Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 8:16 pm

[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon 933402
A nova integrante: Fuka aparece

Algumas semanas após a morte de Suyoshi, um novo integrante foi designado para fazer parte do Kiri no Ryu. Naquela manhã, Dragon havia sido notificado para comparecer ao centro de treinamento para conhecer sua nova companheira. Mas, pelo visto, Yonkai não havia aparecido. Talvez algum erro de comunicação ou apenas a rotina apertada com algo mais. De todo modo, sob o céu nublado de outono, fora proposto um pequeno treinamento pelo jounin responsável. Uma simulação de combate em meio a um pequeno bosque. A alta umidade do lugar favorecia o crescimento da vegetação no lugar, o que proporcionava grandes arbustos e árvores volumosas o bastante para caminhar sobre elas facilmente com técnicas ninja. Os genins se cumprimentam pela primeira vez, mas, com a pressão do sensei, não tem muita escolha se não iniciarem o teste de habilidades. A ordem era clara: mostrar seu ponto forte

Trata-se de um RP atemporal, só sendo permitida a postagem dos dois participantes e de quem eles desejarem.
Participantes: Fuka e Dragon
Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t361-dados-a-nova-integrante-fuka-aparece-fuka-e-dragon#3085
Dragon
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 9:54 pm

[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Bd076e0913447b1afab7f8f4c7a65baf

Fuka era uma genin recém formada, não haviam muitos dias desde que deixou a academia e já havia sido prontificada a se juntar em uma das equipes de Kirigakure. Os tempos de guerra tornaram a estrutura do país mais rígida, alocando os mais novos em times mais experientes, de modo que estes rapidamente consigam se aprimorar melhor e conseguir servir sua aldeia com afinco.

Caminhava rumo a área na qual foi designada, saltitando sobre as vielas de do centro residencial e então cortando caminho até a região leste, onde então encontraria a área banhada por um braço d'água que se abria em meio a uma pequena região dominada por uma reserva. Havia uma grande euforia por parte da garota, queria saber quem eram os shinobis experientes que trabalhariam ao seu lado, e em razão disso, não pouparia esforços em tentar medir o valor de cada um.

A pequena fora rápida, não se apresentaria logo de cara, queria se esgueirar entre as árvores e arbustos, tudo no intuito de conseguir se ocultar e então pregar uma peça para começar algo um pouco mais descontraído. Não teria sentido nenhum em ter companheiros se não conseguisse arrancar boas risadas de tudo isso.

— Ok, vamos lá Fukinha... — Saltou rumo a primeira árvore que invadiu seu caminho. O corpo leve e a baixa estatura seriam essenciais para que conseguisse se manter furtiva e posteriormente conseguir se deslocar sem causar o menor barulho ou tremulação nas árvores.

Os pequenos olhos azulados invadiram o campo de um lado para o outro, como se estudasse qualquer posição futura que lhe viesse a ser útil. Demonstrava ser um pouco perita nesse quesito, o bastante para entender o básico de como qualquer pessoa agiria caso sentisse uma presença estranha se aproximando. Até então, tudo o que precisava fazer era manter-se afastada até que seus companheiros se aproximassem.

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 10:32 pm

Não há como substituir ele. Repetia essas palavras como um mantra enquanto aguardava o novo integrante do time. Não haviam me passado tantas informações até então e, apesar de estar curioso, eu havia dobrado a cautela. Eu não podia ser descuidado outra vez e acabar me aproximando demais de alguém que eventualmente partiria. O forte só havia me mostrado o quão curta pode ser a vida de um ninja e eu não pretendia desperdiçá-la nem um dia mais chorando por outra pessoa. Pior, não pretendia gastar meu tempo com pessoas fracas. Assim como fora no começo com Yonkai e Suyo, eu precisava o colocar à prova e, por esse motivo, havia levado a minha Kusari. Brandi-a no ar como forma de aquecimento, usando minha mão esquerda para isso. Era meu lado mais fraco e, por conta disso, o giro da corrente era desengonçado e beirando meu rosto.
Independente disso, precisava usar aquele tempo para mim. Ora, eu ainda era minha maior prioridade e se não tratasse de me aprimorar o quanto antes, passaria a vida inteira como Genin vendo os mais velhos travarem as guerras que decidiriam nosso futuro. Caminhei, inquieto, encarando as árvores e estudando o lugar mais à fundo. Teria ele errado o local ou eu havia me adiantado demais? De qualquer modo, ficar parado por tempo demais não reduziria nem um pouco a minha ansiedade. Ainda brincando com a minha arma, continuei a avançar, atento ao solo e ao ambiente como um todo, tentando usar meu olhar geográfico e minha percepção, mesmo sem meu dojutsu, para que eu não me perdesse da rota inicial.


Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 10:46 pm

Não tardou para que um garoto chegasse até ali, apesar de ainda estar sozinho e provavelmente descontente com a situação. Fuka estava no topo de uma árvore, parada sobre as folhas que ainda restavam, mantendo um olhar atento para a região, estudando os movimentos e como o seu provável companheiro se comportava.

Tinha distrações naturais, estas causadas pelo som das águas, o vento atravessando as frestas entre as folhas e toda ação urbana que havia nas proximidades; poderia brincar com isso para desviar a atenção do garoto, tudo o que precisava fazer era manter-se furtiva e trabalhar isso.

— Não é possível que ele me viu. — Cochichou para si mesma enquanto logo mais precisava abafar uma risada que não conseguiu conter com a palma da mão.

De uma única vez, simplesmente chacoalhou os galhos da árvore onde estava, enquanto que logo mais saltaria para próxima e seguiria entre todas que viessem a sua frente, sempre tentando permanecer "invisível" para o garoto. Queria testar a paciência dele enquanto causava barulho em uma região e se deslocava para a próxima.

— Não é possível que esse bobão não vai me perceber... — Questionou. Nesse momento já estava parada sobre outra árvore, em uma região totalmente aposta da qual estava anteriormente. — Me disseram que eles eram veteranos, como que alguém experiente consegue deixar algo assim passar?

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonQua maio 12, 2021 7:17 am

O som das folhas fez com que eu me voltasse para o oeste, apertando a Kusari com força e um semblante de desconfiança estampado no rosto. Havia um animal ou alguém ali. Seria o sensei tentando pregar uma peça ou simplesmente um pássaro? Como ninja, era realmente imprudente sair gritando ameaças ou atacando arbustos. De mesmo modo que não deveria simplesmente ignorar aquilo. Continuei brandindo a Kusari, dessa vez de maneira descontraída, vendo-a cair vez ou outra devido a minha inabilidade com o lado esquerdo do corpo. Sempre que a apanhava, tentava estudar os arredores. Garantia duas coisas com isso: Procurar alguém ou alguma coisa e não me perder da minha rota inicial.
Fora uma busca inútil. Não havia nada ali e, caso fosse algum tipo de animal já deveria estar bem longe. Dei um suspiro, notando que talvez estivesse preocupando-me demais. Toda aquela sensação de ter um substituto para meu melhor amigo era angustiante. Era só mais uma prova da minha impotência. Continuei a usar a corrente, dessa vez com ainda mais fúria, estimulando-me com aquilo e vislumbrando os dois arqueiros me rodeando nas árvores. Tentei usar os dois lados da corrente, girando-a com o braço não-dominante e a lançando, em seguida puxando-a de volta e usando o meu melhor lado. Um exercício para tentar igualar os impulsos de ambos os lados e, simultaneamente, algo terapêutico, para tentar esvaziar todas aquelas emoções borbulhando dentro de mim. "Talvez seja hora de voltar e esperar eles lá" pensei, caminhando calmamente em retorno ao ponto inicial, tentando me localizar pela geografia do lugar, sem abrir mão do exercício de giro. 

Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonQua maio 12, 2021 9:31 pm

Ver o garoto andando de um lado para o outro enquanto rodopiava a correntinha em suas mãos era engraçado, a pequena queria rir muito da situação, deixando que pequenos murmúrios escapassem vez ou outra, mas nada que fosse realmente alto para atrair a atenção do Hyuuga desengonçado.

Agora seria um pouco mais ousada, causando um maior impacto em sua forma de distrair e se locomover em proximidade pelo campo. Notou que a paciência do companheiro de equipe já havia se esvaído, afinal o mesmo havia se movido rumo ao centro, onde então parou e apenas permaneceu no aguardo.

— Esse garoto não tem graça nenhuma. — Fuka projetou uma careta de descontentamento em seu rosto. — Espero que o outro seja um pouco mais divertido pelo menos.

Não poupou mais tempo, simplesmente atirou-se rumo no sentido contrário, percorrendo a região das árvores e chacoalhando os galhos de todas pela qual passou. Dessa vez não queria desviar o foco, mas sim causar uma estranheza, de modo que o garoto realmente ficasse perdido e confuso. Queria ver se ele tinha medo de assombração, caso tivesse, com toda certeza iria correr com o rabo entre as pernas, a garota estava apenas no aguardo para presenciar essa cena icônica.

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonQua maio 12, 2021 10:06 pm

Algo não parecia estar certo. O barulho voltou a aparecer e, dessa vez, eu fiquei tentado a ativar o Byakugan. Enrolei a Kusari e a prendi na cintura, levando a mão até o bolso traseiro. Meu punho esquerdo se cerrou numa das kunais e, bom, torci para que não fosse um animal. Tentei me virar com calma, analisando os galhos ou onde quer que estivesse algo ou alguém. No instante em que notei um vulto se movendo, não pensei duas vezes. Talvez fosse um tanto imprudente agir daquela forma, mas precisava fazer algo a respeito e foi o que meu instinto me levou.
Tentei guiar minha mão da mesma forma que fazia com a minha lateral dominante, vendo se realmente aqueles exercícios até então estavam valendo a pena. No mais, permaneci em busca de mais detalhes ou informações de quem quer que fosse ali. Era claro para mim que era uma pessoa àquela altura, mas o sensei não tinha cabelos azuis e, para estar escondido daquela forma, não deveria ser alguém com intuito amigável. Eu já estava farto de ser atacado e, talvez graças à surpresa de sempre ter Yonkai surgindo aos meus pés e me prendendo no solo, havia criado uma paranoia para com situações como aquela. O inimigo poderia surgir de qualquer lugar e, bom, caso fosse só fruto da minha imaginação, nada como praticar com a kunai, usando minha outra mão.
- Quem é você? - Gritei, já sacando outra faca e preparando para jogá-la.

Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonQua maio 12, 2021 10:45 pm

[RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Main-qimg-6c8ab2ae1ceb164147cd53bbff59be10

É claro que estava brincando com a sorte, a confiança em excesso acabou sendo o seu verdadeiro abismo. Fuka contornava mais uma árvore, quando chegou a conclusão que já havia sido notada, isso por conta da rápida movimentação de Dragon que logo mais se colocou a frente e começou a lhe acompanhar.

A garota rosnou, como se estivesse descontente consigo mesma, então precisou agir de imediato. Em uma manobra arriscada atirou o corpo para trás, apoiando a mão sobre o tronco e então seguindo ao solo, queria conseguir deslocar pelos arbustos, porém o tempo havia acabado, já tinha um ataque rumando em sua direção e precisava agir a tempo.

— Ei! — Gritou enquanto tentava correr em refúgio para algum tronco. Em uma ação agitada, simplesmente deixou que o corpo fosse tomado por uma explosão momentânea de chakra, o suficiente para ter sua imagem ocultada por um pequeno espaço, onde conseguiu seguir diretamente para trás do tronco.

Uma kunai passou em branco, seguindo para um dos troncos e não conseguindo atingir o alvo com precisão. Porém, após o ataque um grito ensurdecedor fez com que todas as aves da região voassem para longe, enquanto uma figura baixinha com as bochechas estufadas se retirada de trás de uma árvore batendo os pés.

— Você perdeu a cabeça? Não viu que eu estava ali!? — Então apontou em direção as árvores na qual utilizava para se esconder anteriormente. — Poderia ter me ferido caso esse golpe acertasse... Seu insensível! Ridículo! Sem noção! Pamonha! Louco!

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonQui maio 13, 2021 12:40 pm

A pessoa que estava me seguindo não era nenhum criminoso ou assassino. Bom, se fosse, não aparentava ser tão ameaçador assim. A menina de cabelos azuis parecia não ter gostado em nada de eu ter arremessado a kunai e, por mais que o seu visual não soasse intimidador, eu não baixei a guarda. A menina do forte parecia ser mais nova do que eu e mesmo assim causara toda aquela destruição. Uma criança também havia destruído um laboratório, segundo os noticiários. Prova mais do que suficiente de que as aparências enganam e bastava um deslize para eu acabar morto. Mantive o giro da kusari, colocando a arma a frente do meu corpo e nas laterais, tentando não desviar o olhar dela nem por um instante. 

- Quem é você? E por que tá me seguindo? - Assim que termino as falas, percebo o quão ingênuo estava sendo. A visão era semelhante ao dos arqueiros que me circundavam e me perseguiam. Podia quase que sentir como se Yonkai estivesse escondido em um arbusto e Suyo estivesse mais adiante... morto. Avancei, brandindo a corrente ainda sem qualquer intensão de danificá-la gravemente, objetivando acertá-la na perna. Tentei me conter e enxergar irracionalidade naquilo. Não era do meu feitio e não poderia deixar esse trauma se firmar. Nem todas as ocasiões seriam reflexos daquele desastre. Mesmo assim, enquanto ela não se identificasse, não havia qualquer razão para de fato relaxar. 

- Ao invés de balançar os galhos, deveria ter causado alguma distração. Teria se ocultado por mais tempo - Digo, como se tentasse ensiná-la algo. Afinal, não havia motivos para hesitar. Se fosse alguém com boas intenções, a dica serviria. Se fosse um inimigo, faria questão de enterrá-lo a cinco palmos do chão, morrendo com a nova informação. Enquanto aquilo não passasse de uma confusão, ainda permaneceria usando a minha outra mão. Afinal, qual melhor treino se não uma possível situação de combate?

Tatsuki Dragon HP
 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonQui maio 13, 2021 10:15 pm

Fuka permaneceu parada , reclamava e esperneava, como se não aceitasse ter perdido o seu próprio jogo. A pequena de madeixas azuladas apenas fez um bico, emburrada e pronta para correr e se esconder, queria continuar na brincadeira, porém o garoto se demonstrou impaciente e ao mesmo tempo impiedoso.

Lentamente a corrente da arma do rapaz começou a girar, conforme os segundos se passavam a velocidade aumentou e junto a isso o rápido avanço que pegou a gennin desprevenida. Não houve muito tempo para reação, tentou seguir para a direita, mas quando pensou em deslocar-se já havia sido atingida pela corrente que agarrou em seu tornozelo e então impediu que continuasse com qualquer movimentação.

Por um instante pareceu ser o fim, aquele maluco provavelmente iria lhe matar. Fuka apenas direcionou os olhos que lacrimejavam e a boca que balbuciava alguns resmungos incompletos.

— E-e-eu... Eu sou Hozuki Fuka, desculpa por te irritar senhor! Di-digo, garoto. Desculpa por te irritar garoto. — Balançou a palma das mãos sobre o ar em desespero. — Eu acho que agora faço parte do seu time, me orientaram que eu encontrasse os membros aqui... Mas parece que só tem você. Onde está o outro e o sensei? — Olhou de um lado para o outro buscando o resto dos companheiros.

Apesar de tudo, a garota é ingênua, mesmo que consiga se portar de forma racional em situações complicadas e até mesmo possuir um pouco de maturidade em certos quesitos, mas acima de tudo, não passa de uma criança barulhenta e birrenta.

— Eu poderia usar o clone ou até jogar uma pedra, mas parecia ser tão clichê que optei por usar outros métodos. — Apontou o indicador em direção ao próprio rosto enquanto se vangloriava em uma pose orgulhosa. — Hozuki Fuka escreve reto por linhas tortas, sem erro algum!

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonSex maio 14, 2021 11:25 am

Meus ombros caíram quando ela se apresentou. Ela era... a substituta de Suyoshi? Recolhi a corrente em um mix de culpa e tristeza. Havia agido como um idiota, por mais que ainda preferisse que continuasse sendo só eu e o yonkai juntos por um tempo. Já não havia mais motivo para lutar. Me vi guardando a Kusari, com a mão esquerda já começando a arder devido ao cansaço. Era a primeira vez que a explorava para ofensivas ou a treinava de fato. Nada mais justo que minha musculatura pouco a pouco se ativasse. Parei alguns instantes analisando os calos que se formavam na palma e o ombro um tanto cansado de tanto girar a corrente. 
Caminhei até as árvores, sacando a kunai fincada no tronco e a guardando novamente no bolso, ainda sem palavras. Se Yonkai já tivesse chegado, com certeza ele saberia como falar melhor com ela ou até dar as boas vindas. Era o certo a se fazer, não era? Bom, no fundo, eu temia fazer aquilo. Fuka parecia ser uma garota de boa índole. Falando de si mesmo na terceira pessoa e, embora com falas um tanto infantis, seria fácil de se entrosar. Eu não queria me tornar íntimo dela. Não queria passar por aquilo de novo. Aquela hora era a de impor certos limites a mim mesmo. Fazer novas amizades era me submeter ao mesmo risco de sofrer daquela forma. O melhor meio de evitar era manter aquele relacionamento nosso como profissional. Afinal, era a minha profissão. Um genin da névoa. 

- Vamos esperar o sensei e Yonkai, o outro membro. Já devem estar chegando - Digo olhando em volta, tentando me guiar pela floresta, buscando por traços na geografia do lugar que me remetessem ao ponto de partida. Querendo ou não, ter me distanciado tinha servido até mesmo para melhorar meu senso de locomoção. Então tinha de agradecer Fuka por isso. Tentei me conter. Não contar piadas clichês ou perguntar mais sobre ela. Ela era uma parente de Kaori e membro de um clã nobre de Kiri, só isso já me despertava uma certa curiosidade sobre como era seu dia a dia. Mas preferi me fechar. Era o caminho que estava optando por trilhar. Caminhei, indo na direção do início do centro de treinamento, esperando que ela me seguisse.
 



Tatsuki Dragon HP
 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon Tumblr_p8bt58BV3L1x73yfbo3_400
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2021
Localização : Kiri
Ruki
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e DragonSex maio 14, 2021 4:17 pm

Foi divertido, mas Fuka, cuidado na hora de interpretar a personagem; ela deu uma mudadinha entre tópicos. Treinamento aprovado.

Fuka: +3 Furtividade (x2) = +6 Furtividade
Dragon: +2 Ambidestria (x2) e +1 Geografia (x2) = +4 Ambidestria e +2 Geografia.
Ruki
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] A nova integrante: Fuka aparece - Fuka e Dragon