Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptyQui Abr 25, 2024 11:54 pm por Suzue

» PROJETO desdatificação do Lasting
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[ Saída ] Goodbye, Goodbye... EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


ícone : [ Saída ] Goodbye, Goodbye... JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

[ Saída ] Goodbye, Goodbye...Sáb Out 29, 2022 1:42 pm



Goodbye, Goodbye...


Esse tópico é dedicado para a despedida de Suzue e Isabel de Kirigakure e regresso para Konohagakure.

Porto Secreto 1245, Inverno Kirigakure


Suzue
ícone : [ Saída ] Goodbye, Goodbye... JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ Saída ] Goodbye, Goodbye...Sáb Out 29, 2022 1:49 pm

Interlude
Com Isabel / Kiri / Inverno, 1245
O
porto era um lugar de tirar o fôlego. Em um das partes rochosas da costa, uma grande caverna se escondia entre as formações mirabolantes que o atrito da água produzia. Os orifícios e cristais dentro lugar cantavam com as notas do vento, uma música que melancolicamente lembrava o som de flautas e sinos. O espaço todo era grande suficiente para comportar pelo menos um navio mediano com facilidade entre as passarelas e escadas de madeira.

Enquanto analisava o espaço, Suzue se deparou com a silhueta de um pequeno grupo, próximo de um barco pequeno e cinzento. Alguns estavam colocando caixas em cima do convés, imaginou que preparando suprimentos para a viagem, enquanto outros assistiam em volta.

Assim que se aproximaram o suficiente, reconheceu o rosto dos seus companheiros em sua última missão entre os indivíduos, além de outros rostos que ela não havia visto antes. Um deles, uma pequena garotinha, foi a primeira a perceber a aparição das garotas da folha. Seu rosto inteiro se iluminou com um sorriso largo quando viu Isabel, e correu na direção da prateada abraçando suas pernas.
Notas:

winter







Última edição por Suzue em Sáb Out 29, 2022 10:32 pm, editado 2 vez(es)
Suzue
ícone : [ Saída ] Goodbye, Goodbye... PPKoflD
Mensagens : 1121
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [ Saída ] Goodbye, Goodbye...Sáb Out 29, 2022 10:12 pm

Ela caminhou em silêncio durante todo o percurso até o porto abandonado. Ainda que estivesse acompanhada por sua amiga, por mais que o perigo tivesse sucumbido e os tempos de paz aguardassem do outro lado do mar aberto, os pecados ruminando em seus pensamentos amarravam-na no silêncio. Queria esquecer o que aconteceu, passar para um capítulo futuro e ter naquele evento um aprendizado agridoce. Todavia, a consciência pesava, e por vezes a culpa era ainda mais dolorosa do que as centenas de ferimentos enfeitando a carne e os ossos. Quando a floresta ficou para trás e o cheiro da maré afagou suas narinas, um burburinho conhecido, advindo do porto, pescou sua atenção. Eram seus amigos de Kirigakure no Sato; a menina recém conhecida da missão de resgate, os revolucionários da Maresia; a menina que salvara na mansão do misterioso ninja cientista. Todos pareciam animados com a despedida, e não tardou para que um súbito abraço de alguém não muito menor que ela própria lhe despertasse do abismo de sentimentos negativos.

Ela ajeitou a muleta e tomou cuidado para que as pernas não vacilassem. A mão repousou sobre a cabeça da pequena menina, afagando as madeixas claras. — Não esperava que todos estivessem aqui. Não queríamos incomodar. — Isabel disse em um tom tímido e deslocado, com uma voz ainda mais baixa do que o de costume. Desde a batalha final, não deixara de usar luvas, e somente as tirava quando era necessário se banhar. Com o tratamento dos ninjas médicos, a maior parte dos ferimentos parecia estabilizado, mas os músculos se encontravam desgastados e alguns cortes demorariam alguns dias mais para sarar. Para a Uchiha, era um preço pequeno a pagar após uma missão tão importante e arriscada.



Isabel  HP: 1050/1050, Chakra: 2800/2800

Importante:
Armas:


[ Saída ] Goodbye, Goodbye... YvefaIe
Isabel
ícone : [ Saída ] Goodbye, Goodbye... JsIUAfT
Mensagens : 625
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [ Saída ] Goodbye, Goodbye...Qui Nov 17, 2022 11:49 am

Interlude
Com Isabel / Kiri / Inverno, 1245
E
nquanto escondida na caverna escura e deitada sob a pedra fria, Suzue sempre imaginou sua despedida como um alívio, chegaria o momento onde todo seu corpo entraria em um novo ritmo e ela sentiria o ar que puxasse circular debaixo da pele como se até dentro dela tudo fosse ficar livre.

No entanto, a vida tinha caminhos cruzados e confusos, e aquele momento não trazia o alívio sublime de um chuva de verão. Muito mais parecia com a leve garoa que cobria a terra durante o começo da primavera, aquela que ainda carregava sopros do inverno, e trazia um tipo melancólico de sensação, se aninhava no peito e pesava mais do que podia. O olhar de todos ali navegavam entre correntes de emoções tão distintas quanto podiam, mas todas tinham gratidão estampadas tão claramente que pintavam as bochechas da ninja em um tom rosado.

Ouviu as palavras de Isabel e assentiu com a cabeça, se esforçando para deixar um sorriso singelo assumir seus lábios, as palavras saindo mais baixas, muito mais tranquilas do que realmente sentia.

"Vocês podiam ter avisado, sabe?"

Mesmo dizendo isso, sabia muito bem que se tivessem falado, teria desejado partir em outro horário. Ela não se sentia confortável com despedidas, afinal. Yuri deu um passo à frente justo quando terminei minha frase, uma expressão de felicidade e tristeza, difícil de distinguir com certeza.

"Vocês fizeram muito por nossa ilha, não é mais que o mínimo agradecer por tudo."

Era difícil manter as lágrimas afastada de seus olhos, mas a rosada se esforçou para não deixar cair nenhuma. A diferença que sentia dentro dela depois de tudo que viveu nessa ilha era tão vasta quanto o mar que a rodeava, e isso se espalhava para a forma que via o mundo ao redor de si agora. Numa tentativa de esconder o brilho dos seus olhos, desviou seu olhar para o lado, tentando desvendar as emoções de Isabel. Ela parecia melhor agora, mais forte, ainda que algumas faixas continuassem cobrindo sua pele. O impulso de estender seu braço e tomar sua mão era um zumbido sempre constante, mas em vez disso, o raciocínio foi quebrado pelo chamado dos marinheiros, que se preparam pra zarpar e colocavam as últimas caixas de suprimento no pequeno barco.
Notas:

winter





Suzue
Conteúdo patrocinado

Re: [ Saída ] Goodbye, Goodbye...