Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RP] Ice cream EmptyTer maio 21, 2024 10:04 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RP] Ice cream EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RP] Ice cream EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RP] Ice cream EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RP] Ice cream EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RP] Ice cream EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RP] Ice cream EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RP] Ice cream EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RP] Ice cream EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [RP] Ice cream PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

[RP] Ice creamSeg Jun 20, 2022 3:28 pm

Ice cream
Inverno, 1245.
Esse tópico conta um encontro qualquer de Sariel & Keitaro numa tarde de inverno mais fria que o normal. Existem poucas nuvens no céu, um clima gélido e o centro de Kumo está praticamente vazio naquela tarde. Esse tópico é um roleplay fechado somente entre os dois participantes.

Estação do Ano: Inverno.
Participantes: Sariel & Keitaro.
Tempo do RP: Uma semana qualquer.

winter






DelRey
ícone : [RP] Ice cream PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamSeg Jun 20, 2022 4:50 pm

We belong to the thunderWe belong together
Ano 1245 | Inverno | Kumogakure


lovely Heart made of glass my mind of stone Tear me to pieces skin to bone
Uchiha SarielHP: 350 | 350CH: 450 | 450

Não me lembro a última vez que tirei um momento do meu dia para me permitir um pouco de lazer, com o estado de Hina piorando eu tinha me focado cada vez mais em meus treinamentos e deveres como ninja, eu precisava encontrar alguma solução mesmo que milagrosa e o caminho ninja parecia o único possível, fosse pelo dinheiro ou pela força, eu não conseguia enxergar uma alternativa melhor.

Mas hoje não tinha que ser um desses dias, os treinos ficaram para amanhã e minha visita tinha sido um pouco encurtada, tudo para que fosse possível uma tarde com ele. Estava um dia mais frio que o comum, o que me deixava preocupado, talvez ele odiasse sair no frio. Eu tinha trocado de roupa algumas vezes, mas nenhuma parecia boa o suficiente, meu cabelo estava levemente mais arrumado que o comum, mas o vento pouco-a-pouco mudava isso.

Marcamos de nos encontrar em uma estrutura de pedra no início do centro comercial, acabei chegando um pouco cedo, já que o hospital ficava próximo e logo encontrei um lugar sombreado para aguardar. Enquanto esperava, arrumava um pouco o cabelo, em guerra contra o vento.

Considerações:


DelRey
ícone : [RP] Ice cream 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamQui Jun 23, 2022 6:33 am


Sorvete?

Minha respiração ofegante era apenas um dos diversos sintomas daquela ansiedade de proporções inimagináveis que se aflorava por todo o meu ser. Desde a última noite eu não conseguia me focar completamente no que fazia, estava alheio, me torturando com os pensamentos hipotéticos de um encontro rotineiro. Que idiota. Sariel se provava um nêmesis com poder absoluto sobre a forma que eu me sentia, mesmo sem saber dessa proeza.

Apesar da brisa invernal de Kumogakure representar uma grande ameaça, nós combinamos de nos encontrar. Dessa vez tratava-se de uma ocasião única, não era um treinamento ou uma leitura conjunta, mas sim um passeio. O fator recreação provavelmente era o que me tornava mais nervoso com tudo aquilo. Eu não sei exatamente o que falar, me pego diversas vezes imaginando possíveis diálogos, e não importa o quanto eu tente, sempre é um desastre. Nós somos um time, não sei se vou conseguir sair do núcleo de assuntos que permeia esse fato.

Quando adentrei o centro comercial consegui vislumbrar o relance de sua silhueta. Nesse instante, foi como se toda a timidez se exaurisse, e eu voltasse a me lembrar como é estar próximo de sua presença, o quão confortável e feliz isso me faz. Eu me aproximei em passos curtos, com os braços cruzados e o rosto levemente escondido por trás da gola do casaco, em uma tentativa falha de proteger-me do frio.

— Yo! — Toquei no seu ombro direito, sinalizando minha chegada e cumprimentando-o. — Tem alguma coisa diferente em você... Cortou o cabelo? Ficou legal assim, você tá bem... er... bonito. — Falava em tom moderado, fitando-o por quase toda a extensão da frase, redirecionando o olhar levemente próximo à sua finalização.

Keitaro: 450/450 HP :: 850/850 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [RP] Ice cream PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamQui Jun 23, 2022 5:04 pm

We belong to the thunderWe belong together
Ano 1245 | Inverno | Kumogakure


lovely Heart made of glass my mind of stone Tear me to pieces skin to bone
Uchiha SarielHP: 350 | 350CH: 450 | 450

Estava distraído no momento da sua chegada, sendo surpreendido pelo seu toque em meu ombro. — Keita. — disse inconscientemente, sentindo um pouco de vergonha logo em seguida. Seu elogio era o suficiente para corar meu rosto, era incompreensível todas as formas como ele mexia comigo, meu corpo reagia sempre de maneira estranha, ao ponto de que até mesmo naquele dia álgido, eu fosse capaz de sentir um pequeno calor no peito.

— Eu tentei arrumar ele um pouco diferente... — respondi, superando um pouco a timidez. Finalmente notei um pouco de como Keitaro tinha se vestido para aquele momento, eram vestimentas comuns para o frio, que talvez se utilizadas por qualquer outra pessoa não parecesse tão bonita como parecia nele. — Bonito... quero dizer, você também está bonito. — concluiu meio atrapalhado, se perdendo na própria admiração.

Considerações:


DelRey
ícone : [RP] Ice cream 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamSex Jun 24, 2022 4:33 am


Sorvete?

Eu nunca fui muito bom para reagir a elogios, principalmente por não receber muitos deles. O fato do meu rosto estar levemente escondido sob a gola alta do agasalho facilitava a disfarçar a vergonha manifestada em forma de rubor. — Obrigado... — Ainda não estava acostumado com a nossa súbita e íntima aproximação ou com a forma que eu me sentia quando estava diante de sua presença.

— Mas então... Acho que tá muito frio para a gente tomar sorvete, né? Hahah — Tentei fazer piada com a situação que nos encontrávamos, fugindo um pouco do clima desconfortável que aos poucos se instaurou. — E se formos tomar algo quente em vez disso? Talvez um ramen? — Propus, esperando que ele aceitasse minhas ideias ou trouxesse uma nova recomendação.

Keitaro: 450/450 HP :: 850/850 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [RP] Ice cream PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamSex Jun 24, 2022 4:57 am

We belong to the thunderWe belong together
Ano 1245 | Inverno | Kumogakure


lovely Heart made of glass my mind of stone Tear me to pieces skin to bone
Uchiha SarielHP: 350 | 350CH: 450 | 450

Não era preciso de nenhuma genialidade para notar que aquela situação também deixava Keitaro tímido, o que era suficiente para manter o clima ainda mais intimidador, mas ao mesmo tempo emocionante, era quase como se apenas quiséssemos ficar próximos um ao outro, sem nenhuma necessidade especial, ou assuntos elaborados, ao lado dele tudo era suficiente.

Eu adorava a ideia do sorvete, gostava de docinhos, mesmo naquele frio. No entanto, quando Keitaro sugeriu algo contrário, a ideia parecia perfeita — Realmente, parece uma ideia melhor para esse frio — disse, segurando sua mão e o arrastando comigo — Vamos, eu conheço um lugar ótimo — dizia empolgado.

Considerações:


DelRey
ícone : [RP] Ice cream 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamSex Jun 24, 2022 5:05 am


Sorvete?

Sariel não parecia se importar tanto com o fato de abandonarmos seu plano inicial e rapidamente me puxou para algum lugar que ele parecia conhecer bem. Não me mostrei relutante, muito embora o contato entre nossas mãos me causava grande estranheza. Não consegui evitar as lembranças de ver casais andando pelas vielas do vilarejo dessa forma, e comecei a me perguntar justamente isso: Somos um casal? — Chegar a essa dúvida fez com que eu corasse instantaneamente, completamente desconfortável, mas não recuei a mão, por mais errado que aquilo parecesse. Era bom.

Keitaro: 450/450 HP :: 850/850 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [RP] Ice cream PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamSex Jun 24, 2022 5:31 am

We belong to the thunderWe belong together
Ano 1245 | Inverno | Kumogakure


lovely Heart made of glass my mind of stone Tear me to pieces skin to bone
Uchiha SarielHP: 350 | 350CH: 450 | 450

Caminhar pelo centro de Kumogakure segurando sua mão trazia à tona mais um sentimento incomum, como se houvesse algum tipo de incerteza pairando no ar, mas também trazia um conforto, um calor humano, como se eu nunca mais quisesse soltar sua mão, parecíamos frágeis, expostos, mas definitivamente felizes.

O local escolhido não era tão próximo de onde estávamos inicialmente, era necessário atravessar dois quarteirões inteiro, se afastando um pouco do setor comercial e chegando na fronteira que nos levaria as primeiras alas de moradia do vilarejo. Aquele setor, no entanto, abrigava vários pequenos comércios e entre eles um que Hina sempre me trazia quando era possível.

Era uma pequena barraca, serviam mais do que um tipo de comida e não tinha muito espaço, mas por sorte estava vazio naquela tarde. — É aqui. Espero que não se decepcione. — disse, notando que o tinha arrastado até ali sem sequer perguntar algo, talvez ele não gostasse.

Considerações:


DelRey
ícone : [RP] Ice cream 8wfkMvY
Mensagens : 452
Data de inscrição : 06/10/2020
Kaya
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamSex Jun 24, 2022 6:49 am


chillin'

A cada novo passo que dávamos, mais nos afastávamos do centro do vilarejo, e eu valorizava bastante cada segundo que passávamos juntos, caminhando em uma direção que eu sequer sabia para onde nos levaria, apenas aproveitando o confortável silêncio que se instaurou entre nós. Quando chegamos na rua onde se encontrava o estabelecimento dito por Sariel eu já conseguia sentir o saboroso aroma de Ramen, que me fazia lembrar dos meus dias de treinamento com meu irmão mais velho, Ren.

Nos aproximamos do recinto e eu tomei a dianteira para sentar-me em um dos não muito confortáveis bancos que estavam espalhados pelo local. — Como você conheceu esse lugar? Ele está tão distante do centro da vila. — Perguntei, observando a estrutura e esboçando um leve sorriso. Me agradava a forma como o local era estruturado, o fato dele ser pequeno o tornava mais aconchegante, e sua reclusão instaurava um clima cômodo para meus turbulentos pensamentos em relação ao meu relacionamento com Sariel. Realmente estava sendo uma experiência muito melhor do que o imaginado.

Keitaro: 450/450 HP :: 850/850 CH

Considerações:
Kaya
ícone : [RP] Ice cream PytG70O
Mensagens : 345
Data de inscrição : 27/11/2020
DelRey
Chunin de Kumogakure

Re: [RP] Ice creamSex Jun 24, 2022 6:21 pm

We belong to the thunderWe belong together
Ano 1245 | Inverno | Kumogakure


lovely Heart made of glass my mind of stone Tear me to pieces skin to bone
Uchiha SarielHP: 350 | 350CH: 450 | 450

Sua pergunta me deixou um pouco incerto, estávamos sentados um do lado do outro, então facilmente ele poderia notar quando abaixei a cabeça um pouco pensativo. Keitaro ainda não sabia sobre Hina, eu não sabia lidar bem com meus sentimentos e por isso tinha uma certa dificuldade de falar sobre eles. — Eu vinha muito aqui quando criança, minha mãe me trazia, fosse para comemorar algo ou simplesmente para um passeio. Normalmente, se ela me trouxesse para cá, aquele era o melhor dia da minha vida... até o próximo. — respondi com a voz um pouco cabisbaixa, mas deixando escapar um sorriso que acompanhava as boas lembranças.

Não havia uma forma um jeito fácil de lidar com os sentimentos e ideias incertas que aquele momento trazia à tona, Keitaro conseguia me trazer uma felicidade e leveza que nunca antes havia sentido na minha vida, mas lembrar do estado de Hina sempre me deixava um pouco abalado, um peso de que enquanto eu me divertia, ela estava na cama do hospital, sozinha, talvez até mesmo se tremendo de frio, aqueles pensamentos, em conflito, acabavam me distraindo.

Considerações:


DelRey
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] Ice cream