Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSex Abr 30, 2021 3:53 pm

[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo 933402
O reencontro dos lutadores

Após o último treino em equipe ser um pouco agitado, Dragon decide pedir para se encontrar com Suyo para lutarem sozinhos. Confiava em Yonkai e sabia que ele era capaz de lidar caso o rapaz enlouquecesse, mas a relação que tinha com Suyo parecia ser forte o bastante para controlá-lo quando coisas assim aconteciam e o genin queria explorar mais esse lado entre eles. Saber o quanto poderia servir de freio para trazê-lo de volta à sanidade. O local de encontro fora o mesmo que o anterior e, por mais que quisesse conversar, Dragon sabia que Suyo preferiria um bom treino de combate, um diálogo entre suor e sangue dos dois amigos.

Trata-se de um RP atemporal, ocorrido alguns dias após a última luta do time.

Participantes: Suyo e Dragon
Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t330-dados-o-reencontro-dos-lutadores-suyoshi-e-dragon#2676
Dragon
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSex Abr 30, 2021 5:39 pm

Me aproximo do campo de treinamento a passos calmos, alongando os braços e notando que Suyo não havia chegado. Havia marcado um treinamento com o rapaz por ter me preocupado com ele. Na verdade, me preocupado com o time. Tê-lo visto quase ter perdido o controle e tentado matar a nós foi incômodo e me fez pensar o que aconteceria se fosse ele no resgate de Kaori comigo ao invés de Yonkai. Teria ele enlouquecido? Eu teria de lutar contra ele para que não matasse as crianças? Esse tipo de pensamento não fazia bem para nossa relação enquanto membros da mesma equipe e eu precisava resolver isso o quanto antes. Conhecendo-o, não havia jeito melhor do que um confronto direto e um treinamento.
Suyo se mostrava sempre forte e imponente e, naquele dia, eu queria ser como ele. Queria ser um pouco mais forte e me mostrar mais do que só o garoto do dojutsu.
- Yo, Suyo-san! Estou empolgado hoje! - Disse ao vê-lo se aproximar, tentando soar amigável. Ainda não perguntaria nada sobre... aquilo, nem como ele se sentia em relação ao acontecido - Vamos começar? - Pergunto, sem muita enrolação. Precisava criar coragem para falar com ele sobre aquele tema delicado, mas, o melhor, era ver na prática o que acontecia. Ver se conseguiria pará-lo quando perdesse o controle outra vez. Tentei conter o medo e a ansiedade, afinal, não sabia se seria capaz de sobreviver caso algo desse errado. Ele é só o Suyo-san, disse a mim mesmo enquanto apertava as mãos, tentando parar a tremedeira. Respirei fundo, dobrando os joelhos e tomando distância, fitando-o atentamente antes de partir na sua direção. Concentrei chakra e o utilizei na cintilação, tentando me aproximar mais rapidamente para executar uma sequência de golpes no genin. Um soco com a direita, um chute e outro soco, tentando externar todos aqueles sentimentos com fúria e mostrar que estava ficando literalmente mais forte e com um tônus muscular mais rígido.

Naqueles poucos segundos aproveitei para checar duas coisas: se eu estava no mesmo nível do rapaz como um forte lutador e se seria o bastante para tirá-lo do sério e ativar aquele modo sombrio.No mais, ficaria atento para me esquivar com saltos, lendo seus movimentos com os olhos esbranquiçados e evitando ser atingido o máximo que podia. A força de Suyo estava em outro patamar e com isso não bateria de frente.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 505/505


Considerações:


Última edição por Dragon em Sex Abr 30, 2021 10:48 pm, editado 1 vez(es)
Dragon
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSex Abr 30, 2021 9:08 pm

Já era costumeiro que se atrasasse para os treinos marcados, sempre nutria um receio com essa questão, mas por algum motivo não conseguia evitar. Infelizmente não podia voltar no tempo, então tudo o que restava era ser um pouco mais breve para não perder mais tempo. Dragon devia estar enfurecido.

O local marcado era o mesmo no qual haviam utilizado outra vez, era uma boa região e pouco movimentada até o momento. Havia a presença de alguns árvores, um pequeno córrego que estendia um de seus braços por aquele lugar, enquanto que um simples jogo de degraus dava acesso para o solo forrado por pedrinhas que beiravam a água.

─ YOOOOOOOO! Como você está, Doragon? ─ Subiu a mão destra em saudação, como se não estivesse pelo menos meia hora atrasado. Estava animado até então, esbanjando um sorriso e mostrando-se totalmente descuidado, como se estivesse ali para interagir com o amigo.

Estava um pouco exausto da rotina intensa de treinos, mesmo que tivesse força de vontade para executar tudo, o seu corpo parecia já não estar completamente recuperado de todo estresse no qual foi submetido. Entretanto não deixaria de fornecer um bom embate com seu companheiro de treino.

─ Começar? ─ Franziu o cenho. Por alguns segundos ficou sem entender, até que por um lapso do destino conseguiu acordar. ─ Ah sim! Claro, vamos começar. ─ Abriu mais uma vez um intenso sorriso no rosto enquanto esfolava os punhos em aquecimento.

É claro, estava ali para treinar, esse era um ponto importante que não precisava deixar passar. Enquanto aguardava a aproximação de Dragon, aprontou a base para conseguir conter algum golpe ou até mesmo tentar realizar alguma esquiva ao algo do tipo. Deixou com que os dois braços guarnecessem a frente do corpo, mantendo os punhos fechados e o olhos fixo na posição do Hyuuga.

Notou o primeiro movimento vindo do colega, mesmo que estivesse ofuscando sua posição com a cintilação corporal, ainda podia perceber que sua movimentação era ofensiva. Não tinha muito o que fazer se não tentar conter qualquer ofensiva, tentaria gingar enquanto jogaria o tronco para trás no intuito de desviar de seu golpe.

Todavia seus olhos apenas conseguiram notar o borrão que se formou em sua frente, antes mesmo que pudesse concluir a primeira movimentação, fora acertado por um soco, de início se desestabilizou com a força, mas apesar disso não fez com que perdesse a atenção na ofensiva contínua de Dragon. Seguidamente o garoto entrou com um chute, no qual atirando-se para trás o gennin fez com que seu oponente tivesse apenas o vento como seu alvo. Por fim, acabou levando a pior apesar do sucesso anterior, onde foi acertado com precisão por um soco que fez com que se desestabilizasse totalmente.

Suyoshi não conseguiu reagir, apenas cambaleou ainda mais para trás enquanto sentia o poder em cada um dos golpes, seu nariz havia sido atingido e consequentemente sangrava. Com toda certeza não iria colocar aquilo na conta do companheiro, ele estava focado e não iria se conter momento algum, então para respondê-lo a altura precisaria se focar tanto quanto ele. Agora finalmente estava empolgado.

─ Pronto, agora vamos começar de verdade. ─ Esfregou o antebraço sobre o sangue, limpando-o.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSex Abr 30, 2021 9:49 pm

Ter acertado Suyo-san não fez com que eu me sentisse melhor. Pelo contrário, só me preocupou um pouco mais. A dor do impacto percorreu meu punho ao passo que a angustia enchia a boca como um beijo de sangue. Queria falar o quanto antes o que estava preso e as minhas preocupações. Ter adiado aquilo até o fervor do combate vir à tona só me adoecia. Recuei alguns passos, ainda com as imagens da árvore arremessada recheando os pensamentos. O perigo que o genin poderia trazer a nós no futuro era notório e eu só conseguia imaginar o motivo daquilo. A razão para que ele insistisse em ser imprudente conosco.
- Suyo-san. Eu já te perguntei isso várias vezes, mas você não precisa daquilo para vencer, precisa? Por que insiste em tentar ativar aquele seu modo louo? Eu quero entender, de verdade, porque um de nós pode acabar morrendo em um acidente ou, pior, acabar ferindo um inocente - Argumento com uma certa mágoa, sendo bem sincero. Eu gostava dele. Na verdade, junto a Yonkai eram os melhores amigos. Queria viajar o mundo com eles e viver missões e aventuras extraordinárias. Queria que me ajudassem a resgatar meu irmão e me auxiliassem na jornada para me tornar um grande ninja. Ainda assim, como poderia confiar? Ele fazia coisas tão perigosas sem pensar na gente. Sem se questionar duas vezes se suportaríamos. Concentrei chakra no calcanhar, acumulando todos os sentimentos negativos que pude.
- Quando você faz aquilo, Yonkai fica em perigo e todas as outras pessoas à volta. Eu vou parar você sempre que acontecer, Suyo-san. Com palavras... - Salto, elevando a perna e preparando a energia para o momento certo. Desci o joelho, trazendo o pé como um machado na direção do garoto. Tentei não colocar chakra demais, afinal, não queria matá-lo. Mas fiz questão de mostrar o quão forte eu poderia ser se fosse preciso. Força muscular não era o meu forte, mas aquela técnica compensava as coisas. Busquei não esquecer que era um treinamento, no sentido de procurar trabalhar bem a musculatura, naquele movimento em específico dos membros inferiores, tanto no pulo quanto no acerto em si. Iria fingir um chute com a outra perna, tentando confundi-lo com uma finta quando na verdade o ataque verdadeiro viria da perna dominante. Era difícil se dividir e tentar ter um diálogo saudável com todas aquelas ideias. Provavelmente, eu estava me deixando levar pelo sentimento naqueles instantes. Mas não importava. Se Suyo se tornasse uma ameaça à Kiri ou as pessoas que eu amava, faria questão de acalmá-lo. Seja por meios pacíficos...
- Ou à força! - Gritei, executando o Tsuuten Kyaku.
Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 505/505


Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSex Abr 30, 2021 11:00 pm

Estava pronto para partir para uma ofensiva, porém a mudança de expressão de Dragon e a forma como ele agiu fez com que se indagasse em relação ao que ele estava falando. Obviamente aquele era um assunto um pouco delicado, odiava ter que comentar sobre o mesmo ou até que fosse tratado como um "monstro", as pessoas da aldeia certamente lhe evitavam, assim como a presença das autoridades da aldeia em sua cola também lhe repassam a ideia de que era um estorvo. Até então, as únicas pessoas dentro de Kirigakure que haviam lhe acolhido de verdade era sua mãe adotiva e seus companheiros de equipe.

─ É claro que eu não preciso daquilo... ─ Queria manter um clima agradável, mesmo com todo o choque que se levantou por cada canto de seu corpo diante das palavras do companheiro, era como se mais uma vez a cicatriz que tinha sobre a barriga começasse a formigar. ─ Eu tento controlar aquilo com tudo o que eu tenho, mas não é tão simples assim, nem ao menos existe explicação. ─ Não conseguia completar todo o pensamento de forma clara, queria demonstrar isso, mas até então apenas parecia estar fugindo das perguntas e questionamentos. Esse era um momento propício para que as dores de cabeça começassem a aparecer, mas até ai não sentia resposta alguma de seu corpo, estava sereno apesar da tensão.

Suyoshi ajeitou a postura, como se tivesse perdido a vontade de continuar lutando, queria ir embora, sumir e voltar depois de alguns dias e torcer para que o amigo esquecesse da situação, mas antes que pudesse fazer qualquer coisa, simplesmente era bombardeado com mais questionamentos, desta vez acompanhados por uma verdade dura, algo que realmente lhe machucou.

─ Éh... Eu... ─ Sem tempo algum para que conseguisse completar, afinal Dragon havia elevado seu tom de voz e desta vez partindo para mais um ataque. Queria evitar o pior, então precisou se conter ao máximo para conseguir se manter com a mente no lugar, simplesmente buscando recuar para que conseguisse sair de vez da mira do Hyuuga.

Dragon era astuto, apenas de não possuir tanta agilidade, tinha truques e uma inteligência além do normal, onde simplesmente trabalhou com um jogo de corpo que conseguiu ofuscar as suas intenções. Era como se estivesse em uma dança, deixando claro que suas intenções era seguir para um lado, mas contrariando a si mesmo e vagando rumo ao outro; assim funcionou o seu golpe com as pernas.

O tempo de reação era pequeno, poderia tentar enfrentar o golpe, mas ainda desconhecia toda aquela fonte de energia que parecia emanar das mãos do gennin, nessa questão não mediria esforços em se afastar. Apesar da distração, conseguiu entender o foco do adversário, bastando apenas que deixasse a posição em que estava para que o mesmo fosse utilizado em vão. Rapidamente flexionou as pernas, de modo que desfrutando da própria força que tinha sobre elas, fosse arremessado para trás, conseguindo retirar-se por completo da onde o golpe passaria. Uma vez que Dragon não tivesse o seu alvo, deixaria com que o golpe riscasse sobre o ar e então causasse um certo estrago sobre o solo.

─ Você acha que eu não sei disso? ─ Gritou enquanto uma nuvem de poeira se levantava por conta do golpe do garoto. ─ Eu tenho sangue em minhas mãos desde que eu me conheço por gente; se é que posso me considerar isso ai. Não é como se eu tivesse escolha, é mais poderoso que eu, quando aquele outro cara consegue se libertar não há opção, tudo o que me resta é aceitar e ser um cúmplice de todo o rastro de destruição que ele vai deixar enquanto eu não retornar ao normal... ─ Olhou em direção as próprias mãos, tentando imaginar a dor que já causou as pessoas utilizando elas. ─ Todo mundo me aponta como um monstro, mas Misato me ensinou que eu posso ser melhor que isso, ela disse que eu posso usar isso para salvar as pessoas e mantê-las seguras, então eu jamais me perdoaria se machucasse qualquer um dos meus companheiros. Se isso acontecer, eu permito que você me pare, que me mate se for preciso, é um favor que estou pedindo, Dragon! ─ Subiu a cabeça e então fixou o olhar no amigo.

Estava tenso, mas não queria que o clima do treino fosse arruinado; não agora. Mais uma vez aprontou a mesma base que sempre utilizava, mas agora mantendo uma distância aceitável, onde então simplesmente lutaria sério, de modo que conseguisse trazer um pouco mais de trabalho para Dragon. Com rapidez flexionou os braços de forma que simplesmente voltasse a mão destra apontada para baixo, onde então desferiu um poderoso soco, este não sobre seu adversário, mas sim contra o solo. Havia aplicado toda a força que tinha, fazendo com que um tremor ocorresse, assim como uma série de fissuras que se abriram ao seu redor e então expandindo-se em uma grandiosa cratera, o impacto era grandioso, o suficiente para afetar qualquer um que estivesse dentro de um raio de 20m do shinobi.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSex Abr 30, 2021 11:33 pm

As palavras de Suyo entraram em mim com um tapa, a ponto de eu me sentir mal por ter dito e feito aquelas coisas. Estavam con tanto medo que deixara isso subir a cabeça e fazer parecer que eu era mais um tratando-o como um monstro. Não era o que queria que ele pensasse, mas me questionava se não era isso mesmo que eu considerava. Aquela tremedeira a princípio e o quanto havia me preocupado com a situação. Não. Eu sabia que não era isso. Justamente por conta da súplica que o rapaz me fizera antes de socar o solo. Consegui ver seus músculos se flexionarem e me antecipei, saltando metros para trás e saindo da zona de alcance do genin. A força de Suyoshi era superior a minha, a ponto de fazer meu punho arder em chakra. Não me faria bem sair usando a força concentrada de chakra assim descuidadosamente, mas aquilo havia me irritado.

- Suyo-san... -
Dei alguns passos para frente, olhando-o diretamente - Te matar? Esse punho que eu vou usar pra te bater é o mesmo que eu vou usar pra te proteger. Eu vou fazer de tudo pra te parar, mas eu não vou ser fraco a ponto de ter que matar meu melhor amigo - Usei a cintilação mais uma vez, tentando me aproximar dele dessa vez em um golpe manual. Apertei os dedos contra a palma da mão e usei o ombro como propulsor para estender o cotovelo a seu encontro, usando toda a força física que conseguia enquanto moderava na explosão de chakra para não acabar sendo catastrófico demais. Já conhecia bem a extensão daquele taijutsu, mas não podia me confiar inteiramente nele. Idealizei como se estivesse dando um soco normal, não me acomodando ou relaxando com o impacto que viria em seguida. Se era força o que nos diferenciava, força era o que precisava demonstrar. Naqueles poucos golpes, já sentia meus músculos bem irrigados e o coração palpitando. Eram sinais de que estava levando tudo a sério e que o treinamento estava rendendo.

- Eu quero você e o yonkai comigo quando eu conseguir me tornar um grande ninja - Continuei - E, sempre que me der um sinal, eu vou fazer essa coisa ir embora. Nem que seja na marra  -
Prometi a ele, executando o Oukashou que resolveria tudo. Aquele golpe carregava uma promessa. Acertando ou não, demonstrava o quanto eu estava determinado a ajudar Suyo a lidar com seu lado maníaco.

-  Eu vou achar um meio de te ajudar com isso, Suyo. Eu juro -
Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 505/505

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSáb maio 01, 2021 11:55 pm

Abriu um sorriso considerável ao notar que o amigo havia consigo sair da sua área de ataque, era algo esplêndido acompanhar a evolução de todos seus companheiros de equipe, não conseguia sentir que estava a frente e nem mesmo ficando para trás, estavam em constante progressão e isso era realmente especial.

Em meio a cratera, recuou com o braço e então relaxou o corpo, como se realmente tivesse cedido após tirar todas as palavras que estavam atoladas em sua garganta. Pela primeira vez havia sido um pouco mais sincero com alguém, gostaria de conseguir fazer o mesmo com Yonkai, afinal ele precisava estar ciente de que mesmo que com as coisas saindo do controle, com toda certeza iria trabalhar duro para conseguir conter e proteger aqueles que gosta.

Conseguia entender Dragon, mas também não esperava que ele tivesse uma reação tão positiva, simplesmente acreditou que o amigo lhe virasse as costas e fosse embora para o mais longe que pudesse, tudo para conseguir evitar o monstro que era.

─ É claro que vamos estar juntos, não tem como a gente ser a equipe mais forte de todas se simplesmente tiver alguém faltando. ─ Complementou após o avanço e as palavras de Dragon.

Os olhos de Suyoshi foram precisos, conseguiu acompanhar a investida, mesmo que a cintilação corporal cobrisse a imagem do Huuyga. Não subestimou em momento algum a capacidade de seu oponente, no qual preferiu evitar seu golpe. Mais uma vez tentando impulsionar-se para trás o garoto fez com que as pernas lhe alavancassem por pelo menos 15 metros em um único salto potente, afastando-se do campo de destruição daquela técnica que apenas visualmente parecia aplicar uma intensa pressão.

─ Então está feita a promessa, eu juro que vou cobrar. ─ Enquanto as pedras se levantavam sobre o ar diante do golpe de Dragon, o garoto apenas permaneceu parado, lhe enviando um farto final de positivo com o polegar.
Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoDom maio 02, 2021 12:28 pm

[RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo HZgos9n
Suzue
ícone : [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e SuyoSeg maio 03, 2021 9:55 am

Senti que cumpria uma tarefa importante. Suyo claramente não se sentia confortável com outra coisa ou pessoa tomar conta dele mesmo e eu jamais deixaria que ele ficasse daquela maneira. Precisava achar algum meio para tratar aquilo, mas, por hoje, o que necessitava era de passar o tempo treinando com ele. Até então haviam todos aqueles pensamentos atrapalhando meu raciocínio, mas agora eu estava completamente imerso no jogo. Cerrei os punhos, observando Suyoshi distante devido ao meu ataque anterior. Queria poder aplicar mais força e praticar seu uso algumas vezes mais, mas sentia que permanecer o tempo todo explorando uma mesma característica não seria benéfico. Em uma luta eu precisava ser bom em múltiplas áreas e potência muscular não resolveria tudo. A suavidade e maestria com as mãos, muitas vezes, se fazia necessária e embora eu já não utilizasse mais selos de mão para a maioria dos ninjutsus, haviam outros meios de usá-la.
Estendi a palma da mão para ele, dobrando os joelhos em uma posição básica de Juken. Estudei-o com um sorriso leve no rosto, elevando a voz para que ele conseguisse me ouvir mesmo ao longe.

- Vamos lutar então, amigo - Chamei-o, torcendo que ele permanecesse são. Manter-me falando sempre e dando a entender que o chamava para um combate justo era o máximo que podia fazer para tentar afastar aquilo. Não sabia como o genin chamava aquilo bem, tampouco me importava. Naqueles instantes, tudo que era de valor para mim era atingi-lo de maneira efetiva. Sem a brutalidade da força concentrada de chakra, e sim com o estilo de luta dos Hyuuga. Concentrei chakra nas sandálias e empurrei o solo, me projetando para frente com a cintilação e voltando o antebraço para trás do corpo. Girei o tronco ao julgar estar perto o bastante, iniciando uma sequência de três tentativas de acerto contra o meu adversário. Tentava usar as mãos de maneira mais hábil possível, investindo contra ele tentando ser preciso nos tenketsus, embora não visasse nenhum em específico. Estaria atento para caso previsse alguma ação danosa contra mim, priorizando a minha integridade física com acrobacias, guiando meus reflexos almejando sair ileso e continuar desferindo golpes contra Suyo-san. Me sentia mais confortável com ele após o diálogo, mas nada como cinco minutos sem perder a amizade logo em seguida.


Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 505/505

Considerações:
Dragon
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] O reencontro dos lutadores - Dragon e Suyo