Naruto Lasting RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
O Novo MundoTrama Atual

Após uma longa e devastadora batalha contra o Imperador Iedolas Aldercapt, Isabel Uchiha emergiu vitoriosa, sendo coroada como a nova Imperatriz de Nilfheim. Como uma de suas primeiras ordens, a nova monarca ordenou o recuo das tropas do leste, dando um fim àquele terrível conflito.

Infelizmente, a vitória não foi gratuita. O trono fora conquistado através de perdas irreparáveis, e agora a salvadora do oeste guardava do mundo um segredo importante.

Enquanto isso, envenenado e escolhido pela escuridão, Orion Noctilucent tornara-se avatar de uma entidade maligna vinda do mais profundo abismo de Elyos, convicto de que é chegada a hora da verdadeira invasão demoníaca.

PrimaveraAno 1248
Últimos assuntos
» [ EVENTO MUNDIAL ] O Túmulo de Gelo
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptySáb maio 11, 2024 8:16 pm por Isabel

» PROJETO desdatificação do Lasting
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptyDom Mar 24, 2024 6:14 pm por Isabel

» [RPFB] "Too" white, one pink
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptyDom Nov 05, 2023 8:02 pm por Suzue

» Teste de Avatar
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptyQua Out 25, 2023 11:35 pm por Isabel

» TESTE TEMPLATE
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptyQua Out 25, 2023 6:23 pm por theAkemi

» Técnicas Ninja
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptySáb Jul 29, 2023 12:19 pm por Isabel

» Loja de Materiais
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptySáb Jul 29, 2023 12:18 pm por Isabel

» Solicitações de Residência
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptySeg Jan 09, 2023 6:24 pm por Suzue

» F — Reo Sarutobi. [Construção]
[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 EmptyQui Jan 05, 2023 12:08 am por Bisteca


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

[RP] In The Eye Of The StormSex Abr 16, 2021 11:06 am

Relembrando a primeira mensagem :

A kunoichi despertou com piscadelas velozes, acostumando-se com a realidade que se interpusera em seu campo de visão. A brisa matutina soprava com leveza e frigidez da praia, meneando-lhe as madeixas prateadas e tecendo um caminho que se delineava sobre a pele da Chunin, estremecendo-a, provocando seus pensamentos mais íntimos a sentir saudades do lar. O panorama turvado encheu-se de um detalhismo sobrenatural, lustrando-se do embaçado de um recém despertar, e conforme sua realidade era entendida pelos seus olhos, Isabel foi afogada por uma onda destrutiva de pensamentos e lembranças de curto prazo. Estava infiltrada em uma nação estrangeira, neutra a sua, em busca de informações que pudessem parar toda aquela loucura que havia se instaurado sobre a terra. Dormindo ao seu lado, como um bebê recém-nascido, uma jovem de madeixas rosáceas por quem enfrentaria o mundo, de delicadas bochechas avermelhadas e uma aura de inocência que sempre tinha êxito em manter a Uchiha atada à sua humanidade.

A princesa dos uchiha levou a mão uma adaga de ébano, delicada e afiada, comum em seu ofício, e talhou uma pequena mensagem sobre a pedra em que havia descansado na noite passada. Em virtude das muitas patrulhas que os ninjas de Kiri realizavam por aquelas bandas, julgou que seria necessário conhecer o terreno em que se encontravam, buscando fontes de água, possíveis esconderijos, os tesouros que a terra escondida e o caminho demarcado pelos shinobi contrários à sua nação. Conforme caminhava, se esgueirava em meio à negrume floresta e se enlameava pra que se mantivesse furtiva, Isabel pontuava mentalmente que todos os seus esforços agiam em prol de Suzue Senju, a companheira com quem dividia aquela perigosa viagem. Não concordava com a decisão da Hokage a respeito de Suzue, mas o viés da sua discordância tinha raízes muito mais sentimentais que lógicas; não concebia a ideia de perde-la, tampouco de expô-la a um risco desnecessário. Por isso, conforme tracejava suas olhadelas sobre a imensidão verde, dizia para si mesma que o fazia pela Senju, por uma amiga com quem compartilhava tantas memórias e alguém que não gostaria de perder tão prematuramente.

E as muitas informações que adquiriu naquela delongosa caminhada noturna certamente lhe providenciariam vantagem na invasão. Kirigakure era muito fria, sim, mas isso também concedia ao ambiente uma névoa espessa, que atrapalhava a visão e dificultava à própria Isabel que conseguisse se guiar em meio a selva. No entanto, aquilo era igualmente uma vantagem; se ela própria, mesmo em uso de suas habilidades visuais, encontrava-se em dificuldade, então os moradores da vila, os ninjas e todos aqueles que se interpusessem em sua invasão seriam igualmente atrapalhados, vítimas de uma jogada perspicaz da própria natureza em favor das duas invasoras. A nível regional, a Uchiha aprendeu um pouco mais sobre a ilha, sua fauna, os caminhos que dançavam dentro da floresta e como eles levavam a novas cavernas — possíveis esconderijos — e, à partir das marcações na terra, na floresta e também nos rios, quais eram as rotas de patrulha dos ninjas da névoa. Ainda não sabia a frequência com que rondavam, mas a pouca informação obtida era um começo. Depois disso, retornou ao “lar” em que Suzue lhe esperava.


Isabel; HP: 600/600, Chakra: 1225/1225

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 YvefaIe
Isabel

ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 25, 2021 1:59 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Depois de toda aquela corrida, obviamente Suzue precisava se lavar do suor que havia se acumulado em seu corpo. Foi em direção ao rio que agora era familiar para ela para se lavar, se livrando de toda imundície ou sujeira impregnada pelo corpo. Após alguns minutos, se vestiu novamente e o tédio novamente se instaurou no ambiente, enquanto a ninja calmamente boiava e descansava na água. O barulho da cachoeira podia ser ouvido daquela distância, embora pudesse ver apenas um ponto mais alto cristalino.

Se ela conseguisse erguer tanta água assim, não seria muito interessante? E melhor, algo que com certeza trabalharia seu controle sobre chakra de maneira incrível, já que as naturezas elementais eram um espaço difícil de dominar e ainda se dispunham com muita relutância aos seus comandos. Colocou-se em pé e concentrou o âmago de seu ser para se focar unicamente na água que a rodeava.

Seu chakra precisaria estar em perfeito uníssono com sua imaginação e em equilíbrio com suas memórias, que seriam as melhores e únicas guias para descobrir como realizaria aquele feito. Lembrou-se de todas as vezes que sentiu sua própria energia, se acostumando claramente com esse espírito e convertendo-o em algo líquido, calmo, tranquilo e sentimental. Tudo que aquele elemento a lembrava e fazia sentir, se reunindo em seu âmago para ser controlado.

Abriu os olhos para ver pequenas poças aéreas flutuarem em volta de sua cabeça.

Não era o que ela queria, e nem perto do volume que desejava.

Precisava aprender a liberar muito mais chakra e controlá-lo para conseguir tal coisa. Deixou a água cair, despreocupando-se com sua existência, e agora focou em espalhar seu próprio espírito para o que havia ao redor, notando uma resistência muito maior para se submeterem à sua vontade quando tentava fazer com uma quantidade tão grande ao mesmo tempo. Respirou fundo, realmente atentando-se cada pensamento em seu em controlar e dominar o que saía dela e se propagava pelo ambiente no momento. Tentando aumentar, alongar seu alcance, como uma grande onda que devora tudo em seu caminho.

Dessa vez, seu foco se provou muito mais útil. Abriu os olhos para ver uma grande depressão na água, seguida por uma parede erguida pela massa concentrada pelo seu chakra. Mentalizou, com cuidado, tudo aquilo avançando impiedosamente, como um mini tsunami tomando o rio. Mesmo assim, com toda aquela quantidade, era extremamente difícil mantê-la, e mais da metade cedeu antes que a onda se quebrasse, criando uma reverberação que bateu forte em sua cintura e a fez ser engolida pelo rio. Levantou a cabeça, lutando com a correnteza, e com o olhar determinado, embora pingado com leve decepção.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 25, 2021 2:00 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O calor que gentilmente tocava seu rosto era leve e macio, ameaçado pelos especialmente gelados ventos da madrugada de outono. Ainda que estivesse acordada há algumas horas, a garota primavera ainda sentia a morosidade do cansaço assombrar seus movimentos. Esse era um daqueles dias em que seus olhos e músculos custavam muito esforço para se moverem, mesmo que sua mente não desse um só segundo de descanso.

De qualquer forma, ela não podia parar apenas por conta de algo assim. Ela encarava em sua frente uma vila inteira, repleta de pessoas pacificamente comprando seu café da manhã e dizendo seus cumprimentos matinais. E também, a fonte de todas as suas ansiedades, onde seus inimigos se resguardavam e de onde procuravam-na incessantemente. E assim como havia vivido anteriormente, assim como havia experimentado a linha tênue para o próximo lado. Mas dessa vez, ela não tinha espaço para desistir ou confiar que outra pessoa resolvesse tudo para ela.

Desceu até a praia vazia, circundada apenas pela floresta silenciosa e longe daquelas presenças que a faziam temer tantas coisas. Sentiu a brisa marinha ondular seus cabelos e arrepiar a pele, mas nem de longe capaz de soprar para longe seus medos e pesadelos. Caminhou até que seus pés fossem escondidos pela água, sentindo o peso das ondas quebradas em seus tornozelos. Respirou fundo, lembrando porque veio até aqui em primeiro lugar.

Precisava, afinal, de ficar forte o suficiente para enfrentar tudo aquilo. Sentiu a energia de sua alma se agitar, respondendo às suas emoções, atuando como um grande oceano interno que, neste momento, passava por uma tempestade violenta. Os olhos esverdeados se fecharam, conforme ela se concentrava profundamente naquele caso, em dominar seus sentimentos, suas intenções. Em acalmar aquilo, focar a agressão para algo que iria ajudá-la de verdade.

Tentaria, então, tornar-se mestre das oscilações azuladas. Suas sinuosidades decididas e determinadas pela sua vontade, que iriam e voltariam quando suas ordens ditassem assim. Imbuindo sua própria energia, substituindo a força da gravidade e do planeta com seu âmago, mentalizou ela mesma se estendendo e moldando cada ondulação.

Sentiu o crepitar da potência espiritual conforme ela sentia, circulava, e se movia dentro de si. Moveu suas mãos, conforme a maré a empurrava para trás, para frente. Com fluidez, como o movimento do mar que a tocava, empurrando para trás e se afastando de si. A pequena onda, que nem ao menos alcançava seus tornozelos completamente, não teve escolha se não se dobrar.

Olhando para frente, no entanto, ela perceberia a austeridade das grandes marés, que nem ao menos reagiram. Apenas continuaram sua dança, com toda naturalidade, ignorando seus esforços. Com certeza, não estava nem perto de suficiente, de ser digna de tal controle.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 25, 2021 2:01 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O dia foi lento, com a garota de cabelos cor de rosa passando todo seu dia dedicando-se a mudar o rumo da maré e as decisões da gravidade. Empenhava cada gota de chakra para esse fim, tornando a ser ignorada pela natureza diversas e diversas vezes. Sua energia se esgotou muitas vezes, e muitos descansos foram necessários, mas agora a lua pálida iluminava o céu e a determinação de Suzue começava a vacilar.

Seu coração temeroso, cansado, tinha pouco a oferecer para controlar toda aquela tempestade. Consumia seus braços, suas pernas, sua visão. Degradava, lentamente, sua constituição. Como ela iria se preparar para o que estava por vir se continuasse assim? Ela nem ao menos gostava de imaginar o que aconteceria se não estivesse pronta quando o teste viesse, como ela sabia que iria. Ela sentia-o se aproximar toda vez que deitava a cabeça para dormir, toda vez que abria os olhos pela manhã ou respirava o ar daquela ilha de caos.

Virou a cabeça para o céu, encarando a luz prateada quase se fazer líquida enquanto descia, quase como os fios familiares à ela. Embora, agora, o quadro negros onde esse espetáculo se fazia presente era mais condizente com quem se lembrava. Aquela que ela entregaria tudo e qualquer coisa para proteger, e ironicamente, a que menos precisava de sua proteção. A admiração e a amizade eram realmente coisas engraçadas, não?

Pressionando os olhos, se forçou a recuperar daquilo que atormentava sua cabeça. Agora não era hora para isso. Afinal, havia coisas muito mais importantes naquela ilha que o Mizukage e seus ninjas. Mais especificamente, uma pessoa. Voltou para o mar, agora entrando até que a água alcançasse sua cintura.

Se eu precisar mergulhar e me afogar nesse mar para aprender a controlá-lo, que assim seja.

Deu mais um passo à frente. Refletiu sobre sua energia, focou seu ser, e realmente agora sentiu o poder fluir pelo seu corpo, para a água que a rodeava. Espalhou-se para tudo aquilo, todo aquele líquido que tentava arduamente a engolir, lutando contra a correnteza e, com sua energia, tomando tudo aquilo para ela. Sentiu sua energia se distorcer, mas não a deixou ceder. Nem por um segundo, ela não podia desistir e não tinha direito de falhar. Nunca teve.

Sentiu a força da maré se aliviando nos golpes contra seu corpo, relutantemente se submetendo, e sorriu com o avanço mais significativo que havia feito até agora. No entanto, antes de conseguir realmente controlar aquela vontade arcaica da natureza, sentiu suas energias se esgotarem completamente e suas pernas desmontarem como um boneco. Usando os últimos resquícios que tinha, flutuou até a areia, onde se deitou e encarou a lua.

Não era um sucesso, mas sua determinação havia conquistado progresso.

Mas tudo que não é sucesso, é uma falha. Sussurrava a voz de sua mãe em seu ouvido.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 25, 2021 2:58 pm

All is stoneAnd all is soft inside
As folhas que ondulavam com o vento da tarde faziam um som de farfalhar sonolento, ainda mais para a menina que com dificuldade havia se arrastado até a caverna antes de apagar completamente por horas. Assim que acordou, com o sol jovem iluminando a ilha, sentiu a fome impregnar seu corpo. Conseguiu comida nas reservas da sua pequena e humilde base, e depois disso, aventurou-se pela floresta para continuar seu treinamento.

Ao passar pela clareira que guardava um bocado de lembranças diferentes, viu a persistente fileira de formigas a continuar a carregar seus fardos para a colônia onde estariam durante o inverno. Lembrou da experiência que tivera com elas anteriormente e, decidindo avançar naqueles estudos, antes feitos de água, mas agora usando seu segundo elemento.

Ela mal o havia utilizado, e era bom que soubesse melhor como controlá-lo para situações de necessidade futuras. Sentou-se ao chão, ao lado dos insetos, e puxou seu foco para dentro de si. Na forma que o chakra circula pelo seu corpo, na forma que ela lembrava de sentir ele se materializando do lado de fora. Lembrava de sentir o antigo construto, imbuído com sua energia, moldado pela sua vontade e a natureza elemental que o compunha.

E então, cuidadosamente, reforçou aquilo novamente. Tomando do chão todo o material que necessitava, mentalizou uma figura humanóide e pequena que estaria à sua frente, seus braços e os detalhes do torso, colocando cada gota de seu espírito naquela figura artificial.

No entanto, não importa o quanto se esforçasse, via com dificuldade mesmo um único centímetro sair de acordo com o que queria. A solidez da rocha era muito mais complicada de se moldar, várias e várias vezes comparando com o fluído maleável e cristalino. Fazê-lo permanecer, e aumentar sua resistência, no entanto, percebeu que eram coisas muito mais simples de serem feitas.

Ainda sim, ela nem ao menos conseguia fabricar corretamente, suspirou com a vista deformada causada pela instabilidade de seus comandos e habilidade. Frequentemente saía do controle, muito resistente a ser manipulado dessa forma.

Fechou os olhos , aumentando a quantidade de chakra, e enlaçando com mais vontade a personalidade da terra e sua natureza em seu âmago. Realmente, caracterizar aquela energia, com a estabilidade e solidez, sentindo essa terra embaixo dela, sentindo todo o solo que sustentava aquela floresta. Ela realmente precisava se esforçar para aperfeiçoar, tornar límpido e claro a influência que fazia em si, para que pudesse ser potencializado.

Liberou essa energia com calma, mas ainda sim, incessantemente, vendo agora a criaturinha humanóide adquirir formato lentamente, um corpo dado com relutância pela própria origem de toda vida.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 Tumblr_p8bt58BV3L1x73yfbo3_400
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2021
Localização : Kiri
Ruki
Genin de Kirigakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormTer maio 25, 2021 3:04 pm

Treinamentos aprovados.
Gostaria de ressaltar como acho sua narrativa "fofa", ela é suave, doce. Vi alguns errinhos aqui e ali, mas nada que prejudique o entendimento do texto. Acima disso, achei bem criativo os métodos de treinamento usados. Parabéns!


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 Tumblr_nxz7w1qsji1rupvqko1_540
Ruki
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 26, 2021 4:53 pm

All is stoneAnd all is soft inside
O vento zunia aos ouvidos, cantando uma canção própria, singela e gelada, enquanto tornava a pele alva da pequena garota em um tom avermelhado, muito parecido com as folhas que enchiam as copas das árvores outonais. Preocupou-se levemente como iriam fazer durante o inverno. Quando chegaram, no verão, aquela caverna era o ponto perfeito para descansar e se esconder. Porém, quando os dias começam a se encurtar e a temperatura a diminuir, essa talvez não seja uma opção segura para passarem suas noites.

E isso só significava que, se possível, haviam de sair dali antes do ápice do inverno se instaurar e roubar todo o calor. E para isso, ela precisava ficar mais forte, mais rápida, e habilidosa, que seria especificamente o que faria no dia de hoje. Sabendo um pouco mais sobre como mover e controlar a água, ela ainda precisava aprender a dominar também seu segundo elemento naquele mesmo nível.

Pisou na terra macia, imaginando que algo mais assim facilitaria a manipulação enquanto aprendia a tomar as rédeas naquela instância. Concentrou seu chakra, imaginando realmente tomar aquela massa em mãos invisíveis que partiam de seu corpo e se alargavam, penetrando os grãos e tornando-os obedientes. Pela quantidade, e pelo fato de tornar sua própria natureza receptiva para essa ação ser muito complicado, encontrava-se em tremenda dificuldade. Repetidamente, se forçava a lembrar da forma e detalhes para moldar o seu chakra, o jeito que se sentia quando se espalhava pelo chão e quando a obedecia.

Ainda que os dedos comandassem para se erguer, o terreno continuava estável e inalterado. Soltou o fôlego que não havia percebido estar prendendo e, caiu de joelhos por um segundo, tentando acalmar a respiração ofegante.

Não posso perder tempo.

Assim, levantou-se para tentar novamente. Devia ter algo que não estava fazendo corretamente, algo que estava deixando passar. Ela precisaria imbuir seu próprio chakra corretamente, se quisesse realmente masterizar o elemento. Com um estalo, pensou em uma técnica mais otimizada para o que estava tentando fazer. Transformar seu chakra em algo perceptível e pronto para a energia elemental não era algo simples, e fazê-lo de forma tão descuidada e presunçosa não estava ajudando com essa tarefa.

Precisava começar a trabalhar enquanto se formava, bem abaixo do umbigo, para então poder se juntar à terra de forma rápida e efetiva. Contando com o novo plano, recomeçou o processo, trabalhando toda energia que surgia dentro de si desde o primeiro momento, tornando o processo mais rápido e muito mais eficaz. Após alguns segundos, uma grande porção começou a se elevar, como uma rocha flutuante, antes do corpo da usuária realmente alcançar a exaustão e ceder. Deitou e descansou, ofegante demais para esboçar uma reação.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra


Última edição por Suzue em Qua maio 26, 2021 4:58 pm, editado 1 vez(es)
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 26, 2021 4:54 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Ainda sim, ela estava apenas trabalhando e aprendendo a se envolver com o elemento na terra macia. Agora que havia tido algum resultado, era hora de realmente começar a praticar, em solo rígido e difícil. Para que fosse capaz de manipular a matéria de qualquer tipo de espessura e peso, de preferência sem desmaiar de cansaço, ela precisava colocar todo seu conhecimento à prova e conhecer as extensões de cada uma das suas habilidades. Explorar as capacidades e, assim que conhecesse os detalhes e especificidades, especializar-se em se aperfeiçoar no comando de sua energia.

E para isso, a prática era de valor inominável. Precisaria repetir o processo, de variadas formas, com variadas condições, para achar realmente o método ideal para liberar todo seu chakra ao mesmo tempo e não gradualmente, reduzir o intervalo para integrar-se ao elemento e afinar todos esses detalhes, como se estivesse realmente trabalhando um instrumento.

Andou até as partes perto da montanha, antes das pedras começarem a ficar mais sólidas e resistentes e fechou os olhos para iniciar seu treinamento novamente. Repetiu o mesmo processo de antes, liberando sua potência espiritual e deixando-a envolver o solo logo à sua frente. Notou imediatamente o peso muito maior, muito mais forte, que puxava toda vez que tentava controlar a massa. A cada relutância, forçava mais, sentindo o chão vibrar com a peleja. No entanto, foi tudo que ela conseguiu, já que mesmo vários segundos e mesmo minutos depois, apenas pequenas pedrinhas e poeira se levantaram para a altura de seus olhos.

Soltou, por um segundo, sentindo o cansaço se instaurar em seu corpo. Deveria trabalhar isso também, não poderia se deixar abater, não tinha espaço para deitar e descansar no meio de uma briga de verdade, onde sua vida estaria na linha e, talvez, a de mais pessoas. Respirou fundo, se esforçando para restaurar sua estamina, e voltou a batalhar com o elemento da austeridade. Imaginou a descarga saindo de seu corpo, a decisiva, um poderoso golpe que levaria tudo aquilo aos ares como ela queria. Entrou em conflito direto, e apertou as unhas contra as palmas das mãos enquanto pressionava sua vontade. Mais, mais, mais…

Até que finalmente se levantou, com um rangido de derrota, flutuando a cerca de meio metro acima de sua cabeça. Permitiu apenas um suspirou de alívio para si mesma antes da pedra cair de volta para onde estava, e fez uma careta. Nem de longe poderia demorar tanto, sua cabeça já estaria no chão muito antes de qualquer coisa subir. De novo!

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 26, 2021 4:55 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Passou mais alguns dias aperfeiçoando, tornando maior, melhor e mais rápido seus últimos treinos. Ter uma habilidade daquela seria muito útil, com certeza, mas eventualmente retornou a simplicidade de coisas menores. Se soubesse calibrar tão bem sua potência para trabalhar com detalhes pequenos, tinha certeza que uma técnica dessa não seria qualquer coisa. Pois então, seu desafio dessa vez seria continuar a pequena figura humanoide que havia começado algum tempo atrás.

No entanto, ao invés de uma figura levemente amorfa e desfigurada, com apenas um torso e membros que mal eram nítidos, tentaria formar uma imagem mais delicada. Com especificidades pequenas, com destaques minúsculos e que seriam sem dúvidas extremamente difíceis de criar. Algo como… A bailarina que ficava em seu quarto, em uma pose elegante na terceira prateleira de seu quarto.

Sentou no chão, repetindo o processo para criar a figura, e então a encarou fixamente. Precisava comprimir sua potência para que fosse pequena suficiente para um trabalho minucioso como aquele, ou todos os detalhes sairiam grotescos. Comprimindo e tornando fino, fino como uma agulha, e então mirando para desenhar os pés da figura.

Quando ela assiste, em primeira mão, a boneca quebrar violentamente.

Respirou fundo, assistindo a terra onde seu construto estava em pé até agorinha. Sim, se ela se concentrasse tanto, iria simplesmente explodir e não agiria conforme ela desejava ou comandava. Precisava também diminuir o seu chakra, torná-lo como um fio de cabelo, e ter controle o suficiente para manipulá-lo mesmo em tão pouca quantidade. Para não permitir que se dissolva facilmente, precisaria de toda sua concentração. Assim, começou a focar novamente.

Refez a sua base, e mirou os pés. Imaginou os detalhes das fitas e calcanhar conforme soltou o raio, demandando tudo de si para uma delicadeza extra. O pincel que acabou criando era tão largo quando seu dedo mindinho, que ainda era muito mais grosseiro do que ela desejava, vendo o material dos pés ser amassado de forma irregular e assumindo um formato que nada se parecia com pés de bailarinas.

Mais concentrado, mais delicado, com mais elegância. Desfez o que o último processo havia feito, se esforçando para transformar aquilo na réplica que, pelo menos ela acreditava, ainda enfeitava seu quarto em Konoha. Cada vez mais precisos em seus detalhes, repetiu incessantemente até chegar em um resultado pelo menos perto do aceitável. Treinou e entalhou essas memórias, as sensações em seu corpo, para ter certeza de que seriam adicionadas e utilizadas em seu arsenal para próximas batalhas.

No final, a bailarina havia ficava rechonchuda e com várias estranhezas, mas pelo menos podia ser chamada de bailarina, com o tutu pontudo se destacando para a vista.

Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 JsIUAfT
Mensagens : 627
Data de inscrição : 21/08/2020
Suzue
Jonin de Konohagakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 26, 2021 4:56 pm

All is stoneAnd all is soft inside
Prestando tanta atenção em suas habilidades com a terra, Suzue decidiu voltar por algum tempo para a água, para ter a certeza que não perderia a prática e familiaridade com maleabilidade cristalina que lhe oferecia o primeiro elemento. Chegou até o rio com um sorriso discreto, celebrando o lugar que ela achava bastante pacífico, se contasse o desconforto que sentia em quase todo lugar daquela ilha.

Mas seu objetivo hoje, infelizmente, não era aproveitar aquela tranquilidade, mas sim aperfeiçoar suas técnicas com a força primordial da vida. Observou a correnteza, já tendo uma ideia basicamente sobre o que faria para aumentar sua capacidade ainda mais com o chakra que percorria seu corpo. Aproximou-se e sentiu-se se espalhar por um pequeno volume de água. Fechou os olhos, tentando realmente se concentrar naquela massa, para que não caísse novamente e se mantivesse conjunta.

Seu desafio seria formar um tipo de chicote com aquilo, afinando aquele formato e podendo manipulá-lo com movimentos mais complexos, ágeis e destros que simplesmente levantar e deixar a água cair. Deveria realmente trabalhar aquela quantidade, e foi isso que começou a fazer, trabalhando para afinar o formato.

Respirou fundo, realmente mentalizando algo como uma corda transparente, o resultado final. Trabalhou para fazer pulsar, se formar, até que abrisse os olhos e ver a água se alterar para esse estado. No entanto, a real dificuldade ainda estava por vir.

Estendeu a mão, como se estivesse realmente segurando um chicote, e sentiu o peso de manter aquele formato com algo tão maleável começar a exaurir sua mente. Não podia, nem por um segundo, soltar as rédeas, para não fazer com que o objeto desaparecesse em suas mãos. E ainda sim, deveria manipular e tomar ainda mais cuidado quando se mexesse.

Andou para frente, tentando desferir contra o tronco que estava próximo, mantendo todo seu foco naquele alvo e no chicote em suas mãos. Não podia deixá-lo se desfazer, mas mudá-lo de local e transferi-lo assim era uma tarefa árdua de se fazer. Como resultado, viu o tronco simplesmente ser molhado, e não minimamente afetado. O chicote, que tomava tanto do seu controle, precisava de ainda mais para se tornar condensado e causar algum tipo de dano quando tocava o desígnio.

Desferiu novamente, se esforçando para ver mais resultado e, quando estava perto, sentindo o chicote derreter em seus dedos.

Seu controle não havia sido suficiente para todas essas tarefas simultâneas, desfazendo tudo que havia feito. Suspirou pesado, os ombros de curvando com a falha, e foi até o rio para refazer o chicote. Precisava se focar mais, tornar aquele processo mais simples, mais natural para sua mente e corpo. E até alcançar esse resultado, não descansaria um só segundo.

Tentou novamente, e de novo, e de novo… Até que, em um dos golpes, ela ouviu o estalo e risco causado pela força da água contra a madeira. Observou o resultado, prova de seu progresso, e continuou os ataques, treinando suas investidas e seu controle com a energia espiritual.


Anexos:

Vida 880/880 Chakra 1185/1185
Kirigakure + Verão, 1245 + Controle de Chakra
Suzue
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 Tumblr_p8bt58BV3L1x73yfbo3_400
Mensagens : 110
Data de inscrição : 10/04/2021
Localização : Kiri
Ruki
Genin de Kirigakure

Re: [RP] In The Eye Of The StormQua maio 26, 2021 5:13 pm

Treinamentos aprovados.


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 Tumblr_nxz7w1qsji1rupvqko1_540
Ruki
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormQui maio 27, 2021 11:09 am

Mesmo entendendo que estratégia era mais importante que pura força de combate, a criança das madeixas de ébano continuava treinando, árdua e diligentemente. Nas manhãs que precediam um longo dia de patrulhas e vigias, quando os primeiros raios solares jorravam do paraíso cerúleo acima da sua cabeça e trespassava a copa das árvores, a menina treinava em completo sossego e solidão.

Empurrou o chão com a sola dos pés e partiu em corrida. Quando se sentiu confiante, saltou, o corpo rodopiou horizontalmente e a perna sobreveio num arco veloz, findando num poderoso choque entre o tronco e a canela destra da kunoichi. A Árvore tremeu, sentindo a energia do golpe reverberando por cada centímetro de galho, e uma pequena família de folhas verdes despencou da sua copa, vagarosamente dançando entre os ventos até pousar suavemente na terra. Seu corpo, pelos ditames da física, recebeu o mesmo impacto.

Isabel pousou novamente e descansou a perna ao passo em que dava luz às mãos, que se fecharam em um punho de ferro e explodiram ferozmente contra a árvore. Era uma forma de manter-se sempre em movimento, trocando o desenvolvimento de múltiplas partes do corpo à medida em que alcançavam a fadiga, dando a dita parte um tempo para descanso enquanto se concentrava noutra.

Toda vez que uma das mãos avançava, a outra que havia atacado no momento anterior retornava e se erguia ao dobrar do cotovelo, agindo como uma pequena proteção ante possíveis ataques de um inimigo. À princípio, aquele era um comportamento forçado, quase mecânico em sua execução. Seu punho atacava com precisão e velocidade invejáveis, mas muitas vezes se confundida na troca entre eles e aquilo reduzia o aproveitamento dos seus movimentos em alguns segundos. Sempre que isso acontecia, a donzela repetia novamente o processo, trazendo a outra mão e em seguida retornando com aquela que havia errado, pavimentando o caminho para que sua memória muscular se habituasse àqueles movimentos.

Quando se satisfez com os punhos, retornou novamente ao treinamento com as pernas. Por mais que chutes fossem poderosos por tratarem-se de uma das partes mais resistentes do corpo humano, as pernas tão pequeninas da kunoichi não pareciam habituadas a chutar. Sabia que com o uso do chakra a sua capacidade de chute ascenderia a níveis alarmantes, mas não queria e nem achava certo confiar apenas nos próprios poderes “mágicos”. Numa situação de vida ou morte, talvez fosse a chave que lhe permitiria sobreviver. Por isso, sucessões rápidas de chutes foram realizadas, temporizando mentalmente a velocidade em que demorava para que a perna deixasse o solo e atingisse o tronco. Sempre que acertava, calculava também o tempo em que demorava para voltar novamente à terra, trocando para a outra e reiniciando a contagem. Era um exercício mentalmente exaustivo, mas que de alguma forma lhe mantinha ciente do progresso feito. Se os segundos diminuíssem por um instante que fosse, era sinal de que estava se tornando mais forte e precisa.


Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 YvefaIe
Isabel
ícone : [RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 PPKoflD
Mensagens : 1124
Data de inscrição : 21/08/2020
Idade : 25
Isabel
Jonin de Konohagakure
https://nrpglasting.forumeiros.com

Re: [RP] In The Eye Of The StormSáb maio 29, 2021 2:02 pm

Precisão e movimentos em alta velocidade sempre foram contrários da perspectiva de Isabel. Sempre que precisava ser mais focada e diligente numa tarefa, a fazia com a maior calma possível, se preocupando com cada mínimo detalhe e se habituando vagarosamente a cada parte do processo que era executar aquele trabalho. No entanto, quando seu objetivo era agilidade e presteza, pouco se importava com aquilo que se escondia nas entrelinhas, valendo-se da acuidade cinética avançada e do movimento rápido do corpo para atingir recordes de tempo que invejariam até mesmo os melhores velocistas.

Mas para aquele treinamento, a kunoichi concluiu que seria inteligente unir ambas as variáveis. Por isso, armou pequenos alvos de madeira sobre a copa das árvores e entre os galhos; em pontos chave dispostos na cachoeira ou mesmo entre pedregulhos enormes, que de alguma forma se mostrassem formidáveis na tarefa que se propusera a cumprir: mover-se ia com a maior velocidade possível, atravessando terrenos acidentados e pouco acessíveis, e assim que encontrasse um desses alvos, lhe aplicaria um soco direto e potente contra o centro, arrebentando o objeto. Seu êxito se daria pelo vislumbre dos alvos quebrados e pelo tempo que havia dispendido na execução da tarefa, pois aqueles perfeitamente destruídos a partir do centro indicariam um grau de êxito muito maior do que aqueles porcamente destruídos. Além disso, se conseguisse cumprir aquilo em poucos instantes, daria o treinamento como concluído e continuaria sua jornada.

A execução daquele exercício foi simples na questão do tempo: era rápida como um relâmpago e nenhum terreno acidentado era uma barreira problemática o suficiente para reduzir esse ímpeto. Todavia, percebeu que sempre que acertava os alvos, o fazia de maneira desleixada, quase amadora, arrebentando porções tão discrepantes da madeira que seria impossível para qualquer um considerar que ela ao menos estava tentando. Aquilo lhe frustrou. Era ágil, era rápida, mas lhe faltava uma série de instintos básicos voltados para um combate mais preciso, técnico e efetivo.

Mas o primeiro resultado em algumas horas de treinamento não lhe desmotivou. A kunoichi das madeixas negras continuou perseguindo um resultado mais proveitoso, salteando pelas árvores e se apoiando sobre as pedras ao em vez de meramente correr linearmente.  Adicionalmente, Isabel buscou ângulos de movimento que favorecessem os seus golpes, usando daquele terreno de prática para repetir os mesmos movimentos durante incontáveis sessões, se polindo nas suas acometidas e se preparando para o que quer que precisasse enfrentar. Com o passar das horas, o que outrora eram golpes rasos e pouco precisos começaram a se encher de habilidade, na forma de que a madeira arrebentada aos poucos ia caminhando seu ponto de impacto até o centro, onde não somente rebentava o alvo como lhe estilhaçava de maneira equânime através toda a estrutura em madeira.


Isabel; HP: 800/800, Chakra: 1900/1900

Importante:
Armas:
Técnicas:


[RP] In The Eye Of The Storm - Página 3 YvefaIe
Isabel
Conteúdo patrocinado

Re: [RP] In The Eye Of The Storm


Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3