Últimos assuntos
Isabel sabia que precisava cobrir mais terreno do que meramente as florestas onde se abrigavam. Era uma questão de sobrevivência. A missão de infiltração corria em passos curtíssimos, com as meninas se estabelecendo em um esconderijo improvisado e se revezando em varreduras sobre os campos florestais a oeste da vila, para que evitassem olhos curiosos ou patrulhas indesejadas. Ainda assim, elas sabiam que não era o bastante.
Os domínios de Kirigakure se estendiam para o mar, onde ilhas abarrotadas de fortes e quartéis shinobi se enfileiravam às bordas do País do Fogo. Em guerra, esses locais representariam pontos estratégicos problemáticos, devido a proximidade com Ho no Kuni, que deveriam ser imediatamente derrubados em prol de manter a vantagem territorial de Konoha. No entanto, quedar-se inerte para que tudo aquilo se transformasse num desafio no futuro não estava entre os seus planos. Isabel sabia que se pudesse reunir informação, colocaria sua nação à frente dos planos de Kirigakure em batalhas futuras. Por causa disso, a kunoichi endireitou suas indumentárias e partiu numa patrulha mais extensiva. Abarcou em seus estudos as áreas mais distantes do esconderijo, maculando-se com a névoa que sobrevoava o oceano à medida em que os olhos escarlates estudavam e tratavam com diligência cada detalhe visualizado.
Até que foi a sua audição a provocada em meio ao oceano. Um rugido vigoroso e estridente, como se as muralhas de Konohagakure no Sato estivessem tombando perante os seus pés, nasceu de algum lugar de uma ilha próxima. Sobressaltada e intrigada com o fato, Isabel entendeu que não somente poderia obter informações acerca da região, como também das habilidades dos shinobis presentes, razão pela qual partiu rumo ao misterioso estrondo.
Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1790/1900
Os domínios de Kirigakure se estendiam para o mar, onde ilhas abarrotadas de fortes e quartéis shinobi se enfileiravam às bordas do País do Fogo. Em guerra, esses locais representariam pontos estratégicos problemáticos, devido a proximidade com Ho no Kuni, que deveriam ser imediatamente derrubados em prol de manter a vantagem territorial de Konoha. No entanto, quedar-se inerte para que tudo aquilo se transformasse num desafio no futuro não estava entre os seus planos. Isabel sabia que se pudesse reunir informação, colocaria sua nação à frente dos planos de Kirigakure em batalhas futuras. Por causa disso, a kunoichi endireitou suas indumentárias e partiu numa patrulha mais extensiva. Abarcou em seus estudos as áreas mais distantes do esconderijo, maculando-se com a névoa que sobrevoava o oceano à medida em que os olhos escarlates estudavam e tratavam com diligência cada detalhe visualizado.
Até que foi a sua audição a provocada em meio ao oceano. Um rugido vigoroso e estridente, como se as muralhas de Konohagakure no Sato estivessem tombando perante os seus pés, nasceu de algum lugar de uma ilha próxima. Sobressaltada e intrigada com o fato, Isabel entendeu que não somente poderia obter informações acerca da região, como também das habilidades dos shinobis presentes, razão pela qual partiu rumo ao misterioso estrondo.
Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1790/1900
- Importante:
- — Vestimenta.
— Postagem de Intervenção da Podcast Túmulo da Força.
- Armas/Ignorar em razão do Template:
- ❊ Kunai [A Kunai é uma adaga negra com aproximadamente o tamanho de uma mão e que serve para pressionar e esfaquear, podendo também ser utilizada como uma ferramenta de arremesso.] {Arma Básica} {Quantidade: 16}
❊ Kibaku Fuuda [Essa é uma etiqueta com diversos símbolos com o Kanji "Explosão" gravados ao papel, concedendo-lhe propriedades explosivas que podem ser acionadas ao desejo do personagem, na decorrência de um tempo específico ou por meio da proximidade de outros.] {Arma Básica} {Quantidade: 18}
❊ Hikaridama [A Hikaridama é uma bomba esférica que parece ser adornada por um tecido amarelado e que, ao desejo do usuário, causa uma explosão de luz que ilumina de forma potente os arredores.] {Arma Básica} {Quantidade: 2}
❊ Shuriken [A Shuriken é uma estrela de quatro pontas afiada que é especialmente útil para arremesso e possui o tamanho da palma da mão do personagem.] {Arma Básica} {Quantidade: 2}
❊ Rádio Wireless [Esse é um utensílio extremamente útil, desenvolvido durante a guerra da conquista. Consiste num pequeno dispositivo de rádio semelhante a um fone de ouvido, que se conecta de forma remota à outros dispositivos com frequência igual e permite que múltiplos personagens se comuniquem a longas distâncias, desde que dentro de um mesmo tópico. É especialmente utilizado em missões, mas também mostra-se útil em situações de invasão e afins.] {Ferramenta Ninja Científica} {Quantidade: 1} {Conectado com: Suzue Senju}
❊ {Murasame} / Katana comum [Uma katana vermelha, com a lâmina em detalhes rubros e a tsuba oval em formato de espada.] {Ferro} {+20 Dano} {Recompensa da Missão: Vítimas Desaparecidas} [Veneno Urticante — Esse veneno, ao alcançar os nervos, causa muita dor na área afetada, diminuindo as capacidades motoras e de raciocínio do envenenado. Esse efeito dura três turnos.
]
❊ {Comunicador do Agente-Duplo} / Ferramenta Ninja Científica [Pequeno aparelho retangular com um botão circular, faz um pequena vibração ao ser apertado e tem conexão com um semelhante, possibilitando uma forma de contato.] {Quantidade: 1} {Recompensa da Missão: A Intervenção na Névoa}
* {Arco Comum} / Arco [ Esse é um instrumento de disparo à longa distância em que um arco de madeira recurvado é usado para disparar uma flecha com ponta de ferro, rápida e precisa o suficiente para perfurar corpos e animais de médio porte.] {Recompensa da Missão: O Túmulo da Força}
* {Valkyrie Knight{ / Armadura de Batalha [A Valkyrie Knight é uma tecnologia ainda em desenvolvimento pela unidade tecnológica de Kirigakure no Sato. Trata-se de uma armadura de batalha composta por placas metálicas estilizadas — em delineados azuis sobre uma superfície branca — e maleáveis em toda a sua estrutura, permitindo que o usuário realize movimentos suaves e de complexidade elevada sem os malefícios de uma armadura ordinária. Ela pode ser facilmente vestida e ajustada ao corpo do usuário uma vez colocada, e possui grandes propriedades defensivas, sendo ideal para situações de combate mais extremas.] { Aldonoah Drive — Essa é a habilidade especial da Valkyrie Knight, que permite que seu usuário absorva o vigor dos alvos com quem tiver em contato físico — direto ou indireto —, absorvendo 5 pontos em acerto e esquiva e repassando para o usuário da armadura. Essa habilidade pode conceder ao usuário, no máximo, 5 pontos de esquiva e acerto. O efeito perdurará por três turnos após o último contato físico. } [Bônus de Poder: 200] [ Lendário ] {Recompensa da Missão: Sabotagem}
- Técnicas:
|
|
Sáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel
» PROJETO desdatificação do Lasting
Dom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel
» [RPFB] "Too" white, one pink
Dom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue
» Teste de Avatar
Qua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel
» TESTE TEMPLATE
Qua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi
» Técnicas Ninja
Sáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel
» Loja de Materiais
Sáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel
» Solicitações de Residência
Seg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue
» F — Reo Sarutobi. [Construção]
Qui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca