Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 7:54 pm

Open the world

Em face de seus conhecimentos no mínimo... precários, na área de geografia. Dragon e Yonkai se reúnem para folhear alguns livros e dar uma aula um ao outro em um espaço próprio para interação na biblioteca de kirigakure. Era cedo da manhã, talvez 9 horas. Ambos os rapazes estavam de folga de suas atividades de genin, o que tornou aquele fim de semana perfeito para isso. Os dois se encontraram na sala, prontos para iniciarem os estudos.

Trata-se de um treinamento de perícia em dupla entre Dragon e Yonkai. Só poderá participar quem for autorizado por eles.
Participantes: Yonkai e Dragon
Dragon
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 8:31 pm




Contemplando o redor na biblioteca, sentia-se maravilhado com todos aqueles livros, cuidadosamente organizados em setores para facilitar que as pessoas busquem por conhecimento. Chega a ser triste o baixo fluxo de pessoas no local por dia.

Yonkai sentou-se a mesa para avaliar um livro que falava sobre a relação entre os países e suas posições do globo terrestre, e conversava sobre suas idéias, lendo enquanto apontava a uma réplica do globo que estava a frente dos dois para uso na biblioteca.

Dragon ainda não havia chegado como o dois combinavam, contudo isso não era problema. O Rapaz foi adquirindo uma síntese do conhecimento para se adiantar enquanto o outro não aparecia.

— Caramba, que bom que você chegou. Estou em choque, aparentemente o nosso país é o único no mundo que é rodeado por um grande mar. — Enquanto Dragon chegou, o rapaz mencionou.

Ele estava lendo um livro sobre a relação geográfica influenciando na política. Segundo o Mapa Mundi, o país das ondas era o único que detinha um continente inteiro só para si, e ainda por cima ficava bem longe das outras grandes nações, estando próximo apenas de pequenos pedaços de terra com baixo poder militar.

— Estou vendo que nós teremos que aprender a lidar com embarcações mais para frente. — Ele brincava, enquanto refletia sobre como fariam para sair da aldeia se fosse necessário.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 8:40 pm

Dou um suspiro, dando um tapa no ombro de Yonkai em cumprimento assim que avisto o rapaz.

- Hey. Não fazia ideia, pra falar a verdade - Assumo, vendo que realmente ele estava empolgado com aquilo, dando-lhe um sorriso. Estava me aproximando um pouco mais do rapaz a ponto de ficar sem jeito quando estava perto dele. Não gostava de ter deixado ele para trás e parecia como se eu estivesse tentando compensá-lo de algum modo. Não queria ser cruel com ele ou fazẽ-lo se sentir culpado pelas minhas falhas. Éramos parceiros, embora eu passasse mais tempo com ele do que Suyoshi ultimamente. Me acomodei em uma das cadeiras após pegar o primeiro livro na prateleira de conhecimentos gerais. "Ótimo. Conhecimento sobre a geografia de Kiri". Investi alguns minutos lendo em silêncio, tentando me concentrar.
Vez ou outra me permitia olhar para ver se Yonkai não já havia finalizado, não que fosse me fazer parar minha leitura. Apenas por fazer. Ao ouvir sobre as embarcações, reagi.

- Sim! É verdade. - Dei uma risada de volta, continuando a falar o que tinha absorvido - Vou te explicar um pouco sobre Kirigakure num geral, acho que isso vai me ajudar a fixar mais do que só ficar lendo. Apesar de que eu acho que você já sabe disso, a aldeia da névoa fica em uma grande ilha. Aparentemente ao sudeste do país do fogo, onde fica a vila oculta da folha. Tem um nevoeiro extenso, por isso o seu nome, dificultando e muito a navegação. Não foi à toa que passamos por aquela dificuldade na nossa missão, ein - Falou, se lembrando de que quase haviam ficado perdidos e à deriva, não fosse Andra. Continuou a explanação a respeito das ilhas que circundavam a vila, ressaltando os nomes das ilhas mais próximas e mais conhecidas.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 8:59 pm




— Sudeste ... País do fogo ... — Um nó foi dado na cabeça de Yonkai ao escutar e reproduzir lentamente estas palavras.

Com o mapa mundi do livro em mãos, ele viu que havia Sul, Norte, Leste e Oeste. Certamente Sudeste é uma daquelas pequenas direções da rosa dos ventos de oito pontas, contudo, mal conseguia decorar qual das duas direções é a da esquerda ou da direita.

— Estou me sentindo exatamente igual aquele senhor que era dono do barco. — Ele brincava enquanto fazia as contas de onde era a região Sudeste. Apesar de já saber onde era o país do fogo no mapa, queria identificar através dele o porquê de ser aquela a direção.

O Rapaz manteve-se estudando sobre a rosa dos ventos e quais eram as direções, enquanto escutou o que disse Dragon em seguida.

— Pois é. Todos nós, ninjas da névoa, devemos nos acostumar com isso e aprender a lidar com o oceano e a geografia de Kiri, isso facilita que a gente defenda nosso país, pois teremos a vantagem de conhecer o nosso território que é bem diferente do de eventuais invasores. — O Garoto fazia uma expressão séria, enquanto dividia o conhecimento que havia analisado durante a missão e teorizado. Fazia todo o sentido do mundo.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 9:12 pm

Percebi que Yonkai estava com certa dificuldade. Embora parecesse ser ainda mais inteligente que eu, não o culpava. Ainda assim, ele tentava soar engraçado, o que me tirou boas risadas. Fiquei contente por ter ele ali. Só enxergar tudo como um treinamento e uma grande preparação para missões importantes de genin ou para a guerra iminente era estressante. Lidar tudo de maneira mais descontraída era no mínimo satisfatório.
- Sim. É importante sabermos isso - Concordei com ele, sacando o mapa mundi e tentando explicar ele - Tem três grandes vilas. A da folha, que fica no país do fogo. A da nuvem, que fica no país do raio. E a nossa, que fica no país da água. Por mais que ache que vá demorar para sairmos daqui como genins, ou se é que vamos um dia, é importante sabermos ao menos o básico. Infelizmente, não há muitos livros aqui sobre essas outras. - Disse, coçando a cabeça. Talvez só não estivesse procurando direito. De todo modo, continuei a estudar e a repassar os conceitos ao rapaz, tentando fazê-lo entender ao menos a disposição do mapa mundi. Claro, com fazê-lo entender é claro que me incluía, afinal, também achava tudo muito complexo e... novo. Talvez não tivesse prestado atenção naquelas aulas na academia, mas não iria culpar meus senseis por isso.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510
Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 9:36 pm




Virava o mapa de cabeça para baixo, para cima de novo, várias observações que pudessem ajuda-lo a entender o que estava acontecendo.

— Ao que podemos ver, não existem apenas as três grandes vilas. Eu não sei o porquê de nós chamarmos elas assim, preciso ler sobre nossa história também. Há também várias outras vilas pelo mapa, e temos que ter uma noção de cada uma sempre que formos sair da vila. Olha aqui, é a Shimogakure no Sato, estamos tendo problemas com eles, diga-se de passagem. — O Rapaz apontava para o mapa enquanto chamava a atenção de Dragon para um detalhe da aldeia rival.

Havia muita coisa em comum entre cada vila, isso é algo que ele haveria de explorar. Ele andou lendo aquele livro que o informara sobre o mar e havia adendos sobre isso.

— Assim como nossa vila, Shimogakure é bem fria. Chega a ser estranho imaginar que em alguns países não exista neve, mas é o que diz o livro sobre estas regiões aqui. — Yonkai apontava sobre a região onde, mais para frente, descobriria que existe um grande deserto dominado pelo calor e pela areia.

— Eu acredito que seja bom que tenhamos estas noções de como cada local do mundo tem uma temperatura específica em certa época do ano. Imagina só se alguém destas áreas quentes viesse para Kirigakure no inverno, ele estaria fodido. — Botava lentamente a mão na boca e fazia deboche daqueles que não tinham conhecimento o suficiente para viver o mundo ninja.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 9:50 pm

Quando Yonkai falou de Shimogakure meu semblante se fechou e eu observei o mapa atentamente. A vila que atacara Zetsubo-sama. Eu não era tão fissurado na figura do mizukage, mas minha mãe havia dado a vida por ele. No mínimo o respeitava a ponto de achar aquilo uma imensa ofensa. Mais que isso, aquele país havia nos atacado e ameaçavam a integridade das pessoas que conhecia ali. Ninjas como yonkai poderiam se virar e sobreviver, mas existiam inúmeras pessoas nas missões que havia feito as quais não poderiam se proteger de ameaças maiores. Respirei fundo, decidindo aprender o máximo que podia a respeito daquela aldeia. De imediato estudei a rota até lá, como se desejasse percorrê-la. Como se ansiasse por vingança. Eu não era assim normalmente, mas quando se tratava do que defendia...

- Estaria sim - Dou um sorriso malicioso, tentando não deixar transparecer esse meu lado para o garoto. Eu não queria que meu companheiro de time me visse como um fanático pelo nosso líder. Afinal, eu não era e nunca tínhamos entrado nesse assunto.

- Você nasceu em que bairro de Kiri, Yonkai? - Pergunto, com o mapa da vila em uma das mãos enquanto examinava o mapa mundi com ele. Enquanto aguardei sua resposta, fitei as demais vilas, admirando o quão vasto era o mundo. Pensando que, talvez, houvesse algum lugar tão lindo quanto Kiri por ali. mais que isso, que tipo de pessoas haveriam por lá. Teriam todas duas pernas ou seriam como alguns desenhos infantis e portariam múltiplos braços ou pernas?

- É engraçado como tem muita diferença dentro de Kiri, imagine lá. É capaz da paisagem daqui - Aponto para uma das vilas espalhadas pelo país do fogo - Ser diferente de konoha. Por mais que eu entenda que sejam todas semelhantes. O país da água, como um todo, tem esse clima úmido o qual estamos acostumados. É no mínimo... interessante de se perceber. Eu acho, desculpa se tô parecendo um doido -

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510
Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:12 pm




Aquela pergunta sobre o bairro onde morava era um pouco irrelevante para o assunto, mas era algo que Yonkai gostaria de falar algum dia.

— Eu moro em Seoul, é bem pertinho daqui. Eu venho para cá encarando o trajeto como se fosse uma caminhada matinal. — Brincava com aquela informação.

Conforme Dragon ia falando, o assunto tornou-se ainda mais conveniente. É claro que todo o país da água é úmido, contudo valia a pena informar a ele de que ele não é uniforme como ele fez parecer que fosse.

— Eu moro bem atrás de uma montanha cavernosa, onde meu pai e eu costumávamos explorar. É por isso que eu gosto tanto do meu Doton. Naquele lugar específico é bem mais frio que aqui, é interessante lembrar que a temperatura não é uniforme em toda a aldeia, em áreas montanhosas o frio é mais rígido. — Parava de olhar ao livro enquanto falava. Naquele discurso havia bem mais do que conhecimento, mas também experiências e memórias felizes.

O Rapaz retornou a sua leitura e virou até a parte onde o clima era naquela região do mundo. Havia uma informação muito interessante que valia a pena falar sobre. — Olha isto. O País do fogo é imenso, e detém de muitos climas diferentes. É interessante avaliar que se formos ao país do fogo, acostaremos mais ou menos aqui, e nossos preparativos seriam bem diferentes de lá. — Ele falava com o mapa em mãos. Em seu discurso, apontava para o sudeste, e em seguida ao norte.



Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:28 pm

Fiquei surpreso. Havia pulado algumas informações sobre o clima de kirigakure, talvez lendo de maneira tão automática que deixara aquele detalhe passar. Mais uma vez, foi bom ter tido a ideia de um estudo em conjunto. Não era nem preciso anotar. A forma como a conversa fluía e o tom de Yonkai faziam com que eu tivesse a certeza de que conseguiria guardar aquela informação. Ao mesmo tempo, era bom conhecer um pouco mais sobre o meu companheiro de time. 
Cada um retornou a sua própria obra e eu resolvi aprender um pouco mais sobre o país do fogo. Por mais que houvesse muita coisa ali, boa parte eu não compreendia e o restante, por mais que compreendesse, certamente não conseguiria explicar direito. Talvez por coincidência, foi o mesmo tema que ele começou a puxar, como se tivéssemos pego obras semelhantes. O que era justo. Afinal, procuramos por livros básicos, tais quais dois iniciantes no assunto.

- O problema acho que não é o país do fogo, mas se formos a... - Olhei para os lados, vendo se ninguém nos via falar nada - Vila da nuvem - Eu não entendia bem do contexto histórico, mas sabia levemente da história. Como não saber, afinal? A vila da nuvem, pelo menos segundo meu pai, tinha sido um grande vilão na história do nosso país e para alguém como eu que amava Kiri, doía a cabeça só de pensar em visitar aquele lugar nojento. Passei então a visitar o mapa, tentando ver a melhor rota até lá e as ilhas no meio do caminho. Era uma região com vários desenhos de montanha, naturalmente.

- Não gosto da ideia de ir lá, pra ser sincero - Confessei - Mas geografia é geografia, não é? - Dei uma risada, tentando mostrar que estava mais interessado em entender sobre a disposição dos países do que a nação em si.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510
Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:41 pm




Ao certo, não havia sido combinado que poderia levar visitas para a academia, confirmado apenas que tinha acesso pessoal a ela. Contudo, o rapaz estava tranquilo quanto ao fato de que poderia convence-los a deixar isso numa boa, caso fosse problemático.

— Bem, é aqui. Tem uma coisa que eu já tentei fazer, e nunca consigo. Queria ajuda. — O Rapaz disse a Suyoshi, enquanto aproximava-se de uma vara.

Ele fazia uma demonstração de salto com vara, para passar a uma barreira ao alto e cair sob um colchão de espuma que estava logo a frente. A princípio estava uma altura baixa e bem fácil de realizar, era o máximo que o rapaz havia conseguido saltar.

— Nessa eu já consegui. Irei mostrar só para dar close.

Yonkai encarou o seu alvo, o colchão. Analisou a sua vara e mediu a distância baseado em sua prática anterior. Ele correu em frente a sua velocidade e pressionou a vara ao chão, passando por cima da vara e caindo ao colchão, tentando desta vez despencar de uma forma um pouco mais delicada que nas suas práticas anteriores, onde havia sentido a dor da queda.

— É a sua vez. Tenta. — Entregava a vara para Suyoshi, enquanto segurava o seu braço por conta do mal jeito que havia caído. Estava ciente de que precisava praticar, pois em uma situação real jamais poderia cometer este tipo de gafes.



Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:


Última edição por Yonkai em Ter Abr 27, 2021 11:25 pm, editado 1 vez(es)
Yonkai
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSáb Abr 24, 2021 10:52 pm

Achei estranho o gesto de Yonkai, mas decidi esperar mesmo assim. O rapaz então me veio com alguns dizeres no livro que possuía, comentando sobre kumogakure e as dificuldades devido o alto relevo. Estar rodeado por nuvens era uma ideia estranha, ainda mais com aquela descrição específica. Na altura das nuvens? Por um instante, fiquei até interessado em ir pra lá, engolindo um pouco o ressentimento, mas logo balançando a cabeça, abandonando aquela ideia. Assenti com a cabeça, fazendo sinal de que era um fator interessante e puxando o mapa mundi para mais perto, voltando-me para as diversas outras regiões. Continuei a estudar, passando agora para a parte de tipos de solo e alguns outros critérios técnicos nada... empolgantes, como a cartografia. Ainda assim, era o que Yonkai disse. Cada local tinha sua propriedade específica e não bastava estudar por estudar. Não iríamos fazer uma prova. Precisávamos comparar aquilo com um cenário real a ponto de conseguirmos nos localizar caso nos deparemos com certos fatores. Clima seria só um deles. Fiquei em silêncio por um tempo, dando porfim uma olhada no relógio e percebendo que tinha um compromisso com Shin.


- Tem tantas vilas que eu vou ficar maluco se tentar decorar tantos nomes. Mas... eu acho que tem muita coisa de hoje que eu não vou esquecer. Obrigado pela ajuda, amigo - Digo lhe estendendo a mão em sinal de agradecimento - Se formos para qualquer um desses lugares, iremos juntos. Eu, você e Suyo. O time mais forte - Prometi, aguardando para saber se ele tinha mais algo para falar e indo embora em seguida, me despedindo e agradecendo mais uma vez por ele ter se disposto a isso.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510
Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e DragonSeg Abr 26, 2021 11:18 am

Treino em equipe: 1 rodada validada.

Obs: Tomem cuidado em nomear regiões da vila, em caso de dúvida se é permitido ou não, consulte a staff.

[RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon EAFoqzr
Hōnteddo
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] Open the world - Yonkai e Dragon