Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


Página 2 de 2 Anterior  1, 2

ícone : [Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

[Missões] Tatsuki DragonTer Mar 23, 2021 8:39 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Missões — Ano 1245
Aqui se passarão as missões OP de Tatsuki Dragon, de forma atemporal. O cenário destas variam, de acordo com a construção do texto e do objetivo da missão. Como padrão, todos acontecimentos passarão no verão de 1245, a não ser que seja especificado o contrário.
Dragon

ícone : [Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 QbgEv4c
Mensagens : 387
Data de inscrição : 15/03/2021
Dragon
Genin de Kirigakure

Re: [Missões] Tatsuki DragonQui maio 06, 2021 8:30 pm

Limpe o prédio abandonado(3 semanas antes da morte de Suyo)

Puxo o esfregão do balde, molhando e limpando o salão principal. Não havia mais ninguém ali. Na verdade, eu era a primeira pessoa que pisava no lugar em meses. A tarefa que havia recebido hoje parecia não exigir dojutsu nem qualquer habilidade relacionada a combates. Por mais que fossem missões simples, eu sempre tentava extrair alguma prática. Seja um ninjutsu básico ou a simples comparação. Limpar um prédio abandonado não só era entediante, como também cansativo. O lugar não era tão grande assim. Talvez um dia fosse uma sala com vários escritórios ou um pequeno hotel com um primeiro andar. Mas hoje era apenas uma casa coberta por poeira e sujeira, a qual o proprietário desejava limpar possivelmente para venda.

Não me espantava que alguém o desejasse. Por mais que não fosse tão bonita assim, com uma boa pintura e uma boa faxina, poderia ser de grande valia. Até por se localizar em um bairro próximo ao centro comercial de Kirigakure. Pensar nisso foi o único entretenimento que tive entre varrer, esfregar e limpar o imóvel. Todas as salas estavam vazias e, por algum motivo, algumas delas estavam trancadas. O que me fez ficar inerte por alguns minutos. Não desejava limpar tudo e deixar só elas apodrecendo e, segundo o rapaz no gabinete de missões, eu precisava cuidar de todo o perímetro, sem exceção. Olhei a maçaneta, tentando estudar sobre como abri-la. Eu não tinha nenhuma chave e as da minha casa jamais entrariam ali. Tentei com alguns pedaços de pau jogados, algumas pedras, até mesmo com minha kunai. Todas tentativas em vão. Chutar ou uma abertura forçada só traria problemas e eu precisava evitar isso.

Continuei a limpar até me deparar com um pequeno grampo. Uma presilha usada para cabelos longos e que talvez, se eu a apertasse e deformasse um pouco, encaixaria bem. Assim o fiz, girando e apertando contra a madeira até conseguir girar a maçaneta. Tô com sorte pensei, vendo mais um cômodo com um extenso trabalho a si fazer. Guardei o item, sabendo que precisaria utilizá-lo em pelo menos mais três ou quatro quartos e prossegui com o serviço. Foram horas de trabalho. Não só era estressante fazer o trabalho braçal, como também a estratégia do grampo tinha… falhas. A maioria das portas simplesmente não queria abrir. Talvez por eu não conseguir fazê-la direito, talvez por realmente aquele não ser o método certo. Não fosse as minhas tentativas constantes e praticamente uma hora inteira destinada a arrombá-las, eu não teria conseguido.

Recolhi os utensílios de limpeza, saindo do prédio e retornando para ele logo em seguida. A ideia era simular a entrada do cliente quando notasse o meu desempenho. Foi graças a isso que pude ver algumas falhas. Algumas teias de aranha em certos cantos do teto e algumas sujeiras estranhas no piso as quais acabou sendo necessário esfregar com toda força para que saíssem. Por fim, com todas as portas dos quartos devidamente fechadas e um cheiro agradável no ambiente, aguardei a vinda do dono. Bastou que eu me sentasse para que ele adentrasse. Talvez por não ter noção alguma de tempo ali dentro, provavelmente não notara que havia demorado mais que o usual para finalizar, mas, por sorte, bem à tempo. Com um sinal positivo dele e sua aprovação, dei a missão como encerrada, partindo até o gabinete de missões fazer um breve relatório de tudo e recolher minha recompensa, jogando o grampo que havia utilizado num lixeiro.


Tatsuki Dragon HP 340/340 | CH 640/640

Considerações:
Dragon
ícone : [Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [Missões] Tatsuki DragonSex maio 07, 2021 7:31 pm

[Missões] Tatsuki Dragon - Página 2 HZgos9n
Suzue
Conteúdo patrocinado

Re: [Missões] Tatsuki Dragon


Página 2 de 2 Anterior  1, 2