Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaQua Abr 21, 2021 9:23 pm

[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória 933402
Os esforços semeados resultam em vitória!!!

Após mais um período sem se encontrar, o time se reúne, desta vez para colocar os treinos em dia e até mesmo trocar informações a respeito do que anda correndo em Kirigakure. Dias conturbados envolveram todos os gennins, colocando a prova suas habilidades e fazendo com que os mesmos duvidassem de suas capacidades.

Trata-se de um RP atemporal, ocorrido alguns dias antes dos acontecimentos recentes.

Participantes: Suyo, Yonkai e Dragon
Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t308-dados-os-esforcos-semeados-resultam-em-vitoria#2330
Fuka
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaQui Abr 22, 2021 7:44 pm

[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória JDS25DF

Desde o anúncio televisionado, algo havia mexido com o senso de justiça de Suyoshi, afinal o garoto havia se empolgado com a situação em níveis exorbitantes. Enquanto Misato via tudo com uma expressão horrorizada, o genin saltava enquanto desferia socos e chutes sobre o ar, estava eufórico e em razão disso queria lutar por Kirigakure, mesmo sem ter ideia dos objetivos verdadeiros por trás da declaração de guerra.

Como sempre, já estava em pé desde cedo, não poupou o estômago, comendo fartamente no café da manhã. Antes que qualquer pessoa pudesse lhe impedir, simplesmente correu para o local marcado, tinha algo a comentar com seus colegas, só não sabia se os mesmos estavam na mesma sintonia quanto aos que estava por vir. Suyoshi queria estar presente na guerra, queria fazer parte das forças de Kirigakure, mas simplesmente por prazer próprio, queria sentir como é estar em um campo de batalha, queria saber o gosto de uma vitória tão grandiosa assim, esse era o momento de provar que realmente estava dando duro nos treinos.

— YOOOOOOOOOOOOO PESSOAL!!! — Aos gritos chegou na região próxima a uma corrente d'água, situada sobre o desvio de um dos riachos que percorriam aos arredores de Kirigakure. Apesar da entrada barulhenta, não havia ninguém ali ainda.

Desta vez havia se adiantado um pouco, talvez pela empolgação ou coisa do tipo. Entretanto não perderia tempo algo, se aqueceria enquanto aguardava pela chegada de Dragon e Yonkai. Com um salto partiu rumo aos pequenos pedregulhos que forravam o solo, sem cerimônias retirou o blusão azul que vestia e o atirou de lado.

— Vou me aquecer por enquanto, é isso. — Com movimentos leves, começou a atirar socos sobre o ar, alternando entre os punhos e movimentando a base que formava com as pernas. Era como se estivesse praticando uma dança, mas se tratava unicamente de movimentos de luta simples.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300EN: 000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSex Abr 23, 2021 1:30 am



Apresentação.

Em virtude de recentes acontecimentos, o grupo dos dragões andou afastado um do outro. Contudo, uma guerra estava sendo iniciada e os três precisavam preparar-se o mais rápido possível para qualquer eventualidade. Em um encontro do time, Suyoshi já estava ali, contudo Dragon ainda não estava presente.

— Olá. Que bom que você já está aqui, falta apenas um. — Aproximava-se por trás, enquanto cumprimentava expressando a toda a sua simpatia.

Era estranho para o rapaz se comportar daquele jeito. Ainda estava abalado por conta da missão onde fracassara após agir manter seu nariz em pé, como se fosse a mais eficiente das pessoas, e acabou falhando e recebendo um choque de realidade. Contudo, tal feito o incentivou e estava com mais vontade do que nunca de testar suas habilidades.

Segurando seu fio de aço com as mãos e esticando-o aos dedos, repensava em sua mente o arsenal de armas que tinha. A qualquer momento, poderia vir a necessidade de entrar em um real combate, e é por esta razão que o rapaz decidiu que nesta prática do time ele faria uso de seus equipamentos ninja, queria testar o quão bom era com suas ferramentas.

— Podemos começar quando você quiser, porém prefiro esperar o Dragon. — O Rapaz sorria enquanto olhava aos arredores, aguardando sinal da chegada do terceiro do time.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSex Abr 23, 2021 6:04 pm

Chego correndo, tentando não tropeçar em meus próprios pés. Havia dormido demais e me atrasado para o treino, o que me fez sair as pressas e não levar praticamente nenhum equipamento. De mãos vazias, aceno para Yonkai e Suyo, ofegante e sentindo o peito apertar com o cansaço. Paro a alguns metros deles, tentando falar e respirar fundo ao mesmo tempo, recuperando o fôlego por alguns segundos até conseguir pôr em palavras as minhas desculpas.

- Dormi demais! Perdão! - Colo as mãos e faço uma reverência em sinal de respeito a eles terem me aguardado. Sentando e recuperando o fôlego por algum tempo.

- Como vocês estão? Suyo-san, Yonkai e eu conseguimos resgatar a menina. Não lembro se te contamos - Falo dando algumas risadas, tentando disfarçar a aflição em ter deixado a garota e a nossa supervisora sozinhas na ilha. Agora não Dragon, disse a mim mesmo. Não iria me encher desses pensamentos e de incertezas. Já estávamos vivendo tempos sombrios demais e tudo que eu podia fazer, e deveria levar a sério, eram os treinamentos. Me ergui, aquecendo os braços e me distanciando dos dois.

- Vamos começar -

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSex Abr 23, 2021 8:17 pm




Ao primeiro sinal de início vindo do time, o rapaz deu a iniciativa no combate. Em seus punhos, boa parte do seu fio de aço era enrolado era posto em mãos para armar uma captura aos dois alvos, esta era uma prática onde o garoto pretendia utilizar muito de suas ferramentas.

— Na próxima vez, nem precisaremos resgatar. Ela sequer será sequestrada. — Fazendo uma piada com a própria desgraça, porém uma críica válida.

Estava nervoso com a prática, porém era preciso avaliar esse tipo de mecanismo antes de sair em missões perigosas e não saber o que usar em combate. O Rapaz iniciou enrolando aproximadamente dois metros de seu fio de aço em cada mão, para utilizar os demais seis metros como se fosse uma Kusari.

Ele encarou os dois aliados com aflição, transmitindo aos demais que lutaria a sério. Contudo, é claro, não pretendia atacar com Kunais e Shurikens.

— Bem, estou indo. — Iniciando o combate do time, o rapaz ergueu os punhos a frente. Os seis metros de fio de aço amarrados aos dois punhos estavam ao chão, nas costas de seu portador, preparado com o objetivo de agir como um terceiro membro em um ataque surpresa, guiado através dos punhos do rapaz. Uma técnica aprendida enquanto montava o cavalo em sua missão.

Sem muito pensar sobre o alvo, fez o padrão de sempre. Era preciso avaliar a evolução dos dois antes de simplesmente fazer um mata-mata, e, por enquanto, atacaria sempre o Suyoshi a não ser que recebesse algum ataque de Dragon.

Com seu alvo defenido, Yonkai saltou e buscou dar um chute por cima, de forma que ele poderia esquivar-se, porém seria surpreendido por aquele cabo que não é tão simples de enxergar. Era difícil imaginar que ele tentaria sair de perto de um oponente que é claramente mais fraco do que ele, porém era preciso acreditar que ele o faria e então haveria a utilidade do fio. Mantendo os olhos bem abertos, esteve a todo tempo aguardando uma reação, avaliando a movimentação do oponente para então atribuir um uso à sua ferramenta até então inofensiva.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSex Abr 23, 2021 8:59 pm

Com uma sequência precisa, rasgava o ar em sua frente com os golpes que desferia sem alvo algum, possuía certa leveza em executá-los, talvez por conseguir entender sobre a própria força ou a fluidez que havia conquistado nos treinos que havia feito com Misato. Independente do que fosse, tinha progredido, então pelo menos esperava que o mesmo tivesse ocorrido com seus companheiros.

Não se passaram muitos minutos para que Yonkai finalmente chegasse até lá, seguindo de forma cuidadosa, passando despercebido por Suyoshi, onde simplesmente conseguiu sua atenção ao dirigir suas palavras ao mesmo.

— Hm? — Se virou para direções distintas até que finalmente pudesse encontrar o loiro em seu campo de visão. Quando os olhos finalmente alcançaram o Yamanaka, tudo o que conseguiu fazer foi abrir um gigantesco sorriso, destacando a felicidade que tinha em encontrar o amigo mais uma vez. — Yo! Ta pronto pra treinar, Yonkai? — Encarava o garoto enquanto desferia pequenos socos sobre o ar de forma descontraída.

O clima em Kirigakure estava um pouco estranho ultimamente, os cidadãos haviam sentido o impacto da guerra, muitos shinobis haviam partido em missões perigosas e confidenciais, enquanto outros gritavam pelas ruas esbanjando o próprio patriotismo e o orgulho pela decisão de avanço do Mizukage. É claro, Suyoshi não tinha uma opinião formada sobre a situação, era um pouco leigo para entender de assuntos políticos e suas motivações, mas apesar disto sabia que tudo se tratava de dois lados da mesma moeda, um venceria enquanto o outro sofreria com a derrotam; porém os dois lados causariam um certo desiquilíbrio e afetariam o país como um todo; mas isso não descarta o fato de que a vitória é o melhor caminho, ainda mais quando se trata de alguém competitivo.

O corpo do genin estava alongado, esse era o trabalho que havia feito enquanto aguardava os companheiros, a prontidão para iniciar um combate era imediata, mas era necessário aguardar a chegada de Dragon, não teria graça alguma um treino em equipe sem que todos estivessem por ali. Mais alguns minutos foram o suficiente para a chegada do loiro.

— Yoooo! — Também demonstrou o mesmo entusiasmo ao cumprimentar Dragon, mesmo que ele estivesse bem atrasado e isso afrontasse a sua personalidade impaciente.

Enquanto trocavam informações a respeito de suas missões, simplesmente começou a dar algumas passadas para trás, posicionando pelo menos dez metros de distância de seus companheiros. Constantemente esfolava os pulsos, como se algo tivesse lhe incomodando na região.

— Eu fico feliz que conseguiram, esse é o verdadeiro trabalho de um shinobi! — Como se já estivesse planejando, encarou os garotos e simplesmente deu um soco contra a palma da mão esquerda. — Da próxima vez eu quero ir junto, com certeza vamos mostrar pro mundo que ninguém pode nos parar. — Completou com uma gargalhada prolongada.

[ ... ]

Por cerca de quinze minutos Suyoshi tagarelou sem parar, contou todos os detalhes de sua missão de resgate ao barco naufragado, enquanto também deixou todos cientes dos motivos pelo qual se ausentou dos treinos em equipe nos últimos dias. Estava tentando tornar a situação de trabalhar com os amigos mais confortável, enquanto conseguia progredir tanto fisicamente como mentalmente, de modo que se tornasse uma barreira para impedir que houvesse qualquer afronta as pessoas que gosta.

— E é claro... — Fechou os olhos, respirou por dez segundos e então finalmente explodiu com um grito antes que começasse qualquer ação contra seus companheiros. — SUYOSHI, O SHINOBI MAIS FORTE VAI TREINAR COM VOCÊS, ENTÃO LOGO SEREMOS O TIME MAIS FORTE TAMBÉM!!!!

Desde então não houve espaço algum para que alguém lhe retrucasse, e talvez seus amigos nem ao menos esperavam fazer algo do tipo, onde simplesmente Yonkai tomou a iniciativa pela primeira vez. Com certeza eles tinham progredido, bastava saber se conseguia acompanhá-los.

Não tentaria esquivar, mas sim buscar uma alternativa para bloqueá-lo. A silhueta do loiro seguiu em sua direção, onde rapidamente era perceptível o chute que era direcionado rumo ao seu corpo. Suyoshi tentou ser rápido o suficiente para tentar conter o golpe, onde levantou os braços na esperança de interceptar o golpe, porém acabou de descuidando e não fora o suficiente. O impacto lhe afetou, fazendo com que sua próxima ação sofresse com certo retardo.

Felizmente a resistência de seu corpo e a firmeza de sua postura lhe impediam de cair ou simplesmente desabar diante do golpe, onde simplesmente conseguiu se manter na mesma posição, tendo ambos os braços ainda levantados e cruzados em frente ao rosto. A dor lhe incomodava, mas a princípio não era o necessário para lhe fazer perder o foco no combate. Nesse meio tempo Dragon provavelmente tentaria algum truque, ele nunca perdia a oportunidade, agora haviam duas preocupações para ter de lidar.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300EN: 000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSex Abr 23, 2021 9:52 pm

Cerrei os punhos, assistindo o embate ainda distante. Engoli em seco, sentindo que não poderia ficar parado, mas raciocinando como poderia aderir ao treino. Queria que tanto Yonkai quanto Suyo me vissem não como líder do time, afinal, não era tão pretensioso, mas como alguém que eles poderiam contar. Alguém forte o bastante para isso. Não queria abandoná-los como fizera com as crianças. Mais que isso, não queria ser fraco a ponto de fazê-los serem sequestrados e acabarem se tornando as crianças que eu abandonaria. Voltando-me para meus aliados, ressaltei mentalmente que Suyo era um lutador bruto, forte o bastante para me sobrepujar se chegar rápido demais. Yonkai era um hábil usuário de ninjutsu, o que me fazia duvidar que aquele se movimentando era realmente o rapaz a princípio. Pisquei os olhos, ativando os meus olhos avermelhados e lendo o fluxo de chakra dos meus companheiros de time, escolhendo o meu alvo. Adaptei meu corpo, concentrando chakra no solado das sandálias e me preparando para avançar. Precisava me superar. Não em força ou em taijutsu, mas na própria rapidez dos movimentos. Avançar e recuar com fluidez, executar os movimentos com velocidade o bastante para conseguir acertá-los mais vezes.
Empurrei o solo, me aproximando de Yonkai num primeiro momento e direcionando um soco no rapaz. Mantendo os pés ao chão, explodiria o chakra mais uma vez, usando-o para me aproximar ainda mais de Suyo, girando o braço e empurrando o cotovelo, tentando aproveitar o máximo da dinâmica do movimento. Sem muito aguardar, recuaria em um salto, usando shunshin mais uma vez e lançando um chute no rapaz loiro outra vez. Sabia que conseguiria dar tantos golpes em sequência, mas precisava ser rápido a ponto de não facilitar para que nenhum me agarre ou derrube.
Além disso, meu objetivo não era permanecer ali a todo instante, logo, tentaria ficar sempre me movendo, seja saltando ou rolando, de modo a tentar evitar ser acertado por eles dois. Anda assim, o meu objetivo de golpes consecutivos era o foco do meu treinamento de hoje, tentando me mostrar ser um rapaz ágil e habilidoso para impressionar os rapazes.
Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSex Abr 23, 2021 11:29 pm




Em meio ao combate, algo inacreditável aconteceu. O Rapaz havia conseguido atingir Suyoshi com um chute e provocar o desconforto nele. Em sua sequência de ataque, pretendia dar continuidade ao combo, até que Dragon veio em sua direção ataca-lo.

Apesar dos olhos atentos a um alvo específico, a audição permanecia em alta em todo o redor. O Rapaz, cujas mãos estavam livres, puxou rapidamente a trava de seu cinto onde suas bombas de luz ficam guardadas para casos como aquele, e liberava a sua Hikaridama em queda livre. Com os olhos fechados, a acionava e liberava uma explosão de luz que acertaria aos três, porém este havia previamente fechado os olhos para evitar fortes danos.

Com o seu Shunshin, foi capaz de com sucesso esquivar-se do ataque de Dragon. Posicionava-se atrás dele, fazendo com que este ficasse ao meio dos seus dois oponentes.

— Então está bem, desta vez o treinamento vai ser um mata-mata. — O Rapaz falava em voz alta, referente ao fato de que desta vez, os três estariam praticando cada um por si, diferente de todas as outras práticas.

Com a sua técnica de cintilação, o rapaz mudou sua posição, porém deixou para trás aquele fio de aço, caindo sob os pés de Dragon. Ele os puxou rapidamente em uma tentativa de derruba-lo, utilizando da bomba de luz para camuflar o fio. Para uma evasão bem sucedida, ele não teria grandes coisas para contar. Este era também um teste para sobre o que aqueles olhos vermelhos eram capazes de enxergar.

Ainda com os olhos fechados por conta da explosão de luz, o Genin estranhou que seu cabo de aço havia retornado totalmente para si. Não precisou dos olhos abertos para entender que sua tática de derrubar o oponente havia falhado, visto que a ferramenta não havia tocado nada. Por precaução do que os outros poderiam fazer, o rapaz manteve os dois braços a frente de seu rosto para proteger-se, com uma audição atenta ele tentou detectar os movimentos dos outros, porém falhou e recebeu o ataque de Dragon em cheio.

Yonkai terminou a sua ação saltando para longe da explosão, abrindo lentamente os olhos.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSáb Abr 24, 2021 12:17 am

[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória 7c194221ff64d5104eea7ec20b81c72f

O autocontrole de Suyoshi estava em um ponto delicado, afinal era fácil para o garoto conseguir controlar seu eu interior em situações normais, conseguia manter perfeitamente a sanidade mental diante de problemas dentro de seu cotidiano. Entretanto, sempre há uma pequena fagulha que consegue incendiar toda a pira de uma única vez, novamente não diferiu, aquela criatura pediu para sair, ele queria lutar no lugar do genin, ele queria destroçar, queria matar aqueles que o mesmo via como companheiros. Talvez fosse uma espécie de castigo por lhe manter contido por tanto tempo.

A intenção do garoto inicialmente era saltar para trás, envolto do próprio chakra e conseguir usar minimamente a força selvagem que corria em seu sangue, porém o menor descuido simplesmente abriu brecha para o pior. As marcas se distribuíram por seu corpo, fixando sobre seu rosto e braços, sua pupila dilatou e o sorriso confiante que tinha se tornou frio e selvagem.

Todavia, não houve folga alguma da parte de Dragon ou Yonkai, ambos não cessavam com suas movimentações, onde simplesmente uma cotovelada alcançou o corpo inerte do genin, enquanto Yonkai buscava se recompor em meio aos golpes sofridos. Uma bomba de luz se levantou por ali, mas o corpo imóvel do garoto permaneceu, ele estava quieto enquanto calculava a rota, queria matar os garotos, então não deixaria brecha alguma. Mesmo com o golpe, permaneceu em pé, estava firme e parecia inabalável diante de seus novos aspectos.

Finalmente concluindo o que pretendia, sem dificuldade alguma recuou, pressionando os pés firmemente sobre o solo, enquanto flexionava os joelhos e se arremessava para trás. Não tinha a posição dos outros garotos por conta da bomba de luz, mas isso não impediu que sua mente insana começasse a lhes bombardear com golpes irracionais. Ainda sobre o ar, a mão destra da "criatura" se direcionou rumo a próxima árvore que invadiu seu caminho, onde diante de uma rápida movimentação, seu membro se tornou enegrecido, expandindo-se de forma brusca e conseguindo agarrar sem dificuldade o tronco da árvore. Como se estivesse arrancando uma flor do jardim, simplesmente fez com que com raiz e tudo a árvore fosse desvinculada do solo. Sem qualquer cerimônia, arremessou seu novo projétil a frente, visando acertar qualquer um que invadisse seu caminho.

Como se estivesse soluçando, pequenas gargalhadas abafadas escapavam por seus lábios, como se estivesse se deleitando com a situação. Ao canto direito do lábio inferior estava sua língua que circulava a região.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300EN: 40/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSáb Abr 24, 2021 1:17 pm

A bomba de luz era a menor das preocupações naquele minuto angustiante. Quando acertei a cotovelada contra Suyoshi e senti o impacto do meu membro contra seu corpo, lembrei-me dos avisos do rapaz, como se feri-lo trouxesse as recordações à tona. Das outras vezes, conseguira contê-lo com um mero comentário. Mas diante de uma bomba de luz, como era possível fazê-lo? Suyo não durava muitos segundos sob tensão e, distante dele, era incerto como poderia chegar até o rapaz.

- Uma bomba de luz é o suficiente pra te fazer desistir, Suyo? - Gritei, tentando recuperar um pouco da visão, esperava que ao me ouvir. Concentrei chakra nos pés e, talvez guiado pelo instinto e pelo Sabia dos poderes dele tão bem quanto Suyo sabia dos seus. O akagan era um kekkei genkai impressionante, mas nada comparado a... coisa que o meu companheiro tinha. Mas fora em vão, no instante em que notei o que vinha na minha direção, só tive tempo de saltar para os lados, evitando o grande caule que voou na minha direção e sendo acertado pelos galhos. Girei no ar, sentindo o mundo capotar e eu ser arrastado por alguns metros. O golpe de alguma forma não havia sido direto, do contrário, talvez eu já não estivesse mais entre os vivos. Olhei para frente, tentando ver se o rapaz teria voltado ao controle de si mesmo. Se não, teríamos graves problemas.
De todo modo, gritaria para Yonkai tomar cuidado. Minha visão retornava pouco a pouco e, como de costume, não conseguia sentir onde exatamente o chakra do loiro estava. Concentrando chakra nos pés outra vez, tentaria circundar a clareira de treinamento, empurrando o solo com força e explorando o máximo da minha velocidade para não ser pego outra vez. Não havia me ferido por talvez intervenção divina, mas não esperava que isso continuasse. Precisava ter certeza de que isso ainda era um treino e que não estávamos nos excedendo. Caso notasse que Suyoshi estava bem, pararia, mantendo uma postura defensiva e aguardando um avanço, seja de Yonkai ou do meu outro companheiro, tentando relaxar a tensão e voltar a focar completamente no meu treino de movimentação.


Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSáb Abr 24, 2021 4:42 pm




A Luz ainda tomava conta de boa parte do campo de batalha. Era possível abrir os olhos sem ser cegado por aquele brilho, contudo ainda havia vestígios que atrapalhavam a visão. Por sua vez, a audição ainda funcionava muito bem, conseguindo detectar com perfeição a destruição daquela árvore sendo removida do solo.

Aparentemente, o Suyoshi já estava entrando em surto. Não sabia muito sobre as suas particularidades e o que o fazia ser daquele jeito, mas sabia que era o motivo de ele ter sido afastado do grupo enquanto não aprendia a como dominar isso. Saindo totalmente do controle, ele arremessou uma árvore nos dois. Dragon conseguiu uma esquiva um tanto que parcial. Yonkai, por sua vez, foi atingido de uma forma um pouco mais séria.

Não fora atingido em cheio por aquele vasto projétil, com um salto ele foi capaz de evitar o pior, porém a árvore atingiu o cabo de aço amarrado às mãos do rapaz, puxando-o direto ao chão. Fora arrastado por três metros, ao qual manteve-se forte e rolou ao chão com toda habilidade física que tinha, protegendo a cabeça e evitado os danos mais graves possíveis.

Seu punho direito estava vermelho, visto que o cabo de aço amarrado o puxou e apertou com tanta força. Rapidamente, o garoto sacou uma de suas kunais e fez um corte no cabo para solta-lo o mais rápido possível, libertando seu punho. A mão esquerda estava em bom estado, uma vez que a árvore não atingiu o fio de aço exatamente ao meio para impactar ambas as mãos do mesmo jeito.

Deixando sua kunai jogada ao chão, o rapaz levantou-se do solo e afastou-se do local ao máximo que podia, para se recuperar e agir caso necessário. Ele segurou uma outra Kunai com a mão esquerda e manteve-se em alerta, para atacar assim que necessário. Em sua posição de batalha, ele torceu para que Suyoshi não permanecesse naquele estado, uma vez que outro arremesso certamente seria fatal, visto o estado que o rapaz estava em uma situação física bem séria e perigosa para combate.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSáb Abr 24, 2021 5:16 pm

É claro, como sempre as provocação sempre foram meio que o ponto fraco de Suyoshi, qualquer palavra que invadisse sua mente e simplesmente lhe ferisse de forma interna era capaz de lhe trazer a tona por completo. A raiva, insanidade e desejo de matar que por um instante lhe cobriu dos pés a cabeça fora simplesmente dissipada por uma breve provocação. Até o momento, não sabia se eram as palavras ou a pessoa em si, mas aquilo lhe dava vontade de provar do que era capaz, de mostrar que aquele monstro interior não passava de um empecilho que lhe impedia de se soltar por completo.

O braço do garoto retornou ao normal, as marcas começaram a se recuar até que finalmente sumissem por completo, o semblante normal voltou a adornar seu rosto e então finalmente era só um genin como os demais. Caiu sobre o solo de forma brusca, porém conseguiu conter os joelhos de modo que conseguisse amortecer a própria queda apena com o uso da maestria que possuía com o corpo.

— Aguenta ai... Eu é quem estou lutando aqui, não você! — Finalmente se recuperou, esbanjando mais uma vez o gigantesco sorriso em seu rosto e voltando a desafiar a si mesmo. — Suyoshi está de volta, foi só um descuido pessoal! — Alertou os companheiros.

Apesar do tom alegre que ostentava, era visível o pequeno estrago que projetou em apenas alguns segundos, uma árvore havia sido atirada e provavelmente havia tido Dragon e Yonkai como alvos, ambos pareciam estar um pouco mexidos com a situação ao notar por suas roupas amarrotadas. Tudo era um pouco desconcertante, mas estava trabalhando para impedir que situações assim viessem a ocorrer em momentos de tensão, por sorte ali apenas se tratava de um treinamento e tudo até então estava controlado.

— Podemos voltar? — Aguardou um tempo para que todos estivessem finalmente prontos para retomar as atividades.

Desta vez não hesitaria, iria tomar a iniciativa, uma movimentação de "fair play" em decorrência da situação que havia acabado de criar, nada mais justo como começar atacando e deixando a reação para os demais.

Em disparada, aprontou os joelhos de modo que arremessaria a si mesmo em direção a Dragon. O corpo seguiria pelo ar, enquanto que bonificado pela própria força, conseguiria somar a velocidade ao golpe, tentando acertá-lo. Caso não houvesse sucesso, simplesmente manteria a trajetória do próprio corpo em direção a primeira árvore que entrasse em seu caminho, até que então conseguisse frear e então armar um novo ataque.

A mão destra estava a frente, enquanto que os joelhos posicionados prontos para absorver o impacto que o próprio corpo causaria, era como se tivesse tornando o próprio corpo um projétil único. Com o uso do shunshin, tentaria ofuscar a própria imagem durante o ataque.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSáb Abr 24, 2021 6:13 pm

Dou um suspiro, rindo de nervoso ao perceber que Suyoshi estava bem. Já havia me arrependido de não ter trazido a Kusari, mas duvidava que tivesse força para conter alguém como ele. Talvez só perdesse meu item. Aquele modo de falar e a autoconfiança exarcebada claramente pertenciam ao meu companheiro de time e eu fiquei contente quando notei isso.

- Vamos nessa então. Suyo-san. Yonkai-senpai - Os ombros relaxaram, mas não senti que poderia descansar em momento algum. Não era uma luta mortal, mas ainda assim era uma prática de combate. Uma simulação que merecia ser levada a sério. Até porque... Arremessar uma árvore? Aquele cara estava ficando cada vez mais forte e se eu vacilasse, mesmo que em condições normais, ele quebraria no mínimo meu braço. Acumulei energia nos pés outra vez, contraindo as pernas e optando por exercitá-las ainda mais. Precisava ficar cada vez mais ágil e rápido se quisesse melhorar meu combate corpo a corpo. Não podia depender eternamente de genjutsus e havia optado por me especializar nessa área. De nada adiantaria aprimorar meu taijutsu para aplicar três socos em sequência se fosse lento e todos os três fossem direcionados ao nada. Arregalei os olhos, encarando-o com meu dojutsu e dando uma breve olhada para Yonkai, tentando garantir que não seria alvejado por trás pelo Yamanaka. Foi por um breve momento.
Um momento que poderia ter definido tudo. Quando voltei, Suyo-san saltou, se arremessando na minha direção de maneira veloz. Deixei meus reflexos me guiarem, confiando em cada gota de suor derramada no meu treinamento com o senhor Kai. Cada dia que me empenhara feito um maluco praticando jutsus com meu sensei e Shin. Tudo que construíra o Dragon que existia hoje em Kirigakure. Com um salto, observei o rapaz rasgar o ar a minha frente, com uma lufada vindo de encontro ao meu rosto, sinalizando uma esquiva perfeita. Suyoshi partiu feito um cometa na direção das árvores e se sustentando em uma delas para parar seu próprio impulso. O que me fez agradecer por ter escolhido melhorar minhas acrobacias.

- Ninguém quer fazer pausa, quer? Agora que as coisas estão ficando boas - Falo em voz alta, estalando os dedos e me preparando para avançar outra vez. Empurrei o chão, ignorando Suyoshi e partindo dessa vez na direção de Yonkai, dessa vez sem shunshin, apenas uma caminhada até ele, analisando os passos dos dois e tentando me preparar para esquivar ou bloquear algo que venha em direção a mim. Não iria rápido demais, apenas tentaria provocá-los, afinal, era o objeto do meu treino de hoje.


Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSeg Abr 26, 2021 10:57 am

Treino em equipe: 1 rodada validada.

[RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória EAFoqzr
Hōnteddo
ícone : [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitóriaSeg Abr 26, 2021 2:20 pm

Uso shunshin para me distanciar, indo até próximo de uma árvore e a escalando-a. no instante em que cogito continuar no entrave, me lembro do que ocorrera com Suyo. Se algo assim acontecesse novamente, eu precisava estar cem por cento alerta.
- Vou ficar de fora dessa vez. Podem ir. - Sento-me em um dos galhos, balançando as pernas enquanto os outros dois genins prosseguem com o treinamento.
Dragon
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] Os esforços semeados resultam em vitória