Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[Restauração] Dragon EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[Restauração] Dragon EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[Restauração] Dragon EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[Restauração] Dragon EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[Restauração] Dragon EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[Restauração] Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[Restauração] Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[Restauração] Dragon EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[Restauração] Dragon EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [Restauração] Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[Restauração] DragonTer maio 04, 2021 10:31 am

Lágrimas de dragão

Embora a sede por poder fosse constante na vida de Dragon, era preciso atender as necessidades de seu próprio corpo. Fechar as feridas que repousavam sobre seus membros era algo que ele acreditava ser possível com o tempo, mas o desconforto e o medo que aquilo o atrapalhasse de alguma forma o levaram a ir até o hospital, cedendo aos pedidos de seu pai. O genin não conseguiu ficar tranquilo enquanto os profissionais de Kirigakure trabalhavam para fechar aqueles ferimentos. Sua mente parecia estar ainda presa na imagem de três dias atrás. O cheiro do sangue de Suyoshi e seu corpo inerte em meio às ruínas do lugar o atormentavam. Dragon sentia como se estivesse preso em um pesadelo e torcia para que acordasse logo, pronto para fazer mais um treinamento em equipe com os seus dois amigos. Quando sentiu a pitada da agulha, no momento em que sua pele ia ser costurada, uma lágrima desceu até a bochecha, como se a ficha tivesse finalmente caído. Teve de se controlar para não chorar em meio aos enfermeiros e Iryoninjas.

Havia sido sua culpa. Inteiramente sua. Se fosse mais forte, teria contido Suyoshi com a Kusari e o impedido de acertar Yonkai. Se tivesse se empenhado um pouco mais, aquilo não teria terminado daquele modo. Havia prometido ao garoto que faria de tudo para pará-lo caso fosse necessário, mas relutou em fazê-lo. Vacilou quando seu time mais precisou e, não fosse a garota de olhos azuis e a pirralha a qual ela se referia, talvez todos os três tivessem falecido. Sua autoestima havia sido completamente destruída e a vontade que o consumia era de sair dali o quanto antes e treinar até seu corpo não se sustentar mais em pé. Suyo-san era mais do que um companheiro de time e até mais do que um amigo para Dragon. Era o mais próximo que ele tinha encontrado de alguém tão íntimo quanto o seu irmão. O trauma de perder alguém com esse status novamente só o fechou ainda mais, prometendo a si mesmo que tentaria se importar menos. Que faria o seu melhor para lutar ao lado de Yonkai, mas se empenharia a não depender tanto dele em aspecto emocional. Não queria passar por aquilo outra vez tanto quanto não queria se sentir culpado por aquilo.

Mesmo sabendo que Yonkai tinha se ferido bem mais e possivelmente estaria em algum lugar do prédio, engoliu em seco, escolhendo não procurar por ele. Era difícil não ir ao encontro de alguém o qual tinha contato tão corriqueiro. Mas não estava em estado de fazer nada. Quando o liberaram, sentiu-se melhor fisicamente. Os cortes haviam sido fechados e as cicatrizes eram os únicos resquícios do seu combate. Se retirou do hospital, caminhando pela vila da névoa com uma expressão vazia, sem encarar nada ou alguém, rumando até sua residência de maneira automática. Quando chegou, sequer cumprimentou seu familiar. Seus olhos estavam pesados e sua consciência destruída. Apenas deitou-se na cama, tentando não pensar em nada, sabendo que apenas jogaria a responsabilidade toda pra si. Praticar ninjutsu ou qualquer coisa naquele dia seria inútil. Apenas dormiu, tentando descansar por mais algum tempo até recuperando suas energias.
Dragon