Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[ RP ] Reunião. EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[ RP ] Reunião. EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[ RP ] Reunião. EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[ RP ] Reunião. EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[ RP ] Reunião. EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[ RP ] Reunião. EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[ RP ] Reunião. EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[ RP ] Reunião. EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[ RP ] Reunião. EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

[ RP ] Reunião.Qui Jun 09, 2022 11:41 pm

Quando Isabel era mais nova, costumava esconder-se do pai na floresta, ocultando seus rastros e se enfiando como um esquilo dentro de uma árvore oca. Era uma forma de porto seguro, um jeito de ver-se, ainda que temporariamente, livre das correntes de Zahard, de seus monólogos depreciativos e de toda aquela carga de traumas mau resolvidos. Ela sabia que era uma solução temporária, que no fim do dia teria de encarar as consequências dos seus atos e lidar com a ira do pai, mas somente fazendo aquilo a garota conheceria algum segundo de paz.

Como se o presente espelhasse o passado, a kunoichi agora se escondia de toda uma nação estrangeira. Homens, mulheres, adolescentes e crianças; todos estavam ávidos pela recompensa imposta sobre sua cabeça. E por mais que se escondesse, a experiência lhe dizia apenas uma coisa: cedo ou tarde, o acerto de contas viria. A consequência dos seus atos teria um desenvolvimento, ainda que tardio. Esperava estar distante daquela terra quando isso acontecesse, mas bem sabia que aquilo era apenas o desejo de uma criança esperançosa, não a certeza de um shinobi treinado.

— Tudo ao seu tempo. Nem muito cedo, nem muito tarde. — Ela disse a si mesma, sentando-se sobre uma pedra lisa dentro da caverna. Já deviam estar ali a mais de um mês e, pelo andar da carruagem, talvez continuassem por no mínimo um outro mês. Ainda havia muito a ser descoberto sobre os planos do Nidaime Mizukage. Muito trabalho a ser feito se quisesse livrar o continente do oeste de uma guerra mundial. Mas agora era chegado o momento de sentar, descansar e aproveitar o silêncio umbral da caverna.


Isabel  HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 1:40 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
D
écimo quinto dia desde que a busca incessante por Isabel havia começado, qual tanto Suzue e a vila inteiro estavam participando. Mesmo depois da gentil conversa com a senhora misteriosa, os pesadelos visitavam seus sonhos frequentemente. Na caverna escura, a pedra gelada era a única testemunha do suor frio, e as noite em claro começaram a se acumular. Quase se sentia em casa de novo.

Havia acabado de despertar mais uma vez, contendo por pouco o grito em sua garganta, e saía para uma volta pela floresta. Ao contrário das profundezas do abrigo, o lugar denso e vívido, cheio de sons e ruídos que seriam bem vindos para abafar seus pensamentos naquele momento. Enquanto caminhava, seus ainda sensíveis ouvidos captaram um barulho baixo vindo da entrada. Imediatamente, se escondeu entre as sombras mais escuras da caverna, o pânico crescente em seu coração. Alguém havia descoberto seu esconderijo? Ou seria apenas algum animal procurando abrigo durante a noite?

Ou...

Ironicamente, no entanto, a pequena voz que ela estava tentando não ouvir estava certa. Ela percebeu, com surpresa, os olhos celestes. O resto de sua figura era difícil de discernir, mas as madeixas que não refletiam a luz lunar lhe dizia que havia muito diferente. Havia passado aquela cena em sua própria cabeça muitas vezes, mas agora, havia congelado completamente. Era difícil definir os sentimentos que se emaranhavam agora, e antes que decidisse logicamente o que fazer, sua boca já havia vomitado palavras.

"Sua completa idiota."

Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 1:45 pm

Um timbre de voz familiar atraiu seu olhar à escuridão. Era Suzue Senju, sua cúmplice naquele perigoso e complicado ato de invasão. — Yo! — Isabel saudou, colocando uma das mãos rente a testa, quase como se estivesse prestando alguma forma de continência militar. A Uchiha continuava completamente inábil em ler a situação quando se tratava de amigos ou familiares.


Isabel  HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 1:49 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
E
aquilo foi mais que suficiente para unir o emaranhado de emoções em uma linha só. Antes que pudesse controlar seus pés, estavam marchando rapidamente até a menina sentada. Aquela que calmamente a cumprimentava, serena, como se nada tivesse acontecido. Nenhuma das noites de desespero, nenhum dos pânicos.

Levantou o braço, e antes que a parte contida e educada do seu cérebro se desse conta, avançou o punho em direção o rosto da amiga.

Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 2:01 pm

A marcha da kunoichi foi breve. Cada passo dado em direção à Uchiha era friamente analisado, observado no intuito de inferir seus objetivos. Ela vai me abraçar? Isabel questionou-se mentalmente por uma fração infinitesimal de segundo. Não que um gesto como aquele fosse ruim, mas daquele jeito, na madrugada, dentro de uma caverna escura era... droga, por qual razão seus pensamentos irradiavam tanto de um neurônio ao outro e se inflamavam em tantas ideias novas? Foco, ela pensou. Suzue já estava próxima e o braço parecia direcionado ao seu corpo, como se buscasse por alguma coisa entre seus cabelos. Pretende me tocar? Por que, será que há alguma coisa suja no meu rosto? Os muitos treinamentos com Caiaphas tornaram seus sentidos em armas de precisão afiadíssima, incapazes de sofrer com quaisquer fossem os movimentos surpresa. Mesmo assim, a atitude de Suzue era incontestavelmente uma incógnita.

Mas tudo foi respondido com um estralo firme e quente sobre a bochecha da Chunin. Sentiu os dentes rangendo dentro da boca, um calor abrasador que afastava a gelidez do inverno e, consequentemente àquilo, uma estranha náusea advindo do impacto. Quando terminou, pensou em dizer alguma coisa a Suzue, mas a língua foi logo acometida por um gosto metálico, viscoso e que com uma passagem do dedo médio descobriu ser vermelho. Sangue? Não costumava machucar-se tanto quanto a média dos ninjas, então aquilo certamente lhe trouxe surpresa. Surpresa esta que, em seu ápice, se transferiu às feições da menina, que olhava para Suzue com um olhar de confusão na medida em que uma sinuosa linha vermelha lhe escapava do canto da boca.


Isabel  HP: 785/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 2:12 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
A
lgo começou a escorrer por suas bochechas, mas ela não conseguia reuniar um corda de neurônios longa o suficiente para perceber o que era. Nem ao mesmo reconhecia a própria voz.

"Idiota. Idiota. Idiota. Idiota. Idiota."

Apertou as mãos, mas toda a força havia se exaurido quando viu o filete de sangue escorrer pelo queixo da Uchiha. A consciência puxou suas rédeas repentinamente, variados pensamentos inundando sua cabeça confusa. Onde ela havia ido? Onde estava? Por que não havia falado nada? Será se a odiava agora? Não iria querer nunca mais olhar para ela? Será se viera apenas para dar a ordem para que retornasse à vila?

Caiu de joelhos em sua frente, olhos enevoados da madrugada cheia de pesadelos e medos que estava tendo. Ainda sim, se forçou a olhar diretamente para os olhos da amiga, tentando se convencer de que ela estava ali, viva.

"Eu te procurei por todos os lugares..."
Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 2:18 pm

Isabel finalmente compreendeu. O punho enraivecido da amiga era um desabafo, não um gesto de violência. A Uchiha tinha se despachado da caverna a alguns dias e Suzue provavelmente pensara em toda a sorte de coisas ruins que pudessem ter acontecido a ela. E ela mesma sabia que uma mente sem respostas tende a ficar solta para fantasiar as piores atrocidades. Ela abaixou-se juntamente à Suzue, sentando sobre o chão para que estivessem na mesma altura, e segurou suas mãos, alisando seus dedos como uma forma de provar que estava ali. — Desculpa. Eu causei problemas, não é? — Ela perguntou, dando um sorriso à amiga para garantir que não haveriam dúvidas sobre a sua integridade física. Estava ali, presente, viva e determinada como nunca. Mas sabia que muito mais do que isso deveria ser dito.

Isabel  HP: 785/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 2:31 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
O
toque surpreendeu a menina, que estremeceu por um breve segundo. Sentiu a torrente de lágrimas se fortalecer, e algum lugar de sua mente teve certeza que seu rosto deveria estar terrivelmente vermelho e inchado agora. A garota em sua frente, no entanto, estava impecável como se nada tivesse acontecido.

Seus olhos gentis, o toque afetuoso, era difícil manter sua raiva borbulhando assim, e era mais difícil ainda encarar o que se escondia atrás da fúria. Ela queria perguntar tudo que havia acontecido, questionar cada detalhe, preencher as lacunas que sua imaginação havia tentado desvendar tantas vezes. Mas também queria brigar, gritar, falar de todas as noites em claro e toda sua preocupação...

No fim, apenas lentamente levantou os braços, enlaçando os ombros da morena, provando para si mesma que ela estava quente, e aquilo não era mais um dos sonhos lhe dando esperança antes de terminar brutalmente. Não havia percebido, mas ela se agarrava na outra menina desesperadamente.

"Estou tão feliz... Que você está bem..."
Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 2:50 pm

A Uchiha aconchegou a cabeça da companheira sobre seu corpo, como uma mãe que afaga seu filho, e entrelaçou seus dedos entre os cabelos rosáceos dela. Seus fios eram, como sempre, sedosos e macios, e os dedos deslizavam entre eles como se os molhasse em um rio de águas cristalinas. Assim que se acalmasse, Isabel imaginou ser justo abrir o jogo e contar tudo o que tinha acontecido nos últimos dias. — Invadi um laboratório, lutei com um espadachim da névoa, destruí o laboratório, conheci uma ninja muito forte que me ensinou várias coisas legais sobre a natureza e me tornei procurada na vila. Foi basicamente isso. — Ela contou, sem detalhes, pausas ou explicações mais profundas, quase como se estivesse resumindo uma história que Suzue já conhecesse.

Isabel  HP: 785/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 3:01 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
S
e fosse sincera, a posição que estava agora a deixaria corada quando lembrasse pela manhã, mas foi um grande alívio para o pânico da menina, que nunca havia sentido um aconchego similar. Depois de longos minutos, quando conseguiu se acalmar, se afastou relutantemente, para conversar olhando nos olhos da parceira.

"Uou, você... Andou ocupada, com certeza. Eu tinha ouvido parte dessa história, é tudo que todo mundo na vila fala sobre na última semana. Tá todo mundo atrás de você, e as patrulhas aumentaram significativamente. Precisamos decidir o que fazer."

Seu semblante havia se tornado muito mais calmo, e o olhar centrado havia tomado o olhos avermelhados e inchados. Pela primeira vez, tomou a aparência da amiga completamente, os cabelos, a roupa, e aspectos em seu rosto, nos seus olhos. Tudo que havia se alterado enquanto ela não estava olhando.

"Foi inteligente mudar o cabelo. Ficou bonito."
Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 6:16 pm

A kunoichi dos cabelos negros alisou suas madeixas em resposta ao comentário elogioso. A princípio, não era favorável à adição da Genin ao corpo de membros da missão, mas sua astúcia em manter-se informada, ao passo em que não chamava atenção, era de um talento que não se via igual em nenhum outro lugar. Mesmo assim, o pronome "nós" implícito naquela frase ainda lhe causava certo incomodo. — Por enquanto, você continuará aqui. Se estão me procurando, não deve demorar muito para que descubram que não estou sozinha. E eu não posso... — Isabel interrompeu seu discurso, retomou o fôlego e só então continuou — Você não pode se por em risco, pelo bem da missão. — Terminou. Ela fuçou o fundo da bolsa com os dedos, tateando seus cantos até trazer dali um estranho dispositivo prateado, semelhante aos comunicadores que já usavam. Era o comunicador do Agente Duplo. — Preciso que fique com isso. Fiz uma aliança problemática enquanto estive fora e essa é a nossa forma de contato com ela. Não confie em quem lhe responderá através disso, mas se precisar de informações sobre o governo da vila, rotas e patrulhas shinobi, não hesite em utiliza-lo.

Isabel  HP: 785/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 6:35 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
A
expressão se tornou cada vez mais amarga à cada palavra proferida pela morena. Sabia que era sua superior, e que era mais que capaz de se cuidar, mas aquilo era o maior monte de bobeira que havia ouvido.

"Ficar? Eu? E você vai sair por aí e..."

Perdeu a chance de terminar sua frase quando a outra continuou sua fala, e cuidadosamente apanhou o pequeno dispositivo. O que ela queria lhe entregando aquilo? Era essencial, e principalmente se ela iria fazer algo, não podia simplesmente entregar... Quase parecia algo que estava fazendo o sangue de Suzue ferver.

"Isabel. Você está sendo caçada pelo país inteiro. Perdoe-me, mas esse é um plano extremamente tolo. Se quisermos continuar agindo, precisamos nos juntar e montar um plano para colher as informações que viemos buscar. Se agir sozinha, o riscos são enormes. Ninguém aqui sabe sobre a minha identidade, ou suspeita de mim, e conquistei a confiança de muitos civis no vilarejo. Se montarmos um plano, eu tenho as ferramentas e o perfil para concluir a missão da forma menos arriscada."
Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 6:47 pm

Poucas coisas tiravam a serenidade do semblante de Isabel com tamanha facilidade quanto a ideia de colocar um aliado em perigo. Se esse aliado fosse Suzue Senju, a irritação se inflamava com dez vezes a velocidade. Ela franziu o cenho e encarou a garota com seriedade, procurando entender de onde tinha vindo tamanha insensatez. — A vila está em estado de alerta. Você ouviu, não? Estão todos procurando por mim, por nós. Se você se mover, fizer perguntas, for vista, serão dois alvos em vez de um. E você não pode se defender sozinha. — Isabel arrependeu-se de imediato da última sentença, mas já era fato consumado. A expressão irritada foi suavizando nos instantes seguintes e só então continuou — Também me aliei a um grupo antigoverno aqui em Kirigakure. Minha invasão ao laboratório de desenvolvimento tecnológico teve como objetivo conquistar a confiança deles. Eu consegui, destruí tudo e atrasei bastante o desenvolvimento do potencial bélico da vila. Se você ficar com eles, estará segura até que eu tenha resolvido todas as coisas pro aqui. Lá poderá trabalhar na inteligência e contribuir para nossa missão. Depois, podemos voltar para a vila.

Isabel  HP: 785/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sex Jun 10, 2022 6:57 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
A
frustração não se aliviou no rosto da Suzue. Tentou não se sentir ofendida com a constatação de sua incapacidade, mas não teve muito sucesso. E o pior, o plano não era ruim. Ela poderia colher informações e passá-las para Isabel, com um apoio sólido, no entanto... Ele expunha demais a sua amiga. Ela enfrentaria tudo, e sozinha, de forma que qualquer imprevisto cairia muito pesado em suas costas.

"Não posso simplesmente te enviar para fora assim. É arriscado demais, Isabel. Mesmo que a organização seja de confiança, você vai ficar extremamente exposta dessa forma e..." Espremeu os olhos, procurando outras palavras ao invés daquelas que estavam na ponta da língua. "Você é a líder, a cabeça e a parte mais importante dessa missão."
Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sáb Jun 11, 2022 10:29 am

Isabel sorriu. Um misto de vergonha e felicidade acendeu em seu coração. Ver Suzue argumentar daquele jeito, interpondo contestações e recursos frente a decisão da kunoichi lembravam-na de que tinha um caminho de volta. Uma pessoa querida para quem retornar. E em posse daquilo, haviam muitas poucas coisas capazes de fazer frente à ela. Ou assim acreditava. — Sei que você me ama, mas tem que me deixar ir. — Isabel disse, sem rodeios. A frase não era de sua autoria. Ouvira-a tantas outras vezes sair dos lábios de Alice, sua irmã mais velha, sempre que partia para uma missão. Como uma menina de dez anos, não entendia e nem mensurava o peso daquelas palavras, mas enxergava-as como algo legal a ser dito.

Zetsubo deve estar enviando suas tropas para a guerra neste exato momento. — Disse Isabel, colocando a mão destra sobre a boca, como quem analisa um quadro renascentista. — Isso significa que esse estado de segurança na vila ficará mais fraco com o tempo. É nossa oportunidade, Suzue, e eu preciso que confie em mim e me empreste sua força para vencermos essa batalha. — Ela pediu em um tom brando e bem compassado, encarando a kunoichi dos Senju nos olhos, externalizando para ela toda a determinação que fazia morada em seu coração.

Isabel  HP: 785/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sáb Jun 11, 2022 11:23 am

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
N
ão tinha certeza do quanto o rosto corado era visível entre as sombras da caverna, mas disfarçadamente subiu as mãos para esconder as bochechas vermelhas mesmo assim. Aquelas singelas palavras era tão raras no cotidiano da menina que não podia evitar essa reação, o rosto queimando violentamente. Mesmo sem saber, a parceira a havia desarmado completamente, sentindo suas guardar abaixarem totalmente quando ouviu o pedido da mais nova. E como poderia falar não para a determinação que brilhava nos olhos dela? Era impossível para a pequena menina, que apenas se esforçava para ver sua preciosa amiga em segurança, recusar um pedido assim.

Soltou um pesado suspiro.

"Tudo bem, vamos seguir o seu plano." Guardou então o dispositivo junto com seus outros itens, para logo depois olhar de forma séria para a Uchiha. Tentou juntar toda a autoridade que já havia visto antes em adultos em seu pequeno rosto, e com uma voz calma, continuou: "Mas você tem que me prometer, por tudo que é mais precioso, que você vai fugir se alguma coisa, qualquer coisa der errado. O primeiro sinal de um oponente perigoso demais, e você vai correr. Tá bom?"
Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ RP ] Reunião.Sáb Jun 11, 2022 3:39 pm

Eu prometo. — Isabel assegurou. — Nós vamos voltar para casa juntas. — Prometeu firmemente em um segundo período frasal. Por mais que se ferisse e falhasse, ainda que o Kirigakure no Sato inteira estivesse ao seu encalço e as chances não se mostrassem favoráveis, estava resoluta na tarefa de retornar em segurança com Suzue para casa, para a Vila da Folha. Em poucos meses, tudo aquilo seria um boa memória. Um passado para que novas histórias pudessem ser contadas no futuro.

Isabel  HP: 785/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[ RP ] Reunião. YvefaIe
Isabel
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sáb Jun 11, 2022 3:44 pm

Reunião.
Com Isabel Uchiha / Kiri / Inverno, 1245
S
orriu com a promessa da amiga, o coração ainda abrigando temores, mas esperançosa sobre o futuro. Ela daria tudo de si, e tudo mais que precisasse, para garantir que voltassem juntas. Custasse o que fosse.
Notas:

winter





Suzue
ícone : [ RP ] Reunião. JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ RP ] Reunião.Sáb Jun 11, 2022 3:44 pm

[ RP ] Reunião. EG5NvNY
Suzue
Conteúdo patrocinado

Re: [ RP ] Reunião.