Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RP] Darkshine's Little Home EmptySex maio 03, 2024 6:12 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RP] Darkshine's Little Home EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RP] Darkshine's Little Home EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RP] Darkshine's Little Home EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RP] Darkshine's Little Home EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RP] Darkshine's Little Home EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RP] Darkshine's Little Home EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RP] Darkshine's Little Home EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RP] Darkshine's Little Home EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RP] Darkshine's Little Home Cd81b3163ccfd20b002538030ef6c978
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2022
Darkshine
Genin de Kirigakure

[RP] Darkshine's Little HomeSáb Jun 18, 2022 3:44 pm


Treinos
Nesse ambiente ocorrerão algumas rp's e treinamentos do Darkshine. O cenário aqui é variante de acordo com a construção do texto e do objetivo da atividade. Como padrão, todos acontecimentos passarão no inverno de 1245, mas essa data é totalmente passível de mudança.

Darkshine
ícone : [RP] Darkshine's Little Home Cd81b3163ccfd20b002538030ef6c978
Mensagens : 20
Data de inscrição : 15/06/2022
Darkshine
Genin de Kirigakure

Re: [RP] Darkshine's Little HomeSáb Jun 18, 2022 3:58 pm


Em meio às incertezas externas de uma guerra escalonando, escondido por debaixo de um pequeno alçapão de madeira naquela morada simplória de Kirigakure, protegido da chuva incessante e dos sons da vida, estava Darkshine. Sua mente trabalhava como um relógio e suas engrenagens. Seus milhões de neurônios conversando entre si e processando aquilo que seus olhos captavam. O livro aberto no momento buscava criar paralelos entre a Matemática e a Filosofia, criando lógicas interessantes para o raciocínio do garoto.

- Iori?! – A voz feminina e calma cortou a atenção do garoto por um instante. – Filho? Está com fome?! – Sua mãe falou do último degrau da escada de madeira, enquanto segurava um sanduíche nas mãos.
- Iori não, mãe! Darkshine. – Respondeu o garoto de bate-pronto.
- Que Darkshine o quê, menino... Deixa de maluquice... – Ela falou, imóvel.
- Ahhh mãe... Tá tá... Deixa o sanduíche aqui na mesa, tô com fome sim... –
- E eu lá tenho cara de sua empregada, menino?! Venha pegar! – O tom de voz da mulher poderia fazer tremer o mais destemido dos Shinobis.
- Ahhhhh... – O garoto bufou. – Tá bom, tá bom. – Caminhou com passos pesados, que faziam um som abafado ecoar por todo o ambiente. Pegou o prato com o sanduíche das mão dela e começou a retornar para a sua mesa.
- Não está se esquecendo de algo, garoto?! –
- Obrigado, mãe... –
- De nada... – Ela sorriu. – Darkshine... – Respondeu para agradar ao filho. Como um dono dando biscoito para seu cachorro comportado

Mastigava pedaços do lanche enquanto se mantinha com a leitura constante do livro. – Tudo é número... – Refletia diante das palavras. – Harmonia e ordem... – Repetia um trecho do livro sorrindo, enquanto as palavras desenhavam o sentido na sua consciência.

Sentiu-se inspirado e abriu a gaveta da mesa a sua frente. Dentro delas algumas pequenas ferramentas e um relógio de pulso. Colocou-o sobre uma bancada pequena ao lado e se aproximou, com uma lupa e uma pequena chave estrela. – Senhor Relógio de pulso, sou o Darkshine, cirurgião do dia, tudo bom?! – Com uma brincadeira, o garoto continuou. – Soube de uma condição esquisita aqui no seu ponteiro dos minutos. – Ele se mantinha animado, enquanto a chave retirava os pequenos parafusos, revelando o interior das engrenagens do relógio. – Calma, calma... Sou o melhor cirurgião de relógios de toda a Kirigakure! Deixe-me te ajudar... – Com alguns movimentos e um pequeno desprender de um líquido viscoso, o garoto começou a “futucar” o acessório. Retirava algumas sujeiras que pareciam estar impactando a engrenagem e observava um possível funcionamento no ponteiro, porém as custas do não funcionamento do outro, responsável pela indicação das horas. – Pô... Vamo lá de novo... – Não existia nenhuma chateação naquelas palavras... Falhas eram degraus para a escada do conhecimento.

Voltou mais uma vez a atenção para o relógio e suas engrenagens. Um ajuste aqui, outro acolá e aos poucos as coisas pareciam começar a funcionar, de fato. – Se sentindo melhor, senhor relógio?! – Tentou mover o ponteiro mais uma vez, mas este se mostrou um tanto rígido. – Quase né?! Tá quase! – Direcionou a mesa num reflexo inconsciente para o prato e se deparou com uma surpresa. – Deu ruim... MÃÃÃÃE! – O grito poderia ser escutado até pela morada vizinha.

- O QUE FOOOOI MENINO?! – A mulher respondeu com um grito na mesma altura.
- QUERO OUTRO SANDUICHE! – A sequência de berros continuou.
- VEM BUSCAAARRRR! –
- PÔ MÃE! TRÁS AQUI! –
- IOOOOORIIII! – A mulher encerrou, deixando claro com aquilo, que ele deveria subir para buscar o seu lanche.

Darkshine aceitou a derrota e se direcionou para a cozinha, sussurrava algumas palavras de insatisfação, garantindo que fosse impossível para que alguém conseguisse ouvi-lo. – Cadê o lanche, mãe... – Questionou, enquanto caminhava de cabeça baixa. A mulher apenas apontou o indicador para o outro prato e o garoto o buscou. – Obrigado... –

---

- Pronto Senhor Relógio... Vamos resolver isso de uma vez por todas... – Sentou-se no banquinho de madeira a frente da bancada, estralou os dedos e deu uma mordida no novo sanduíche. – Vamos mexer aqui um tiquinho... – Folgou um pouco uma das engrenagens. – Sentiu isso?! – Perguntou ao relógio. – Agora mais uma volta aqui para alinhar tudo... Acho que tô te entendendo Senhor relógio... Finalmente ESTOU TE ENTENDENDO! – O garoto elevava a voz com a crescente animação que o acometia.

Se o Senhor Relógio fosse uma pessoa, ele sorriria aliviado. Estava curado. Darkshine olhou animado por alguns segundos para os ponteiros movimentando-se em sinergia. Era notável a satisfação na resolução daquele problema e enquanto dava a última mordida no sanduíche, deu dois pulos de alegria. – Consegui! –

O garoto respirou fundo e pragmaticamente começou a arrumar as coisas em seu cantinho. As ferramentas voltavam para a gaveta, os dois pratos eram empilhados. Pegou uma flanela e despejou um liquido claro na mesma, limpando por completo o agora consertado relógio de pulso. Seguiu com o acessório em uma mão e na outra, os dois pratos que a algum tempo transportaram seus sanduíches.

- Ô mãe! – Gritou, enquanto colocava os pratos na pia. – O Papai tá em casa?! –
- Não, filho! Deu uma saída! –
- Avisa que consertei o relógio dele! Vou deixar lá no quarto!
- Viu! Ele vai adorar! -        

HP: 100/100 // CH: 100/100

Informações:


Darkshine
ícone : [RP] Darkshine's Little Home 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Darkshine's Little HomeSáb Jun 18, 2022 7:38 pm

— Avaliação do Treino: Aprovado

Ah, eu gostei muito da forma como você insere o Darkshine no universo do fórum. As pequenas interações entre ele e a mãe contam parte da história e desenvolvem ele de uma forma que novos leitores (como eu) conseguem se cativar com o personagem e sentir aquela maravilhosa sensação de "quero mais". Realmente achei seu treino muito bom, criativamente falando, e utilizando os meus poderes de avaliador eu vou te conceder como bônus +1 nível da perícia desenvolvida no treinamento (além da bonificação padrão do treinamento). Keep the good work!

Recompensa Extra: +1 nível de Mecânica & Engenharia.
Kaya
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Darkshine's Little Home