Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 6:29 pm

Night Shift

Após terem resgatado Kaori Hozuki, os rapazes não se sentem tão poderosos assim. Haviam conseguido resgatar a menina, mas ainda era incerto o que acontecera com Andra ou com as outras garotinhas. Se fossem mais fortes, talvez conseguissem lutar para trazê-las de volta. Guiados por esse sentimento de impotência, reuniram-se após o jantar no mesmo centro de treinamento. Faltavam algumas horas até o toque de recolher e o clima estava frio, embora não parecesse que iria chover.

Trata-se de um RP, ocorrida alguns dias após a última missão Rank C dos garotos. Só poderá participar quem for autorizado por eles.
Participantes: Yonkai e Dragon
Link da rolagem de dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t318-dados-night-shift-yonkai-e-dragon#2445


Última edição por Dragon em Sáb Abr 24, 2021 8:48 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 6:40 pm



Apresentação.

Estava nervoso para aquela prática, muito nervoso. Com um apenas um mísero pingo de tranquilidade por conta do fato de que tratava-se de apenas um treinamento, que servia justamente para melhorar o que não estava muito bom. Principalmente, tomado pela insegurança de que seu nível era tão baixo que talvez Dragon não pudesse absorver muito conteúdo de treinamento com ele.

Na calada da noite, o garoto posicionou-se ao local do treinamento. A proposta dos dois era de que o rapaz praticaria sua evasão para evitar de ser espancado como na maioria dos demais treinamentos. Dragon, por sua vez, treinaria suas capacidades ofensivas.

Antes de ter a ciência de onde seu parceiro de treinamento estava, fazia uma breve análise no ambiente. Sob a escuridão da noite, teria que detectar os movimentos do seu parceiro de equipe e evitar de ser atingido.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 9:02 pm

Me aproximo a passos calmos do campo de treinamento, satisfeito após comer um grande prato de ramen. Ainda havia um certo tempo atéo horário em que precisaria dormir, então estava tudo bem tirar algum tempo para praticar. Na ilha fora de kiri, tive a experiência de quase ser pego por um dos sequestradores de Kaori, o que me fez ficar bem revoltado. Se eu fosse mais furtivo, de algum modo, talvez conseguisse me sair melhor. Talvez conseguisse até lidar com todos os sete sozinho. Mas, antes de pensar em tratar tudo sozinho, precisei da ajuda de um dos meus companheiros. Acertei com Yonkai naquele mesmo horário e já o vejo de longe lá, sempre o adiantado do grupo. Tentei não deixar transparecer que estava ali, me ocultando por entre as árvores e tentando me aproximar o mais sorrateiramente possível.
Não havia arma nenhuma em mãos, até porque o objetivo não era de machucar meu amigo. Sequer me importei em concentrar chakra na sola dos pés para avançar, tentando, mesmo assim, saltar na sua direção e aplicar-lhe um cruzado de direita outra vez. Era o tipo de movimento que sempre dava certo com ele e mostraria, de fato, se Yonkai estava melhorando e ficando mais ágil. Se não me notasse, o movimento teria ainda mais chances de dar certo.


Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 9:27 pm




Mesmo na calada da noite, a natureza canta. O som da natureza toma conta de seus ouvidos, e o distrai durante o treinamento.

Dragon estava furtivo, escondido sob as folhagens cuidadosamente selecionadas para este treinamento. Ele avançou do seu esconderijo e buscou atacar o seu alvo com um forte soco.

Yonkai, por sua vez, estava entretido ao som da natureza e foi incapaz de perceber o seu alvo se aproximando, afinal, sequer saberia de onde ele surgiria e como. Seu oponente o surpreendeu por trás, com um movimento ao qual aquele que estava sendo treinado para esquivar ficou extremamente nervoso por conta de anteriormente ter se distraído. Ele tentou, mas não conseguiu esquivar-se do ataque de seu oponente.

— Ih, ponto para você. — Segurava com sua mão o local onde fora acertado, e fechava os olhos para que Dragon pudesse se esconder novamente.

Desta vez, Yonkai aguardou que o outro retornasse para entre as folhagens. Ao contar o seu tempo, abriu os olhos e desta vez não se deixaria distrair pelo som ao redor. Estava atento a cada detalhe do mapa para avaliar de onde o oponente surgiria, e então executar uma perfeita evasão como já conseguira fazer nos treinamentos.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 9:35 pm

Me esgueirei em um arbusto, sentindo o coração bater mais forte e a adrenalina pulsar no instante em que fui ao encontro do rapaz loiro. Aparentemente, ele não havia me encontrado, o que favoreceu meu ataque. Me aproximei, girando a cintura e aplicando o cruzado de direita mais uma vez. Infelizmente, Yonkai não fora ágil o bastante. Soquei o Yamanaka, recuando alguns passos em seguida.


- Tá bem aí? Vamos, você consegue - Tentei incentivá-lo. A sensação, no entanto, não era de que eu estava por cima. Eu sabia que Yonkai poderia se esquivar se tivesse me visto. Seus reflexos pareciam estar mais apurados do que o primeiro treinamento que tivemos e, por estar em contato frequente com ele, conseguia visualizar cada dia mais essa evolução - Ok. Vou voltar - Aviso, me distanciando a ponto dele não conseguir mais ouvir os meus passos e subindo em algumas árvores, saltando por entre os galhos até o rapaz. Tentei demorar um pouco entre um salto e outro, tentando não deixar evidente que avançava por cima. Quando me aproximasse o bastante, saltaria na sua direção tentando dar um chute.

Esperava não feri-lo demais, apenas lhe acertar com o impulso que havia ganho. Caso ele desviasse, tentaria rolar no solo ou segurar o impacto com os joelhos, para não me ferir ou acabar torcendo algo por uma aterrissagem mal feita.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 9:47 pm



Dragon havia se reposicionado nos arbustos, exatamente como o garoto havia permitido. No momento que ele saiu daquele mato foi quando Yonkai percebeu que, mais um pouco, e talvez ele nem precisasse daquela autorização para ocultasse ao mapa. Dragon foi capaz de avançar ao seu oponente durante as escondidas novamente, mantendo o seu placar de invicto, visto que quando o rapaz finalmente ouvira um som vindo das folhagens atrás, já era tarde demais.

A evasão de Yonkai foi de qualquer jeito, ele deu um salto para trás. Por mais que não tivesse sido acertado em cheio pelo ataque, sua evasão foi imperfeita, uma vez que ele acabou batendo com a própria cabeça em uma árvore que estava bem perto dele e caído de mal jeito ao chão.

— Seria melhor se não tivesse esquivado. — Ele levantou-se do chão com a mão na cabeça, a fim de conter a dor. — Porém estou pronto para dar continuidade, quando você quiser. — Dizia com os olhos fechados, a fim de deixar o aliado esconder-se novamente.

Exatamente como pedia o protocolo dos treinos, abria os olhos após contar os dez segundos que o oponente teria para esconder-se. Com olhos atentos, aguardava até que o seu oponente pudesse sair do mato. Sua dor era um empecilho, porém não pretendia deixar que estragasse o próximo movimento.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:01 pm

Minha mão tremeu. Por mais que estivesse tentando pegar leve com o garoto, me doía ao fazer aquilo. Meus socos não eram pra valer, mas mesmo assim eu sabia que era no mínimo desonesto pegar leve demais e só dar empurrões. Yonkai queria melhorar para situações reais e eu precisava no mínimo simular com o garoto. Ainda assim, sentia-me minimamente satisfeito. Havia conseguido me manter furtivo nas duas primeiras tentativas, o que fez com que eu me sentisse bem mais hábil com aquilo. Talvez fosse a minha prática com a garota na minha missão de tutela. Ou simples sorte ou azar de cada um de nós. Assenti com a cabeça, correndo para dentro da mata e me escondendo por alguns instantes. Tentei pensar no que poderia fazer, mas optei por não inovar. Simplesmente comecei a caminhar, tentando fazer o mínimo de barulho com as sandálias e controlando a minha respiração.
Era difícil fazê-lo, mas não desisti. Por entre as plantas, observei o rapaz, parando vez ou outra para me ocultar em um arbusto. Quando cheguei próximo o suficiente, torci para que ele não tivesse me localizado e então saltei, tentando dar-lhe outro soco. Sabia que haviam outros movimentos para tentar acertar, mas não os faria enquanto o menino não se esquivasse pela primeira vez. Só aí então começaria a levar um pouco mais a sério. Vamos, Yonkai torci mentalmente.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:24 pm



Aquele treino cujo objetivo inicial era praticar a furtividade de Dragon, por conta da sua falha na missão e quase comprometeu sua posição, acabou se tornando uma prática para a percepção de Yonkai junto com a sua evasão. Impressionante como ele não estava indo bem.

Ele estava posicionado ao meio de várias árvores, vários arbustos ao seu redor onde Dragon poderia atacar vindo de qualquer um deles. Eis que o garoto saltou por trás, e Yonkai novamente acabou por ser acertado por conta de sua falta de prática física, contudo ele foi capaz de avaliar onde errou: ele tentaria esquivar-se para a direita, onde novamente havia uma árvore e ele poderia se acidentar gravemente, e teve que parar a sua evasão às pressas. Na próxima tentativa de Dragon, além de focar no oponente, também focaria no ao redor, pois um bom ninja deve saber adaptar-se ao campo de batalha onde ele está antes de sair saltando de qualquer jeito.

— Mais um. — Yonkai fechava os olhos rapidamente, sequer acariciava o local onde fora atingido como das outras vezes. Dado o tempo que o rapaz precisava para esconder-se, abria os olhos e predatoriamente buscava pelo seu oponente ao redor.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:39 pm

Quando notei a concentração de Yonkai, mesmo diante do meu acerto, optei por parar de me preocupar com ele. Ele já não era criança e eu não precisava me tomar como pai dele. Éramos companheiros e eu não deveria me achar seu sensei ou coisa do tipo simplesmente por ser melhor em esquivas. Dei um suspiro, dando apenas um "Ok" antes de correr mais uma vez e me esconder. Dessa vez, concentrei chakra nos membros inferiores, tentando me centrar em mim. Parei alguns instantes, respirando fundo e inspirando, sentindo-me unir com a noite. Não como se meu corpo me desfizesse, pelo contrário, como se eu pudesse dar passos sem dar qualquer ruído. Minha visão estava concentrada, assim como o meu todo.
Caminhei a passos lentos e sorrateiros na direção do rapaz, saltando os galhos e tocando o chão tentando não deixar nenhum barulho me identificar. Soltei o ar controladamente, evitando que minha respiração entregasse minha posição. Qualquer sinal meu e tudo estaria acabado. Porfim, executei o selo do tigre, usando o shunshin para me posicionar atrás do genin. Com um impulso forte dos cotovelos, empurrei o dedo indicador contra o bumbum de Yonkai, executando com perfeição a minha técnica mais poderosa. O temido Sennen Goroshi.
Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:57 pm



Estava extremamente concentrado ao ambiente. Pela reação de Dragon, sentia que ele também havia o feito. Era uma questão de respeito que os dois levassem o treinamento a sério para que ambos identificassem o maior número possível de falhas no seu próprio estilo, informação obtida se com a dificuldade máxima.

Apesar de Yonkai ter avaliado e prestado muito mais atenção, Dragon conseguiu mover-se com maior precisão. Ele pecou apenas ao final, por ter precisado saltar. Impressionantemente conseguiu não tocar as folhas ao chão, ou talvez o seu alvo que não tivesse percebido enquanto ele o fez.

Apesar de toda aquela descrição, ele não conseguiu executar seu ataque com sucesso. Por algum motivo, Yonkai virou para trás exatamente no momento correto e conseguiu saltar em evasão, desta vez, tomando cuidado com o seu cenário ao redor e calibrando com perfeição o seu salto à lateral e acelerando com sua técnica de cintilação, levantando rapidamente após cair ao chão.

— Mais um pouco e você enfiaria o dedo dentro do meu cu. — Apesar de não ter a total certeza de que foi aquilo que seu oponente tentou fazer, ele sentiu que isso poderia acabar acontecendo involuntariamente. Brincou com a situação enquanto fechava os olhos para mais uma rodada de teste do ataque surpresa de Dragon e da evasão de Yonkai.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 11:12 pm

Dei uma gargalhada, rindo enquanto apertava a barriga. Não só achava a técnica hilária, como também a reação do rapaz. Era uma piada perfeita e que havia me feito relaxar um pouco novamente. Assenti com a cabeça, limpando as lágrimas de euforia dos olhos e partindo para o interior da floresta mais uma vez. Inspirei, descansando os olhos e ouvindo o som dos insetos. Um cri cri e o balançar das folhas eram os únicos sons audíveis, mesmo quando eu dava meus passos por entre as árvores. O coração bateu forte e para mim era como se o chão tremesse. Independente disso, tentei permanecer calmo, pedindo a mim mesmo para não apressar as coisas. Explorei minha imaginação, tentando considerar que não seria Yonkai ali. Imaginei como se fosse um inimigo. Um bandido procurado muito mais rápido que eu. Se eu quisesse pegá-lo precisava ser furtivo, do contrário, ele simplesmente conseguiria me despistar.
E assim o fiz, simulando uma situação bem fantasiosa, mas que se encaixava no treinamento que eu precisava ter. Vi como se fosse um dos sequestradores, de guarda na cela de Kaori e precisando ser subjugado. Cerrei o punho, quase que sentindo minha Kusari ali e apertando as unhas contra a palma da mão. Permaneci atento ali por algum tempo, afinal, ser furtivo não se tratava só de caminhar em silêncio, mas também de continuar escondido. E assim o fiz por mais um minuto, aproveitando somente o movimento do meu próprio corpo, unindo-me à um arbusto e por fim saltando. Elevei a perna, tentando dar outro chute lateral no rapaz, valendo-me da minha quietude para pegá-lo antes que me achasse.
Acertando ou não, iria dar um suspiro, coçando a bochecha direita.
- Acho que não podemos demorar muito. Já é tarde e, bom, talvez seja um pouco estranho sairmos para a floresta e voltarmos ambos exaustos assim - Expresso minhas preocupações, colocando as mãos nos bolsos e perguntando se ele não desejava parar. Caso não aceitasse, continuaria, afinal, queria vê-lo satisfeito com seu próprio potencial. Na hipótese de concordarmos, o convidaria para jantarmos juntos, apesar de que poderíamos deixar para outro dia, afinal, tomar um banho talvez fosse prioridade no momento.
Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 11:30 pm



O Rapaz estava contente com aquele treinamento. Apesar das falhas, mesmo ali foi capaz de notar um progresso em suas habilidades de evasão, assim como Dragon, que já havia melhorado e certamente não falharia mais em missão como daquela vez.

Concentrado no seu redor, e cuidadoso para não acabar sendo atingido novamente, Yonkai manteve-se alerta. Impressionantemente, o oponente obteve mais um sucesso em seu esconderijo, estava indo tão bem que seria mais eficiente para ele que treinasse com outra pessoa da próxima vez.

Ele conseguiu surpreender Yonkai em um ataque vindo da lateral. Ao último segundo que fosse possível, o rapaz percebeu o ataque e tentou esquivar-se, porém não obteve sucesso e ainda caiu ao chão, jogado como se não fosse nada por conta de seu salto mal feito e o empurrão da perna de Dragon.

— Está bem. Realmente, já está na hora de irmos embora. — Levantava do chão lentamente, enquanto desconcentrava de toda aquela tensão do treinamento e voltava a comtemplar o confortável som da floresta durante a noite.

Yonkai limpou suas roupas e a terra que sujava seu corpo por conta de suas quedas neste treinamento. Cada marca de arranhão representava algo que ainda precisava melhorar, porém isto não foi suficiente para que ele desse um sorriso e felicitasse a si próprio por ter adquirido a experiência de analisar o campo de batalha com antecedência antes de sair saltando de qualquer jeito, e além disso a forma que caiu corretamente ao chão e não se feriu durante uma evasão, isso foi uma grande melhoria.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e DragonSeg Abr 26, 2021 11:15 am

Treino em equipe: 1 rodada validada.

[RP] Night Shift - Yonkai e Dragon EAFoqzr
Hōnteddo
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Night Shift - Yonkai e Dragon