Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 8:34 pm

[RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon 933402
O falso sorriso do Dragão
Reunidos no dia seguinte para a continuação do treinamento, Fuka e Dragon começam a ficar um pouco mais habituados um com o outro. O local de encontro era o mesmo, mas, dessa vez, não havia mais ninguém os observando senão o céu e uma leve neblina cobrindo o espaço. Tomando distância um do outro, a Hozuki e o Hyuuga se preparam para chocar suas lâminas e se prepararem para os tempos sombrios que estão por vir.

Trata-se de um RP atemporal, só sendo permitida a postagem dos dois participantes e de quem eles desejarem.
Participantes: Fuka e Dragon
Dados: https://nrpglasting.forumeiros.com/t363-dados-o-falso-sorriso-do-dragao#3088
Dragon
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 8:55 pm

Não estava com vontade de estar ali, mas, mesmo assim, forcei uma expressão de satisfação. Não era do meu feitio ser assim, mas não queria que Fuka me levasse a mal. Não era do meu feitio ser daquele jeito. Mas, depois de ter perdido Suyo, era como se um enorme muro tivesse surgido à minha frente, impedindo qualquer pessoa que tentasse se aproximar. No fundo, sabia quem sustentava essa barreira. Eu tinha medo. Medo que outra pessoa padecesse perto de mim. Medo de ser fraco. Foi isso que guiou meus punhos naquele instante. A garota nova não merecia aquilo e me doía ter de bater em alguém que não conhecia. Um outro membro de Kirigakure que nada tinha feito de errado. Contudo, para garantir que ela ficaria bem, era necessário.
Mais que isso, eu estava usando ela. Não era a primeira vez que fazia isso. Com Yonkai era frequente vê-lo como cobaia para explorar meu próprio corpo. Era o melhor meio de conseguir me aprimorar e encontrar minhas falhas. Lembrei-me dos arqueiros e da sensação de estar em menor número. Se eu conseguisse explorar o lado esquerdo do meu corpo tão bem quanto o direito, seria mais fácil enfrentar múltiplos adversários. Contudo, conseguia sentir a diferença no mero contrair. Encarei a garota de cabelos azulados, afundando meus pés na grama e me jogando para frente. O ar frio da manhã encontrou meu rosto e eu segurei um espirro, sentindo o ardor nas narinas. Apertei os dedos contra a palma da mão, lançando uma sequência de socos. O primeiro feito como uma ofensiva comum, usufruindo do meu lado dominante para me impulsionar. O segundo, por sua vez, carregava um jeito meio desengonçado, o qual eu tentava consertar em meio ao ar. Era estranho me habituar com aquele tipo de situação após tantos anos praticando com a lateral oposta, mas não desisti. Mantive, de mesmo modo, o semblante de felicidade, tentando forçar o carisma que eu não tinha. Não estava tentando enganá-la em termos de confronto, apenas não queria deixar transparecer o quanto estava incomodado. Desejei a cada passo que ela se esquivasse. Que me mostrasse seu potencial.


Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 10:27 pm

A Hozuki ainda estava um pouco encabulada com a falta do outro companheiro, por algum motivo o garoto não se apresentava de jeito algum, simplesmente se mantendo afastado como se algo horrendo estivesse sobre os membros da equipe. Certamente não entendia muito bem a situação, mas conhecia os boatos de que eles haviam perdido um companheiro em uma missão servindo na guerra. Provavelmente estavam todos na defensiva, com medo de que outra pessoa simplesmente tomasse o lugar de seu antigo companheiro; algo que certamente não queria fazer de modo algum.

Por mais incrível que pareça, Fuka se manteve em silêncio enquanto caminhava junto de Dragon. Havia um certo desconforto por parte da pequena em relação ao veterano, como se ele realmente estivesse descontente com a sua presença, mantendo um clima melancólico em suas ações e pouco se abrindo.

Silenciosamente se afastou, mantendo ao todo sete metros de distância do Hyuuga, encarando-o e prontificada para dar início ao treino. Queria conversar, mas isso provavelmente não seria recíproco de modo algum. Tudo o que conseguiu fazer foi separar os pés, aprontar os joelhos e então guiar ambos os braços para frente do estômago com os punhos fechados.

Uma pequena brisa dividiu a pausa, deixando apenas com que uma breve movimentação Dragon se aproximasse, já aprontando as palmas das mãos de modo que ousasse uma investida brusca. Fuka ainda era uma genin recém formada, nunca havia entrado em um combate com alguém mais experiente, e por mais que fosse uma prodígio, não conseguiria lidar tão facilmente com alguém que já havia trabalhado em operações fora da aldeia. Os patamares eram outros, então precisava estar atentar para isso.

O primeiro chegou, no mesmo instante tentou se esquivar, deixando que o peso do corpo ficasse a dispor do joelho direito, tentando se impulsionar para trás e deixar que o golpe do adversário seguisse em branco sobre o ar, porém não fora tão rápida. Fora acertada em cheio sobre o estômago, não conseguindo tempo algum para reagir.

Toda a dor se distribuiu por seu corpo, como se até mesmo sua alma tivesse sido atingida por aquele golpe; nesse mesmo instante notou o nível de cada um era totalmente desproporcional ao outro.

Todavia, ainda restou um pequeno rastro de vontade que fez com que a garota agisse melhor no segundo golpe, desta vez conseguindo liberar firmemente o chackra sobre seu corpo, onde então conseguiu se deslocar para a direita, escapando do próximo ataque que certamente seria fatal caso lhe atingisse. Nesse instante, havia entendido que atacar não seria o certo, precisava se manter na defensiva até que seu oponente alcançasse a fadiga.

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonTer maio 11, 2021 10:48 pm

A sensação do meu punho acertando a minha nova companheira de equipe não era satisfatória. Pelo contrário, me enchia de agonia. Por um instante, pude jurar ter visto seu rosto no lugar de Suyo. Aquele corpo inerte em minhas mãos, produto da minha impotência. Naquele treino, porém, eu não culpei a mim por ter atingido, mas ela por não ter conseguido se esquivar. Lancei-lhe um olhar de raiva velada, tentando agir da mesma maneira que o meu sensei faria se fosse ele ali. Não havia escolhe se não fingir ser outra pessoa para contornar aqueles pensamentos. Comentei algo como "Seja mais rápida" antes de voltar a agir.
Mantive a estratégia de treino, usando o lado esquerdo do corpo dessa vez para socos sequenciais, todos visando o tronco da menina. Não busquei nenhum ponto específico, apenas tentei atingir a mesma velocidade que com o membro dominante. Era gratificante o quão melhor podia fazê-lo com um oponente real e, mentalmente, agradeci Fuka por existir e por eu não estar mais sozinho nos meus treinamentos. Com os três socos, evitei ser levado pela emoção, tentando ser o mais técnico que pude na sua execução, lutando contra os defeitos em ações canhotas.

Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonQua maio 12, 2021 9:49 pm

Apesar do último desvio o garoto continuo avançando, os golpes eram sequenciais, como se ele não houvesse piedade alguma de seu oponente. Fuka estranhou, não entendia o conceito de time muito bem, nem ao menos fez parte de qualquer outra atividade em equipe fora da academia, porém tinha quase certeza de que não era assim que companheiros deveriam se tratar.

Toda vez que a palma da mão do Hyuuga se direcionava rumo ao seu corpo, era como se um extinto frio partisse dos olhos de Dragon, aquilo incomodava e apenas deixava claro que ele não estava brincando. Obviamente o nível de ambos era totalmente desproporcional, em momento algum a Hozuki conseguiria encaixar um golpe preciso que realmente causasse qualquer outro dano, mesmo que fosse precisava, ainda não teria impacto algum e apenas daria brecha para um contra-ataque. Nesse momento, tudo o que a pequena de madeixas azuis tinha para fazer era esquivar, felizmente conseguia executar isso com maestria até o momento.

Sentia o vento tremeluzir em seu rosto assim que os golpes do adversário cortavam o ar, o primeiro golpe lhe fora um pouco mais complicado de conseguir se esquivar, onde apenas conseguiu agir no impulso do próprio reflexo em uma rápida ação, cintilando o próprio corpo em uma explosão rápida de chakra e levando o tronco para a esquerda. Na segunda vez conseguiu ser perfeita, onde então conseguiu prever de onde o golpe viria, apenas trabalhando com pequenas passadas para trás, andejando enquanto a própria imagem tremeluzia e o golpe nem ao menos conseguia lhe alcançar. Por fim, direcionou o corpo todo para a direita, impulsionando-se de forma ágil e conseguiu retirar-se do campo de ataque de Dragon.

Fuka não era uma lutadora para combates diretos, seus métodos eram outros, então claramente não teria oportunidade alguma caso Dragon ousasse movimentos mais elaborados. Precisava estar atenta as próximas movimentações, então decidiu que usaria pelo menos algo ao seu favor, saltitando com a ponta do pé de modo que conseguisse encontrar a água, onde finalmente se posicionou de pé e permaneceu parada aguardo o próximo avanço.

— Olha, eu não sei qual o seu problema comigo. — Levantou os ombros e esbanjou um tom de deboche. — Mas certamente ele não vai se resolver se você continuar tentando me acertar desse jeito, não tenho nada a ver com você e nem nada contra, apenas estou nessa equipe, pois acharam apropriado que me juntasse a ela para conseguir servir Kirigakure nos tempos de guerra. Se estiver descontente... — Fechou os olhos e deixou que um pequeno suspiro escapasse. — Vá reclamar diretamente com o Mizukage. — Balançou a cabeça negativamente.

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonQua maio 12, 2021 10:20 pm

As palavras de Fuka foram muito mais dolorosas do que caso ela tentasse me atingir. A garota havia percebido em meus golpes uma fúria e angústia velada e, por mais que eu tentasse atuar, era inútil esconder os sinais do meu próprio corpo. Ainda assim...

- Do que está reclamando? Se quer moleza, não sou eu que vou te dar. - Salto à frente outra vez, usando meu braço não dominante para uma segunda sequência de socos, visando dessa vez os seus braços. Atacaria sem dar chance a ela de raciocinar, tentando fazê-la se sentir pressionada.

- Você é parte do meu time agora e eu vou te defender com a minha vida. O mínimo que pode fazer é dar tudo de si também. Essa guerra custou a vida do meu amigo, não fale como se fosse algo simples. - Cerro o punho com força, dizendo isso após os ataques. Fuka não parecia nada com Suyo e, no fundo, isso me chateava um pouco. Não ter aquela personalidade idiota e alegre era angustiante, mas não podia culpá-la. O genin mais forte era insubstituível e tudo que eu poderia fazer agora era tentar melhorar a mim mesmo, tornando-me ambidestro e conseguindo lutar usando ambos os membros.


Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonQua maio 12, 2021 11:08 pm

As palavras de Dragon eram fortes, obviamente o mesmo era movido pelos acontecimentos com o seu antigo companheiro; provavelmente todo aquele time estaria afetado por essa atmosfera caótica. Fuka não tinha culpa alguma, mas conseguia entender a dor da perda, eles sofriam e se sentiam culpados pela situação, então certamente não iriam afrouxar em momento algum. Precisava amadurecer ao ponto de conseguir caminhar ao lado de seus companheiros de time, caso contrário teria problemas.

Em uma debandada o garoto seguiu em frente, buscando alcançar Fuka ele simplesmente entrou onde ela realmente queria, posicionando-se sobre a água do pequeno lago e então partindo para mais uma sequência de golpes. Desta vez ele não estava mais em silêncio, preferia algumas palavras de modo que firmava o quão glorioso era o seu senso de companheirismo e dever com seus objetivos. Teria sido um discurso bonito caso não houvesse qualquer malícia no olhar da Hozuki.

Fuka deixou três passadas para trás, seguindo para esquerda e direita, de modo que sua imagem tremeluzia e simplesmente reaparecia em cada canto, deixando que o Hyuuga não tivesse sucesso algum com qualquer ataque até então. Entretanto, não acabaria por ali, agora estavam na água e esse era o momento oportuno para tentar algo.

— Talvez o seu amigo tenha morrido por não entender o valor de uma vida. Assim como você parece não entender muito... — Argumentou antes de cancelar o fluxo de chakra e afundar totalmente sobre a água. Seu corpo esgueirou-se na baixa profundidade, onde com maestria trabalhou toda a velocidade que tinha para que conseguisse contornar a posição de Dragon, onde então rapidamente guiou os braços para fora, tentando puxá-lo de modo que causasse um certo abalo em seu equilíbrio e tentando lhe derrubar.

Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonQui maio 13, 2021 11:36 am

Fuka havia me tirado do sério. Talvez parte do seu plano para tentar me fazer cair na armadilha. Mas me fazer lutar mais a sério só facilitou as coisas. Ativei meu byakugan, concentrando chakra nos pés e nas mãos e preparando-me para atingi-la, com o nariz trêmulo e os músculos do braço contraindo. Ainda era um treino e jamais eu faria algo para matá-la, mas precisava dar-lhe uma lição. mostrar que não poderia jamais zombar ou insinuar algo como aquilo. Entender o valor de uma vida? A menina era rápida e esperta, afundando na água e tentando me derrubar logo em seguida. Saltei para trás, me distanciando o bastante para minhas pernas ficarem fora de alcance das suas mãos. Sem aguardar, investi, usando o Dragon Stroke para impulsionar os cotovelos adiante em uma sequência de explosões de chakra.

Desci o punho esquerdo, mirando a ofensiva no braço da garota, seja lá em que ponto conseguisse atingir. Por mais que o objetivo não fosse causar danos sérios, mostraria a diferença de poder entre nós. Era com aquele Oukashou que eu conseguira surpreender Suyo e, por mais que estivesse longe de ser tão forte como ele, naquela ofensiva iria tentar trazê-lo à tona. Suyo-san jamais a atacaria por algo como aquilo, mas eu não era ele e, para o azar de Fuka, eu não estava mais nos meus melhores dias.

- O valor de uma vida... Você não me conhece. Nem o Yonkai nem o... Não dou o valor correto? -
Ergo a mão, mostrando-a mergulhada em chakra - Isso aqui é o tipo de coisa que eu aprendi porque valorizo a minha. Tem gente lá fora que vai destruir seu crânio com um soco ainda mais forte que esse. Já imaginou isso, Fuka? - Não era o tipo de coisa que eu falaria ou até pensaria normalmente. Mas Suyo havia falecido da mesma forma que a minha mãe e a cada dia eu notava que me espelhar em shinobis como eles só me faria chegar ao mesmo destino. Era o que eu, no fundo, pensava e agora não via mais motivos para esconder isso.

- Se quer que eu seja amigável ou pegue leve nos treinos, joga fora essa bandana. Quem vai atrás de você só por ter esse símbolo, vai ser mais forte que eu. Me ensina então, Fuka, qual o jeito certo de dar valor à vida se não aprendendo a se proteger? - As palavras eram frias e refletiam cada segundo que passei naquela ilha. A aranha que poderia ter envenenado Yonkai, o estado enlouquecido e a automutilação do nosso time. Eram todas circunstâncias imprevisíveis e as quais precisávamos estar preparados como Shinobi. Era por esse motivo que continuava a treinar e me manter em posição defensiva. Era exatamente por isso que continuava a tentar aprimorar o lado esquerdo do meu corpo e tentando fingir que não estava ensandecido, mantendo o autocontrole.

Eu precisava estar mais forte. Por mais que não quisesse ficar próximo de Fuka, também desejava que ela ficasse.
- Escuta. Falar coisas como aquela é uma faca de dois gumes - Suspirei, tentando ao menos me mostrar prestativo. Eu tinha mais experiência com ela então nada mais justo que me prestasse a ensiná-la - Ao mesmo tempo que você o deixa suscetível a armadilhas, também o faz usar os recursos ocultos. Como esse aqui - Aponto para o meu Byakugan - Guarde isso pra quando o deixar exausto ou coisa assim. É o que eu faria. - Pontuei.

Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonQui maio 13, 2021 8:06 pm

As mãos da garota emergiram das águas, porém não conseguiram alcançar os calcanhares do Hyuuga, no qual fora rápido o suficiente para conseguir realizar um salto e sair impune de qualquer tentativa de lhe desestabilizar. Fuka prosseguiu, não obtendo sucesso saltou para fora da água, posicionando-se acima da mesma mais uma vez e permaneceu parada em frente ao seu oponente.

O olhar vazio era o que chamava a atenção no semblante de Dragon, porém a fúria que o tal possuía ainda era notada, ele realmente estava incomodado com os comentários. Era engraçado, não esperava que conseguisse desestabilizar alguém mais experiente apenas com algumas palavras, aos poucos a pequena iria encontrando o seu lugar dentro daquela equipe, entendendo cada um nos mínimos detalhes, tanto seus pontos fortes como suas fraquezas.

Em contrapartida, houve mais um avanço de seu oponente, no qual agora parecia demonstrar ainda mais seriedade e raiva, partindo de uma vez para lhe atingir. Como anteriormente, Fuka apenas se manteve na defensiva, porém agora seguiu contra o opositor, juntou as mãos em um sinal de mão para que conseguisse tornar o fluxo de chakra mais estável, desfrutando da cintilação corporal para que se ofuscasse por um curto distanciamento e então flexionando os joelhos para impulsionar-se para cima, de modo que com um salto preciso girou sobre o ar e então passou próximo ao ombro de Dragon, deixando que o golpe que lhe tinha como alvo apenas passasse em branco.

Seus olhos estudaram calmamente a forma como seu oponente se movimentava. Ele executava os golpes como se fosse natural, enquanto que precisava dar tudo de si para desviar e evitar o pior. Tinha raiva de estar atrás, por isso pretendia evoluir para conseguir enfrentar qualquer outro shinobi de frente.

Fuka retornou ao solo, amortecendo a própria queda ao se ajoelhar e quebrar de vez o impacto. Estava ofegante e isso era sinal de que seu corpo não iria aguentar todo aquele ritmo por muito tempo.

— Essa bandana? — Levou ambas as mãos para a nunca e então com um puxão retirou a bandana da névoa suspensa em seu pescoço. — É só um pedaço de metal com um símbolo entalhado, não passa de um capricho. — Chacoalhou o objeto como se fosse lhe atirar sobre o ar. — Não quero que me busquem por ser de Kirigakure, quero que optem por me capturar por minha força... Não espero nada menos que isso, caso contrário não vou conseguir me intitular a Kunoichi mais poderosa do mundo. — Abriu um sorriso no canto direito da boca após as palavras.

A pequena era orgulhosa, mas acima de tudo convencida de que poderia executar qualquer coisa, tudo em prol dos desafios, sem precisar de qualquer meritocracia.

— Pois é, pena que você só tem dois olhos e eu nenhuma espada, se não a situação seria outra... — Se virou de costas, jogou a bandana por cima do ombro e apoio ambas as mãos sobre a cabeça. — Vamos lá, você vai me pagar um sorvete, é o mínimo que posso exigir depois de você quase me matar ai.
Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:


Última edição por Fuka em Qui maio 13, 2021 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Fuka
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonQui maio 13, 2021 9:52 pm

Até mesmo uma das minhas técnicas mais poderosas era ineficaz quando com o braço esquerdo. Era incrível o quão difícil era ter de achar o impulso correto ou estimular a musculatura da maneira ideal. Mesmo assim, todo aquele exercício havia sido satisfatório. Praticar em ofensivas contra uma pessoa real era mil vezes melhor do que só realizar os movimentos por conta própria. Por outro lado, não podia dizer que estava contente. Ainda não gostava nem um pouco de Fuka ou dela ser... daquele jeito. Mas não pude deixar de me abalar no instante em que ela comentou sobre ser a kunoichi mais poderosa. Aquele tipo de frase e aquela ambição... Era como ver Suyoshi outra vez. O genin que aspirava ser o mais forte. A expectativa de grandeza parecia residir em ambos e eu lancei, pela primeira vez para a menina, um sorriso leve. 

Recolhi meus itens, desarmando-me e dando por encerrado aquele treinamento, relaxando mais os músculos e tirando a tensão com um alongamento. Após longos anos como destro e fazendo todas as atividades com o lado direito, era notório a diferença até mesmo de volume entre os braços. Àquela altura eles já estavam fadigados e eu notei que havia perdido o fio e parado de atuar com a menina, sendo sincero com ela em minhas falas. Não queria gastar dinheiro e tentaria dar alguma desculpa quanto ao sorvete, mas já havia algo em minha mente. Algo que eu podia fazer para ao menos tentar ajudá-la a chegar onde ela quer. 





Tatsuki Dragon HP
 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon Eb4de23039ce34129243a62301bfb8e9
Mensagens : 126
Data de inscrição : 13/03/2021
Fuka
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonQui maio 13, 2021 10:31 pm

— Eu gosto de baunilha, mas acho que vai ficar muito melhor se colocarem alguma coisa doce em cima, né? Será que amora fica bom no sorvete? — Mantinha a caminhada em frente enquanto guiava o indicador em direção a boca, os olhos encaravam o céu enquanto apenas traziam mais ideias de sabores que a pequena pretendia explorar. — Hmm... Acho que colocarem alguns confeitos coloridos vai ficar bom, mas acho que nesse caso eu vou querer dois sorvetes. Acho justo, já que você foi um pouco rude... Mamãe sempre disse que os homens precisam ser educados com as damas, então eu vou te perdoar se você me der três sorvetes.

Fuka sempre foi um pouco hiperativa, então quando resolve entrar em uma linha de pensamento ela simplesmente segue nessa até que consiga uma conclusão que lhe agrade ou apenas bate na mesma tecla até que o assunto se torne saturado. Porém ainda havia algo que queria comentar, afinal era a conclusão de todos os movimentos que executou para que conseguisse desviar das ofensivas de Dragon.

— Você percebeu o quanto eu sou ágil? — Inclinou a cabeça e então olhou por cima do pescoço. — Há quem diga que eu fui a melhor aluna da academia, mas eu não acho isso suficiente, sabe? Não é como se valesse de algo, já que eu fui acertada uma única vez, então provavelmente eu teria tido sérios danos se estivesse em um combate de verdade, houve uma falha de leitura que acabou me fazendo fraquejar... O tempo todo eu trabalhei com meus pés, assim eu consegui entender o posicionamento de seus socos e me jogar para a direção oposta, apenas precisei ser um pouco mais rápida e conseguir antecipar seus movimentos. Parece que você ficou para trás, não é mesmo? — Ajeitou a postura e então deixou que uma longa gargalhada escapasse. — Apesar de tudo, você é muito bom, acho que está aprovado para fazer parte do meu time... Vamos dar um fim nessa guerra de uma vez, trazer a paz para Kirigakure e todos aqueles que não possuem envolvimento nenhum com toda essa bagunça. Uma heroína precisa de ajudantes, então acho que vocês vão ser de grande ajuda.
A kunoichi parecia uma metralhadora de palavras, em momento algum cessava, era como se tivesse um fôlego infinito.

— ALO POVO DE KIRIGAKURE, FUKA FINALMENTE SE TORNOU UMA KUNOICHI, LOGO LOGO A MAIS PODEROSA DE TODAS! — Gritou.
Hozuki Fuka - HP: 100/100 CH: 100/100

Considerações:
Fuka
ícone : [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon Tumblr_p8bt58BV3L1x73yfbo3_400
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2021
Localização : Kiri
Ruki
Genin de Kirigakure

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e DragonSex maio 14, 2021 4:15 pm

O treinamento ficou muito bom. Deixar os parabéns ao Dragon por interpretar bem os sentimentos conflitantes de um personagem luto. Só destaco, também a ele, para tomar mais cuidado com a concordância verbal e com os negritos - um dos posts saiu errado e atrapalhou um pouco a leitura das falas x ações. Pra Fuka, as falas da sua personagem soam bem interessantes, ficou legal essa conexão com seu antigo personagem como se fosse uma sucessora espiritual dele. Enfim, treinamento aprovado.

Dragon: +2 Ambidestria (x2) e +1 Atuação (x2) = +4 Ambidestria e +2 Atuação.
Fuka: +3 Acrobacia (x2) = +6 Acrobacia
Ruki
Conteúdo patrocinado

Re: [RPFB] O falso sorriso do Dragão - Fuka e Dragon