Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

[RP] In The Eye Of The StormSex Abr 16, 2021 11:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

A kunoichi despertou com piscadelas velozes, acostumando-se com a realidade que se interpusera em seu campo de visão. A brisa matutina soprava com leveza e frigidez da praia, meneando-lhe as madeixas prateadas e tecendo um caminho que se delineava sobre a pele da Chunin, estremecendo-a, provocando seus pensamentos mais íntimos a sentir saudades do lar. O panorama turvado encheu-se de um detalhismo sobrenatural, lustrando-se do embaçado de um recém despertar, e conforme sua realidade era entendida pelos seus olhos, Isabel foi afogada por uma onda destrutiva de pensamentos e lembranças de curto prazo. Estava infiltrada em uma nação estrangeira, neutra a sua, em busca de informações que pudessem parar toda aquela loucura que havia se instaurado sobre a terra. Dormindo ao seu lado, como um bebê recém-nascido, uma jovem de madeixas rosáceas por quem enfrentaria o mundo, de delicadas bochechas avermelhadas e uma aura de inocência que sempre tinha êxito em manter a Uchiha atada à sua humanidade.

A princesa dos uchiha levou a mão uma adaga de ébano, delicada e afiada, comum em seu ofício, e talhou uma pequena mensagem sobre a pedra em que havia descansado na noite passada. Em virtude das muitas patrulhas que os ninjas de Kiri realizavam por aquelas bandas, julgou que seria necessário conhecer o terreno em que se encontravam, buscando fontes de água, possíveis esconderijos, os tesouros que a terra escondida e o caminho demarcado pelos shinobi contrários à sua nação. Conforme caminhava, se esgueirava em meio à negrume floresta e se enlameava pra que se mantivesse furtiva, Isabel pontuava mentalmente que todos os seus esforços agiam em prol de Suzue Senju, a companheira com quem dividia aquela perigosa viagem. Não concordava com a decisão da Hokage a respeito de Suzue, mas o viés da sua discordância tinha raízes muito mais sentimentais que lógicas; não concebia a ideia de perde-la, tampouco de expô-la a um risco desnecessário. Por isso, conforme tracejava suas olhadelas sobre a imensidão verde, dizia para si mesma que o fazia pela Senju, por uma amiga com quem compartilhava tantas memórias e alguém que não gostaria de perder tão prematuramente.

E as muitas informações que adquiriu naquela delongosa caminhada noturna certamente lhe providenciariam vantagem na invasão. Kirigakure era muito fria, sim, mas isso também concedia ao ambiente uma névoa espessa, que atrapalhava a visão e dificultava à própria Isabel que conseguisse se guiar em meio a selva. No entanto, aquilo era igualmente uma vantagem; se ela própria, mesmo em uso de suas habilidades visuais, encontrava-se em dificuldade, então os moradores da vila, os ninjas e todos aqueles que se interpusessem em sua invasão seriam igualmente atrapalhados, vítimas de uma jogada perspicaz da própria natureza em favor das duas invasoras. A nível regional, a Uchiha aprendeu um pouco mais sobre a ilha, sua fauna, os caminhos que dançavam dentro da floresta e como eles levavam a novas cavernas — possíveis esconderijos — e, à partir das marcações na terra, na floresta e também nos rios, quais eram as rotas de patrulha dos ninjas da névoa. Ainda não sabia a frequência com que rondavam, mas a pouca informação obtida era um começo. Depois disso, retornou ao “lar” em que Suzue lhe esperava.


Isabel; HP: 600/600, Chakra: 1225/1225

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel

ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQui maio 06, 2021 6:08 pm

All is stoneAnd all is soft inside
As árvores se misturavam, tornando-se meros borrões conforme a garota de fios róseos acelerava os pequenos pés o máximo que podia, apressada para cumprir seu percurso. Os olhos esbugalhados e avermelhados mostravam desespero, as marcas das lágrimas que ainda não haviam desaparecido serviam uma explicação substancial para a situação da garota. Parou quando alcançou parte do vilarejo, esgueirando-se pelas árvores até ter uma visão razoável das ruas, e rastreando qualquer sinal de fios prateados caminhando pelo pavimento.

Ela tem que estar em algum lugar por aqui, ela só deve…

A mente da garota parava sua frase pelo final, incapaz de achar um motivo razoável para o desaparecimento. A questão era que Isabel, sua querida amiga e companheira, não podia ser achada em lugar nenhum. Havia simplesmente sumido da face da terra, sem deixar nenhum rastro ou bilhete. Suzue vasculhava incessantemente, atenta á todo detalhe que preenchia sua visão e ocupava aquela ilha. O desespero corrompia seus pensamentos, mas também despertava seus sentidos, e se se esforçasse, conseguia ouvir gritos e mais gritos ecoados na voz da desaparecida; dispersou o máximo possível esse pensamento, se focando no que estava lá de verdade. Nos pequenos detalhes, passou horas e mais horas treinando sua visão enquanto tentava procurar fios de cabelos que poderiam estar perdidos, que poderiam indicar um caminho.

Mas tudo que encontrou foram sapos, folhas secas para o presságio do outono, e formigas.

Não podia perder a esperança.

Em algum lugar, ela tinha certeza que a albina estava bem. Afinal, não havia ninguém mais inteligente e forte que ela. Ainda sim, a preocupação se cultivava como uma praga em seu peito, roubando sua paz e seu fôlego, criando pânico e bagunçando sua consciência. Seus ouvidos tentavam captar cada pequeno ruído, cada folha se quebrando, cada bater de asas, e mesmo incapaz, derrubava com sua própria determinação barreiras criadas até ali, incansavelmente se empenhando para poder ouvir a sua voz favorita de novo.

Ainda que sua mente estivesse em uma tempestade atualmente, por fora era silenciosa. Conforme o dia raiou, caminhou pelas estradas, procurando mais de perto alguma pista. Os olhos esmeraldinos investigavam o chão, as paredes, e até mesmo se viu analisando com cuidados as roupas dos que transitavam naquele local, desesperada por qualquer informação, não se permitia deixar nem as menores migalhas fora de sua atenção, de seu olhar crítico, e se debruçou sobre o debate algumas vezes quando achou algo que pudesse a levar uma resposta, uma conclusão, algo que disponibilizasse que ela corresse e alcançasse a Uchiha.

Todos acabavam caindo, no entanto, quando ela se dispunha, levavam a becos sem saída, relvas fechadas e sem qualquer traço de vida, e a Senju voltava à estaca zero, nunca se deixando abater e sempre escolhendo acreditar.

Ela não acha que conseguiria viver se escolhesse outra coisa.

Anexos:

Vida 815/815 Chakra 960/960
Kirigakure + Verão, 1245 + Aprendizado de Percepção
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 11, 2021 9:16 pm

— Eu não preciso fazer isso. O Sennin Mōdo me provê toda a força de que-

De repente, Caiaphas estourou o punho num grande pedregulho à beira da cachoeira. Seus dedos pareceram se afundar dentro da rocha, de onde raízes quebradiças se espalharam e ruíram o objeto até que só sobrasse frangalhos. Depois do estrago, ela andou até Isabel, tomou seu punho nos próprios dedos e disparou:

— Você pensa que conseguiria fazer algo assim sem a ajuda do Sennin Mōdo? Eu digo que não. E o que aprendemos sobre confiar demais nos nossos poderes? — Ela conferiu com uma pergunta.

— Não devemos. É o primeiro passo para a morte. Devemos estar sempre aprendendo, desenvolvendo outras formas de-

— Isso aí, você já aprendeu. Agora... pro chão.

— Como é? — Isabel arqueou uma sobrancelha, atônita.

Caiaphas não quis esperar. Puxou a perna da menina com uma banda e observou enquanto ela mantinha o corpo suspenso com ambas as mãos no chão. — Melhor assim. Agora... quero que suspenda as pernas para o alto usando apenas uma única mão. — Ela continuou com as instruções enquanto caminhava lentamente pelos arredores da menina, observando sua postura.

Isabel assentiu com a cabeça. Sabia bem do que acontecia sempre que protestava contra Caiaphas. Ela empurrou as pernas para cima com um solavanco e tentou se firmar unicamente sobre a própria destreza, mas os braços não davam conta de mantê-la suspensa. Os músculos eram pequeninos e flácidos, não davam conta de tarefas tão árduas.

— Controle sua respiração. Puxe, segure e solte. — Caiaphas continuou.

Mais uma vez, a kunoichi jogou as pernas para o alto. Dessa vez, a postura ereta se manteve por alguns instantes, enquanto ela cadenciava o peso e o distribuía de forma a equilibrar-se sem precisar de muitos movimentos. Sentiu uma queimação nos bíceps, que descia como se lava escorresse dos músculos, e então caiu outra vez. Patética.
— Você nunca foi muito fã de exercícios de força, não é, menina? — Caiaphas sabia como alcançar a sua força de vontade. Era uma criança, e toda criança se inspirava mil vezes mais com provocações.

Isabel tentou outra vez.

E outra vez.

E quando seus braços não aguentavam mais sequer cogitar a tentativa daquela postura, ela se arriscou. Precisava quebrar os seus limites, ignorar as queixas e se permitir alçar voo sobre novos andares de força. Quando a queimação sobreveio aos músculos, a menina fechou os olhos, segurou a respiração e encheu-se de todo o empenho que aprendera a acumular com o caminhar das semanas. Eu não vou desistir, ela repetia, e então dizia outra vez para ter certeza que estava ouvindo. Os segundos foram caminhando, transformando-se em minutos, e por fim Caiaphas sinalizou para que desse um tempo.

— Pausas também são importantes, caso contrário seus músculos não crescem. — Ela pegou uma garrafa de plástico cheia de água da bolsa e jogou para a menina. — Beba.

Isabel pegou o objeto no ar e bebericou do líquido. Muito embora pensasse se tratar de água, engasgou-se com o gosto ácido e amargo, jogando a garrafa a esmo.

— O que diabos é isso? É horrível, parece urina! — Ela reclamou entre tosses.

— Energético. Se acostume, você vai precisar.


Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1600/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 11, 2021 9:55 pm

Os pergaminhos pairavam a vários metros de suas cabeças, disparando dezenas, não, centenas de agulhas finíssimas sobre a infiltrada. Isabel, por sua vez, dançava graciosamente nos espaços entre elas, se aproveitando da sua altura e das proporções diminutas do corpo, em auxílio dos olhos escarlate em suas três tomoe, para que nenhuma delas resvalasse em sua pele. E era habilidosa naquilo que fazia.

Mas Caiaphas esperava mais. Desejava colocar sua aprendiz à beira de um colapso mental ao lidar com tantas daquelas agulhas. Atirou para cima um outro pergaminho, e mais uma torrente de armas juntou-se à festa. Em resposta àquilo a menina das madeixas negras se desesperou. Suas passadas tornaram-se menos hábeis e mais descompassadas, trombando nas próprias pernas e fazendo do solo rochoso um inimigo. À medida em que se movia frente ao perigo iminente, pequenas gotículas de suor acumularem-se sobre a pele, em especial na testa, e o frio gelado das montanhas de Kiri lhe faziam temer a morte com muito mais intimidade.

— Concentre-se. Em uma batalha, seus inimigos tentarão sempre lhe tirar do estado de calmaria, lhe tornar mais lenta ao duvidar de si mesma. Se conseguirem, você morre. — Ela explicou à medida em que outras senbons eram arremessadas, desta vez dos seus dedos, aparando no ar aquelas que iam de encontro à kunoichi. — Se você se deixa levar pelo medo, não age. Se não age, você não se defende. Se não se defende, você morre. — Com o fim de sua frase, também se findou a chuva de armas sobre sua cabeça. Caiaphas avançou entre a fileira delas que descansavam sobre o chão e, aproveitando-se do mínimo instante de calmaria pelo qual se valeu Isabel, acertou-lhe em cheio com um golpe no peito.

A menina caiu no chão; não tinha nem mesmo se mantido em guarda para aquilo. — Eu estou calma, como você me ensinou, mas é difícil não ter...

— Medo? — Caiaphas completou. — O que quero, minha querida, é que você aprenda a contornar os efeitos do medo, tornar-se mentalmente estável para que nenhuma surpresa de batalha lhe tire de um estado de pleno valer das suas habilidades intelectuais. O medo trava, faz com que tudo pareça o fim do mundo e te impede de ver as saídas mais simples de um problema. Vamos, tente outra vez.

E Isabel aprendeu naquele momento como as boas palavras de Caiaphas eram hábeis em guia-la sobre como proceder em seu treinamento. Em sua segunda tentativa, por mais que o medo ameaçasse escapar-lhe do fundo da alma e permear seu corpo, ela se mantinha resoluta em sua esquiva, deslizando para um lado, e então para o outro, rodopiando à medida em que as hastes metálicas rasgavam o céu em impressionante velocidade. Buscou concentrar-se apenas naquilo que deveria fazer, abstrair-se de todo excesso à medida em que sua mente e seus olhos sincronizavam-se em busca dos movimentos perfeitos. Percebeu que quando a mente e o corpo agiam em união, tornava-se uma arma muito mais letal do que se tivesse só com metade da moeda.

Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1600/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 Tumblr_p8bt58BV3L1x73yfbo3_400
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2021
Localização : Kiri
Ruki
Genin de Kirigakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 11, 2021 11:17 pm

1) O primeiro treino de força está OK. Um desenvolvimento mais simples, bem contado. Só vou pontuar um trecho que houve uma repetição que podia ser evitada dando mais fluidez ao texto.
Isabel escreveu:Isabel assentiu com a cabeça. Sabia bem do que acontecia sempre que protestava contra Caiaphas. Ela empurrou as pernas para cima com um solavanco e tentou se firmar unicamente sobre a própria destreza, mas os braços não davam conta de mantê-la suspensa. Os músculos eram pequeninos e flácidos, não davam conta de tarefas tão árduas.
Poderia substituir o segundo trecho por algo como "não suportavam tarefas tão árduas".

2) Ok, mas preciso fazer ressalvas. O treino começa mais físico, e há o ensinamento sobre controle emocional, e dá pra ver a intenção do treino desde o começo, mas sua aplicação, embora suficiente para aprovar, foi um pouco mais fraca que o esperado. Poderia prolongar um pouco mais, talvez colocar um parágrafo mais reflexivo e íntimo sobre a personagem guiando seus medos para fora antes do último, havia muitas possibilidades. Ainda assim, a intenção do desenvolvimento e boa parte dele está ali, com clareza. Só tente fazer com que a comunicação do mestre (ensinamento) acabe sendo assimilado e desenvolvido (aprendizado) da próxima vez que for realizar um treino de inteligência com controle emocional.

Resumo: +1 Força & +1 Inteligência aprovados.
Ruki
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 12, 2021 4:34 pm

All is stoneAnd all is soft inside
As horas após sua aventura pelo lar das cobras passaram-se mais rápidas do que o outro dia, agora bem mais tranquila sobre a localização de sua amiga, Suzue se dedicava para com suas próprias habilidades. Sua parceira estava se esforçando, afinal, ela havia de corresponder com a mesma energia, só assim poderia oferecer o apoio que desejava para a Uchiha. Lembrava-se de uma breve conversa que tivera, dias atrás, uma dica de treinamento que a albina recomendou. Não havia tido muito tempo para colocar em prática, mas agora que realmente precisava melhorar, imaginou que não existiria momento melhor para treinar e se empenhar nessa atividade.

Comprou em um dos mercados uma pequena bola de borracha, feita para cachorros pela embalagem, e caminhou de volta para a base na floresta. Seu objetivo, de acordo com as instruções, seria conseguir distribuir seu chakra de forma a explodir a pequena esfera. Aplicar esse nível de pressão ao injetar a potência espiritual era um processo complexo, Suzue tinha noção disso, mas não do tanto que demoraria para fazer progresso. Segurou o instrumento de treino na mão e se pôs a colocar seu chakra, sentindo fluir para seus dedos e ultrapassarem sua pele, mas nada mais acontecia.

Além de poucas ondulações na superfície, nada parecia realmente alterado. Ela já havia colocado uma quantidade considerável de energia, e começava a se estressar com a incapacidade de concluir algo que, em sua cabeça, ela não tinha o direito de demorar tanto. Jogou a bolinha contra a parede com força, fazendo com que ela pingasse e rolasse para alguns metros dali. Deitou no chão e encarou o teto de pedra, tomando um minuto para respirar e fechar os olhos.

Com certeza estava fazendo algo de errado, mas era difícil apontar o que. Suas palmas estavam dormentes por toda a energia que caminhava ali, provando que havia conseguido concentrar em um único ponto e enviar para a esfera, mas algo no processo havia dado extremamente errado. Mentalizou o processo novamente, dessa vez sem colocá-lo em ação, e apenas imaginando como deveria ser. Seu chakra devia percorrer seu corpo até se reunir o suficiente para explodir a bola. Mesmo assim, era difícil… Talvez, a chave fosse que não era exatamente assim, afinal, precisava ser uma bola por um motivo, então talvez… Com certeza movimentos em espiral e giros iriam aumentar o poder no chakra, concedendo a capacidade de explosão que ela necessitava.

Segurou a bolinha e tentou de novo enrolando seu chakra conforme ele saía de seu corpo para ganhar uma grande quantidade de energia rotacional. Não obstante, logo várias pontas começaram a se formar na borracha. Embora fosse progresso, Suzue não se deixaria descansar enquanto não tivesse completado de verdade o exercício.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Aprendizado de Ninjutsu
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 12, 2021 8:51 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O paredão de rocha era um obstáculo imponente, com certeza, a qualquer um que o avistasse. A formação montanhosa era altiva e repleta de buracos e irregularidades, dando um ar rústico e brutal para as poucas árvores que cresciam acima dele. Suzue, no entanto, encarava aquilo como um desafio, e principalmente como uma oportunidade. Ela havia sentido em si mesma uma velocidade ridícula, uma necessidade urgente de progresso em sua agilidade e locomoção. Aquilo havia sido trago principalmente em sua viagem até Kirigakure, onde diversas vezes foi colocada em situações difíceis por conta da sua falta de mobilidade. E agora, ela se concentra em melhorar essa situação da melhor forma possível, e mesmo sem o conhecimento científico por trás do fato, sabia a circunstância que faria isso.

Mesmo que andar sobre paredes não fosse exatamente difícil, já que sua habilidade lhe permitia escalá-las como uma aranha,a gravidade tinha efeitos diferentes conforme seu corpo e direção de movimento se posicionavam no ambiente. Sem mais delongas, saltou para o rochedo, correndo horizontalmente pela sua extensão. Assim como havia sentido anteriormente, a dificuldade se acumulava ao que o centro de sua massa subia em seu corpo, gerando um peso maior para ser superado toda vez que acelerava.

Principalmente acelerar era difícil, já que a resistência era maior para o início. Arrancou pelo rochedo, correndo em fileiras imaginárias, e dando pausas intercaladas. Assim, ela não teria o benefício da força que já a mantinha no trajeto, e se forçaria a realmente usar seus músculos para arrebentar seus limites e atravessar suas barreiras. Em minutos, ela já estava suando, agradecendo que o sol de outono era mais gentil que o verão, e ofegante.

Um inimigo provavelmente não a deixaria pegar carga, impulso, antes de desviar de um golpe. Se ela se acostumar a se mexer apenas com essa vantagem, se tornaria um impedimento pesado em sua performance. Poderia ser a diferença que definiria sua vida, ou pior, a de outro, a de Isabel… Hipóteses verdadeiramente muito mais aterrorizantes que a queimação e cansaço que a consumiam no momento. A dificuldade, comparada a correr normalmente em um terreno plano, era ainda mais acentuada quando ela não podia deixar as partes protuberantes a desacelerar, ou seja, precisava saber correr mesmo naquele terreno nada propício.

Persistiu aumentando a velocidade e diminuindo de novo, naquele ritmo com diferentes marchas e exigência em suas pernas por tempo suficiente para assistir o pôr do sol, bem do topo daquele morro. Os alaranjados pintavam a linha que dividia o céu com a água, se espelhando vagarosamente pela floresta que contornava aquela parte da ilha. Ela conseguia observar, daquela distância, um pequeno macaco se aninhando nos braços de madeira naturais para repousar. Não era possível apreciar detalhes daquela distância, mas Suzue sentia aquela paz ingênua em seu coração, assim como um picada de inveja.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Aprendizado de Agilidade
[/quote]
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormQui maio 13, 2021 6:01 pm

[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 UARBAI3


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 15, 2021 7:58 pm

O sol estava se pondo.

Em pé, observando um grande pedregulho com mais ou menos quinze metros edificado sobre a copa das árvores, a menina ouvia incrédula aos ensinamentos da mentora. Estava cansada, com os braços trêmulos e a respiração ofegante, sentindo como se cada músculo em seu corpo estivesse prestes a se partir em pedaços se não tomasse um descanso. Da testa, pequenos cristais de suor cresciam, escorrendo dali e das orelhas à medida em que encharcava as vestimentas. Tivera passe livre de Caiaphas para que removesse a pesada armadura, mas aquilo não serviu para muita coisa; já estava suficientemente cansada para que não importasse.

Mas mesmo assim, a misteriosa andarilha tinha mais uma tarefa para a garota: teria de demolir todo aquele monólito rochoso com seus próprios punhos, de forma limpa e direta, sem nenhuma forma de auxílio ou poderes. Para provar seu ponto e exemplificar como a tarefa era “fácil”, a mulher dos cabelos encaracolados gerou um pedregulho de semelhantes proporções a poucos metros do primeiro, acertando-o com um murro tão potente que projetou rachaduras em toda a sua estrutura e o demoliu, juntamente às árvores que o rodeavam. Um verdadeiro pandemônio numa floresta oculta pela natureza.

E assim que Isabel observou aquele feito, percebeu que se quedava sem argumentos para mais protestos. Ela enrolou algumas fitas sobre os punhos, buscando protege-los de rochas mais densas que pudessem lhe machucar a carne, e deu um primeiro golpe sobre a rocha. Mas conhecia a física, e sentiu toda a pressão do primeiro movimento retornando ao próprio corpo. O punho latejava, parecia ter se queimado em uma fogueira pelo tanto que queimava por dentro e por fora, e tremulava sem parar, como uma resposta à energia dispendida no movimento. O rochedo, entretanto, permanecia sem um arranhão.

Droga, a menina cuspiu entre pensamentos. Ela se posicionou mais habilmente, elevando os punhos e distanciando as pernas, e então deslocou o braço numa outra ofensiva. Outra vez, um erro, tolice ao imaginar que repetir o mesmo movimento terminaria num resultado diferente. Por isso, fechou os olhos e imaginou-se como Caiaphas, a mentora que tanto admirava. Mentalizou que diferentemente das pessoas comuns, os ninjas eram capazes de valer-se com maior maestria de sua energia física, e aplica-la nos Taijutsus executados de forma a potencializar a sua efetividade. Se pudesse aplicar aquilo nos seus movimentos físicos, ainda que não se valesse do chakra, concentrando suas forças num único ponto e disparando contra qualquer alvo com cólera irrefreável, seus danos seriam bem maiores do que terminar tremendo e sentindo dores.

Imaginou-se como se tivesse músculos de aço, resistentes e maleáveis como a matéria abaixo da pele. Mentalizou de olhos cerrados que os próprios músculos eram indestrutíveis, e então aplicou outro soco, mas não obteve nenhum resultado. Foi quando se apercebeu que permanecia trabalhando apenas a sua espiritualidade de uma maneira “física”, se é que aquilo fazia sentido, e não necessariamente aprontando seu corpo para sustentar um uso elevado da força. Era provável que obtivesse algum êxito ao repetir aquele processo num Ninjutsu, mas não surtiria efeito nenhum aprontando-a para o combate físico. Foi quando olhou para as próximas mãos, certa de que falharia por mais outro dia, e percebeu um detalhe importante: não era como Ninjutsu, em que bastava fazer um uso inteligente do chakra que tudo se tornaria mais poderoso. Não. Era sobre lapidar seu corpo de carne para que se tornasse realmente como aço, e posteriormente mais forte que o metal. Era sobre resistência, persistência e garra.

Isabel ajeitou-se mais uma vez, carregando as pernas até uma distância aprovável uma da outra e ergueu os punhos. Em seguida, acertou a rocha com um soco potente, arrebentando-a superficialmente, e antes mesmo que a dor pudesse cobrar seu preço ela provocou outro, e então outro, e mais um por garantia. Em cada movimento executado, valia-se do quão perspicaz era no domínio do seu equilíbrio e da velocidade com que atacava, projetando poder naqueles ataques ao colocar todo o peso do corpo sobre os punhos. Com o tempo, o grande pedregulho foi ruindo, pouco a pouco perdendo a sua imponência e se reduzindo a destroços menores.

E quando Caiaphas finalmente chegou, toda aquela imponência rochosa havia se tornado só um punhado de pedras arrebentadas ao nível do chão. Isabel descansava às margens da destruição, com o peito inflando exageradamente sempre que respirava, mas com um sorriso contente no rosto.


Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1885/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 15, 2021 7:59 pm

Caiaphas era assustadoramente forte. Tanto que mesmo o mero observar dos seus feitos de força causava certo espanto à infiltrada. Perguntava-se a todo momento se aquela mulher não era, na verdade, um shinobi, e a possibilidade de uma resposta positiva lhe carregava a outra questão: a qual vila estava afiliada? Mas a verdade é que a mulher parecia tão... descontraída, desimpedida, “livre” com as coisas e consigo mesma que era difícil imagina-la seguindo comandos e ordens de uma unidade shinobi.

E sempre que pensava desse jeito, a possibilidade se afastava, parecia um décimo mais improvável.

Porém, não impossível.

Na manhã daquele dia, enquanto a kunoichi da folha descansava sobre uma cama improvisada, feita de cipós retorcidos e folhas da selva, um grande pedregulho com proporções semelhantes ao seu corpo explodiu à beira do seu corpo. Isabel acordou assustada e saltou para trás no mesmo instante, deslizando sobre o chão e procurando com presteza por qualquer possível agressor. Mas tudo o que viu foi Caiaphas, de pé a alguns metros dela, preparando uma outra pedra para arremesso. — Hora do treinamento. — Ela disse, e então arremessou outro pedregulho.

A rocha atravessou a distância entre elas com tanta velocidade que lascas de pedra saltaram do objeto principal, e a kunoichi teve como única alternativa bloquear a ofensiva, esticando as mãos para frente e segurando o objeto da maneira como podia. Quando o impacto chegou, sentiu os músculos se aquecendo, ardendo por dentro da pele, e os ombros explodindo como se estivesse se deslocando. A pressão do arremesso foi lhe empurrando para trás por mais que se prostrasse contrária ao arremesso, e suas pernas foram vagarosamente se afundando na terra, lhe arrastando para trás sem que desse um único passo naquela direção. A Uchiha deu um brado destemido e empurrou de volta, aplicando toda a sua energia em parar a ofensiva, e quando a pedra de fato caiu inerte no chão, seus braços doíam e gotas de suor escorriam das orelhas e da testa para o rosto e o queixo.

Caiaphas sorriu e pegou um outro objeto de iguais proporções. — De novo. — E então arremessou. Isabel, que mal tinha conseguido suportar o primeiro sem que se esgotasse, sentiu desespero. Não era como os treinamentos anteriores, em que sua vida não estava diretamente em risco. Se aquilo lhe acertasse sem que tomasse as devidas providências... não, não era momento de pensar naquilo. Suas mãos se empurraram à frente e receberam de palmas abertas o objeto, e em vez de segura-lo, posturou as pernas como base e começou a empurrar o objeto na direção contrária, provocando a si mesma para que aplicasse uma força ainda mais assustadora sobre ele.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH! — A menina gritou como se sua vida dependesse daquilo e então empurrou de volta, lançando o objeto com certa velocidade sobre Caiaphas. A andarilha, por sua vez, deu um mero tapa no objeto, lançando-o para o meio da mata. — Bom, bom, mas você ainda tem muito a melhorar.

— Eu posso comer alguma coisa antes? — Isabel protestou, zangada.

— Não. — A resposta da mentora foi rápida e certeira. Percebendo que a menina suportava aquele nível de treinamento, Caiaphas caminhou até a borda da cachoeira, pegou noutra pedra de semelhantes proporções e arremessou novamente. E aquilo teria durado o dia inteiro se Isabel não tivesse desmaiado de cansaço ao cair da noite, tendo brincado de arremesso de pedras potencialmente perigosas mais vezes do que gostaria.




Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 15, 2021 8:00 pm

Isabel corria mais rápido do que as pernas jovens eram capazes. Tudo doía. Dos músculos aos ossos. Árvores dilaceravam-lhe as túnicas de algodão; a relva rasteira se entrezava com os pés. Ela corria pela floresta, respirando tão pesadamente que era como se estivesse no pico de uma montanha, onde o ar é rarefeito.  Tinha de continuar correndo, ou ela lhe encontraria. E não haveria retorno se isso acontecesse.

Atrás dela, um tornado de chamas ardia infernalmente dentro da floresta, lambendo a folhagem e derretendo os troncos à medida em que perseguia a infiltrada. Em cada passo dado, estava um passo mais próxima de Isabel, que já não tinha forças para resistir. A kunoichi já havia enfrentado Caiaphas tantas vezes que já não restava energia em seu corpo para que continuasse, e mesmo assim a mulher continuava avançando, atacando, perseguindo e a derrotando.

Chega, eu cansei de só correr. Ela reclamou para si mesma e deslizou os pés sobre a terra, girando o corpo e virando o rosto para sua perseguidora. Caiaphas não esperou. Saltou no céu e desceu — a medida em que as chamas se extinguiam, desaparecendo na imensidão verdejante — com um potente chute que teria nocauteado a menina se não fossem seus dois braços se erguendo como um pequeno escudo. Mas mesmo com um bloqueio perfeito, sentiu como se pequenas rachaduras de pressão corressem pela sua pele, músculo e ossos. Era a diferença de força entre as guerreiras. Já faziam semanas que tinham começado aquele árduo treinamento e Isabel sentia como se ainda estivesse a anos de distância em termos de força bruta. Seu joelho tocou o chão à medida em que Caiaphas permanecia com seu chute conectado, pressionando-o para baixo. Ela urrava de dor, empurrando os braços e o torso para cima à medida em que toda aquela opressão lhe jogava para baixo.

E foi aí que teve uma ideia. A kunoichi rolou, lameando suas vestes ao passo em que deixava a zona de perigo dos golpes de Caiaphas. Ela deu um impulso para frente, conectando um soco, e então repetiu tantos outros que poderia facilmente ter perdido a conta. Cada um deles se carregava com seu próprio peso e força bruta, mas a intenção não era causar danos a fada das chamas. Não. Conhecia as habilidades de combate de Caiaphas, respeitava-as e nunca tomaria como ideia plausível enfrenta-la numa tola tentativa de meramente comparar perícias.

Em vez disso, precisava engana-la. Fazer com que pensasse ter a vantagem por conta do cansaço. A andarilha evadiu-se dos golpes mais simples e bloqueou tantos outros que se sucederam, mas assim que encheu seu punho de vigor e avançou contra o torso da aluna, Isabel deslizou por entre as suas pernas, erguendo os braços e trazendo consigo o antebraço ofensor de Caiaphas. Em virtude do estranho movimento, a fada perdeu seu equilíbrio e tropicou para frente, tornando-se instável o suficiente para que a kunoichi se lançasse à sua retaguarda e retornasse com um chute em voadora, derrubando-a no chão com toda a perícia que tinha.

Deram uma pausa logo em seguida, e a mentora se levantou calmamente, tateando as roupas por sujeira enquanto refletia sobre o movimento aplicado. Era genial.

— No início, você terminaria arrebentando seus músculos só de tentar forçar meu braço dessa forma. Foi inteligente da sua parte usar minha força contra mim mesma e procurar uma brecha para usar a sua a partir de um ponto cego. Quando se está em desvantagem, é prudente e inteligente dominar seu oponente ao criar tantas desvantagens para ela quanto existam para você. — Ela disse.

— Tenho pensado nisso nos últimos dias, em como usar aquilo que você tem contra si própria, ao mesmo tempo em que aprimoro o que tenho para que se torne efetivo contra você. É uma forma de mitigar desvantagens e angariar vantagens ao mesmo tempo. — A Uchiha coçou o nariz em sua última assertiva, julgando justo dar a si mesma o crédito pelo feito.


Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 15, 2021 8:01 pm

Sua mentora lhe deu dois dias de descanso depois do último treinamento. No fim do último dia, entretanto, Isabel retornou ao campo de batalha, adornada por uma série de band-aids que cobriam simplórios machucados e carregada pela mesma determinação que ainda não havia se abalado apesar dos rigorosos treinos da senhorita Moureau.

— Pensei que só voltaria amanhã cedo. — Caiaphas notou, arqueando uma sobrancelha.

— Descansei por um dia e meio. Foi terrível. Aproveitei para andar por aí, me misturar novamente com os residentes da vila, mas ficar estagnada por tanto tempo quando tudo nesse país quer a minha cabeça... não tem como dormir bem pensando nisso.

Do meio das árvores, um grosso pedregulho foi arremessado contra Isabel. A kunoichi já havia se acostumado com aquele exercício e meramente projetou uma única mão à frente do objeto, segurando-o em mãos e, com um aperto sério, fazendo com que esfarelasse na palma de suas mãos. Estava mais forte, era impossível não ver.

— Já praticamos isso. O que muda? — Ela questionou, confusa.

Caiaphas teceu uma série de selos de mão e tocou um outro pedregulho. A kunoichi não precisou pensar muito para concluir que alguma coisa havia mudado sobre o objeto. Caiaphas lançou-o sobre a menina e ela preparou-se sem muito pestanejar para agarra-lo, mas todos os seus planos mudaram quando os dedos se envolveram na pedra. Era massivamente mais pesada que o habitual, quase como se fosse feita de um material seis ou sete vezes mais pesado.

— Isso é impossível. É só pedra. — Ela olhou para Caiaphas, em busca de respostas.

— Sim, é só pedra. Quero que a arremesse o mais alto que conseguir. — Então aquela que inegavelmente era uma ninja repetiu o processo com uma outra pedra e a atirou para o alto. Quase como se fosse uma pena, o objeto voou até superar a altura da copa das árvores, e então desceu, aumentando sua velocidade até explodir de uma vez só na cachoeira. — Você tem até a manhã do dia de hoje.

E dado o horário, Isabel não ousou perder mais nenhum instante questionando. Em vez de usar uma única mão, foram as duas que envolveram o objeto, estudando sua massa com o tato e empurrando-o para o joelho, onde descansava em uma base perfeita. A kunoichi empurrou a rocha para cima, esfregando-a sobre o corpo a medida em que usava a si mesma para manter o balanço do objeto. Cambaleou para trás, vitima do peso, e então conseguiu finalmente coloca-lo sobre a cabeça. Àquela altura, já ofegava pesadamente, sem possibilidade de descansar sob pena de ser esmagada ao largar aquilo. Isabel gritou e atirou a pedra com ambas as mãos, mas aquilo não deve ter subido mais do que seis ou sete metros antes de cair novamente no chão. — Droga. — A menina protestou e andou até seu imóvel oponente. À medida em que as horas caminhavam e a manhã se tornava mais e mais próxima, Isabel decidiu que seu primeiro marco de sucesso seria acostumar-se com o peso e domina-lo no corpo o mais depressa possível. De processar seu peso no corpo à arremessa-lo, preocupou-se separadamente em cada uma das etapas, descobrindo nos músculos um companheiro ideal para aquilo que estava tentando fazer. Com o passar das horas, lhe retirava do chão e arremessava com maior presteza do que no início. Um sucesso, mas não o fim do treinamento. Caiaphas permaneceu o tempo todo observando, calada, estudando cada passo e deixando que Isabel aprendesse com os próprios erros. Era uma ninja, e haviam coisas na vida que ninguém poderia ensina-la. A menina continuou arremessando o pedregulho para o alto tantas vezes quanto os animais protestavam contra os sons abruptos da pedra caindo na água, e a cada nova tentativa, percebia — ou pensava perceber — que estava um passo mais distante do solo. E quando o sol finalmente nasceu, a pedra voou e ultrapassou a copa das árvores, prosseguindo numa parábola até que se perdesse em algum lugar no meio da floresta.

Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 15, 2021 8:14 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Mais um dia subia no horizonte, anunciado por, agora tímidos, raios solares dourados. A madrugada sem descanso havia sido vencida, e no final, pelo menos a Senju conseguiu algumas horas de sono antes de abrir os olhos definitivamente. As sombras do sol nascente sobre o massivo paredão despertavam um certo charme, e agora, Suzue já conseguia notar e apreciar as pequenas e resistentes flores que ousavam fazer do ambiente impressivo sua morada.

Inspirando-se dessa coragem, a pequena garota decidiu também dar mais um passo avante diante daquele enorme desafio que se erguia em sua frente. Antes, havia corrido na horizontal, onde seu peso não alcançava um peso extraordinariamente maior que o normal, e as dificuldades não se aumentavam muito. Agora, no entanto, ela dispararia para cima impetuosamente, assim como antes, pausando sempre que alcançava um ritmo célere para perder aceleração e ser forçada a aprender a ganhar essa velocidade rapidamente. Seu maior ganho, ao final, seria além de pernas mais preparadas para corridas, a capacidade de ganhar velocidade em um período mais curto de tempo.

Assim, deu seu passo e cruzou o primeiro metro, partindo diretamente para o ponto mais alto daquele morro. Era muito mais pesado do que antes, já que a agora, a gravidade duplicava seu peso e ela precisava de muito mais força em cada pisada para alcançar as velocidades básicas de antes. Ela deveria treinar, ser capaz de realizar movimentos com impedimentos como aqueles enquanto dormia, e então estaria pronta de verdade. Afinal, as expectativas para a garota primavera nunca foram baixas, e ela simplesmente não era capaz de se sentir satisfeita com nada menos do que o máximo dela mesma, de cada gota de suor derramada, de queimação muscular. Não estaria em paz até sentir que havia derramado toda sua determinação e esforço naquela tarefa, de aperfeiçoar-se, de tornar-se realmente tudo aquilo que era esperado para ela.

Pisou com cada vez mais força, sua velocidade aumentando tão lentamente, que chegaria a ser comicamente irônico se não a deixasse ansiosa, imaginando se estava apenas imaginando o progresso. Correu, um pouco mais acostumada a lidar com as irregularidades da rocha natural, mas tendo mais complicações conforme sua aceleração tornava difícil realmente absorver detalhes do ambiente. Tropeçou algumas vezes, sendo arremessada para as árvores e fazendo alguns pássaros fugirem do barulho.

Ainda sim, no outro dia, ela estava lá novamente. Correndo contra a força do planeta, fugindo da terra e carregando nas costas peso maior que o seu próprio. Aumentando, pouco a pouco, sua habilidade e técnica, pacientemente e persistentemente afiando seu corpo. Acabava por cair completamente exausta durante as noites, mas de qualquer jeito, isso ajudava a limpar um pouco sua mente. As palavras da cobra anciã ecoavam entre seus ouvidos todas as noites antes de dormir, lembretes sinceros de uma batalha que Suzue precisaria terminar quando voltasse para casa.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Aprendizado de Agilidade
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 15, 2021 8:15 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Sonhos das mais diversidades atormentavam o sono da jovem de cabelos rosados, que se debatia violentamente contra a pedra fria. Revirava-se, porém, complementamente silenciosa. Engoliu a seco, e gotas de suor frio escorreram pela pele alva, até que os olhos esmeraldinos desistiram e abriram subitamente, perdendo todo descanso daquela noite.

Era difícil saber quantas horas eram naquele momento, mas Isabel ainda dormia ali perto, o que contava que era muito cedo na madrugada. Suspirou profundamente, sentindo-se decepcionada e apoiando a cabeça com as mãos trêmulas. Uma brisa gelada soprou pela caverna, e ela puxou suas roupas para perto, tentando se esquentar, notando que apenas algumas brasas ainda queimavam timidamente da noite passada. Ultrapassou os túneis da caverna, e caminhou pela noite escura até o paredão costumeiro. Um exercício com certeza serviria para esquentar seu sangue enquanto o sol não acordava no horizonte, afinal.

Havia, há algum tempo, alcançado uma certa estabilidade e facilidade com a corrida vertical. Ela sabia que repetir coisas que ela já conhecia não lhe traria nenhum benefício, então apanhou o acessório que havia feito ontem. Era basicamente pedras, de peso considerável, amarradas firmemente por cordas com o objetivo de serem ligadas às suas pernas. Assim, ela poderia realmente se considerar minimamente pronta para as mais adversas situações, que com certeza se encontraria dali em diante com os movimentos de sua parceira e Kirigakure.

Era para ser de manhã, mas nunca é cedo demais para começar… Eu acho?

Amarrou e passou várias vezes em sua perna, para ter certeza que não arrebentaria no meio do caminho, e então repetiu o mesmo processo, que já estava acostumada, partindo diretamente para cima. Logo no primeiro passo, seu chakra a manteve fixa, mas ela tinha certeza que não conseguiria treinar daquele jeito. Seu corpo se recusava a se mover um só centímetro, e só de ficar parada era um esforço significante.

Para um progresso mais rápido, a maneira era ir passo a passo. Afinal, se ela pulasse diretamente ao final, poderia colocar um fim abrupto ao seu aprendizado em vez de adiantá-lo.

Em vez disso, optou por disparar horizontalmente. Seu peso, assim, seria bem menor, mesmo que ainda fosse um desafio. Subiu lateralmente, e então acelerou com tudo que podia até a outra ponta, freando com tudo que tinha. Notou, que agora com mais peso, essa parte era muito mais difícil que antes. Ainda sim, fazia parte das habilidades necessárias, e assim, deu meia volta e despachou novamente, sentindo certa satisfação com a queimação em suas pernas e o calor que começava a cobri-la. Apertava o passo, ou pelo menos tentava, em cada volta. Ainda sim, toda vez acabava quase caindo ou se machucando, sentindo o peso corroer sua acuidade e controle. Não deixou de tentar nem por uma vez, no entanto, e conseguiu assistir o nascer do sol com um pequeno sorriso, cansado, mas animado.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Aprendizado de Agilidade
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 19, 2021 12:47 pm

[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 UARBAI3


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 19, 2021 12:52 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O som da corrente do rio era abafado pelo estrondo da cachoeira, um corpo d’água de tamanho considerável se acumulando em seu fim. Suzue observava, sentada nas galhas mais altas, animais diversos visitarem e beberem do local. As sombras de peixes, que se afastavam sempre que sentiam as tremulações da superfície. Estava decidindo o que faria para almoçar enquanto assistia a cena, e movida por ímpeto, decidiu descer e mergulhar nas águas geladas e se refrescar da severidade dos raios solares.

A água era profunda, principalmente comparada a sua estatura miúda, e ela se submergiu completamente. Abriu os olhos a tempo de ver um pequeno animal de escamas cinzentas nadar para longe. Ao tentar segui-lo, sentiu apenas sua velocidade ser vergonhosamente superada. Seu corpo com certeza não era projetado para se mover ali embaixo, e assim, uma ideia surgiu em sua cabeça. Fechou os olhos, tentando manter a ciência de todos seus membros enquanto estava afundada, mentalizando a força de seu espírito, impulsionando seu corpo e enviando-o para frente. Era uma simples alteração da técnica que já dominava, que a permitia andar sobre as águas.

No entanto, conforme seu chakra foi liberado pelas solas dos pés, ela sentiu um impulso ínfimo em seu corpo. Mal passava da força de um suspiro, e completamente ineficiente em fornecer algum tipo de celeridade. Revelou-se que realizar aquele desejo seria mais complicado do que imaginava inicialmente, e sentindo o ar começar a faltar em seus pulmões, levantou a cabeça e sentou-se na superfície do lago para pensar. A base era a mesma: empurrar a água com sua potência energética. Ainda sim, foi uma falha completa. Por quê?

Quando ela estava acima, o movimento precisava ser uniforme e regulado para se manter equilibrada, como se realmente estivesse pisando em terra firme. Abaixo, no entanto, a história havia sido diferente. A necessidade de movimento para frente necessitava de mais força para servir de uma marcha propriamente dita, e sabia que uma força concentrada no centro facilitaria o movimento…

Por isso, ela não prestou atenção nos detalhes antes de usar a fórmula errada para o problema. Mergulhou, agora com um plano mais desenvolvido para a ação, e procurou nadadeiras para servirem de objetivos de corrida. Achou um enquanto nadava para a direção do curso natural do rio, e aproveitando-se, usou novamente seu chakra. Dessa vez, no entanto, concentrou principalmente na parte mais interna e central dos pés, colocando mais potência e disparando rápido o suficiente para agarrar o bicho com as mãos. Ele se debatia, e mesmo feliz com a vitória, Suzue percebeu tarde demais que controlar a velocidade e direção daquela estratégia era mais complexa do que devia, indo diretamente para a praia da correnteza.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 19, 2021 12:53 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O corpo miúdo bateu com força no banco de areia que rodeava o rio cristalino, dando uma pequena dor de cabeça para a Senju. O peixe em suas mãos, no entanto, aproveitou o choque para nadar para longe do cativeiro. Assim, a garota que se via novamente com as mãos vazias, levantou o corpo para fora da água e suspirou profundamente. Se ela tivesse um jeito de prendê-los, talvez não precisaria passar por isso de novo. Refletiu sobre a questão durante alguns segundos antes de ter uma idéia mirabolante, algo que havia visto, porém nunca tentado antes. Iria tentar usar a própria água, aproveitando de sua afinidade natural com o elemento, para encapsular sua presa e mantê-la perto de si, sem o perigo de fugir tão facilmente.

Sabia que era algo difícil, claro, então antes de tentar com algo vivo, agarrou uma folha larga entre seus dedos e jogou na parte rasa da corrente. Muito bem, precisaria focar bastante agora. Se recordar precisamente o sentimento, a sensação de seu chakra correndo e se estruturando em uma esfera. Se lembrar de como seu espírito se movia enquanto dentro do seu corpo, acompanhando suas funções vitais e armazenando energia de sua alma, e como sentia quando colocava aquilo em uso. Quando externalizava e deixava suas reservas se materializarem, dessa vez, em uma prisão esférica para suas presas, como ela desejava.

Abriu os olhos para se surpreender com uma esfera esverdeada e vazia, com nenhuma folha ou gota de água dentro. Encarou a bolha com um olhar curioso, imaginando o que havia dado errado e diferenciado de sua imaginação, e aproximou seus dedos para tocar a criação. Essa, no entanto, abruptamente se rompeu assim que aproximou sua mão. Assustou-se, quase caindo para trás, mas conseguiu se manter em pé por pouco. Simplesmente desapareceu, sem som ou onda, em meio ao ar.

Suzue imaginou que aquilo seria causado pela frequência em que ela estava mantendo sua energia, provavelmente irregular e imprópria para esse tipo de construto. Além do mais, faltava harmonizar sua energia com a água que a rodeava, como um pouco da calmaria azulada que sabia manipular. Quando julgou ter reconhecido seus erros bem o suficiente, respirou fundo e fechou os olhos.

Imaginou sua própria potência colidindo e se fundindo com a fluidez aquática, o frio que ela trazia, se misturando com as qualidades da própria alma. Assim, ela poderia criar agora uma esfera abundante desse recurso, e tomou cuidado extra ao liberar e definir a frequência e quantidade de seu chakra. Lembrando do sentimento de liberá-lo em quantidade suficiente para durar, pelo menos por mais que segundos.

Quando abriu os olhos, ali estava, a água flutuando acima do curso do rio pacificamente, uma esfera ondulando levemente com o vento. E então, percebeu uma pequena pedrinha presa em seu meio, que logo afundou e caiu de volta para o chão. Percebeu, então, que o objetivo que ela desejava para aquilo não fora realmente atingido.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 19, 2021 12:54 pm

All is stoneAnd all is soft inside
As mãos gordinhas e alvas de Suzue se apertavam com garra, conforme ela encarava a passagem das águas e decidiu o que iria fazer em seguida. Ela conseguiu montar um espaço grande o suficiente para alojar o peixe, sim, mas ele poderia escapar facilmente já que a água não oferecia nenhum tipo de resistência em uma maleabilidade típica. Se ela conseguisse criar algum tipo de gaiola… Não, seria muito complicado e trabalhoso trabalhar os galhos e mantê-los em volta da bolha…

Ela sinceramente havia se esquecido como e porquê estava tão determinada em achar uma forma de prender o animal em água, mas agora, havia se tornado um desafio pessoal. Um tipo de jogo, na falta dos seus preferidos quebras cabeças e problemas de lógica.

Assim, destrinchava a técnica que havia usado até então, tudo que havia aprendido. Ela sabia andar sobre as águas, escalar paredes como uma aranha, tinha de ter um jeito de usar chakra para chegar até seu desejo, ela só precisava achá-lo. Assim, a garota acabou por gastar longos minutos pensando e pensando sobre as implicações e detalhes da natureza da alma e energia, até chegar em uma teoria. Se pôs a testar logo logo, andando por cima do líquido cristalino.

Fechou seus olhos, imaginando aquela longa e harmoniosa corrente transpassando embaixo de seus pés, imaginando-a em suas veias, imaginando-a sendo repleta em seu chakra. Então, imaginando que se aproximasse, que corresse próximo um ao outro. Tornando aquilo o mais vívido possível, usando todas suas memórias para trazer ao mundo sua ideia.

Quando abriu os olhos, desceu a destra na superfície e ergueu uma cortina de água à sua frente. Suspirou profundamente com a falha. Se ela quisesse realmente algo que pudesse resistir movimentos e forças, não podia ser algo que fosse atravessado tão facilmente. Ela conseguiu sentir seu chakra, e a água estava mais pesada, mas… Não o suficiente para barrar um soco, e não era falsa modéstia quando Suzue comentava que seus socos não eram nem de longe fortes.

Respirou fundo, realinhou-se, e se preparou para tentar novamente.

Dessa vez, imaginou claramente as camadas se sobrepondo, formando cobertores tecidos em líquido transparente, resistentes como uma malha. Imaginou todas as características da água, de si própria, se unindo de uma forma bem mais difícil de se romper. Próximos e inseparáveis, assim como um tapete de linhas. Ela sentiu antes de ver, que a consistência havia mudado abaixo dela, mas também o cansaço intenso em seu peito.

Desceu a mão novamente, agora ofegante, e não criou cortina alguma. Assim que uma pequena gota de suor deslizou e se uniu ao rio, no entanto, o efeito já havia expirado.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 19, 2021 12:55 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Era inútil se ela não conseguisse se manter. Mesmo que finalmente fosse capaz de desenvolver as barras da gaiola, não adiantava se duravam apenas alguns segundos. Ela precisava conseguir manipular suas reservas de uma forma muito mais inteligente se quisesse realmente chegar até o objetivo final.

Precisava parar de perder sua energia tão desnecessariamente como estava fazendo. Isso apenas servia para esgotá-la de forma precoce e atrapalhar seus movimentos e planejamentos. Mas como resolveria isso? Não era exatamente como fechar e abrir uma torneira. No entanto, sabia os básicos de como o chakra funcionava. Era tudo com base na memória e em como era sentir aquela energia, aquela potência correr. Se ela conseguisse acertar pelo menos uma vez, com certeza teria uma ótima pista para onde seguir.

Mas como? Bem precisaria descobrir a quantidade mínima e limpar para potencializar e fazer suas técnicas funcionarem, e nesse caso, precisaria repetir, muitas vezes, e com muitas intensidades diferentes.

Bagunçou os próprios cabelos e aproximou-se o suficiente para assistir seu próprio reflexo no rio. Fez o selo de mão e viu seus cabelos escurecerem até o tom estar próximo das asas de um corvo. Os olhos azulados em um tom parecido com o céu nublado e gelo do inverno. Um reflexo, pelo menos visualmente, perfeito de Isabel. Antes que se desse conta, perdeu alguns minutos encarando-se, se perguntando como poderia um clone estar tão diferente da verdadeira. Não tinha o mesmo brilho, a mesma chama que engolia e fascinava qualquer um que chegasse perto, como um imponente fenômeno natural que desafiava qualquer um a desviar os olhos se fosse capaz.

Suzue não achava que existia, no mundo, alguém com habilidade para tal.

Ainda sim, desfez a técnica e tentou novamente, agora com bem menos chakra em uso. No entanto, a única característica nova ganhada foram raízes negras nos cabelos rosados. Aquilo não era o suficiente. De novo, agora com uma quantidade um pouco maior, viu seus olhos misturando-se aos verdes e chegando em um meio-tom. De qualquer forma, não era satisfatório.

Empenhou-se em repetir o feito da transformação várias e várias vezes, aumentando de forma ínfima a cada repetição. Passou horas se esforçando, até cair sem forças no chão, apenas para levantar e continuar quando acumulasse os recursos mais uma vez.

Depois de várias horas de trabalho, muitas falhas, finalmente vestiu a pele alva e completamente livre de sardas, com dedos mais finos e fios completamente lisos. Respirou fundo, deixando seu corpo cair, e fixando em sua mente a sensação daquela quantidade específica de potência espiritual.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 19, 2021 5:56 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Restava para a kunoichi agora a última etapa naquele plano mirabolante: atar todas as peças do quebra cabeça, e juntar o que havia feito até agora. Mesmo tão perto de conseguir, aquela era provavelmente a parte mais difícil de todas. Precisaria utilizar cada uma das habilidades que havia aprendido separadamente, se concentrando, em conjunto e muitas delas com funções sendo coordenadas pelo seu subconsciente. Precisava, além de saber como fazer, realmente dominar aqueles conceitos e atividades que havia treinado antes.

E bem, nenhum tempo melhor do que agora para começar a treinar.

Sabia que precisaria de muitas tentativas para completar definitivamente aquela atividade, ainda sim, a primeira fora um completo desastre. Respirou fundo, tentando pela primeira vez unir todos aqueles aprendizados em um só, e acabando por conseguir apenas uma chuva de água em seu rosto. Assim que mentalizou a esfera, concentrou-se em suas propriedades, e começou a trabalhar em todos os detalhes que deveriam estar incluídos na fabricação de sua potência espiritual, o formato se perdeu em um estouro e voou para todos os lados.

Ela não podia, nem por um segundo, perder de vista as características que havia incansavelmente adquiridas até agora. E infelizmente, diferente das vezes até agora, era mais do que apenas uma técnica diferente que precisava ser cuidadosamente manuseada para que produzisse o resultado certo. Ela precisava realmente, de verdade, marcar a si mesma com todo aquele conhecimento. De forma que pudesse fazer enquanto não pensava em nada, de forma que fosse tão natural quanto respirar para o seu corpo. Era simples, porém um dos maiores testes: A repetição ferrenha e persistente, frente a todas as falhas que precisaria superar até alcançar esse conjunto específico de habilidade e prática.

Fechou os olhos e tentou novamente, e dessa vez, recebeu uma forte pancada em seu estômago. A condensação havia se desencaminhado quando tentou resolver o primeiro problema, e antes que pudesse ver, estava se encaminhando diretamente para seu estômago, arremessando-a direto para o fundo do rio.

Levantou-se, cuspiu um pouco de água com a frustração claramente exposta em seu rosto, e tentou novamente.

Repetiu o processo dezenas de vezes, com pausas para descansar sua energia, cada uma com uma história mais cômicamente trágica que a outra. Chegaram até às vezes que conseguiu, mas exigia tanta energia quando não conseguia controlar a quantidade que colocava e deixava massas absurdas escaparem desnecessariamente, que mal se aguentava em pé dois minutos depois de usar.

Ainda sim, não desistiu, e continuou se esforçando até que realmente pudesse ver a gaiola aquática funcionando como deveria. Isso, no entanto, aconteceu apenas dois dias depois, e ela realmente ficou muito feliz em preparar o peixe que pegou naquele dia.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 Tumblr_p8bt58BV3L1x73yfbo3_400
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2021
Localização : Kiri
Ruki
Genin de Kirigakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQui maio 20, 2021 12:20 am

Treinamento aprovado.


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 Tumblr_nxz7w1qsji1rupvqko1_540
Ruki
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 22, 2021 11:20 pm

Isabel recuperou o sono atrasado dormindo pouco mais que dois dias inteiros. Era o presente de Caiaphas. Um descanso merecido depois de semanas de treinamento árduo e ininterrupto. Assim que despertou, com as bochechas inchadas e os olhos semicerrados, trotou até a borda da cachoeira, despiu-se de suas vestes e se lavou na água corrente, deixando que a exaustão e a sonolência se desgrudassem da pele e descessem rio à baixo. Ajeitou-se nas próprias indumentárias novamente, e somente quando observou seu reflexo na água percebeu que não eram as suas roupas habituais. ”Caia...”

A morena dos cabelos enrolados sustou seus passos e entreviu a menina enquanto recostava em um tronco de árvore. — Fui até os mercadores e pedi por roupas do teu tamanho. Não estavam cem por cento com teu corpo, então tive que dar alguns ajustes. — Ela explicou, gesticulando as mãos com animosidade. Parecia ter gostado do que tinha feito.

— Isso será útil para a minha missão. Seria problemático se continuasse usando as velhas roupas. Por mais que meus cabelos estejam diferentes, eram vestimentas comuns de Konohagakure e seriam facilmente identificadas se as vistorias se tornassem mais criteriosas. — A kunoichi da folha admitiu. Não era necessário esconder sua identidade de alguém que já tivera tantas chances de matá-la.

— E qual é o propósito da sua missão de infiltração? — Caiaphas questionou.

Isabel lhe olhou de soslaio. Era uma pergunta pertinente. — À primeira vista, recolher informações sobre o estado de Kirigakure e, a longo prazo, descobrir as motivações que levaram Zetsubo Hoshigaki a declarar guerra contra a Geada. — Na medida em que relatava, trazia à memória as palavras de Himari, a Hokage, que lhes delegara aquela tarefa. Como Chunin da vila, era a maior autoridade dentro da missão, e isso significava que todas as decisões tomadas partiriam de si e todas as responsabilidades do que acontecesse estavam nos seus ombros.

Mas isso já não incomodava.

— Só isso? — Caiaphas questionou. Sabia que alguma coisava estava sendo omitida, ou que uma ideia recém nascida não tinha sido devidamente cuidada.

— Eu tenho um plano, eu acho. — Isabel pontuou. À medida que a ideia ia nascendo, a kunoichi desenvolvia as possibilidades para onde poderia seguir e quais os potenciais riscos das suas decisões. — Zetsubo ascendeu na politica da vila pregando um nacionalismo exacerbado somado à insatisfação do povo com o líder anterior. — Ela refletiu. Essa era a verdade inegável dentre todas as políticas internas da vila, e não era necessário investigar para assumir aquilo. A figura heroica do líder da água estava presente em pôsteres, entrevistas, nas conversas de bar e nos comentários voando ao vento nas principais avenidas do vilarejo. — Ele conseguiu, mas.... tenho certeza que é muito mais fácil quebrar uma reputação do que construir uma. Digo, moldar a sua reputação numa sociedade demora anos de ações positivas e poucos impactos a sua moral, mas jogar essa reputação no lixo... bem, basta um único erro.

Caiaphas arqueou uma sobrancelha.

— Continue. — Disse.

—  Recentemente eu consegui a cooperação de um grande grupo contra o Mizukage, de ninjas e moradores insatisfeitos com a sua gestão. Se todo esse coletivo se juntar em prol de obter informações verídicas e irrefutáveis da conduta do Mizukage.... bem, poderíamos revelar a público e desmoralizar completamente os alicerces da guerra.

— E porque acha que isso funcionaria? Ele é o Mizukage, o posto dele tem sua reputação. — Disse, se sentando ao lado da menina dos cabelos negros. Outra pergunta pertinente que fez Isabel descansar os dedos sobre o queixo, pensando a respeito.

— O posto dele foi obtido graças a essa reputação, ele não a tem meramente por ser o Mizukage. Nesse caso, acredito que o discurso seja um pouco diferente. Da mesma forma como ele obteve apoio popular ao creditar à Geada a responsabilidade dos supostos ataques, ele perderia grande parte do seu apelo e provavelmente daqueles que agora são a favor da guerra. Mas...

— Mas?

— Os dois grandes problemas que temos de resolver são: obter essas informações e divulga-las de maneira inteligente para o maior número de pessoas possível. Precisamos que isso viralize, para que Zetsubo não possa tomar nenhuma medida hábil para suprimir a informação.

— Você está realmente falando como uma mini terrorista. — Caiaphas brincou.

Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 22, 2021 11:21 pm

A menina despediu-se de Caiaphas e voltou para a caverna onde se escondia com Suzue.

Não era um ambiente tão seguro quanto poderia ser se tivessem habilidades de selamento e ocultação, mas a kunoichi das madeixas negras já havia transitado por aquelas galerias rochosas vezes o bastante para que gravasse a localização de cada corredor oculto e estreito, atalho e saídas improváveis que pudessem usar em seu favor durante uma fuga. ”O improviso é bom, mas planejamentos devem vir sempre em primeiro lugar”, era o que Caiaphas costumava dizer. E acreditava que estivesse certa.

Na escuridão alumiada somente por um punhado de tochas feitas à mão, Isabel deu uma vista de olhos sobre a armadura. Era um achado e tanto, que não somente impulsionava suas habilidades de combate como prejudicava a dos seus inimigos. O problema é que todo mundo que souber das habilidades da armadura vai evita-la, e provavelmente Arima já sabe. Seu pensamento era preciso. Em seus relatórios, o Espadachim da Névoa devia ter relatado tudo aquilo que sua percepção alcançara sobre a kunoichi. E isso infelizmente também significava que não tinha mais um elemento surpresa tão perfeito.

Sentia-se débil. Estava com medo do que manter-se sobre a mesma estratégia lhe custaria. Por isso, a kunoichi fez com que os dedos dançassem em selos de mão e através deles conjurou uma família de pequenos tentáculos elétricos, que dançavam uma valsa energética e perigosa nos seus arredores. — Vamos ver... — A menina animou-se e então empurrou o chão numa corrida breve contra um rochedo. À metade do caminho, ela atirou os tentáculos em investida, fazendo com que se enroscassem na pedra e lhe dessem tempo o bastante para chegar por si mesma. Num primeiro momento, seu punho meramente arrebentou a rocha, mas entendeu que era uma estratégia possível: se suas táticas giravam em torno de manter contato físico, então bastava que provocasse e atrapalhasse seus oponentes caso decidissem criar distância da kunoichi, valendo-se dos tentáculos para arrastar e segurar oponentes em grandes distâncias.

— Certo, agora vamos tentar isso... — Os tentáculos sibilaram e se enroscaram, amontoando-se sobre a pele da criança e amalgamando-se numa espécie de armadura energética sobre a pele. Era uma forma ainda em fase de testes, mas se aquilo funcionasse, poderia criar uma verdadeira armadura elétrica sobre a derme, protegendo-se das ofensivas alheias e ao mesmo tempo mantendo uma arma secreta à longa distância caso fosse necessário. Nessa última tentativa, percebeu que se fizesse isso estaria sacrificando sua ofensiva a longa distância ao custo de uma defesa superior, mas, de toda forma, era um sacrifício situacionalmente válido, que poderia ser empregado em momentos oportunos para garantir vantagem à kunoichi. Ao fim daquele pequeno exercício em que valia-se das suas habilidades para propósitos pré planejados, a menina estirou as costas sobre a pedra onde costumava dormir e tirou um curto cochilo.

Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 22, 2021 11:22 pm

Era comum que ninjas da sua idade repensassem o seu próprio arsenal de habilidades e desenvolvesse maneiras inteligentes e mais versáteis de lutar com o rol de poderes que tinha em mãos. Mas para Isabel, na situação de infiltrada dentro da vila, tudo era dezena de vezes mais importante. Cada passo. Cada detalhe. Cada cuidado. Tudo aquilo que interessava à sobrevivência dela própria e dos seus aliados de cruzada deveriam ser levados à máxima cautela e com o maior zelo possível, e desenvolver estratégia estava entre uma dessas tarefas.

Ela já havia deliberado acerca das suas próprias habilidades, mas não seria incomum que acabasse em confrontos em equipe, sendo suportada por Suzue, e precisava adicionar a menina aos seus planos. Não era como se o fizesse meramente para que a companheira se sentisse parte de uma equipe com ela, mas porque se estivessem juntas e sincronizadas, representariam uma ameaça tremenda a todo aquele se se opusesse a elas.

E não foi muito difícil pensar em maneiras as quais Suzue poderia ser útil a ela em combate. Útil a mim não, eficaz num combate em equipe, ela se corrigiu apressadamente. As palavras de seu pai ainda envenenavam os pensamentos. De toda maneira, a kunoichi previu que em um combate cooperativo, ela sempre optaria por uma ofensiva direta, corpo a corpo, enquanto sua companheira se destacava no combate a longa distância, com o uso de facas de arremesso, flechas e afins.

Tendo isso em mente, a primeira projeção que fez foi num cenário onde seu oponente fosse mais poderoso do que ela: nesse caso, Suzue poderia auxilia-la com disparos de precisão que objetivassem reduzir a ofensiva inimiga e atrapalhar seus movimentos, angariando tempo e maiores janelas de tempo para que Isabel agisse.  A segunda, por sua vez, era a preferida: se Suzue disparasse uma saraivada de flechas ou atirasse de maneira continua, seus adversários teriam de preocupar-se em não acabar acertados por tantos projéteis, de forma que se tornariam alvos fáceis à Uchiha. Em ambas as táticas, o segredo estava em dividir a atenção daquele com quem fossem lutar e aproveitar-se do foco dado em uma delas para que a outra pudesse se aproveitar para atacar.

Mas enquanto refletia a respeito disso, a kunoichi se deparou com outro ponto importante: a proteção de Suzue. Como uma Sniper, era suposto que a menina tivesse mais brilho em situações onde estivesse oculta ou protegida pelo ambiente circundante. Nesse sentido, fazendo uso do Mana Burst, a Uchiha poderia facilmente remodelar o ambiente com seus golpes, criando proteções sólidas, áreas limpas para disparo ou até mesmo desestabilizando a base de sustentação dos oponentes de forma a torna-los suscetíveis a disparos certeiros. Com esse conjunto de ideias e planejamentos de combate prontos, bastava sentar com Suzue e repassa-la os planos.


Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSeg maio 24, 2021 11:30 am

[RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 HZgos9n
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSeg maio 24, 2021 5:34 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Mesmo com tudo que estava vivendo atualmente, a perseguição, a guerra, as mortes e frustrações, Suzue conseguiu encontrar um pequeno espaço do seu cotidiano para se sentir entediada. Havia assegurado a comida para mais tarde, patrulhado a região e checado todos os seus deveres diários. Agora, apenas encarava as copas das árvores e os ventos que faziam as folhas dançarem até o chão, se perguntando até quando duraria aquela calmaria, e quando viria o arauto da tempestade.

Virou seu corpo e apoiou o rosto com as duas mãos, observando uma consistente fileira de formigas carregando pedaços de folhas e frutas. Todas diligentemente fazendo seu trabalho, carregando seus últimos esforços antes do inverno. Com um piscar de olhos, teve uma pequena ideia.

Respirou fundo e puxou de dentro de si a potência espiritual necessária para produzir alguns miligramas de água, levitando alguns centímetros acima da palma de sua mão. A quantidade exigia muito pouco de suas reservas, ainda que sugasse por se tratar de um elemento natural. Abaixou a sua mão até o nível da terra, com cuidado para que a água não o tocasse e fosse perdida, mantendo sua concentração afiada na sensação de controle daquela pequena quantidade de sua alma materializada em forma líquida. Toda vez que piscava, era tentada a soltar as rédeas e o risco da evaporação ou desvanecimento aumentava.

Ainda sim, continuou o processo árduo, Primeiro, tentou repetir a figura em sua frente, a linha de insetos que marchavam incessantemente com suas miúdas patas. Se esforçou o máximo possível para reproduzir os finos traços da mãe natureza, fechando os olhos e se esforçando para mentalizar a imagem clara e precisa em sua mente. Lembrar da sensação que corria em sua pele, conseguir visualizar mesmo com as pálpebras bloqueando a luz do dia. Ainda sim, era apenas uma corrente fina que, toda vez que começava a tomar a forma que queria, se bagunçava e quase perdia o controle.

Algo tão mínimo era muito, muito complexo de se montar. Muito acima do seu nível, definitivamente. Sem escolha, trocou de posição para se sentar e manipulou sua energia para aumentar, imbuindo mais do próprio espírito. Fechou os olhos e imaginou uma pequena cobra, vividamente trazendo seus movimentos, lembrando-se de tudo que havia visto, o jeito que serpenteava. Empenhou-se em talhar os detalhes, sentindo a força de seu âmago se rebelar contra comandos tão miúdos, e se esforçando para continuar a atividade. Pequenas linhas como olhos, e os detalhes das escamas, e assim, terminou com uma língua sibilante antes de se derreter de cansaço e cair novamente ao chão.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSeg maio 24, 2021 5:35 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Ainda que seu cansaço fosse permanente e encravado em seus ossos desde que chegara em Kiri, com todas as preocupações sempre assombrando sua cabeça, Suzue decidiu que não desejaria parar por ali. Agora que tinha uma afinidade maior com o controle de chakra, que havia conquistado feitos consideráveis com sua potência espiritual, decidiu tentar novamente o feito que anteriormente não havia sido capaz.

Aproximou-se de uma pequena linha de formigas que marchavam consistentemente uma atrás da outra, uma grande fileira de trabalhadoras. Não parou para admirá-las por muito tempo, e logo puxou um pouco da água que estava armazenada na pequena cantina que levava na cintura. Determinada a conseguir o que desejava inicialmente dessa vez, abaixou a água até próximo do solo devagar até um bocado de pequenos insetos desviarem um pouco o caminho para se desviarem do impedimento.

Assim que se finalizou essa etapa, se viu em um período de pura introspecção novamente. Aventurou-se dentro de si mesma, procurando todas as memórias do que havia aprendido até agora, aprofundando seu entendimento daquela massa energética que agora a respondia, embora relutantemente. Se concentrou para mantê-la nos moldes, no formato que ela imaginava e desejava para sua fabricação. Precisou respirar profundamente e sentir em si mesma, assim como fora, o conjunto equilibrado e correto de memória, imaginação e técnica.

O treinamento deu frutos, e assim a ninja estava pensando confiante, sentindo a água se movendo conforme seus comandos.

Abriu seus olhos e tentou não deixar a decepção afundar demais seus ombros. Em vez da fileira fidedigna de várias patinhas caminhando pelo lugar, achou várias criaturas deformadas uns vinte centímetros mais altas do que deveriam. Parecia uma centopéia, sem distinção concreta entre segmentos, algo um pouco mais simples mas que não era onde ela queria chegar. Algumas patas estavam terrivelmente tortas, enquanto outras simplesmente não existiam e deixavam porções desbalanceadas.

Pelo menos o formato inteiro não cedeu que nem a última vez, mas ainda era um longo caminho até o sucesso. Fechou os olhos e começou a afinar a imagem mental que tinha realmente imaginando cada pequeno detalhe de juntas dos membros, o tamanho, e como queria as pequenas antenas se mexendo no topo da cabeça. Realmente melhorar seu controle, sua maestria naquela atividade, buscou até a última gota de foco e tudo que se lembrava sobre o que havia visto e sentido durante os últimos meses, aproveitando tudo que havia acumulado.

Assim, abriu os olhos para ver não uma fileira, mas uma única formiga aproximadamente dez centímetros maior que as que caminhavam ao lado dela. Não era o que ela queria definitivamente, mas sentindo o cansaço começar a consumir consciência, aceitou que era o que era capaz por enquanto.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSeg maio 24, 2021 5:37 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Depois de uma pausa e almoço, Suzue estava dentro da caverna que estava lentamente se acostumando a chamar de lar. Alguns túneis seguiam para frente, levando para as várias câmaras que aquela construção da natureza abrigava em seu âmago. Caminhou até uma delas, iluminando o lugar com pequenas esferas luminosas, e fez alguns selos de mão.

Em um momento, uma pequena nuvem parecia que tinha descido do céu, a névoa de conformando em sua frente e espalhando em uma área pequena. Havia pensando em uma habilidade que, além de um desafio que seria útil para aperfeiçoar seu controle sobre chakra, poderia vir a ser importante em situações de risco. Sentou no chão, encarando a massa cinzenta, e fechou os olhos pensando seriamente nos símbolos que gostaria de tentar.

Primeiramente, tentou algo simples. S, como a inicial de seu nome. Concentrou toda sua energia e atenção naquele formato, empenhando-se em tornar o vapor de água obediente e seguir seus comandos. Era uma tarefa árdua, ainda mais com algo tão volátil e difícil de capturar e modelar como névoa. Atentou a detalhes sobre o arco, sobre como o volume deveria se distribuir pelo local para ganhar o sentido que ela gostaria que tivesse.

Ainda sim, não era o suficiente. Não importa o que fizesse, não conseguia manter nem um centímetro no lugar que ela queria, e qualquer brisa era suficiente para desmontar tudo. Percebeu, assim, que aquilo era muito inconstante para ser tratado da mesma forma que água líquida e cristalina. Pensou e bolou algumas estratégias, tentando até fazer uma cápsula com seu chakra puro para encaixar o vapor. Ainda sim, pouco ele fazia para auxiliar, e logo era desfeito pela própria energia da técnica que não aguentava ser contida com algo simples assim.

Foram necessárias várias tentativas e o dia inteiro sentada ali, apenas raciocinando sobre a questão, para que testasse diversas coisas diferentes e conseguisse chegar cada vez mais perto de uma resposta que resolvesse o problema. Então, percebeu que talvez saberia como fazer aquilo. Seu problema era o quanto esparso a matéria que tentava manipular era, mas se simplesmente a condessa se, não seria mais o que originalmente havia intenção de alcançar. No entanto, se cuidadosamente aproximasse, juntasse até que se formassem algo como um fio de concentração, ela poderia se concentrar em reunir em volta dele. E assim, faria os símbolos que desejava, ao mover esses pontos de controles que seriam decisivos em sua capacidade de manipular o formato de tudo.

Assim, colocou em prática. Formou pequenos pedaços mais condensados enrolados no centro da nuvem, e dedicou-se a garantir que o resto seguisse o exemplo e puxasse para os arcos que desejava construir. Quando abriu os olhos, viu o leve formato dos dois arcos da letra S, embora o meio começasse a ficar meio borrado por não estar tão próximo do ponto de controle. Mas afinal, ela queria acreditar que era bom o suficiente para que alguém conseguisse identificar a letra.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSeg maio 24, 2021 5:37 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Não era segredo para ela ou para a vila que a Senju estava arriscando sua vida a cada respiração dada no país da água. Não podia mentir que não sentia saudade de sua cama confortável e aconchegante, ou de suas pelúcias e tudo que se reunia naquele espaço. Mas mais ainda, sentia saudade de sua floresta. De seu cantinho, onde ninguém mais existia entre as sombras das árvores e nada tinha poder para preocupá-la. Ainda sim, ela não estava lá.

E precisava continuar treinando.

Especialmente cansada e melancólica, decidiu descarregar suas emoções presas no coração amuado nos pobres troncos que a rodeavam. Ainda estava na jornada de aumentar seu controle,e agora, se aproxima da questão com os treinos um pouco mais clássicos envolvendo suas ferramentas ninjas. Puxou uma de suas Kunais, mentalizando o que desejava fazer hoje. Estava em uma clareira de considerável tamanho, com árvores esparsas começando a se acumular conforme avançavam.

Precisava aumentar o alcance daquela arma em alguns metros, pensou que poderia ir aumentando por hora até com certeza chegar ao seu limite. Sem hesitação, sem deixar nada além de sua força e destreza influenciar o arremesso, e acertando umas árvores mais próximas. Aquilo seria sua demarcação básica, para determinar exatamente o que deveria superar. Riscou o chão de onde havia atacado, aproveitando o espaço, e ficando um graveto que havia ali próximo para demarcar onde havia iniciado.

Deu quatro passos para trás, principiando com uma distância relativamente semelhante à que tinha normalmente, para gradativamente crescer em desafio e crescer em habilidade e técnica. Apontou para um ponto próximo de onde estava a última lâmina, e deixou uma boa quantidade de chakra escapar para seus dedos conforme lançava o objeto no ar com toda força que tinha.

Ainda sim, ele vergonhosamente se fincou no chão, bem na base da madeira e acima de suas raízes. Suspirou profundamente, lamentando sua falta de força e, nesse momento, de controle da energia espiritual. Precisava realmente distribuir a potência pelo fio de metal, mas era difícil de fazer no curto momento que suas mãos estavam tocando, e precisava realmente afiar e praticar até que soubesse o exato instante de derramar seu chakra e quanto tempo levaria para um resultado satisfatório.

Buscou a kunai e voltou para onde estava, agora tentando aplicar sua alma um pouco antes e mais rapidamente do que fez da minha primeira vez. Disparou, novamente, com toda potência e celeridade que seu miúdo corpo conseguia produzir. Observou o pedaço de metal de fixar na base da árvore, não tão longe do chão, mas definitivamente melhor do que a primeira tentativa. Precisaria, pelo que havia tentado, aprender a acelerar o caminho de processar e utilizar seu chakra se quisesse realmente ter algum tipo de vantagem em combate.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormSeg maio 24, 2021 5:39 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O treinamento se estendeu ainda mais, e com o tempo, o alcance da kunoichi com suas kunais pôde ser melhorado em alguns metros, que com certeza criarão situações muito mais oportunas e disponibilizaria estratégias mais certeiras e seguras para a Senju. Ainda sim, lhe faltava uma característica que seria ainda mais útil durante o combate: Tornar o fio da lâmina mais resistente e afiado, capaz de ultrapassar obstáculos mais densos e causar uma quantidade bem maior de dano em feridas causadas a uma distância curta. Se soubesse como controlar tal habilidade de forma limpa, poderia utilizá-la de variadas formas e colher benefícios decisivos em campo.

Sabendo disso tudo, e também conhecendo os perigos que a ameaçavam atualmente, ela não desperdiçou um segundo. Acelerou para iniciar esse treinamento, voltando para aquela clareira e mirando seu olhar em uma árvores altivas da região. Segurou firmemente o metal em sua mão destra, respirando profundamente enquanto deslizava sua potência energética pelas extremidades cortantes, imaginando se espalhando igualmente e a tornando suficiente para arrebentar qualquer coisa em seu caminho. Com o expirar, arremessou, sentindo o peso se transferir para a ponta dos seus dedos e então sumir e cortar o ar.

Ainda sim, ele nem mesmo se cravou na árvore, rebatendo e voltando para o chão. Simplesmente quicou, como uma peixe saído do rio, enquanto Suzue encarava boquiaberta. A decepção ainda não havia conseguido se encaixar entre a surpresa, sinceramente completamente confusa sobre o que havia acontecido.

Tentou mais uma vez, só para ter certeza que seus olhos não a estava enganando, e foi novamente agraciada com a piada de uma kunai que mais parecia uma bola de borracha. Suspirou, tão pesado que seus ombros se curvaram, e buscou novamente a lâmina para estudar o que estava fazendo errado. Tinha certeza de ter feito tudo certo.

Repetiu o processo, deixando seu espírito energizar o objeto em sua mão da mesma forma que havia feito antes, e passou o indicador delicadamente ela extensão para identificar o problema. Assim que o fez, ela notou exatamente o que havia feito: Ao espalhar o chakra, igualou as irregularidades e tirou toda a finura que tornava a lâmina afiada e perigosa. Quase riu da própria tolice, mas ainda sim, trabalhou primeiro em consertar seu erro. Fechou os olhos e, agora, em vez de tornar mais resistente ao espalhar uniformemente, se empenhou em tornar a extremidade tão larga quanto um fio de cabelo. Poliu, para realmente tornar aquilo poderoso, agudo como obsidiana quebrada.

Da próxima vez que arremessou, o orgulho se espalhou pela face quando o centro do tronco foi arrebentado.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 2 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 25, 2021 1:57 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O sabor simples e levemente enjoativo de peixe fazia cócegas em sua barriga, de um jeito ruim. Mas ainda sim, era melhor do que nada, e ela precisaria de tudo que tivesse para realizar a ideia mirabolante da vez, que havia tido enquanto capturava o peixe. Havia começado a estudar e alcançado o uso do elemento terra há algum tempo enquanto treinava, então, poderia muito bem realizar o mesmo feitos de andar sobre a água com o impulso do líquido a arremessando para a direção desejada, só que enquanto andasse e corresse por volume sólido.

Assim, mal esperou a refeição se assentar no estômago antes de correr e se aventurar pela floresta. Não aguardou se afastar da caverna, e logo tentava manipular a matéria embaixo de si para obedecer suas vontades e entregar-lhe velocidade. A respiração ofegante dificultava, mas ainda sim empenhou-se em tornar aquela atividade possível. Concentrou o chakra em seus pés e saltou cada vez mais rápido, porém, nada que fazia dava algum efeito em sua corrida, e começou a perceber que estava fazendo algo errado.

Parou, freando suas passadas sem muita dificuldade, e refletindo um pouco sobre seu método. A energia estava sendo disparada da sola de seus pés, assim como fazia enquanto em água, para se impulsionar… Ao analisar o que estava fazendo, percebeu a falha crítica em seu raciocínio assim que repassou os passos e detalhes. Estava tratando exatamente como fazia com líquido, ignorando o estado físico da terra ser completamente diferente e com suas propriedades únicas, que precisariam ser levadas em consideração e calculados corretamente.

Se estava tentando obter esse efeito no solo que pisava agora, não podia simplesmente aplicar a mesma força, e precisaria se esforçar muito mais na manipulação elemental. Isso era bem menos maleável comparado á onde havia praticado até agora, e assim, começou a correr enquanto aplicava uma quantidade bem maior de chakra. Ainda sim, caiu de cara no chão, quando seu passo causou um buraco e a fez tropeçar.

Ah sim, a manipulação elemental.

Chakra normal, por mais que funcionasse na superfície cristalina, agora era bem menos útil se aplicado tão simplificadamente. Respirou fundo e concentrou-se em tornar toda aquela massa residente em algo condizente com sua segunda natureza primordial, concentrou-se na energia estável da rocha e da terra, sua fertilidade que abrangia todo aquele território. E assim, deu o primeiro passo, sentindo a própria terra correr consigo e acompanhar seus movimento, empurrando-a em direção seu objetivo.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] In The Eye Of The Storm


Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte