Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RP] Academia dos Insanos EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RP] Academia dos Insanos EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RP] Academia dos Insanos EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RP] Academia dos Insanos EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RP] Academia dos Insanos EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RP] Academia dos Insanos EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RP] Academia dos Insanos EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RP] Academia dos Insanos EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RP] Academia dos Insanos EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RP] Academia dos Insanos UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

[RP] Academia dos InsanosTer Abr 27, 2021 11:06 pm

Academia dos Insanos

Yonkai ganhou acesso à academia pessoal de sua amiga Hanna, como condição recebida dos pais da mesma, ele tem livre acesso desde que faça a limpeza semanal dela. Em recompensa do trabalho que faz, convidou um de seus amigos para fazer uma prática conjunta na academia.

Trata-se de um RP de dois dias antes do presente onde os três dragões sairão em sua primeira missão juntos..
Participantes: Yonkai e Suyoshi.
Yonkai
ícone : [RP] Academia dos Insanos UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosTer Abr 27, 2021 11:36 pm




Ao certo, não havia sido combinado que poderia levar visitas para a academia, confirmado apenas que tinha acesso pessoal a ela. Contudo, o rapaz estava tranquilo quanto ao fato de que poderia convence-los a deixar isso numa boa, caso fosse problemático.

— Bem, é aqui. Tem uma coisa que eu já tentei fazer, e nunca consigo. Queria ajuda. — O Rapaz disse a Suyoshi, enquanto aproximava-se de uma vara.

Ele fazia uma demonstração de salto com vara, para passar a uma barreira ao alto e cair sob um colchão de espuma que estava logo a frente. A princípio estava uma altura baixa e bem fácil de realizar, era o máximo que o rapaz havia conseguido saltar.

— Nessa eu já consegui. Irei mostrar só para dar close.

Yonkai encarou o seu alvo, o colchão. Analisou a sua vara e mediu a distância baseado em sua prática anterior. Ele correu em frente a sua velocidade e pressionou a vara ao chão, passando por cima da vara e caindo ao colchão, tentando desta vez despencar de uma forma um pouco mais delicada que nas suas práticas anteriores, onde havia sentido a dor da queda.

— É a sua vez. Tenta. — Entregava a vara para Suyoshi, enquanto segurava o seu braço por conta do mal jeito que havia caído. Estava ciente de que precisava praticar, pois em uma situação real jamais poderia cometer este tipo de gafes.



Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Academia dos Insanos Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosTer Abr 27, 2021 11:53 pm

Suyoshi entrou no local boquiaberto, tudo parecia tão fino, as coisas deveriam custar rios de ryous e provavelmente seriam bem sensíveis. Se por algum acaso quebrasse qualquer coisa ali, simplesmente causaria um infarto em Misato, já que todas as economias da shinobi não conseguiriam pagar nem o serviço de um dia do mordomo. Apesar de tudo, Yonkai parecia tranquilo e confiante quanto a estadia de ambos ali.

O loiro não perdeu tempo, rapidamente já partiu para o treino sem dar chance algum para os aquecimentos, tendo como prioridade sobre o treino o uso de uma vara gigantesca, que até então executaria um salto único para que demonstrasse a serventia da ferramenta e do que realmente se tratava do treino.

O genin contorceu os lábios enquanto analisava tudo aquilo, não conseguia entender o propósito, apesar de entender os pontos por trás do movimento. Olhando de fora aquilo não poderia ser complicado, tudo o que precisava fazer era pressionar a ponta da vara sobre o chão e então com a própria força se impulsionar para cima, executando então o movimento e tendo como um único obstáculo um cabo que servia para medir a altura. Demorou um pouco para tirar essas conclusões, mas após isso explodiu em agitação, queria tentar também e o seu companheiro já havia previsto isso.

— Eu, eu, eu, eu! — Pegou o cabo e então o estudou, analisando seu material e a versatilidade que ele possuía. Não esperava que ele fosse um pouco frouxo. — Veja só Yonkai, essa parece ser uma tarefa simples para o shinobi mais forte do mundo! — Começou a tomar distância enquanto que o sorriso histérico e o olhar brilhante adornavam sua face.

Fez com que ambas as mãos se dividissem com um pequeno distanciamento em uma das pontas, onde então disparou de uma única vez e sem muitas dificuldades guiou uma extremidade da vara para o solo, para que assim conseguisse alavancar-se para cima. Vendo Yonkai, parecia ser uma tarefa fácil, mas até então não conseguiu todo o sucesso que o garoto obteve em seu movimento. Esbanjou no uso de força, largando o cabo logo em seguida.

Suyoshi foi levado sobre o ar, porém sem controle algum, estava a mercê da própria gravidade e com MUITA sorte conseguiu cair por inteiro em cima do colchão. Não havia conseguido atingir a meta de passar por cima da marcação, ficou frustrado, mas ainda era orgulhoso o bastante para não assumir o erro.

— Ah, eu escorreguei... Me deu uma tontura ou coisa do tipo... Acho que comi bem pouco no café da manhã. — Resmungava enquanto permanecia caído sobre o colchão.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RP] Academia dos Insanos UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosQua Abr 28, 2021 8:27 am




A Postura de Suyoshi era um tanto estranha para o rapaz, que até aquele dia ainda não havia se acostumado direito com aquilo. Para Yonkai, esta dificuldade de admitir um erro era totalmente desnecessária e só o atrapalharia em de fato progredir.

— Nossa, você não deveria sair para treinar tendo se alimentado mal. Evite fazer isso de novo. — O Rapaz foi até Suyoshi e pegou de volta a vara, para fazer uma nova tentativa.

— Ai, é estranho fazer isso. Eu consegui passar da marca, mas eu tenho muita dificuldade de me locomover enquanto ao ar, e acabo caindo mal feito. Eu tenho medo de acabar quebrando algum osso em uma dessas. — Reposicionou-se até o ponto inicial de corrida. Apesar de o outro garoto ter batido na marca, não viu necessidade de corrigi-la e coloca-la no lugar.

Yonkai mirou o seu a vara ao seu alvo como havia feito antes. Para corrigir a sua falta de postura para despencar de forma correta, o rapaz ponderou um instante a fim de buscar uma resposta. Ele avançou a frente tendo uma ideia do que fazer, baseado nas instruções que já havia recebido anteriormente e não aplicou de forma correta. Desta vez, saltou apontando as pernas para a frente e buscando sempre deixar seu corpo o mais perpendicular que fosse possível da direção onde deslocou, a fim de reduzir o impacto da resistência do ar e possibilitar melhor movimentação de seu corpo.

Desta vez, a queda foi mais suave. Ele segurou firme a vara ao pousar e refletiu sobre como tudo se tornou menos difícil ao seguir as regras. Ele encarou o outro garoto e pensou sobre como ele havia batido na vara, talvez precisasse de uma dica.

— Aproxime-se um pouco mais antes de saltar. Eu notei que seu pico de altura foi maior que a barra, porém muito cedo. — Ao falar, segurou a vara por uma ponta e a apontou para frente, para que ele a pegasse.



Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Academia dos Insanos Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosQua Abr 28, 2021 2:58 pm

O garoto ficou sem jeito ao notar a falha, aquilo parecia fácil, mas na prática era um pouco complicado de se executar. Em situações normais, sabia que um único salto com as pernas era o suficiente para vencer a altura, ainda mais para um shinobi que possuí suas características baseadas na força.

— Na próxima eu vou conseguir, eu garanto. — Coçava a nuca com a mão esquerda demonstrando estar desconfortável. Sem delongas entregou a vara para Yonkai.

Desta vez iria prestar atenção no loiro, entender como que ele executava o salto, o quanto de força aplicava para subir o corpo e como fazia para conseguir se atirar pela barra. Simplesmente se aproximou para acompanhar.

Com facilidade Yonkai executou o mesmo movimento, conseguindo concluir ele sem demonstrar erro algum, pelo menos para Suyoshi aquela era a única base que tinha da atividade.

— Entendi, entendi... — Assentiu com a cabeça diante da dica do amigo. Estava na hora de colocar mais uma vez o movimento em prática.

Não esperou qualquer sinal, simplesmente fez a posição padrão antes do salto e então disparou pra frente, agora, passando um pouco além da marca do último pulo, deixando que a extremidade tocasse o solo e lhe atirasse para cima. Novamente ficou a deriva sobre o ar, sendo levado em direção ao colchão, caindo quase que de mal jeito, porém sem qualquer ferimento ou contusão. Ainda não tinha atingido o objetivo de maneira clara.

— Acho que terminei o aquecimento agora em... Na próxima não vai ter falha, Yonkai. — Logo se levantou e então entregou a vara para o garoto mais uma vez.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RP] Academia dos Insanos UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosQua Abr 28, 2021 6:56 pm




— É ótimo ouvir isso de você. Espero poder dizer o mesmo de mim. — Yonkai foi até a barreira e aumentou o seu tamanho, fazendo com que a altura a ser afastada seja maior. Em seguida, ele aumentou um pouco o tamanho da vara na mesma altura, de apenas 5cm.

— Tomara que eu consiga. — Esboçou um sorriso ao encarar o seu trajeto, logo depois de se posicionar.

Yonkai avançou a sua frente e fincou a vara ao chão, desferindo um salto e decorando acima da barra. O salto foi um desastre: bateu na vara e ainda por cima quase caiu do lado de fora do questão por conta do exagero no salto. Após isso, ele ajeitou a barra e a posição do colchão para Suyoshi fazer a sua tentativa em segurança. Além disso, analisou com calma o próprio movimento, uma vez que sentiu que havia feito algo de errado, havia a sensação de que não foi só o aumento do tamanho da vara que aumentou tanto a distância.

— Vai lá campeão, você consegue. — Entregou a vara ao outro e analisou cuidadosamente seu passo, avaliando como ele iria fazer para comparar com o próprio salto e verificar se não havia cometido um deslize.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Academia dos Insanos Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosQua Abr 28, 2021 7:18 pm

Dessa vez não ficou parado enquanto via o colega progredir em sua tentativa, simplesmente começou a se aprontar, tinha ideia de onde pressionar a vara, obtendo como ponto de apoio central toda a sua estrutura que calmamente iria começar a ceder e então se curvar; esse parecia ser o segredo da coisa.

Yonkai executava seu movimento, nesse mesmo instante Suyoshi seguiu para o local de onde iniciaria a corrida, jogando os braços para o alto e os tencionando em pequenos intervalos para que estivessem bem alongados, o mesmo fez com as pernas, onde pressionou o peso do próprio corpo sobre cada uma, apoiando o cotovelo sobre a coxa enquanto todo o membro estava esticado. Manteve os movimentos de forma repetitiva.

— É ISSO! — O loiro terminava seu movimento e Suyoshi comemorava. Estava entusiasmado, como se uma pequena fagulha tivesse acendido toda a montanha de palha, aliás, tão rápido quanto.

Agora finalmente retomou a vara em mãos, mantendo o mesmo distanciamento de uma mão sobre a outra em sua estrutura, semicerrando os olhos para que conseguisse analisar com frieza o local que precisava acertar para manter um bom posicionamento durante o salto e então deixando que os calcanhares explodissem de uma única vez para frente.

— VOCÊ JAMAIS VAI CONSEGUIR VENCER SUYOSHI! VOU TE DESTRUIR BARRA IMUNDA!!!! — Gritou o mais alto que podia.

Com um movimento único conseguiu se alavancar para cima, desta vez seguindo em um movimento perfeito, como se traçasse uma parábola desde o epicentro em que largou a vara que contornaria por cima da barra de marcação e então finalmente conseguisse atingir o colchão sobre o outro lado. Incrédulo da perfeição do movimento, o garoto apenas se sentou e então levantou os braços em comemoração, esbanjando o glorioso sorriso que adornava seu rosto na maior parte do tempo.

— Viu isso Yonkai? Eu consegui! — Os olhos brilhavam, como se estivesse contente da própria superação, porém ainda influenciado pelo excesso de confiança e o ego gigantesco que se dividia em seu sangue. — É claro que consegui, eu sou Suyoshi, o shinobi mais forte de todos. — Esfregou o indicador pouco abaixo do queixo como se glorificasse a si mesmo.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RP] Academia dos Insanos UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosQua Abr 28, 2021 8:53 pm




Em toda tentativa de Suyoshi, esteve analisando seus passos a fim de observar o que ele ia fazer. De repente, ele obteve um sucesso perfeito em passar por aquela vara, admirando o quanto ele era mais habilidoso.

Ficou nervoso com toda aquela gritaria de antes e depois do salto, por conta de que talvez não fosse uma boa idéia ter levado ele para lá. Estava ficando nervoso com aquilo e estendeu as duas mãos pouco a frente para tentar acalmar o rapaz empolgado com seu sucesso. — Sim, sim, eu vi. Você arrasou horrores.

Yonkai correu rapidamente até a barra de ferro e aumentou mais um pouco sua altura, em aproximadamente 10cm para elevar a dificuldade da prática, a fim de dar continuidade ao treino e, claro, conter a euforia. Em seus pensamentos, estava perplexo como ele conseguia ser mais agitado enquanto são do que quando estava possuído pelo tal "interior" que havia arremessado uma árvore no meio de um treinamento.

O Genin avançou pegando a vara e encarou a barra em sua maior dificuldade. Pensou sobre como seria difícil encarar aquela etapa sem ter feito com sucesso a anterior, porém não iria retornar, principalmente em um treino simples como este.

— Acho que vou fazer só mais esta barra e está bom. — Ele comunicou ao outro garoto e foi em frente, desferiu seu salto e novamente cometeu um grave erro.

Desta vez ele não precisou avaliar o desempenho de Suyoshi novamente, ele havia feito exatamente a mesma coisa que antes. Em um raciocínio mais lógico, se ele bateu na vara antes de chegar no pico de altura é porque saltou muito tarde. No caso, Yonkai sabia que havia batido na vara enquanto caía, logo, ele havia saltado cedo demais.

— É a sua vez. — Estendia a vara enquanto ajeitava a barra que entortara na anterior. — Boa sorte.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Academia dos Insanos Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosQua Abr 28, 2021 9:12 pm

Estava mais confiante agora, então tinha certeza que iria conseguir concluir todos os saltos. Simplesmente aguardou que Yonkai fizesse seu movimento, para que então chegasse sua vez e pudesse provar do sabor da vitória mais uma vez.

Permaneceu em estado de euforia, se movendo inquietamente até que finalmente o loiro viesse em sua direção com a vara.

— Vou ir de primeira agora, fica vendo! — Pegou o instrumento de treino, se deslocando para a posição apropriada para o salto e não hesitou, correu de uma vez só em direção ao seu destino.

Talvez o êxtase e a agitação fizessem com que perdesse um pouco do foco, onde por mais que tenha tentado repetir os mesmos passos anteriores, simplesmente não conseguiu a mesma exatidão. A força aplicada foi intensa, enquanto que a vara simplesmente conseguiu lhe atirar contra o ar, porém a falta de estabilidade fez com que ela bambeasse e atirasse o garoto para uma direção oposta.

— AAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!! — Suyoshi gritou enquanto movia os braços sobre o ar, porém não conseguindo resultado algum para conseguir se conter. Tomado pela própria inconveniência desabou sobre o chão, caindo de costas e sentindo o impacto que se dividiu por todo o corpo com um único choque.

Por alguns segundos permaneceu imóvel, encarando o teto e questionando o que realmente havia lhe feito errar. Podia jurar que havia sentido uma pequena coceira no pescoço que acabou atrapalhando, só podia ser isso.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RP] Academia dos Insanos UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosQua Abr 28, 2021 11:07 pm




— Meu deus? — Ao ver toda aquela cena, Yonkai foi correndo até Suyoshi para avaliar como ele estava. Não fazia idéia de como ajudar ele, como verificar se havia quebrado algo e pior, como tocar sem machuca-lo.

Permaneceu encarando-o com severa preocupação até ele demonstrar alguma reação, aguardando o momento que ele levantaria. A preocupação durou pouco até que ele fizesse alguma reação e concluísse bom estado físico.

Yonkai sacou a vara e retomou a posição, novamente com os olhos no rapaz para verificar se não há algo errado.

— Se tiver sentindo dor, é sério, avise. — Em um teor de preocupação com a terrível teimosia do outro Genin, Yonkai transpareceu seriedade em seu rosto para aquela situação. Contudo, sabia o quão durão ele era. Deixando-se levar por ele estar em bom estado, o garoto concentrou-se em seu objetivo de fazer aquela vara.

Havia praticado várias vezes e já tinha uma boa prática de como cair corretamente, bastava apenas saltar na hora correta. Analisando seu percurso, o rapaz seguiu em frente e correu, refazendo todos os seus movimentos já consolidados em um tempo mais preciso, executando com sucesso o salto e também a queda, deixando a barra intacta.

— Eu consegui, eu consegui. É a sua vez, toma. — Levantou, tão eufórico como o outro estava alguns segundos atrás. Satisfeito com seu resultado.

Yonkai observou o percurso de seu companheiro de equipe com um tom de satisfação. A barra não ficava mais alta que aquilo, sendo então o limite da prática para ele. Lembrando da falha de sua missão por conta de sua incapacidade física, também estava satisfeito consigo mesmo ao saber que seus limites estavam sendo superados e redefinidos.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RP] Academia dos Insanos Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Academia dos InsanosSex Abr 30, 2021 9:34 pm

Apenas assentiu com a cabeça ao notar a preocupação de Yonkai, era nítido que o companheiro havia visto a cena com um pouco de pavor, afinal a queda havia sido realmente feia. Apesar disto, Suyoshi já havia caído de alturas maiores e sobrevivido, acabou batendo a cabeça vez ou outra, mas nada que realmente tivesse causado um problema tão sério.

— Eu to bem, eu to bem! — Tentou se levantar, subindo primeiramente apenas o tronco, enquanto ainda mantinha-se sobre o chão. Na mais curta movimentação conseguiu sentir uma boa parte dos ossos de seu corpo começaram a estralarem uns sobre os outros. — Não foi nada. — Sorriu.

Enquanto o loiro progredia com seu salto, Suyoshi começou a se aprontar, reunir as forças que ainda restavam mais tentar mais um salto, dessa vez queria concluir aquilo igual na tentativa retrasada, não poderia ir embora enquanto não finalizasse com um resultado positivo.

— Parabéns Yonkai! Eu sabia que você ia conseguir. — Enquanto se aproximava para pegar a vara o garoto fez um sinal de positivo ou companheiro. — Você é o melhor saltador do mundo, sem dúvidas é o melhor.

Também queria ter sucesso, então não ficou para trás em momento algum. Se aprontou para iniciar a corrida e executar o salto, mas dessa vez com a cabeça no lugar, sem comemorar antes da hora e sempre atento a qualquer empecilho que pudesse ocorrer durante o salto.

Com calma começou as passadas, nas quais logo se tornaram uma corrida e até então uma explosão única. Quando finalmente se aproximou da marca que estipulou mentalmente, simplesmente deixou que a vara lhe atirasse para cima, desfrutando da própria força para conseguir se guiar para a direção correta e e soltando a mesma assim que atingisse o pico. Se corpo ficou livre, passando por cima da marcação e então caindo sobre o colchão do outro lado. Havia conseguido.

— Mas parece que eu também sou um bom saltador, não é mesmo? — Rapidamente se levantou e encarou Yonkai. O excesso de confiança de Suyoshi certamente iria lhe custar caro algum dia.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RP] Academia dos Insanos RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RP] Academia dos InsanosDom maio 02, 2021 12:30 pm

Treinos de perícia em equipe: Aprovado

[RP] Academia dos Insanos EAFoqzr
Hōnteddo
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Academia dos Insanos