Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 9:35 am

Shuriken versus Yonkai
Continuando sua semana de treinamento, os rapazes decidem se reunir outra vez para praticarem e melhorarem suas habilidades. Dragon, sentindo-se frustrado por não ser bom no arremesso de shurikens, decide unir a sua vontade de melhorar com a de ajudar seu companheiro. Yonkai permanece na sua luta para aprimorar suas acrobacias e esquiva, unindo a dupla em um mesmo exercício que satisfaça ambos os lados. Naquela manhã não havia missão designada a eles e ambos haviam se alimentado suficientemente bem. Munidos de determinação, se encontram no espaço de treinamento que costumam usar, preparando-se para começar o treino o quanto antes e aproveitarem o tempo de tranquilidade que ganharam.


Trata-se de um RP, ocorrida alguns dias após seu último treino noturno. Só poderá participar quem for autorizado por eles.
Participantes: Yonkai e Dragon
Link da rolagem de dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t323-dados-shuriken-versus-yonkai-yonkai-e-dragon#2578
Dragon
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 10:13 am

Tapeei os bolsos traseiros, checando se não havia esquecido de levar as estrelas ninja comigo naquele dia. Eu tinha apenas um par delas e torcia para que aquilo fosse o bastante. Havia conversado com o Yonkai e marcado outro treino, mas, dessa vez, eu não tentaria ser furtivo. Precisava melhorar o meu lançamento de armas e lapidar meu shurikenjutsu. Era o melhor modo de conseguir usar aquele tipo de item em um combate real. Até então havia evitado fazê-lo, afinal, não me sentia bom o bastante e errar não era uma opção. Contudo, agora estava em Kiri. Não havia nenhuma missão e nem nada muito sério a se lidar. Era só eu e meu companheiro de time mais uma vez. Decidi tentar acertá-lo com aquelas armas, mas não do mesmo modo que faria com um adversário real. Não queria levá-lo ao hospital ou dar-lhes ferimentos, senão, não seria um treino amigável. Parei na área de treinamento, me alongando enquanto o rapaz não chegava.


- Yo! - Cumprimentei-o assim que o vi - Vamos começar logo? Estou ansioso - Digo tomando distância e colocando a mão na bolsa. Peguei uma das shurikens e apertei o metal com os dedos. Contraí o bíceps, inspirando e soltando o ar com força, tentando manter a calma. Observei meu alvo e tentei imaginar a trajetória até lá. Precisava dar o impulso correto e no sentido correto se quisesse atingi-lo. Saquei a estrela ninja, jogando-a no ar e desejando atingir o rapaz ao menos superficialmente. Yonkai estava melhorando cada vez mais em sua esquiva, mas, naquele momento, não quis ajudá-lo. Melhorar minha habilidade também implicava no desejo de acertar e era isso que eu precisava naquele momento. Aguardei, tentando aprender um pouco mais sobre a consciência corporal do movimento para facilitar a correção de erros caso errasse ou a replicação do acerto.



Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 10:44 am




O Treinamento com seus companheiros de equipe e com seus pais estava ficando cada vez mais intenso. Era possível ver melhora nas habilidades do mesmo e de seus amigos, o que permitiu um treinamento mais avançado desta vez.

Determinado a melhorar sua habilidade de evasão ao máximo que fosse possível, se ofereceu como alvo móvel para o treinamento de seu companheiro de equipe assim como sua mãe havia o feito para ensinar alguns jutsus. O rapaz preparou-se para aquele momento onde colocaria em prática o que havia treinado enquanto estava sozinho.

— Bem, não precisa pegar leve. Se eu for acertado, é porque eu cometi alguns erros enquanto praticava sozinho. — O Garoto estava posicionado para a prática enquanto falava. Observou ao seu redor os detalhes do campo de batalha para não sofrer acidentes como da vez que bateu a cabeça na árvore, e estava finalmente pronto para iniciar a prática.

Dragon começou disparando uma Shuriken em direção ao seu alvo. Yonkai conseguiu esquivar com sucesso da técnica saltando ao lado, contudo, ainda não havia prática daquela manobra e sua evasão não teve a flexibilidade que alvejava ter, para em batalha iniciar uma atitude o mais rápido possível. Apesar de sucesso naquela prática fácil, aquilo não era suficiente.

— Sua Shuriken acabou virando uma curva. — Ele fez uma observação ao reposicionar-se. Por algum motivo, ela não percorreu uma linha perfeitamente reta. — Eu não tenho muita prática com isso também, mas acho que você soltou ela na hora errada. — A fim de ajudar seu companheiro, deu a dica que acreditava ser plausível. Yonkai o encarou e aguardou o próximo disparo.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:


Última edição por Yonkai em Qua Abr 28, 2021 12:31 pm, editado 1 vez(es)
Yonkai
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 11:01 am

Escutei os conselhos de Yonkai enquanto coçava a cabeça, frustrado por ter errado logo de primeira. Tentei não parecer tão mimado, afinal, era a primeira vez que me mostrava para Yonkai ser péssimo em algo e, bom, o rapaz de cabelos loiros parecia estar determinado a me ajudar com aquilo. Fiquei contente em ver que ele também estava melhorando. Sabia que ele com certeza estava ficando em um nível cada vez maior e gostava disso. O mesmo garoto que eu julgara no nosso primeiro treinamento estava se tornando um ninja interessante e que com certeza me ajudaria a recuperar meu irmão um dia. Contudo, eu não podia ficar para trás.

- Obrigado! Vou tentar trabalhar nisso agora. Você também tá com reflexos bem afiados, ein - Fui até a estrela ninja, recolhendo-a e voltando a minha posição inicial. Fiquei a alguns metros, o bastante para conseguir acertá-lo com minha força atual e dessa vez tentei realizar o trajeto dela de maneira mais certeira.
Observei o braço direito do genin, visualizando a trajetória do meu arremesso e tentando fazer inclusive a curva naquela direção. Era difícil manipular o próprio impulso no lançamento de armas como aquela, mas precisava me empenhar ao máximo se quisesse superar meus próprios limites. Contraí o braço outra vez, fechando os olhos enquanto respirava duas vezes, mantendo a calma e encarando os olhos do meu companheiro de equipe outra vez. Fitei a região, estendendo o braço para trás e usando o impulso do tronco para frente para fazê-la girar e acertar o braço do rapaz de maneira superficial, abrindo um corte na lateral e torcendo que estivesse fazendo o movimento de maneira correta. Tentaria trabalhar de maneira diferente da anterior, afinal, se havia errado era porque estava me equivocando em algo. De todo modo, tentaria não cair ou tropeçar enquanto arremessava, firmando os pés outra vez e vendo o resultado do meu empenho dessa vez.


Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 12:30 pm




A fim de melhorar suas capacidades ao máximo, Yonkai analisou o seu oponente ao máximo que podia para agir de forma correta. Enquanto ele fez seu arremesso, ele não estava olhando diretamente para o corpo do alvo como um todo, mas sim para uma região específica, tal olhar entregaria sua pontaria se houvesse um pouco mais de experiência para analisar o seu alvo.

Desta vez, o disparo foi um pouco mais certeiro que o anterior. Em uma tentativa de evasão, Yonkai novamente atirou-se para o lado. Contudo, houve um erro no cálculo do disparo, ela acabou raspando ao braço do rapaz e isso fez com que um pouco de sangue fosse extraído após um raspão.

A evasão foi feita e evitou o dano grave que poderia ser, porém, a marca de sangue escorrendo era a prova de que precisava praticar um pouco mais. Por muito pouco não teria sido atingido em meio ao campo de batalha.

Yonkai retirou seu Cropped, o jogando ao chão. — Não sei porque inventei de vir com minha roupa favorita pra isso. Se rasgar eu vou surtar.

O Rapaz analisou o seu oponente e encarou-o a fim de detectar se próximo disparo, e desta vez, não seria acertado e ainda manteria-se em combate de forma graciosa.

— Acho que você precisa agitar um pouco mais. Desse jeito eu estou conseguindo prever o que você vai fazer. Não tenha pena de mim. — Posicionou-se para evitar o próximo ataque independente do que iria acontecer. Estava preocupado com o fato de Dragon estar pegando leve demais, isso era desnecessário devido aos treinos recentes ao qual o rapaz chegou perto de alcançar o nível dos outros dois.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 12:52 pm

Dei um sorrisinho leve, ainda tímido em relação a meus dentes, mas contente por ter quase aberto um pequeno talho na vestimenta do rapaz. Havia sido um pouco melhor do que o disparo anterior, mas uma falha era uma falha e eu não poderia ignorar aquela falha. Corri até a estrela ninja, focando-me inteiramente no que meu companheiro dizia e determinado a agitar as coisas um pouco mais. Prometi que o faria, me afastando, mas dessa vez correndo para longe, adentrando pela floresta e tentando me ocultar em uma árvore. Fiquei ali por um minuto, controlando minha respiração e tentando manter-me furtivo antes de me aproximar. Sabia que era perigoso fazer algo do tipo, mas precisava levar aquilo como uma maneira de levar um pouco mais o nível do nosso treino. Se Yonkai me percebesse, bom para ele. Se não, seria um modo de treinar o shurikenjutsu em um arremesso rápido, sem ter todo aquele tempo de preparo que tivera nas vezes anteriores.

Caminhei a passos lentos e cuidadosos, passando por entre os arbustos tentando não chamar muita atenção. Além disso, mantive a shuriken bem preparada em minha mão direita. Assim que visualizei o rapaz de cabelos loiros outra vez, tentei explorar o máximo de maestria que estava reunindo até então. Estendendo o braço para trás e recolhendo o cotovelo com rapidez, tentando lançar a arma de modo a abrir um pequeno rasgo na calça do genin. Não queria machucá-lo, mas precisava praticar arremessos precisos. Era ainda mais difícil fazê-lo em locais específicos devido à pontaria, então não havia prática melhor. Buscaria fazê-lo de uma só vez, impulsionando a estrela ninja contra o ar antes que denunciasse a minha localização. Por fim, saltaria para fora para ver se havia conseguido atingir o menino ou se ele tivera reflexos o bastante para se precaver.





Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 3:09 pm




Dragon estava escondido exatamente como veio a fazer no treinamento anterior, para disparar às escondidas. Isso trazia uma vaga lembrança de lá atrás, quando nos treinamentos, usava de clones para ganhar uma oportunidade de atingir os outros dois às escondidas. É uma tática inteligente e que certamente daria a ele maior facilidade de atingir o alvo.

Yonkai agachou ao solo e atenuou-se a cada detalhe do ambiente que antes observava. Buscava qualquer alteração sonora ou visual do cenário, um arbusto revirado ou uma movimentação anormal. Nenhum sinal de onde estava o oponente.

Apesar de não encontrar a localização exata de onde estava o oponente, foi possível identificar som que discreto, porém não o suficiente para esconder a presença de uma shuriken vindo. Tão rápido movimento daquela ferramenta, exigiu um salto tão rápido quanto. Com as pernas já flexionadas devido o agachamento, Yonkai saltou ao mais alto que podia e encarou a direção de onde ela veio, certamente era onde estava Dragon.

O rapaz encarou aquela direção, subentendendo ao seu oponente que ele precisava trocar de lugar. Com o pé esquerdo levemente inclinado para baixo e pronto para saltar a alguma direção quando fosse necessário, estava encaminhado à próxima tentativa de seu oponente.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 3:33 pm

Contive a alegria em ter conseguido um bom lançamento, tentando permanecer-me oculto por entre as folhas. Dei alguns passos, torcendo para que todo o treinamento até então em manter a quietude e plenitude fosse bem aplicado. Busquei me movimentar um pouco mais atrás, com a shuriken restante em mãos e encarando o meu alvo atentamente. Torcia para que Yonkai não me visualizasse e logo voltei a me empenhar em como lançaria a arma. Vislumbrei sua calça outra vez, tentando rasgar o tecido da coxa em uma curva. Com meu alvo bem determinado, me dediquei na ciência do movimento, recriando as mesmas situações anteriores e tentando explorar o máximo de destreza que possuía.

Estendi o braço dominante outra vez para trás, apertando os dedos e tentando fazer a trajetória em arco, liberando no momento que julguei como ideal e observando o giro da estrela ninja. Fiz de uma só vez, tentando ainda me valer da chance de estar oculto aos olhos do garoto loiro para acertá-lo mais uma vez. Averiguei se o resultado havia sido positivo ou não, saindo da mata de qualquer modo e me mostrando para ele, afinal, havia esgotado as estrelas ninja que tinha em minha posse e precisava buscá-las se quisesse continuar com o treinamento.


Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 4:50 pm




Aquele treinamento já estava tornando-se uma coisa chata e repetitiva. Quando Yonkai disse que queria algo intenso, era uma prática de verdade, não um jogo de percepção. Contudo, estava acabando e isso o manteu firme para continuar até o fim.

Dragon havia se ocultado mais uma vez, o seu som reduziu significantemente e, desta vez, nem mesmo aquela Shuriken conseguiu ser detectada pelo garoto-alvo. Ao último instante, ele a escutou e ao primeiro reflexo usou as mãos para proteger os pontos vitais, e em seguida tentou esquivar-se. Seu corpo não moveu-se rapidamente como os seus reflexos, apesar de ter sido atingido de forma não grave, o ferimento foi um pouco menos superficial que o anterior. Com o sangue quente, ele acabou saltando mesmo assim, sem efeitos por tê-lo feito tarde demais.

— Mas que coisa, você me acertou. — Dizia enquanto olhava o próprio ferimento escorrer. Não era nada grave, porém chamativo. — Eu devia ter vindo com uma armadura.

Yonkai posicionou-se para mais um ataque de seu oponente. Aquele ferimento era leve e podia ser ignorado por enquanto, se não parasse de sangrar, interromperia o treinamento assim que sentisse que não estava tudo tão bem quanto parecia.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 6:30 pm

Dou uma risada para meu companheiro de time, tapando a boca e lamentando por tê-lo feito, envergonhado com meu sorriso mais uma vez. Achava hilário piadas como aquela a ponto de parar alguns segundos sem nada conseguir fazer. Quando me recompus, fui atrás das estrelas ninja e me mantive a alguns metros do genin. Optei por não me esconder dessa vez, fiquei apenas ali, face a face com ele.

- Essa é minha última tentativa. Quem vencer a disputa paga o refrigerante para o outro - Disse em tom de ironia, torcendo para que ele não cobrasse, afinal, havia deixado a carteira em casa. De todo modo, o importante era em tratar aquilo como meu último lançamento. Meu último disparo. Carreguei a angústia da decisão no metal e levei em conta como se, naquele ataque, fosse definir tudo. Não que fosse ser a peça chave para todo o meu treinamento até então, não era. Mas simulei em minha mente uma situação na qual, caso eu errasse, tudo estaria perdido. Dei alguns passos para trás, tentando pegar mais impulso dessa vez e mirei nos cabelos do rapaz, alto o bastante para que, se errasse, passasse longe de ser um golpe numa região fatal.
Reuni a força na ponta dos dedos outra vez e exercitei um pouco antes, fazendo o movimento de recuar o cotovelo e estendê-lo em um arco, não no intuito de fintar, mas só de me familiarizar com a ação antes de partir.

- Aqui vou eu - Avisei, estendendo o tronco para trás e girando a cintura no momento em que retornei. Empurrei a estrela ninja com força, torcendo para que, dessa vez, obtivesse sucesso. De qualquer forma, recolheria as shurikens para não perdê-las caso desse o treino por concluído ali, evitando perder meus itens e parabenizando Yonkai pelo desempenho até então.



Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 510/510

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonQua Abr 28, 2021 9:09 pm




— Vem com tudo que eu quero esse refrigerante. — Yonkai estava posicionado encarando o seu oponente. Enfim animado, estava mais preocupado com aquele refrigerante do que com o próprio corpo que poderia sofrer mais uma perfuração.

Aquela mira foi extremamente perigosa, o rapaz foi capaz de ver plenamente aquele projétil vindo em direção à sua cabeça. Em reflexo a instinto de se proteger daquela coisa perigosa, Yonkai saltou e fez uma pirueta ao ar, e totalmente controlado pelo instinto, aterrissou após virar um mortal. Ele pousou graciosamente no chão estando pronto para mais uma, se necessário.

— O que foi que eu fiz? O que foi que eu fiz? Nem eu sei! AAAAAAAAAAAAA — Questionava eufórico a si próprio em voz alta, finalizando com um grito bem agudo. — To nem aí quero o refrigerante.

Um tom de brincadeira, Yonkai vestia de volta sua roupa enquanto finalizava o treinamento. Precisava ir para casa lavar o machucado antes que pudesse inflamar, além de tomar banho.

— Bem, pra outro dia. Tenho que me cuidar pra não correr o risco de morrer de tétano. Beijos. — O garoto correu em direção a sua casa.  Em sua grande verdade, ele esteve todo o caminho refletindo sobre como ele fez aquele movimento, foi o melhor que já fez em luta em toda a sua vida.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e DragonSex Abr 30, 2021 3:02 pm

Treino em equipe: 1 rodada validada.

[RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon EAFoqzr
Hōnteddo
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] Shuriken versus Yonkai - Yonkai e Dragon