Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightQua Abr 28, 2021 9:43 am

[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight 933402
Yellow Storm - The Blonde's Fight

Dragon e Yonkai estavam se vendo com ainda mais frequência. Sua motivação havia transcendido a superação de Suyoshi. Os rapazes, cada um com seu pensamento, tinham o anseio de ficarem mais fortes e habilidosos à sua maneira. O fracasso da missão havia lhes ensinado tanto quanto o sucesso da última. Cada dia que passava, se sentiam mais preparados para as missões que viriam. Mas ainda não o suficiente. O loiro e seu companheiro decidem praticar em uma simulação de combate mais séria, visando dessa vez não aprimorar certos aspectos como lançamento de shurikens ou o mero movimento acrobático, mas os seus corpos e mentes como um todo. Naquela manhã, se reunem no mesmo local em que fora realizado seu último treino em trio, se cumprimentando e preparando-se para iniciarem a luta sem muito postergar.

Trata-se de um RP atemporal, só poderão participar, além de Dragon e Yonkai, aqueles que forem permitidos.

Participantes: Yonkai e Dragon
Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t325-dados-yellow-storm-the-blonde-s-fight#2580
Dragon
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSáb maio 01, 2021 10:20 am



Fazia bastante tempo desde que o time dos garotos não lutava entre si outra vez para praticar suas capacidades físicas. Em todo este tempo, Yonkai praticou apenas com seus pais e sozinho, e encontrou aos seus companheiros para práticas diversas. Era o momento em que testava tudo o que aprendera em todo esse tempo ao finalmente enfrentar alguém de seu nível.

— Bem, eu vou começar. Boa sorte! — Encarava ao seu oponente que estava logo a frete, após alguns cumprimentos prévios.

Yonkai utilizou o treinamento jogando uma Kunai no mesmo que estava amarrada a uma Hikaridama, ferramente que explodia em luz ao seu redor quando o usuário desejasse. Havia a idéia de que o oponente não percebesse algo amarrado no projétil e fosse pego de surpresa, não podendo fechar seus olhos a tempo escapar da fumaça e sofrer os danos da ferramenta até o fim do combate.

Paralelamente, o rapaz utilizou da distração feita por sua ferramenta para mergulhar ao solo sem ser visto com o seu Doton: Dochū Eigyo no Jutsu, transpondo a matéria e tendo uma breve noção do que estava acontecendo ali em cima. Como um peixe que pode ver acima da água, Yonkai aproximou-se de Dragon lentamente aguardando o tempo até a fumaça dissipar o suficiente para que não sofresse com os danos na saída. O garoto saiu da terra em um rápido salto, ao qual ele já desferiu um soco diretamente em Dragon, um atrás do outro, rápido ao ponto de que ele não teria tempo de reação.

Yonkai manteve seus olhos bem abertos ao seu oponente, aguardando sua movimentação. Ele já tinha em mente exatamente o que faria, afinal, esta era uma luta para testar sua combinação de ataques previamente planejada.

— Essa eu vou levar, hein. — Yonkai disse e depois abriu um sorriso logo para a frente, encarando Dragon com um olhar predador de quem estava confiante de si e de seu plano. Mirando um olhar, aguardava os ataques do garoto para reagir e em seguida fazer um novo contra-ataque. Finalmente o rapaz tinha segurança de si, estava pronto para esse tipo de combate.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSáb maio 01, 2021 11:17 am

Estava ansioso para reencontrar Yonkai. Ambos estávamos priorizando o treino individual individualmente, mas o reencontro era inevitável. Adorava praticar com os membros do meu time e isso não se limitava à Suyoshi. Yonkai era um exímio usuário de ninjutsu e um ótimo estrategista. Reconhecia as suas habilidades e no dia de hoje me empenhei em aprender algo a mais com ele.
- Yo - Cumprimentei assim que cheguei, tapeando os bolsos e vendo que não havia trazido muito mais do que uma kunai e algumas shurikens. Eu não via sequer motivo de usá-las em certos treinos, mas, se quisesse trazer algo para outro nível em algum momento, sabia que poderia contar com aquelas peças. Alonguei os braços e pernas, preparando-me para o treino e aguardando o loiro. Ele havia tomado a iniciativa dessa vez e eu resolvi concordar. Atento às suas movimentações, direcionei chakra na sola dos pés e ativei meu dojutsu, aguardando sua vinda. Yonkai, por outro lado, havia arremessado o que parecia ser uma kunai. Um movimento um tanto peculiar para alguém que usualmente me dava socos ou chutes.
No intuito de me preservar, saltei na diagonal, tentando fazer o contorno na área de treinos e chegar até o rapaz. Ouvi a explosão mais atrás, contente por ter um bom tempo de reação e evitado aquilo com perfeição. Conhecia bem as artimanhas dele e a bomba de luz na prática anterior fez com que eu ficasse atento para situações como aquela outra vez.
Quando pretendi atingi-lo vi que não estava mais lá. Respirei fundo, tentando perceber algo com a visão da minha técnica ócular. Yonkai costumava se esconder no solo e o meu Byakugan era o método perfeito para encontrá-lo. Por sorte ou não, consegui fazê-lo a tempo, explorando a cintilação outra vez para ir à direita e não me deixar ser atingido. Estudei suas ações com atenção, tentando me fazer um ninja mais perceptivo em meio ao combate e partindo ao seu encontro. Usei o Shunshin para reduzir a distância entre nós e abri a mão, usando a palma em uma ofensiva direta, mostrando a ele pela primeira vez o estilo de luta dos Hyuuga, visando não só causar-lhes dano físico, mas interromper o fluxo de alguns tenketsus. 
- Não vou ficar pra trás - Prometi, dando um sorriso em troca. O clima entre nós permanecia algo saudável. Ambos já haviam apanhado bastante um do outro e talvez houvesse fortalecido ainda mais os laços. Enquanto um erguesse os outros dois, tínhamos tudo para ser o time mais forte da vila da névoa.




Tatsuki Dragon HP 330/330 | CH 505/505


Considerações:

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115% }a:link { so-language: zxx }


Última edição por Dragon em Sáb maio 01, 2021 11:19 am, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Quantidade de palavras)
Dragon
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSáb maio 01, 2021 6:19 pm



Aqueles olhos eram um inferno em todo treinamento de equipe para o rapaz. Toda vez que Dragon usava suas técnicas oculares, as coisas tornavam-se mais difíceis para qualquer um que o enfrentasse. Seria preciso muito treinamento para finalmente poder competir de igual para igual com privilegiados do mundo ninja. Não podia se deixar ser derrotado apenas por ter nascido sem uma herança sanguínea, lutaria até onde fosse possível e voltaria a treinar logo depois independentemente do resultado.

Yonkai avançou em frente com firmeza na batalha. Utilizando a sua cintilação, esquivou-se com perfeição do golpe de seu oponente e posicionou-se pouco atrás do mesmo, fazendo rapidamente o selo de mão e executando sua técnica Doton: Doryū Taiga. Esta técnica fez com que abaixo dos pés de Dragon, surgisse uma sucção barrenta que o puxaria para baixo, e reduziria sua capacidade de mover-se para fora daquele local, além de prejudicar seu equilíbrio. Devida falta de prática do rapaz, era uma aposta ousada, porém valia a pena executar naquele simples treinamento.

Sob o plano de imobilizar o oponente usando um ninjutsu a longa distância, Yonkai avançou para cima de Dragon para golpeá-lo com um soco. Era um teste ao para avaliar sua capacidade de esquivar de algo tão instantâneo e nunca antes visto. Além disso, avançou para cima de seu oponente com um soco, mirando golpeá-lo enquanto distraía sua atenção ao ninjutsu aos seus pés e sob a alta movimentação da técnica de cintilação para camuflar ainda mais o seu ataque e faze-lo por trás. Este era um teste para novas formas de utilizar o Ninjtusu para causar distração e atacar da forma que fosse mais surpreendente possível.

Em todo instante, Yonkai sentia-se pressionado por sua desvantagem natural. Tudo o que ele tinha para recorrer era uma alta capacidade de bolar táticas que o igualasse na base do esforço. Encarava o seu oponente a fim de detectar qualquer movimentação incomum em seu estilo de combate, não podia se deixar intimidar por aqueles olhos pulsantes e agressivos. Estava começando a cansar devido ao uso desenfreado de Chakra, porém iria até o final.


Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSáb maio 01, 2021 6:44 pm

Estava confiante. Meu ego falou um pouco alto naqueles instantes, sendo iludido pelos treinos anteriores e quase crente que o adolescente não era páreo para minha luta corporal. Foi isso que levou à minha falha. Ter subestimado o meu companheiro de time. Quando Yonkai esquivou do meu golpe como se nada fosse, deu uma risada abafada. O loiro que antes recebia três cruzados de direita seguidos havia evoluído e pouco a pouco se tornava alguém que eu desejava superar. Quando o chakra do genin se agitou, eu soube que algo viria. Talvez por reflexo, o primeiro instinto que tive foi saltar, notando que o solo se tornava uma substância diferente. Quando estava no ar, vi a grama se transformar em lama de maneira estranha. Sua ofensiva logo em seguida não me deixava descansar, mas àquela altura eu já estava com o sangue fervendo e os músculos aquecidos, conseguindo me safar. Cada encontro com ele era incrível. Resumir Yonkai à um estrategista chegava a ser um insulto. As cartas que ele tinha na manga eram impressionantes e eu reforcei a ideia de que poderia esperar tudo dele e do seu estilo terra daqui em diante.
- Olha, essa roupa é minha preferida - Disse tentando fazê-lo rir enquanto avançava mais uma vez, depositando chakra nos pés e me impulsionando. Tentei analisar seus tenketsus com a técnica ocular, abrindo a palma outra vez e estendendo o braço, mirando com meu Juken para interromper a corrente de energia. Quanto mais ele utilizasse, mais eu contra-atacaria, até vê-lo ficar exausto. Deixaria a cintilação pronta para ser utilizada, munindo-me de uma rápida esquiva e confiando inteiramente no Byakugan. Os olhos esbranquiçados percebiam muito mais coisas do que as minhas íris azuis e, naquele momento, poderia fazer a diferença. Não estávamos lutando por nossas vidas, mas levei à sério, como se ser acertado significasse perder tudo.
Caso ele tente adentrar ao chão outra vez, não o perderia de vista, usando o ângulo trespassante do dojutsu para acompanhá-lo mesmo no subsolo. Era um treino que dedicaria a minha percepção e não podia esquecer disso. Meu anseio era de devolver com técnicas e mostrar frações das minhas habilidades que ele ainda não tinha conhecimento. Mas eu não era bobo a ponto disso. De nada valeria ser um ninja amostrado. Queria ser um amigo que ele considerasse forte. Para mim isso já bastava. Se conseguisse evitar ser espancado dali em diante, também seria muito gratificante.


Tatsuki Dragon HP 330/330 | CH 505/505

Considerações:

p { margin-bottom: 0.25cm; line-height: 115% }a:link { so-language: zxx }
Dragon
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSáb maio 01, 2021 7:51 pm



Aquela luta não parecia que iria para frente nunca. Yonkai estava se sentindo exausto em seu próprio esforço devido o chakra que foi demandado em todas as técnicas que usou em sequência. Contudo isso não iria derruba-lo por enquanto.

Analisando a forma que Dragon se movimentava, o rapaz detectou uma abertura no ataque de Dragon e simplesmente interceptou o seu Punho Suave com um gancho de esquerda batendo contra o seu ataque, desviando sua rota para o outro lado. Contudo, um breve vestígio de chakra atingiu levemente Yonkai, nada grave, apenas fazendo-o sentir um tapinha quase como o de uma criança.

— Uma técnica interessante. — Disse Yonkai, encarando os pulsantes olhos cujas veias pareciam estourar. Ainda que sua expressão entregasse, o rapaz tentava não entregar o terror que era trocar olhar contra este doujutsu enquanto estava em um estado de exaustão preocupante.

Yonkai cintilou para as costas de Dragon e rapidamente levantou sua perna esquerda, buscando chutar Dragon e acerta-lo aproveitando do alto alcance de sua perna. Em seguida, Yonkai avançou fingindo uma ação de derrubada, onde Dragon iria instintivamente pular ou bloquear, porém era apenas uma atuação para atacar de outro local. Estava testando outra tática de utilizar ninjutsus e aplica-los em um eficiente taijutsu, e por isso interrompeu a própria rasteira para cintilar atrás do oponente novamente e mirar uma voadora e jogar o peso de sua perna contra o mesmo novamente.

O genin estava começando a entrar em estado crítico de exaustão, não conseguiria estender a luta por muito tempo. Manteve-se olhando para o oponente enquanto sua visão começava a ser afetado pelo fato de seu chakra já estar na metade, devida alta quantidade de cintilações e utilização de técnicas avançadas de Doton, incluindo um jutsu de transposição de matéria.

— Eu preciso parar. Estou exausto. — Rendendo-se daquele combate, Yonkai respirou fundo e tomou a decisão correta. Ele estava satisfeito com os resultados de seus testes, suas técnicas eram boas, precisavam apenas de um pouco mais de refinamento antes de estarem prontas para serem aplicadas em batalha. Era triste pensar se Dragon havia conseguido aproveitar, mas estava no limite.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSáb maio 01, 2021 8:18 pm

Por mais que me preparasse para um ninjutsu, a jogada do meu companheiro de time acabou não sendo tão impressionante assim. Já familiarizado com os movimentos de Yonkai, até a finta do genin ficou previsível. Meus olhos estavam tão atentos que me julguei em um estágio de concentração que há muito procurava. Não estava invencível e os erros nas investidas até então haviam me mostrado bem isso, mas eu estava à altura. Crendo que estávamos no auge do treino, fiz questão de me esquivar do primeiro golpe com um salto, ficando a um metro de distância com o Shunshin. Meu amigo, por outro lado, avançou com a cintilação, não poupando chakra para tentar me atingir. A enganação que ele havia tentado, entretanto, não era tão poderosa quanto seus ninjutsus.
Só pelos impulsos em seu físico eu optei por manter a calma, aguardando para só me mover na hora certa e não dar-lhe qualquer vantagem. Foi como ter uma bola de cristal. Yonkai veio após uma atuação digna, mirando meu corpo ao passo que empurrei o solo com força, saindo do alcance. Sabia que só esforçar minha percepção me deixaria numa vantagem.Não havia usado nenhum dos meus taijutsus ou técnicas ninja até então e, por um instante, cogitei, levando a mão direita ao bolso enquanto a visão estava vidrada no loiro. Planejava extrair as estrelas ninjas e, pouco antes, calculei sua trajetória, idealizando como seria o melhor meio de atingi-lo. Mas seu pedido acabou me interrompendo.

- Tudo bem. Claro - Assenti, aceitando a pausa e só então notando que aquilo também havia me desgastado e a adrenalina me empurrava adiante. Minhas pernas estavam trêmulas e a paranoia reinava. O chão viraria lama de novo? Certeza que ali não era um clone? Todos esses pensamentos só me estressavam, o que tornou aqueles golpes que trocamos mais debilitantes do que deveriam. Sentei-me ao lado dele com um sorriso leve no rosto e tentando soar amigável.

- Yonkai. Eu tenho uma ambição... Algo que nunca falei pra vocês. - Fitei o céu, me indagando se realmente poderia confiar a ele algo tão íntimo após só alguns meses de amizade - Eu fui um pouco rude com você no começo em algumas situações. Mas é que isso me consome as vezes. Queria te pedir desculpa se você não gostou de alguma coisa. Já passamos por maus bocados e eu... bom, confio em você -



Tatsuki Dragon HP 330/330 | CH 505/505


Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightDom maio 02, 2021 12:44 pm

Treinos de atributo em equipe: Aprovado

[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EAFoqzr
Hōnteddo
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSeg maio 03, 2021 10:10 am



Não era a primeira vez que Dragon se comportava de uma forma tão esquisita. Era de tempos que ele falava sobre como ele tinha um segredo e parecia ser algo muito sério, contudo Yonkai nunca via a necessidade de se entristecer com qualquer que fosse o segredo, afinal ele nunca havia matado algum parente do mesmo ou nada que o prejudicasse diretamente.

— Eu não sei o que você pode ter aprontado, porém provavelmente não vai me afetar. Conte quando você quiser, certamente não farei nada contra você. — Yonkai disse olhando diretamente ao outro, enquanto ficava sentado ao relento descansando o esforço da prática anterior. — De toda forma, eu já estou pronto para seguir em frente com o treinamento, deixa isso para depois.

A qualquer que fosse o problema do rapaz, Yonkai não conseguia pensar sequer nos próprios sentimentos, quem dirá no dos outros. Era preciso praticar as próprias habilidades o quanto antes e preparar-se para a guerra. Nessa sequência de práticas o rapaz praticaria a forma que manipulava mais de uma técnica ao mesmo tempo, mantendo mais de um jutsu ao mesmo tempo.

Apesar de ainda cansado da prática anterior, estava dando o melhor em respeito àquele oponente que também estava tão exausto quanto. Feitos os elos de mão, os clones apareceram como de costume ao redor do rapaz a fim de ocultar sua presença desde já, protegendo-o temporariamente de ser o alvo principal de Dragon ao depender da qualidade de sua atuação. Yonkai caminhou como se fosse um clone para ao redor de Dragon, enquanto cada um deles ia a encontro do oponente a fim de simular um golpe.

Em algum momento da sequência de ataques dos clones ilusórios, o verdadeiro partiu para ataca-lo também. Era uma estratégia já tentada anteriormente de utilizar Ninjutsu para criar aberturas e atacar com Taijutsu, desta vez Yonkai concentrou-se um pouco mais na qualidade de seu ninjutsu a fim de fazer com que os clones fizessem movimentos mais eficientes que os anteriores, fazendo assim com que o original pudesse reproduzi-los e calibrar um impulso mais forte para seu Taijutsu.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSeg maio 03, 2021 10:45 am

Por mais que quisesse contar, parte de mim se sentiu aliviada por Yonkai ter falado para deixar isso para depois. Talvez estivesse apressando demais as coisas e, além disso, não era o melhor momento para falar sobre coisas como essa. Precisávamos nos fortalecer se quiséssemos nos tornar chunins de kirigakure. Precisava passar para uma nova etapa o quanto antes se quisesse investir de alguma maneira positiva a favor de Kiri nessa guerra. Aprimorar meu físico e mente com simulações diárias era o mínimo que podia fazer. Ter a ajuda dele para isso era, no mínimo, algo a ser grato. Imaginar alvos não era nada comparado a imaginar que Yonkai era um inimigo. Por mais que me afeiçoasse com ele, para mim era muito mais palpável idealizar que ele estava lutando para me matar. Me ergui, limpando a poeira da calça e me distanciando do meu companheiro de time, assumindo uma posição defensiva e aguardando sua vinda. Com o byakugan ativo, tratei de examiná-lo, posicionando as mãos a frente do corpo e decidindo usá-las mais nessa segunda etapa.

Eu havia aprimorado cada vez mais as minhas esquivas e me sentia extremamente hábil na movimentação dos pés, mas as mãos eram peça chave inclusive para movimentos defensivos, então tratei de utilizá-las mais. Os benditos clones apareceram mais uma vez e eu pude identificá-los de imediato. Não eram réplicas reais, apenas uma ilusão para me atrapalhar, coisa que acabaria não funcionando com meus olhos esbranquiçados. O Kekkei Genkai do Clã Hyuuga permitia que eu visualizasse o fluxo de chakra, presente em apenas um deles ali. Infelizmente, saber onde está meu adversário e conseguir barrar sua ofensiva não são causa e consequência. Assim que o verdadeiro partiu ao meu encontro, tentei formar um X com o antebraço, prevendo a direção na qual ele investiria e buscando interrompê-lo, mas meus membros não se moveram a tempo. Fui golpeado com fervor, tendo de recuar alguns passos e esconder meu semblante de frustração por não ter sido ágil o bastante para apará-lo.

- Vem de novo -
Chamei, me reposicionando. Fiquei tentado a dizer que os bunshins de nada serviam, mas Yonkai estava se divertindo e não seria eu que atrapalharia. Alonguei os dedos, mantendo-me sem desferir qualquer soco ou chute dessa vez.

Tatsuki Dragon HP 330/330 | CH 505/505


Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSeg maio 03, 2021 12:25 pm



Mesmo após tantas práticas onde havia visto o potencial dos olhos de Dragon, Yonkai até aquele momento ainda não sabia que ele era capaz de precisamente identificar o verdadeiro entre os clones. Por mais que isso fosse uma terrível desvantagem em uma batalha normal, não representava graves perigos em um treinamento em dupla, era nada mais do que um pequeno deslize por falta de conhecimento. O genin permaneceu com o seu roteiro de treinamento de utilizar o Ninjutsu para abrir abertura às suas técnicas de combate. Contemplou o sucesso de sua movimentação anterior ao pensar que em uma batalha de verdade, este golpe acertado certamente seria feito com uma Kunai e poderia significar até mesmo a vitória. É uma estratégia antiga, daquela vez não funcionou, mas desta vez sim. Pensando que diferença de prática e fruto da evolução constante, Yonkai focou em melhorar ainda mais suas habilidades com seus ninjutsu.

Yonkai deu um tapa em sua Kemuridama para estoura-la, o fez com os olhos fechados enquanto Dragon recuperava sua postura de combate após ser acertado. Seu objetivo era saltar para trás e recuperar sua furtividade enquanto os clones permanecem ativados.

Quando Dragon voltasse a abrir os olhos além daquela fumaça, ele lidaria novamente com todo aquele exército de clones. Yonkai manteve-se atuando a fim de não ser encontrado no meio dos clones. Todos, incluindo o original, fizeram os selos de mão em conjunto a fim de não entregar o original. Para o usuário, fora necessário muito foco e organização para comandar todos os clones a usar o selo de mão e disparar um jutsu enquanto mantém uma técnica ativa em combate sem sequer oscilar a imagem dos mesmos. Yonkai foi para cima de seu alvo e desferiu um chute a fim de atingi-lo enquanto imobilizado por Doton: Doryuu Taiga.

Yonkai estava novamente cansado. Executar todos aqueles comandos aos clones, utilizar um segundo jutsu paralelamente e ainda se mover para atacar era algo muito difícil para ele, porém não desistiria de sua prática e elevaria o seu nível. Era o primeiro passo para se tornar um exímio usuário de ninjutsu.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSeg maio 03, 2021 1:20 pm

Estava começando a achar um saco todas aquelas artimanhas de Yonkai. Não que ele em si fosse alguém chato, mas o rapaz lançava bombas e usava artifícios ninja para me atrapalhar enquanto eu permanecia utilizando apenas meus braços e pernas para evitá-lo e atingi-lo. Parecia como se eu estivesse me segurando, quando na verdade só não estava me valendo da utilidade dos itens que possuía. A cortina de fumaça surgiu e, com o Byakugan, foi fácil visualizar além dela, identificando meu companheiro e, talvez por sorte, conseguindo esquivar daquele ninjutsu mais uma vez.
Saltei a tempo, abandonando o solo antes que se transformasse em uma poça de lama e me posicionando a alguns metros de onde acabaria ficando preso, usando o shunshin para me movimentar com ainda mais destreza e rapidez. Yonkai, por outro lado, não queria me dar brechas. Por mais que sacasse as shurikens, não houve tempo para investir contra ele, tendo de me empenhar em outra cintilação para evitar seu soco. As investidas do rapaz estavam ficando mais interessantes, provavelmente por agora estar se valendo de múltiplos ninjutsus para auxiliarem. Era impressionante o quanto ele estava se dedicando para fazer uso de vários em sequência, mantendo os clones ali mesmo com a execução de outras técnicas.
Tentei não ficar para trás com isso, sacando as estrelas ninja em um salto para trás, abrindo o espaço de quatro metros entre mim e ele, o bastante para que meu arremesso o alcançasse.

- Habilidades interessantes, Yonks-san. Você realmente está ficando melhor nisso. Permita-me tentar acertar com um pouco mais de seriedade - Aviso, depositando chakra elemental nos dois projéteis, fazendo raios cobrirem a superfície metálica e em seguida as arremessando no meu oponente, usando toda a destreza que possuía com as mãos para que o lançamento fosse efetivo. Permaneceria atento, não abrindo a defesa por mais que acertasse o garoto, afinal, um rio de lama poderia se abrir aos meus pés ou pedregulhos voarem em minha direção. Já havia treinado com ele muitas vezes, mas não fazia ideia de que outros truques ele tinha na manga para me atingir.

Tatsuki Dragon HP 330/330 | CH 505/505


Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight UlE5NLs
Mensagens : 231
Data de inscrição : 15/03/2021
Yonkai
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSeg maio 03, 2021 4:50 pm



A atuação estava perfeita, aquilo havia sido ensaiado. Analisando os próprios clones ao redor, não havia defeito na imagem. Em sua própria visão, todo o roteiro estava perfeito, mas por algum motivo Dragon havia conseguido mirar as suas Shurikens exatamente no alvo correto.

— O que? — O rapaz estava em choque. Mesmo fazendo tudo com perfeição, o outro havia conseguindo identifica-lo em frente a todo aquele disfarce.

Apesar de com aquela fumaça tornando difícil a compreensão das ferramentas metálicas, e ainda por cima o ataque ser rápido o suficiente para que os olhos quase não acompanhassem, o instinto do ninja o fez executar o Shunshin para cintilar atrás de seu oponente. Não fazia idéia do que havia acontecido ali, aquele era o primeiro sinal de que Dragon sabia desde o início onde estava.

Confuso, o rapaz ergueu-se a um novo local, entregando totalmente a posição para aquele que Yonkai não sabia, mas já o encontrara. Sob a ilusão de que ainda teria chance de se ocultar, o Genin desfez temporariamente a sua clonagem e a refez novamente, enquanto utilizou de outro Shunshin para transportar-se para trás de Dragon assim como todos os clones também reproduziram a técnica de cintilação.

Apesar de desconfiado, não podia afirmar para si próprio que Dragon tinha a plena noção de localização. Era preciso mais um teste. Yonkai insistiu na atuação com clones e tentou atingir o rapaz com um chute.

Aquilo estava esgotando novamente o rapaz pelo segundo dia seguinte. Por mais que os clones não debandassem alta quantidade de chakra para cintilar, reproduzir a técnica é algo que deu muito trabalho de fazer ao mesmo tempo do que aquela mobilidade ao campo de batalha. Por incrível que pareça, Yonkai havia elevado ao seu limite em duas coisas ao mesmo tempo.

— Hãn? Merda. — Logo após a própria ação e a reação de Dragon, o garoto estava de joelhos ao chão. — É sério, agora sim foi o meu limite. — O Chakra foi tão consumido desde as duas rodadas de treinamento que Yonkai não conseguia sequer se mover direito. Ele levantou-se calmamente e encarou o seu oponente com a rendição transparecida em seu semblante.

Yonkai Yamanaka: 250/250 HP | 550/550 CH

Considerações:
Yonkai
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSeg maio 03, 2021 5:23 pm

Com o Byakugan, foi fácil localizá-lo tanto em meio a fumaça da Kemuridama quanto as ilusões dos clones, por mais que fosse um saco tê-los ali, eram meras ilusões e eu só tive de ignorá-las. Explorei o máximo de destreza naquela ação, lançando as shurikens com força e vendo-as cortar o ar enquanto giravam. Senti meus dedos se aliviarem e meu corpo bambear para o lado logo em seguida. Me equilibrei, evitando levar uma queda e assistindo o percurso das shurikens. As estrelas ninjas passaram pelo meu aliado, que conseguira se desviar com facilidade. As habilidades de Yonkai haviam melhorado excepcionalmente, a ponto de, agora, eu já nem me preocupar em usar aquele tipo de artimanha contra ele. Afinal, do que reclamaria por ele usar bombas e outras coisas mais, se todas as vezes eu acabava lidando com isso? Ao encará-lo, notei que ele também me via como alguém em constante progresso.

O loiro, apesar de demonstrar ter capacidade para me pressionar dali em diante, estava claramente cansado. Não o julgava. Havia usado suas reservas de chakra ao limite naquele treino e, por mais que eu tivesse me polpado, não estava em muito melhor estado. Ter que ficar o observando o tempo inteiro e buscando reagir com rapidez era complicado. A tentativa de bloqueio fora falha e, bom, até mesmo as esquivas estavam sendo difíceis. Caminhei, indo atrás das minhas shurikens e as pegando outra vez. Brinquei com elas por alguns instantes, sentindo-as pelos dedos e as jogando na grama antes de devolvê-las ao bolso.

- Hoje foi muito bom, amigo -
digo, me ajoelhando, recuperando o fôlego após aquele treinamento cansativo. Talvez estivéssemos longe do nosso auge ainda e só aqueles exercícios não me fizessem progredir de maneira significativa. Mas, gradualmente, estávamos caminhando para a meta. Ou pelo menos para a minha meta. Não mais havia tempo para pensar no meu irmão com toda aquela iminente aflição. O perigo agora estava bem a nossa frente: A guerra de Kiri e a morte das boas pessoas que conhecia. Se era guerra que a geada procurava, era guerra que levaria à ela.

Tatsuki Dragon HP 330/330 | CH 505/505


Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's FightSeg maio 03, 2021 7:39 pm

Treino de atributo em equipe: Aprovado

[RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight EAFoqzr
Hōnteddo
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] Yellow Storm -The Blonde's Fight