassá-los com minha visão normal e procurar aquele com fluxo de chakra. Me recusava a utilizar o Akagan. Minha única opção era explorar o máximo da minha habilidade de combate. Checar os resultados do treinamento.

Seria extremamente imprudente sair socando todos eles ali. Na realidade, sequer precisava, eles vieram primeiro. Um a um eu me empenhava nos saltos e giros , dando meu melhor para evitá-los, sem saber qual seria o verdadeiro. Ao mesmo tempo, não poderia deixar a oportunidade de eliminar o número de alternativas. A cada movimento, combinei a esquiva com um soco no ombro dos Yonkai, com o intuito não só de machucá-lo, como de entender se algum daqueles era meu adversário real. Era estressante ter que fazer daquela forma, mas era o único jeito. A quantidade era impressionante para um genin e se era um ninjutsu ou um genjutsu, eu não tinha tempo para descobrir. Por mais que procurasse visualmente por algum detalhe fora do comum, algum som, qualquer indicativo da direção do Yonkai verdadeiro, não encontrava nada. Tinha sido completamente enganado pela sua técnica e não me restava fazer nada senão aguardar a a vinda de mais ataques e continuar desviando.

O motivo de eu ter conseguido me esquivar de todos era incerto. Talvez meus reflexos estivessem ficando mais apurados devido meu treinamento extensivo. Talvez sorte. De um jeito ou de outro, o resultado era o que interessava. Foquei em manter aquilo, desviando dos socos e contra-atacando, passando a ignorar aqueles que descobria serem meras ilusões, até que encontrasse o verdadeiro. O que acabava se tornando um treino interessante. Me vi em uma dança de salto lateral e ofensiva com o punho direito, efetuando o mesmo movimento repetidas vezes.

Caso notasse alguma coisa, seja por instinto, seja por qualquer um dos meus sentidos, manteria a posição defensiva, priorizando minha integridade física e contra-atacando quando possível.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSáb Abr 03, 2021 6:03 pm

Eufórico, Yonkai comprometeu a qualidade do seu soco. Isso era imperdoável em uma batalha, ficar feliz por um sucesso a ponto de alterar a qualidade do plano por motivos meramente sentimentais. Contudo, seria capaz de se perdoar, era apenas um treinamento e estava muito feliz por ter conquistado um acerto, independente de se ele foi perfeitamente aproveitado ou não.

Enviando os clones um a um, Dragon estava esquivando de todos e os golpeando em seguida. Ele conseguia visualizar quais eram falsos sempre que os acertava e descobria sua intangibilidade. Não poderia deixar que identificasse o original apenas com capacidades físicas, e adotou a tática de forçar um pouco mais a sua névoa e buscar engana-lo com maior precisão. Aproveitando-se de que os clones eram apenas miragens feitas com a poeira ao redor, o Genin manteve os selos de mão e fazia com que TODOS os clones também o fizessem, a fim de manter o disfarce perfeito. A todo instante que um clone errava o seu soco, ele desaparecia simulando o shunshin ou era atingido em intangibilidade.

Chegou a vez do original, e ele foi para cima. Tudo estava preparado. Se acertasse o soco, o disfarce acabava ali, pois um clone de neblina jamais causaria efeito de contato ainda que fosse a vontade do criador. Todavia, para fins de treinamento, seria gratificante que toda aquela encenação conseguisse um efeito ainda que um simples soco. Yonkai partiu com vontade para cima do oponente, pronto para usar o mesmo Shunshin que alguns clones usaram e fingir ser mais um deles se necessário. Tudo deu errado quando Yonkai errou o soco e foi atingido, errou o cálculo e o Shunshin não saiu a tempo.

Quando o rapaz acertou em cheio o jovem ator, o susto fez com que o chakra entrasse em uma pequena instabilidade e todos os clones perderam um pouco de qualidade e suas imagens oscilassem. — Boa, Dragon! — Com um sorriso no rosto, a cintilação do Shunshin no Jutsu antes preparada era finalmente em prática.

Atrás de Dragon, Yonkai verdadeiro executava os selos de mão novamente e re-estabilizava as imagens dos clones. Todas as imagens estavam ao redor do oponente, reproduzindo o mesmo sinal de mão. Um sorriso tomava conta do rosto de cada uma das imagens, e novamente todos partiam um a um para desferir socos no oponente, enquanto o verdadeiro surpreenderia com uma rasteira.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
[/quote]
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSáb Abr 03, 2021 6:34 pm

Por mais que a minha estratégia fosse perspicaz e me possibilitasse explorar o máximo da minha perícia corporal, Yonkai era um estrategista muito superior. Usando de inteligência invejável, meu companheiro de time fez com que as miragens fizessem os mesmos movimentos e simulassem uma esquiva, o que me atrapalhou com certeza. Por mais que eles não tivessem reação para evidentemente esquivar, repetir a mesma reação só me fez ficar confuso. Mesmo assim, eu não iria desistir. Eu não me importava se todos os clones tentassem me enganar, bastava eu tentar fazer o meu taijutsu ultrapassar o seu jutsu. E assim o fiz. Empenhando-me ao máximo, desferi socos ainda mais raivosos, explorando o máximo da musculatura do meu braço e tronco para impulsionar-me em um impacto que enfim chegou. Quando o tato veio e eu pude sentir o verdadeiro ser atingido, dei um grito de emoção e Yonkai me parabenizou. Era engraçado por ele ter feito isso após levar um murro no ombro, mas eu me senti contente. Ele estava feliz por eu ter me saído bem. O que só fez com que eu me sentisse culpado por estar lhe dando tantos machucados.

Ainda assim, a supremacia daquela técnica sem que eu usasse o meu dojutsu era esmagadora. O verdadeiro ninja tinha sido engolido na maré de clones e eu já não sabia distinguir qual era o verdadeiro outra vez.

- Cara, você é incrível, Yonkai -
Elogiei, realmente admirado com aquela técnica. Mesmo assim, não estávamos ali para o mero esbanjar habilidades. Me pus a aguardar novamente um outro ataque, sendo surpreendido por mais uma miragem. Os clones me circundavam todos realizando o mesmo selo e dessa vez a sorte não me salvou. A rasteira de Yonkai verdadeiro veio em um movimento súbito e surpreendendo todas as minhas expectativas, me derrubando ao chão. Senti minhas costas irem de encontro ao solo e gemi com a dor, mesmo assim, me dei o trabalho de dar palavras de motivação para meu adversário.

- Você tá cada vez melhor, amigo -
Não havia muito que eu pudesse fazer ali. Devido a nossa proximidade, ele não me daria espaço para levantar e, mesmo sem ter tanta habilidade com luta, me vi sem opção senão tentar um confronto no solo. Tentei ao menos colocar as mãos no chão e me impulsionar para as pernas do que havia me aplicado uma rasteira, tentando imobilizá-lo e impedi-lo de ir ao encontro dos demais clones. Torcia para que esse tempo entre me recuperar da queda não fosse o bastante para ele me enganar outra vez, mas, além disso, minha mente estava totalmente focada nos movimentos físicos e na destreza necessária para me recuperar da queda.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSáb Abr 03, 2021 9:29 pm

Tudo estava dando tão certo que parecia um sonho. Até então, em todos os treinos, Yonkai fora feito completamente de chacota por seu oponente enquanto ele o espancava. Desta vez, acontecia diferente. Algo mais nivelado, os dois lutavam em nível equiparado de acertos e erros.

Emocionalmente frágil por motivos de felicidade, Yonkai quase errou o seu ataque enquanto recebia um elogio. Manteve-se calado até o momento em que Dragon certamente havia detectado qual era o verdadeiro e o rapaz já podia manifestar suas palavras sem ter nada a perder.

— Você quem está indo muito bem. Eu ... — Respondia Yonkai, enquanto era surpreendido por uma tentativa de imobilização que calava a sua boca.

Dragon reagiu muito bem à queda. Não houve tempo para esquiva, porém foi possível impedir a queda. Ao ser derrubado, saltava arremessando o próprio corpo ao chão, posicionava braço esquerdo ao chão e atirava seu corpo a esta direção, rolando graciosamente e levantando-se. Fazia tempo que não se movimentava tão bem assim, as artes marciais treinadas enquanto criança foram muito úteis.

— Como dizia, eu sou só alguém que torrou todo o Chakra enquanto testava estratégias. — Dizia, enquanto virava para trás e dispersava todos os seus clones. Imagens que claramente não durariam por muito tempo, tão fraco era o fluxo de chakra naquele momento que os clones tinham imagens trêmulas e irreais, enfim voltavam a sua forma original de poeira ao perder o Chakra do original.

Tão escassa era a sobra de Chakra que já não era mais possível usar a cintilação, a não ser que quisesse cair duro e imóvel em pleno combate. Era incapaz de lutar.

— Você venceu. Eu não consigo fazer mais nada. — Virava de volta para oponente. Com um corpo visivelmente trêmulo e sensível, rendia-se da simulação de batalha. Era impossível e desnecessário continuar.

Erguia a mão ao seu adversário. Um olhar misto de exaustão e amizade. Mal podia esperar para voltar para casa e refletir sobre o que havia aprendido naquele dia sobre as técnicas de luta que havia planejado há tanto tempo, com cautela e dedicação. Os testes foram imperfeitos, porém um sucesso.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeDom Abr 04, 2021 6:22 pm

— Avaliação do Treino: Aprovado.

Recompensa: +1 Taijutsu e Destreza para Dragon; +1 Ninjutsu e Inteligência para Yonkai.
Kaya
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSeg Abr 05, 2021 8:23 pm

[RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time Cb0f3377971e05f3e5ea7ed771a9c2f8

Suyoshi afogava-se em uma gargalhada intensa, o som era tão estrondoso que se estivessem em um quadrinho iria havia haver gigantesca onomatopeia ocupando pelo menos duas páginas. A expressão alegre do mesmo permaneceu por alguns segundos, o suficiente para que os dois garotos finalmente notassem a sua presença de uma vez.

— Yo!! — Levantou a mão destra em saudação aos companheiros, chacoalhando-a constantemente. Já havia um bom tempo que não os via, então finalmente havia decido dar as caras para ver como estavam se desenvolvendo.

Nos últimos dias haviam ocorrido algumas coisas complicadas, os surtos estavam se tornando frequentes, as dores de cabeça eram maiores e cada vez mais difícil de se controlar. Misato estava trabalhando em pesquisas novas, sempre no intuito de ajudar, mas até agora nada parecia demonstrar efeito. Apesar do perigo recorrente, havia algo dentro do gennin que lhe fazia tomar atitudes irresponsáveis, queria ver seus amigos, afinal conseguia se sentir acolhido com os mesmos.

— O Grande Suyoshi deu algumas semanas de trégua pra vocês... — Apontou polegar esquerdo em direção ao próprio rosto, esbanjando um sorriso confiante ao canto dos lábios. — Mas agora eu acho que da pra continuar da onde a gente parou.

Sem mais cerimônias o garoto impulsionou o tronco para frente, saltando da árvore na qual estava sentando. Enquanto os demais descansavam, começou a gesticular os punhos de um modo que os ossos da região se estralassem.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 200/200

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSeg Abr 05, 2021 8:39 pm



Com o corpo dolorido, havia muita limitação de o que poderia fazer a partir de então. Em virtude disso, havia sentado e convidado Dragon para descansar um pouco antes de decidir se continuariam ou não.

Aquela voz era familiar, vindo por trás. Fazia bastante tempo que não via Suyoshi, era difícil acreditar. Virando para trás, lá estava ele. Ele não estava diferente, porém algo dava a impressão de que as coisas poderiam não ser a mesma que antes.

— Faz um tempo que não vejo você. Está até mais bonito. — Dizia o garoto, enquanto destampava uma garrafinha de água. Em seguida, começava a beber. Ele não parecia estar ali só para conversar, conhecendo ele, as coisas agitariam em breve.

Enquanto aguardava a atitude dos dois, botava a mão no joelho e tentava reunir o máximo de fôlego que fosse possível. Ofegante do último treinamento, porém não tanto quanto há pouco tempo.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSeg Abr 05, 2021 8:59 pm

Sentei-me respirando ofegante, tentando acalmar um pouco a tensão do confronto. O coração estava acelerado e meus músculos cansados com o pouco de luta que havíamos praticado. Os treinos com Yonkai eram sempre intensos, mas eu precisava lidar com isso se quisesse melhorar de verdade. Estava para puxar assunto com ele sobre os jutsus que havia usado quando fui surpreendido por uma terceira presença no local. Se estivesse com meu akagan ativado, talvez houvesse o sentido ali próximo. Deixei escapar um sorriso. Estava feliz por rever Suyo depois de tanto tempo, ainda mais naquelas condições. Concordava com ele, seria a oportunidade perfeita para checar os avanços no treinamento. Fiquei tentado a ativar meu akagan, mas resisti. Não faria sentido. Estava ali para superá-lo sem fazer uso do meu dojutsu. Não usaria ele com amigos. É... amigos. Já os considerava a esse ponto.

- Yo, Suyoshi-san. -
Me levantei, distanciando-me deles e ficando ao que seria cinco metros. Levei a mão ao bolso traseiro, recolocando a kunai no seu devido lugar. Não havia sentido em pegar leve com eles, mas não queria feri-los. Além disso, precisava encontrar forças no meu taijutsu e não na minha lâmina. Dobrei os joelhos, assumindo uma base defensiva e encarando os dois com cautela. Aguardando quem daria o primeiro movimento.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSeg Abr 05, 2021 10:30 pm

A empolgação em rever os companheiros era algo que tomava conta do corpo de Suyoshi desde a ponta do pé até o mais fino fio de cabelo em sua cabeça, queria se soltar, entender o quão poderosos eles teriam se tornado nesse meio tempo; as expectativas eram altas.

— Chega de lenga lenga. — Como de costume atirou ambos os braços para trás, pressionando os ossos da escápula de modo que conseguisse se firmar. Alguns dias atrás haviam treinado um pouco a intensidade dos músculos, esse seria um ótimo momento para colocar á prova o resultado de todo o treinamento. Ainda com um movimento circular gesticulou os ombros, concentrou-se no campo de visão que possuía e estudou com calma a posição de cada um dos outros garotos.

Quem deveria atacar primeiro? Dragon era cheio dos truques, sempre conseguia escapar de um jeito ou outro, enquanto Yonkai tinha algumas técnicas que seriam um pouco chatas de lidar. O gennin cerrou os olhos, estava indeciso e isso lhe incomodava um pouco, queria enfrentar os dois, mas não tinha ideia de onde iria começar.

"Yonkai... Não, não... Dragon. Apesar que... É, se eu pegar o Yonkai primeiro eu posso impedir que ele use alguma técnica ou coisa do tipo". — Firmou o olho sobre o garoto loiro, estava convicto de que começaria avançando em sua direção. Com rapidez retomou a posição de origem, prontamente flexionando os joelhos e guiando os punhos fechados de forma ordenada sobre a altura do peito. Procurou respirar antes de tentar algo, concentrando-se apenas em uma pequena parcela de chakra, na qual disponibilizaria para dar a iniciativa.

Um pistão, essa é a palavra certa para descrever a forma como o garoto avançou. Seus pés lhe impulsionaram, onde abusando da velocidade a sua própria imagem estremeceu, como se tivesse evaporado ou algo do tipo. O pensamento de Suyoshi nunca fora tão rápido como a sua velocidade de movimento, mas dessa vez a sua própria indecisão fez com que tomasse um rumo totalmente diferente do qual antes pretendia. — "Dragon, eu vou é no Dragon!". — Acobertado pela técnica do Shunshin seguiu em movimento reto contra o loiro.

A intenção não era de se colocar na frente do mesmo, mas sim posicionar-se ao seu lado, o suficiente para que conseguisse movimentar o braço direito em direção ao seu estômago, procurando encaixar um golpe direto na região. O próprio tronco estaria inclinado, mantendo a base firme sobre os joelhos e prontificado para responder qualquer contra-ataque ou ofensiva. No começo teria a vantagem por ser o primeiro a se movimentar, mas tinha noção de que assim que deixasse sua posição inicial, estaria suscetível a qualquer outro avanço.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 200/200 EN: 30/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSeg Abr 05, 2021 11:14 pm

Aquilo era mesmo um treino? Nem havia entendido ao certo o que estava acontecendo. Apesar de ser uma pessoa amável, Suyoshi era extremamente difícil de lidar, e entende-lo era algo difícil de fazer.

Quanto ao movimento dele, era possível avaliar que os dois se moviam tão bem quanto o outro, era difícil dizer qual era o melhor. Precisava praticar melhor a mobilidade. Não era hora de lamentar ou aprender em cima da hora a como fazer movimentos bruscos, precisava aprender a como lidar com aquela agilidade sem ter que competir com ela.

Em movimento das mãos, os selos Cachorro e Tigre eram feitos uma atrás do outro. Já havia praticado tanto que a manifetação do chakra por volta do corpo já estava ficando boa, e em seguida transferindo várias réplicas ao ambiente para gerar uma série de clones. Como não tinha furtividade para cria-los disperso, o Genin fez quatorze clones um ao lado do outro, todos juntos. O original estava ao meio, não identificado sobre qual era o certo a não ser que os dois tivessem uma percepção muito boa.

A princípio, queria analisar como ambos lidariam com isso enquanto estavam ali, se batendo. Era interessante saber como eles iriam reagir se, diferente da outra vez que foi um claro dois contra Suyo, eles não soubessem a quem Yonkai estava atacando.

Os clones marchavam, junto com o original. Atuando ser uma cópia, movia-se lentamente em direção a eles. As entidades dividiram-se e dez atacavam Dragon, cinco atacavam Suyoshi. O verdadeiro era o sexto que atacava Suyoshi.

O principal objetivo de Yonkai era avaliar o quanto eles conseguiriam evadir aos ataques, entender se eles seriam capazes de identificar as propriedades dos clones de poeira ao qual ainda não havia informado da intangibilidade, e como eles lidariam com o fato de que os dois tinham um ao outro e um exército de clones como oponentes.

E claro, o próprio usuário de jutsu também estava sendo testado por isso. Escolhido Suyoshi como alvo principal, queria confirmar de vez para si próprio que era capaz de atingir aquele que considerava elite de Taijutsu no próprio ponto de vista. Ao último segundo que aproximava-se do oponente, parava de mover-se lentamente como um clone e atacava como o próprio Yonkai, no seu mais forte soco.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 250/250
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeTer Abr 06, 2021 12:08 am

A luta iniciou-se veroz. Tanto Suyo quanto Yonkai não estavam para brincadeira e era como se todo o combate houvesse evoluído em relação a nosso último embate. Mas não houve tempo para que eu me sentisse orgulhoso deles. Na verdade, tudo que pude fazer era entregar tudo de mim. Sem barreiras e sem orgulho. Eu era eu, independente de qualquer coisa. Não precisava comparar meu taijutsu ao de suyo ou minhas técnicas às de Yonkai. Tudo que podia fazer era esgotar até a última gota de suor dentro de mim. Meus olhos cintilaram e, mesmo que houvesse dito a mim mesmo que não faria, me permiti ativar o dojutsu.

Com o akagan ativado, observei Suyo se aproximar e desferir seu primeiro golpe contra mim. Guiado pelo seu fluxo de chakra e pela maneira como ele se movia, pude prever seu movimento com minha técnica ocular, o que foi o suficiente para concentrar energia na sola dos pés e me distanciar dele com uma maior rapidez. Vi o vento rugir aonde instantes estava meu corpo e fiquei aliviado por não estar lá para receber aquele impacto. Agradeci mentalmente por cada treino com o senhor Kai e todo o empenho que tivera para ficar mais ágil até então. Mas aquela luta não se resumia a nós dois. Foi aí que me dei conta dos clones. Assim como anteriormente, Yonkai liberou suas réplicas no cenário de batalha, fazendo com que uma boa quantidade deles viessem ao nosso encontro. Eu não pude deixar de dar um leve sorriso. Seria uma distração e tanto para Suyoshi, que pensaria que até eu estava sendo atacado, mas eu sabia que todos que me circundavam eram falsos.

Foi aí que me preparei para ir ao seu encontro, preparando meu punho da mesma maneira que praticava todas as vezes sozinho. Coloquei o cotovelo em um ângulo de noventa graus e contraí o ombro, posicionando-me de forma a aproveitar o máximo do meu corpo para o movimento. Parti então outra vez, explorando o shunshin para uma movimentação rápida na direção de Suyoshi e executando um cruzado de direita em seu rosto. Não sabia se aquele movimento simples de taijutsu seria efetivo contra alguém do porte dele, mas precisava ao menos tentar. A todo momento, tentei tomar cautela com Yonkai ou com meu próprio alvo, que com certeza poderia ter ficado ainda mais poderoso desde a última vez que nos encontramos.
Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeTer Abr 06, 2021 8:09 pm

Apesar de toda força física e resistência corporal, o garoto ainda não tinha algo que a maioria dos shinobis de sua idade pareciam ter um interesse maior, não tinha uma habilidade peculiar para percepção, então boa parte das vezes sofria com pequenos truques ou algo do tipo. É claro, em algumas situações permaneceria encurralado, mas tinha ideia que se fosse realmente necessário, mil armadilhas não lhe segurariam de jeito algum.

— Tsk... — Não sentia superfície alguma ser atingida por seu punho, o golpe tinha sido preciso, assim como estava concentrado com toda a força que o gennin conseguia aplicar sobre o golpe. Dragon havia sido rápido, como se realmente tivesse previsto sua movimentação.

Obviamente, sabia como os combates funcionavam, após uma esquiva o mais inteligente é sempre contra-atacar, então nesse caso o seu adversário faria o óbvio. Seria um pouco mais complicado, já que Yonkai também se movia e uma pequena multidão de clones agora partiriam em sua direção.

Tinha que ser rápido, tão rápido que ninguém pudesse realmente lhe atingir. Já tinha a base armada, as pernas estavam prontas para disparar, mas qualquer desvio de executasse seria imediatamente interceptado por um dos clones, havia somente um local seguro, mas o seu código lhe impedia de tomar uma decisão, Suyoshi jamais recua, nem que isso signifique a sua morte, é o código de vida de um shinobi que vive para ser o escudo dos mais fracos.

Não firmou a postura em momento algum, manteve o tronco inclinado, desta vez inclinando ainda mais a cabeça para frente aplicou uma forte pressão sobre os joelhos, o suficiente para que conseguisse saltar; assim como costumava fazer nos aquecimentos enquanto percorria pelas construções de Kirigakure. Havia notado uma evolução nítida em seus companheiros, eles não agiam como na primeira vez em que treinaram, quando permaneceram quietos enquanto eram golpeados constantemente.

Em meio a liberação rápida do próximo fluxo de chakra, juntamente com a intensa aplicação de força sobre os membros inferiores, alavancou-se para cima. Com o auxílio do shunshin poderia fazer com que seus adversários não percebessem a sua rota, onde poderia seguir para frente, mas na realidade simplesmente havia saltado. Qualquer contra ataque apenas teria como algo o ar, pelo menos era isso que esperava ao se empenhar em trocar a posição.

Uma vez que obtivesse sucesso com a esquiva, simplesmente aprontaria as pernas, o suficiente para que retornasse para a posição de origem, mas desta vez com um chute visando atingir a cabeça de ambos os alvos que estivessem mais próximo de si. É claro, ainda no ar tentaria deduzir a posição de Yonkai através de seus clones, não queria perdê-lo de vista, seria fácil demais acreditar que ele realmente tivesse Dragon como um alvo, então era certo de ter certeza disso antes de concluir o movimento. Mesmo que não fosse rápido com sua dedução, precisava ser frio, então golpearia com a sola do sapato, movimentando os músculos da superiores da perna para garantir que haveria certo poder destrutivo, e também somando-se com a força da gravidade que lhe atraia novamente para o solo. Era arriscado, mas não custava nada tentar aplicar algo do tipo.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 200/200 EN: 80/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeQui Abr 08, 2021 12:18 pm

Um disfarce bem feito pode ser a solução dos problemas de qualquer pessoa, essa era a idéia a ser testada naquele treinamento. Por mais que não tivesse as capacidades físicas ideias para uma luta mano-a-mano, conseguiria enfrentar os oponentes mais habilidosos usando táticas. Suyoshi, em questão, acreditou fielmente que estava esquivando de um golpe do verdadeiro, mas tão boa era a atuação que o original conseguiu acertar um ataque.

Um sorriso no rosto do rapaz foi esboçado enquanto os clones desapareciam um a um. Na primeira vez que treinavam, apenas dor e frustração, mas desta vez o jogo estava virando e já era capaz de bater de frente com aqueles dois que eram mais talentosos.

O oponente reagiu saltando e atacando em queda. Yonkai encarou-o enquanto distribuía seu chakra pelo corpo e, assim que possível, cintilava para uma direção mais escondida, oculta aos dois. O Sunshin no jutsu também havia melhorado bastante, visto que das outras vezes havia simplesmente sido acertado pelos ataques antes que pudesse esquivar-se. Desta vez, uma evasão foi perfeitamente performada, com direito a chegar ao local de destino pronto para continua a luta. O próximo ataque não seria igual ao anterior, porém havia outra coisa que gostaria de testar. Yonkai usou o seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu.

Escondido, lentamente adentrou ao solo. Como prevê a técnica ainda que não tivesse sido perfeitamente dominada, era possível detectar as presenças ao solo. Passos, saltos, quedas, qualquer coisa, até mesmo as raízes da vegetação fixa ao solo era possível sentir e ver. O Peixe subterrâneo foi aproximando-se dos dois, aguardando o momento em que eles estariam perto um do outro para emergir e saltar, dando um soco em Dragon e em seguida um chute em Suyo.

Uma tentativa de afastar-se fora feita após desferir os golpes. Era preciso se reposicionar e avaliar como os dois estavam se comportando perante os ataques que recebiam e sofriam entre o trio. Em uma luta como aquela, onde usaria estratégias para reduzir a diferença de habilidades, todo um estudo era necessário ante qualquer passo. Yonkai posicionou-se analisando os dois, aguardando sua oportunidade de agir.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 325/325
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeQui Abr 08, 2021 2:35 pm

Tive de dar meu melhor para não perder nenhum centímetro da vasta gama de detalhes a minha frente. Yonkai, Suyo e eu, agora tão próximos que os socos vieram com extrema facilidade, vi Suyo ser acertado pelos dois e me perguntei se estávamos realmente sendo justos indo em um dois contra um. Ele realmente representava toda essa ameaça para nós? Quando vi o rapaz saltar após o soco, me vi sozinho com Yonkai. Por pouco tempo. O rapaz imergiu no solo, coisa que já havia o visto ter feito antes, mas dessa vez de maneira diferente. Ainda mais fluida. Fiquei paralisado, aguardando a movimentação de um dos dois. Não me espantaria se Suyoshi tentasse nos surpreender com um ataque aéreo, mas não podia ignorar meu outro companheiro se quisesse ter chance de derrotá-los. Derrotá-los?

Eu pensava neles dois muitas vezes, desde quando realizava os treinos até quando partia em missões sozinho. Me comparava constantemente com eles, queria chegar ao seu nível. Mais que isso, eu queria ser útil pra eles. Não queria deixar acabarem como a minha mãe ou, pior, não queria ser culpado por deixar um membro de kirigakure morrer. Agora, seria a chance de mostrar pra eles o quanto eu era capaz. A hora de demonstrar que eu poderia me equivaler a eles. Lembrei-me de Suyo e do que ele havia me contado. Sabia que ele não era uma pessoa comum e que se perdesse o controle ali teríamos problemas. Estava empolgado e gostando muito de como todos tínhamos evoluído, mas bastava aquilo acontecer para que o clima se modificasse. O receio que isso acontecesse falou mais alto do que a curiosidade, fazendo com que eu me dirigisse a ele em voz alta.

- Tá difícil? Então quer dizer que você não se garante sem aquilo? - Não nos conhecíamos há mais que poucos meses, mas o entendia o bastante para saber que ele era extremamente competitivo. Não só amava ganhar de nós nos treinos, quanto odiava ficar por baixo. Torci para que ele jamais aceitasse perder para ele mesmo e isso servisse ao menos para manter-lhe nos trilhos. Ainda assim, eu não tinha tempo para tentar contê-lo.

Concentrei chakra nos pés, usando o shunshin e lendo o fluxo de chakra de Yonkai para prever aonde iria seu soco, conseguindo esquivar a tempo para o lado enquanto a adrenalina corria em minhas veias. Lancei um sorriso, aproveitando a deixa de ter me distanciado alguns metros e saltando mais uma vez com a mesma técnica de movimentação para tentar dar um chute em suas costas, usando o impulso para causar mais danos. Estenderia a perna o máximo que conseguisse, tentando explorar ao máximo as habilidades que estava adquirindo com luta corporal de maneira a me sobressair no combate. Caso note alguma outra ameaça, seja de Suyo devido a minha leve provocação, seja de Yonkai. Agiria no intuito de preservar minha vida acima de qualquer coisa, me distanciando o máximo que pudesse antes de partir novamente para o combate físico.

Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeQui Abr 08, 2021 8:32 pm

Toda a movimentação trabalhada, os gatilhos do corpo acionados e as intenções de aplicar uma ofensiva maior, tudo isso simplesmente se esvaiu junto a um ríspido soluço que escapou pela boca de Suyoshi no momento do impacto. A quantidade de clones acabou destruindo seus sentidos, estava convicto que poderia escapar, mas não foi o suficiente, do outro lado estava Dragon, no qual foi preciso com seu ataque, enquanto do lado oposto Yonkai também se aproximava e concluía seu golpe. Era como se tivesse feito uma formação de bigorna, onde cada um enfatizaria seus golpes por direções distintas, tornando o alvo suscetível aos golpes.

No mesmo instante tornou-se impotente, mas não sobre seus companheiros, estava contente por sentir a progressão de ambos, havia algo maior que lhe consumia por dentro. Queria atacar, continuar aplicando mais golpes, precisar lidar com aquilo tudo, porém algo dentro de si lhe dizia que o destino para todos aqueles próximos era único, a morte.

— Huhuhu... — Permaneceu parado na mesma posição, havia uma drástica mudança de expressão em seu rosto, enquanto as dores de cabeça eram tão grandiosas que sentia que ia surtar. Era como Misato havia lhe dito, os ataques seriam mais frequentes, parecia que algo pior estava por vir e aquela "criatura" queria se libertar de qualquer jeito. Suyoshi não queria ferir seus amigos, o desespero apenas enfatizou a fraqueza mental que nutria para lidar com todo aquele poder que gradualmente crescia em seu corpo.

As crises sempre acompanharam uma névoa negra, onde tudo ao redor do garoto simplesmente se torna turvo enquanto ele tenta travar uma guerra mental consigo mesmo, toda a noção de espaço, localização e horário some por alguns instantes, até que finalmente tenha se resolvido ou simplesmente cedido a pressão. Alguns veias sempre saltam, seja dos antebraços, pescoço e testa, as pupilas se dilatam e o branco de seus olhos é engolido pela escuridão.

Nunca houve solução alguma para controlar, sempre que esteve á deriva dos surtos foi preciso que alguém interferisse, a solução no caso seriam as jaulas. Entretanto, algo alcançou a sua mente, uma voz ecoou por sua consciência enquanto o mesmo travava uma briga intensa de olhares com o próprio monstro que é.

"Tá difícil? Então quer dizer que você não se garante sem aquilo?" — A primeira vez aquilo tintilou pela grande caverna de cadáveres, não conseguiu deixar de dar atenção para aquilo. — Então quer dizer que você não se garante sem aquilo?" — Ecoou. —  "Não se garante sem aquilo?" — Aquilo machucou tanto quanto o golpe que perfurou sua barriga uma vez. Não restou dúvida alguma, simplesmente se virou, encarou a imagem de si mesmo e apenas conseguiu esbanjar um intenso e confiante sorriso.

— Pelo contrário, eu apenas estava me resolvendo... Estava dizendo para o outro cara que eu é quem tomo as rédeas por aqui, o grande Suyoshi! — Voltou o olhar para Dragon, encarando-o profundamente como forma de agradecimento. Infelizmente nunca foi o tipo de pessoa que solta um "obrigado" tão fácil assim.

Mais uma vez fez um breve gesto com os ombros, inclinando os cotovelos e fechando os punhos, mantendo prontidão sobre a base para atacar novamente, mas desta vez ainda mais focado no combate. Ao que tudo parecia, Yonkai mais uma vez havia sumido, isso fazia parte de seus truques e já era de se esperar, aos poucos estava entendendo como funcionava o estilo de combate do gennin. Assim como os olhos de Dragon mais uma vez cintilavam na cor vermelha, era como se ele estivesse focado, parecia estar lendo alguma coisa ou se atentando a algo. Seus companheiros eram incríveis, tinham tantas técnicas e maneiras diferentes de lutar, queria estar ao nível deles, mas tudo o que podia fazer no momento era golpeá-los. Caso não acertasse, permaneceria tentando, afinal ainda era uma pessoa resistente e não cederia tão fácil.

Não tinha como entender o que realmente acontecia, mas isso não significaria que permaneceria parado. Instantaneamente fez o fluxo de chakra fluir pelo próprio corpo, fixado na posição, simplesmente flexionou os joelhos e com todo o auxílio da própria força se alavancou para trás, o suficiente para que partisse pelo menos cinco metros da posição inicial. A técnica do shunshin lhe acobertou, tornando sua imagem turva e o salto era apropriado para não ser surpreso por terra.

Caso conseguisse evitar qualquer outra ação, seria rápido, disparando-se em uma debandada para frente, mantendo o fluxo de chakra presente ainda, abusando das propriedades do shushin para pegar Yonkai desprevenido em seu possível recuo, desta vez deslizando sobre o chão, o suficiente para lhe encaixar uma rasteira e lhe derrubar. Se obtivesse sucesso na ação, rapidamente atiraria o braço direito rumo ao seu pescoço, pronto para envolvê-lo, enquanto a mão esquerda agiria rapidamente no intuito de travar seus dois braços ao pressioná-los sobre suas costas, visando o imobilizar com todas as forças que possuía.

Manter um adversário imobilizado sem o finalizar é uma tarefa árdua, assim como também é uma atitude imbecil, mas nesse caso é o único modo que conseguia fazer para que pudesse pensar, precisava ter sucesso caso quisesse ter que lidar com o resto do treinamento.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 200/200 EN: 120/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSex Abr 09, 2021 6:08 pm

Era difícil avistar o que estava acontecendo ali em cima. Por debaixo da terra não era posível ver perfeitamente o que acontecia ali em cima, mas dava para visualizar que os dois estavam parados esperando. Havia escutado antes sobre situações onde Suyoshi se comportava estranho, porém não sabia dos detalhes. Em análise, aguardava uma movimentação um pouco mais normalizada dos dois.

Parados por um tempo, aparentemente eles haviam normalizado. Esse foi o momento que o garoto saiu da terra para atacar. Os dois estavam perfeitamente preparados, não havia entendido como. Eles conseguiram evitar o ataque, e nenhum dos dois estava igual antes.

Dragon estava novamente com aqueles olhos vermelhos. Não tinha muitas informações, exceto que enquanto ativo, ele conseguiu anteriormente encontrar o original entre os clones, conseguiu visualizar de onde Yonkai surgiria, seja de arbusto, cintilação e agora conseguiu prever a técnica do Peixe Subterrâneo.

Saindo de dentro do buraco, após os dois atacarem, Suyoshi ainda reagiu disparando uma rasteira. Em uma falha tentativa de saltar, não fora rápido o suficiente para desfocar a atenção de seu golpe para a defesa e acabara caindo exatamente como o oponente pretendia. Tanta atenção distribuída em vários cantos ao mesmo tempo, acabou não dando certo, principalmente por conta da velocidade com que aquilo aconteceu devida a cintilação do oponente. Precisava se preocupar em sair dali o quanto antes. Para isso, o garoto girou o seu corpo o mais rápido possível para a direita, em busca de enganar o seu imobilizador e, no meio do processo, disparar todo o peso para a direita. Funcionou, conseguiria escapar por aquela brecha.

Suyoshi ainda estava ali, precisava fazer um certo movimento antes de captura-lo novamente. Usava essa brecha para ir até Dragon e desferir um forte soco, um gancho. Queria muito entender qual era a daqueles olhos vermelhos, seguia em frente encarando-os de uma forma um tanto descuidada, avaliando qualquer coisa que ele pudesse fazer, decidido que não passaria de hoje a falta de informação sobre eles. Ciente de que não conseguiria vencer aquele treinamento e de que provavelmente continuaria para trás, porém testaria o limite de sua capacidade analítica: era importante para um ninja aprender a estudar seu oponente.

Yamanaka Yonkai HP 200/200 | CH 325/325
Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeSáb Abr 10, 2021 1:07 pm

Fique feliz ao ver que Suyo ainda estava empolgado. Até o momento nada de estranho havia acontecido, pelo contrário, o olhar do garoto era cativante, quase que fazendo com que eu lhe devolvesse um sorriso. Era empolgante cada segundo daquela simulação de um confronto. Em êxtase, me vi diante de dois poderosos adversários, que na verdade eram os melhores aliados que eu poderia ter. Eram pessoas que poderiam fazer com que eu chegasse onde queria. Que poderiam me ajudar a recuperar o meu irmão. Vi-me com os punhos cerrados e atento ao entrave de Suyo e Yonkai, por mais que eu estivesse centrado em mim mesmo, o conflito entre os dois também era bonito de se ver. À essa altura, eu já não tinha mais tanta certeza se Suyo estava tão inalcançável assim. Pelo que conseguia distinguir, talvez estivéssemos todos chegando no mesmo nível. Não. Mais que isso. Estávamos todos ficando um nível a frente.

Usando minha leitura de fluxo de chakra, era como se tivesse um palpite, uma ideia de onde Yonkai me atacaria. Era arriscado por nem sempre funcionar, mas era a minha melhor opção. Algumas vezes conseguia unir o meu reflexo acrobático e o meu dojutsu e realizar uma esquiva com maestria. Era o que tinha acabado de fazer. Concentrando energia no solado dos pés dei um salto para o lado, rapidamente desviando de uma ofensiva do genin e me enchendo de energia novamente. Deixei-me afastar por alguns metros, dando um suspiro e decidindo dar tudo de mim outra vez. O treino estava aguçado e estávamos caminhando para praticamente um reinício de um combate. Havíamos trocados os primeiros socos e tido as primeiras noções de perigo que um causaria ao outro. Era chegada a hora de pegar ainda mais pesado. Mostrar o quanto havia melhorado em taijutsu

Mantive o controle de chakra nos membros inferiores e saltei novamente, dessa vez na direção de Suyo. Estendendo o pé, iria realizar um chute lateral com o pé direito, reunindo toda a força que tinha. Mas Yonkai não se safaria dessa. Em seguida, logo após recolher o pé no ataque contra Suyoshi, saltaria com o Shunshin na direção de Yonkai, dando-lhe novamente o conhecido cruzado de direita, tentando não dar tempo para nenhum dos dois pensar que eu estava ficando para traś. Pressioná-los era a melhor maneira de mostrar que eu estava no mesmo patamar.

Tatsuki Dragon HP 230/230 | CH 355/355

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time 8XAGZBl
Mensagens : 39
Data de inscrição : 17/03/2021
Masquerade
Avaliadores

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em TimeDom Abr 11, 2021 3:03 pm


Treino Em Equipe

Aprovado.
Recompensa final:
+2 INT - Yonkai
+2 TAI - Dragon
+2 FOR - Suyo 
Masquerade
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] O esforço dos derrotados II - Treino em Time