Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoSex Abr 30, 2021 10:45 pm

[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo 933402
Byakugan vs Força Suprema

Alguns dias após o treino dos rapazes, Suyo e Dragon resolvem realizar outro treinamento, dessa vez sem toda aquela confusão que tiveram no começo da anterior. A ideia era que a luta servisse para testar o ponto forte de ambos. Suyoshi mostraria suas habilidades com luta corporal e Dragon a extensão do byakugan e o poder de um dos três grandes dojutsus. Se encontrando no consolidado local de treino em um belo fim de tarde, a dupla de genins se prepara para iniciar uma luta fervorosa.

Trata-se de um RP atemporal, ocorrido alguns dias após o último treino de ambos.

Participantes: Suyo e Dragon
Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t334-dados-byakugan-vs-forca-suprema-dragon-e-suyo#2709
Dragon
ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoSáb maio 01, 2021 12:19 am

Havia trazido algumas armas comigo dessa vez. Por mais que não gostasse da ideia de machucar Suyo, sentia que poderia explorar alguns outros conceitos nas minhas investidas. Ora, o rapaz era forte o bastante para rachar rocha sólida de mãos nuas, algo que eu só conseguia graças a meu controle de chakra. Não seria umas shurikens que iriam fazê-lo temer um treino. O espaço que usávamos para práticas já estava ficando familiar e nostálgico. Já haviam tantos encontros e tantas lembranças dali que eu só pude agradecer por todos estarmos esforçados. A iminência da guerra era preocupante e, bom, eu queria ser mais do que um genin. Se quisesse progredir de fato, era preciso se empenhar dobrado e ficar em um nível muito acima do que os demais que se graduaram junto a mim.
Suyo era um dos que tentava sempre superar e acabava ganhando uma competição saudável. Tínhamos nossas diferenças, mas cada encontro com ele era uma aula de luta completa.

- Yo Suyo-san - Cumprimentei assim que o vi chegar - Como está? Eu tô ansioso como sempre, mas... enfim, eu quero tentar usar mais meu Byakugan hoje. Se importa de me atacar com mais afinco dessa vez, Suyo-san? - Pedi. Naquele fim de tarde, entretanto, eu não queria tentar de tudo para atingi-lo ou usaria nenhuma técnica ninja muito diferente. Meu objetivo ali era analisá-lo, tentar prever seus movimentos de alguma maneira e facilitar minhas esquivas dali em diante. Não queria estudá-lo do ponto de vista estratégico, mas apenas do visual. De maneira a facilitar e pressionar a mim mesmo, imaginei como se Yonkai estivesse logo atrás de mim, objetivando me atingir ao passo que tinha de preparar para o outro genin. Saltei na sua direção, usando a cintilação corporal, sabendo que só observá-lo não seria um bom indicativo. Estendi a perna, almejando acertar um chute lateral e em seguida montar base, esquivando-me da maneira que pudesse com acrobacias ou com improvisos oriundos dos meus reflexos.
Tentei não colocar força demais. Duvidava que o auge da minha potência fosse capaz de levar Suyo ao hospital, mas eu não queria que ele olhasse aquilo como algo pessoal.


Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 505/505

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoDom maio 02, 2021 5:23 pm

[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo WsU6l_ESDA_gxeboYl6FT0xLTF0b9Beth90T9B0uooYX1BKVk2A6mmsgj5BdDzAJD7vUB-HC6OoP0DagU2nPqwl93luxbIQnORMV7qOavxTY_UdpcCGmNgmnnQiodqa3S5g9w5NxSz0pI7QfTSrMh7qm0PgW24VJMUFFpSi2wI50Y-5-g-UXxgUGRfet7H6Q

Girava o ombro direito enquanto caminhava pelas de Kirigakure, pressionando a região com a canhota e tentando se alongar durante a movimentação. Desta vez não havia se atrasado como sempre, tinha conseguido se alimentar direito e até mesmo se preparar para o treino com a equipe. O local marcado até então era o mesmo, por mais que ainda houvesse algumas marcas de destruição pela localidade desde a última vez.

— Yooo, Doragon! — Acenou com as duas mãos, movimentando os braços de um lado para o outro e esbanjando um intenso sorriso sobre o rosto. Essa era a personalidade natural que sempre rodeou o comportamento do garoto, ele era simples, não tinha complexidades e apenas gostava de deixar as desavenças de lado para esbanjar o próprio entusiasmo com as coisas.

Enquanto desvia o pequeno jogo de degraus, entrelaçou os dedos uns sobre os outros, esticando os braços e então apontando-os contra o céu, manteve a posição até que finalmente estivesse no solo de baixo e apenas alguns metros de distância do colega. Dragon parecia estar pronto para o treino, mas antes era necessário alongar e não deixaria de fazer isso.

— Ir com tudo? Você tem certeza? — Arqueou as sobrancelhas. Não sabia se era uma boa ideia, mas até então não poupava qualquer desafio, mesmo que isso fosse totalmente imaturo e inadequado. — Eu posso ir. — Terminando então de alongar os membros inferiores, de modo que finalmente estivesse pronto para qualquer embate.

Não iria medir qualquer esforço, esse era um pedido de seu companheiro, sendo assim precisava agir com tudo que tinha em respeito a ele. Claro, odiava ter que usar aquilo, mas cada vez mais se sentia confiante em conseguir controlar os surtos, como se realmente tudo o que lhe envolvia ultimamente estivesse lhe fazendo bem e consequentemente sendo poderoso o suficiente para domar a vontade do "outro cara" de simplesmente sair com seu desejo incontrolável de matar.

Dragon agiu com frieza, havia obtido uma resposta positiva e nem ao menos deixou que qualquer segundo fosse perdido, seu corpo se deslocou diante de uma cintilação, tinha a vantagem da iniciativa, mas Suyoshi já havia se preparado nesse quesito. As marcas negras envolveram o corpo do shinobi, projetando pela região do trapézio, seguindo pela nuca e então se dividindo entre o rosto e sobre todo o corpo, as pupilas se dilataram e a sua postura se tornou imponente, como se tivesse ganho pelo menos mais alguns centímetros de altura em questão de milésimos. Além das marcas e a presença assassina, uma série de protuberâncias se formavam sobre suas costas, todas com pequenas elevações e centros côncavos, uma pequena quantidade de energia natural se concentrava ali.

Com rapidez, Dragon se projetou em seu flanco, pronto para lhe golpear com um chute, porém não havia sido rápido o suficiente. Das costas do garoto coberto pela energia do senninka simplesmente explodiu uma vasta quantidade de energia natural, a qual fez com que este se impulsionasse para cima, como se tivesse auxílio para executar um salto preciso, deixando com que o golpe antes direcionado contra si passasse reto contra o vento.

Um sorriso implacável se levantou sobre o rosto da "criatura", onde apenas voltou-se para baixo, estando três metros de distância em relação ao corpo de seu oponente, direcionando o braço direito em sua direção, de modo que o membro em meio a uma rápida modificação se expandiu para que encaixasse um poderoso soco diante das costas do Hyuuga, mas não cessando com um único golpe, onde novamente aplicou outro, desta vez visando deixar o garoto imóvel por um tempo.

Não havia cedido a insanidade ainda, conseguia se controlar por enquanto, mas as dores de cabeça perturbavam e se sentia incomodado com toda aquela quantidade de energia natural fluindo por seu corpo. Sendo assim, preferia se afastar caso conseguisse encaixar os golpes, guiando-se novamente ao solo enquanto utilizava as explosões de energia natural que ainda fluíam de suas costas para conseguir executar o movimento.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoDom maio 02, 2021 6:05 pm

Cerrei os punhos atento ao rapaz, tendo uma visão que arrepiou a espinha. Aquela coisa havia tomado conta de Suyoshi outra vez. Ou, ao menos foi o que pensei num primeiro momento. Mas por mais que tivesse marcas diferenciadas, a expressão ainda era a do meu companheiro de time. Ele havia conseguido se controlar? De todo modo, não houve qualquer chance de atingi-lo. Meus golpes acertaram o ar quando o rapaz praticamente voou. Tentei me atentar aos detalhes com meu dojutsu, mas, mesmo tendo uma leve previsão do que aconteceria, era impossível defender a tempo. O primeiro soco me atingiu nas costas, incitando-me girar a cintura a tempo de evitar o segundo, mas me fazendo cambalear na grama por alguns metros e cair ao chão, sem fôlego. Era agoniante e, por mais que ele não estivesse tentando me matar, a força de Suyo-san era extraordinária. Por mais que não fosse algo de se ter orgulho, naqueles breves momentos, permaneci de joelho com um único sentimento: medo. Medo de uma árvore voar na minha direção e eu ser esmagado. Temia a morte. Não me sentia forte o bastante para lidar com ele e, mesmo com raiva de mim mesmo, o receio de que a qualquer momento ele perdesse a cabeça superava tudo, fazendo com que eu ficasse imóvel, observando-o.

- Você é forte, Suyo. Mas sem isso aí é mais. Fica... de boa -
Suspirei, tentando não deixar transparecer o estado em que me encontrava. Queria tentar acertá-lo, mas minhas pernas não me obedeciam. Sabia que o único comando que elas apreciariam naquele momento era o de sair correndo e jamais faria isso. É só um treino, Dragon. Voltei os olhos esbranquiçados para o genin, tentando ler seu fluxo de chakra e prever seus movimentos. Caso ele voltasse e suas marcas sumissem, faria sinal com a mão, chamando-o para vir. De um modo ou de outro, manteria os olhos fixos nele. Diferente de Yonkai, não havia ninjutsu ou técnica surpresa da qual ele fosse se valer. Com Suyo eu precisava tomar o máximo de cautela com uma única coisa: O combate mano a mano.  Levei as mãos ao bolso, segurando as duas shurikens em minha posse com a mão direita, pronto para usá-las caso ele vacilasse por algum momento. Era difícil ter de conciliar o medo com aquela observação e não misturar as duas coisas. Precisava guiar esse medo com inteligência, antecipando seus movimentos da maneira que fosse possível.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 505/505

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoDom maio 02, 2021 6:53 pm

Esperava que Dragon esquivasse, não queria machucá-lo ou algo do tipo, mesmo que constantemente um choque tentasse parar seu corpo e brevemente lhe enfurecesse ao ponto de desejar a sua morte. Por algum motivo, quando treinava com seus companheiros, não sentiria que poderia ceder ao controle daquele monstro, como se eles o ocultassem por completo, lhe deixassem envergonhado de sair e tentar incitar o caos. Estava contente por não causar nenhuma ameaça até então, mas não poderia abusar.

O Hyuuga sentiu o golpe que havia levado, porém conseguiu contornar a situação e então se recompor; era de se esperar pela experiência que ele tinha, era de admirar o quanto o garoto demonstrava estar anos-luz a frente de Suyoshi e Yonkai, como se fosse capacitado para lidar com os dois, um cabeça oca e um narcisista falastrão.

— É claro que sou... — Estava normal, não demonstrava em momento algum o instinto assassino pelo surto que possuía com a energia natural. — Mas com isso aqui, posso conseguir lidar melhor algumas coisas. — Sorriu.

Permaneceu tempo o suficiente parado, porém a impaciência lhe tomou por completo, no qual decidiu que agora precisaria tomar a frente e atacar. O treino tinha que continuar, então precisava valer cada movimentação que executasse. As marcas negras ainda residiam em seu corpo, assim como as protuberâncias em suas costas, onde mais uma vez diante do próprio avanço, sua imagem cintilou, tornando o próprio corpo um borrão enquanto deixava um denso rastro de energia natural que explodia das aberturas que tinha atrás.

— Suyoshi tem tudo sob controle, não precisa se preocupar! — Então partiu de frente ao garoto, onde com um salto expressivo atirou o corpo sobre o ar visando desferir um golpe de cima para baixo com o calcanhar, como se fosse um machado. Não aliviaria para Dragon, então simplesmente realocaria a própria posição com os jatos de energia natural que tinha sobre as costas para que fosse atirado para o solo, onde rapidamente poderia executar outro chute, mas agora partindo de baixo da cima, tentando completamente o golpe diante da sequência. Ultimamente havia focado melhor no uso dos taijutsus, então os golpes haviam se aflorado de acordo com a progressão.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:


Última edição por Suyo em Dom maio 02, 2021 8:13 pm, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : ajeitar o que está sendo treinado)
Fuka
ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoDom maio 02, 2021 7:16 pm

Suyo não havia voltado ao normal. Mas aquela voz de novo... Sabia que era ele. Mas o medo falava mais alto. Você prometeu ajudá-lo. Era assim que o faria? Só tremendo igual um gato amedrontado? Eu precisava me impor. Trazer à tona o mesmo genin de Kirigakure que rachara o solo ao meio só para dizer a ele que conseguiria contê-lo. Se nem em um treinamento fosse capaz disso, imaginava o que seria em uma situação a qual isso fosse realmente a diferença entre a vida e a morte. Retirei as estrelas ninja do bolso, sem tempo para jogá-las num primeiro momento. Saltei para o lado, usando a cintilação para evitar seu calcanhar. O membro de Suyo rasgou o ar como uma lãmina ao passo que eu suspirava, soltando o ar em alívio e tendo de reagir a outro golpe em sequência. Sentia como se, além de forte, ele estivesse cada vez mais hábil no taijutsu. Provavelmente algum dia passaria até mesmo a mim se eu não me empenhasse um pouco mais.
Me posicionei a uma distância de quatro metros, crendo que ainda não era forte o bastante para um espaço maior que isso e estudei sua posição. Analisei o vento e meu próprio estado físico, torcendo para que minha pontaria me favorecesse. Lancei o par de shurikens, assistindo-as girar ao encontro do garoto. Só aquilo não era o bastante. Me preparei, dobrando os joelhos e prosseguindo contra ele, usando o Shunshin mais uma vez para mais um ataque. Não usaria Juken ou qualquer outra coisa, precisava apenas de um golpe firme para espantar meu próprio receio. Em uma luta contra mim mesmo, precisava reafirmar base. Ser um observador poderia ter suas vantagens, mas eu não era um boneco estático.
Em seguida, sabia que precisava de um tempo para assimilar aquilo, então solicitaria ao rapaz para fazermos uma pausa, sentando-me na grama com as mãos pra cima e alegando que precisava ver se aquele soco não havia quebrado nenhum osso. Fazendo-me de durão. Tanto ele quanto eu sabíamos que se fosse o caso, eu estaria berrando até agora. Não baixaria aguarda mesmo assim, sempre mantendo o controle de energia, dedicando-o aos membros inferiores, pronto para dar algum salto e uma provocação para que ele voltasse a seu estado normal, se acabasse enlouquecendo.

Tatsuki Dragon  HP 330/330 | CH 505/505

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoDom maio 02, 2021 8:50 pm

Os golpes passaram em branco, como se o garoto estivesse atento e pronto para antecipar qualquer ação que Suyoshi tentasse aplicar. Entretanto, nem só de fuga vive o homem, em questão disso o Hyuuga se mostrou astuto, conseguindo se recompor com agilidade e então preparando sua próxima ação, na qual insistia no uso de shurikens, sendo esse o trunfo que tinha na manga desde então.

Suyoshi precisou ser rápido, ainda estava posicionado por conta do golpe passado, onde simplesmente precisou usar toda a agilidade e maestria que tinha. Os projéteis rumavam em sua direção, então não tinha como simplesmente se atirar para trás ou basicamente saltar e ficar vulnerável sobre o ar. Pensou rápido, agindo por razão dos reflexos, onde então apoiou a mão destra sobre o solo e então com maestria impulsionando-se para a esquerda, de modo que os jatos em suas costas agiam mais uma vez e o seu corpo se ofuscasse diante da técnica do shunshin. As shurikens passaram reto, tendo seu destino as árvores que haviam logo atrás do pequeno córrego que cortava a área.

Entretanto aquela não era a única ofensiva de seu amigo, este simplesmente agia de forma mais intensa, usando da distração do lançamento das shurikens para que conseguisse partir para mais um golpe. Suyoshi ainda estava a serviço de seus reflexos, conseguindo mesmo que por um rápido deslumbre notar a aproximação, seus olhos acompanharam a silhueta do Hyuuga e então precisando desfrutando das mesmas técnicas de antes, alavancou-se para a direita de modo que conseguisse se retirar por completo do ataque.

Obviamente, entendia o limite da situação, estavam um pouco intensos na peleja, era justo que parassem por um pequeno instante para que então conseguissem colocar as ideias no lugar. O garoto moveu-se para o lado de Dragon, onde então as marcas simplesmente se esvaíram de seu corpo.

— Acho justo, vamos dar uma pausa então... — Deu um leve tapinha sobre o ombro esquerdo do amigo. — Aaaah... Eu estou com fome, queria comer um pouco de carne, talvez uma panela cheinha de sopa de batata, alguns bolinhos de arroz e bastante macarrão. AH, ESTOU FAMINTO!!!

Enquanto resmungava em questão da fome, simplesmente se sentou sobre o solo, apoiando o tronco com ambas as mãos, mantendo as pernas esticadas e observando o céu. Podia jurar que alguma daquelas nuvens tinha um formato de frango, sentia arrepios só de imaginar um pobre passarinho sendo cozido.

Suyoshi: HP: 325/325 CH: 300/300 EN:000/???

Considerações:
[/spoiler]
Fuka
ícone : [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo RITKnaE
Mensagens : 108
Data de inscrição : 25/03/2021
Hōnteddo
Avaliadores

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e SuyoSeg maio 03, 2021 12:16 am

Treino em equipe: Aprovado

[RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo EAFoqzr
Hōnteddo
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] Byakugan vs Força Suprema - Dragon e Suyo